SomeOne Else escrita por DELILAH, MissHastings


Capítulo 2
A festa


Notas iniciais do capítulo

Hello, que bom que vc veio ler. No final comenta queremos saber o que vc achou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448454/chapter/2

Previously on Pretty Little Liars...Digo em Someone Else (Sempre quis dizer isso kkk)

Emily on:

Juro que se pudesse ser outra pessoa hoje, eu seria. Não aquento mais essa situação. As armadilhas de –A, a volta da Ali, a faculdade, a Paige..

Pelo menos a tarde esta ficando linda. As crianças estão correndo e meu celular ainda não tocou com nenhuma mensagem de –A.

Mas de repente:

–EMILY, estou falando com você!! - Grita Hanna visivelmente irritada comigo.

Olá, você esta por ai ha muito tempo? Digo me defendendo. Mas ela me responde malvadamente.

– Não, porque estaria?! –irônica. -Tenho algo a te dizer!

Ela disse rapidamente quase atropelando todas as palavras. A Hanna tem seus exageros, mas parecia realmente importante.

Nossa, fala, quanto desespero! Parece importante, me conta. – Digo.

– É que a Alison quer dar uma festinha, mas é no celeiro.

Não respondo tentando esconder minha decepção, por Ali não ter me convidado. Mas não durou muito, ela me falou:

– Tem outra coisa que preciso te falar...

(*New)

– Fala então – Eu disse.

– Você não acha que a Aria têm agido estranhamente esses dias? – Hanna disse.

Não vou mentir, achei estranho ela me procurar tanto para dizer isso. Até que eu lembrei que ela havia conversado comigo sobre a Aria estar distante. Ou algo assim. Quer dizer, eu acho?

– Não Hanna, ela comigo esta bem... quero dizer ela tá normal – Digo querendo muito não ouvir mais problemas.

– Sério? – Hanna pensativa.

Esta tudo bem, se ela tem algum problema depois ela conta. – Respondo.

– Quer vir se arrumar na minha casa? – Ela diz.

– Como? – “Eu” não entendendo a pergunta.

– Festa, você ta me ouvindo? Caramba ta difícil hoje. – Uma Hanna bufante.

Quero...não quer dizer... Claro. As 19:00 estou lá. – Respondo enroladamente. – Para você tudo bem?

– Tudo bem flor, até lá.

– Até – respondo

Emily off

_______________________________________________________________

Mesmo separadas parecia que todas estavam sentindo o mesmo. Estavam preocupadas, cansadas e cheias de problemas...

Spencer estava muito preocupada com Toby que a cada dia parecia se entregar mais ao passado de sua mãe. Não que ela não o apoiasse mas já estava fatigante falar apenas do mesmo assunto. Seus pais estavam brigando muito e Melissa(ta bom, Melissa já era um problema só por existir)estava mais suspeita que o normal estava saindo todas as noites.

– As vezes eu queria ser outra pessoa. Sem pressão, sem Hastings, sem responsabilidade com tantos clubes, sem advogados ou jures. A vida das outras parece ser tão mais fácil que a minha.– pensa Spencer sem coragem de dizer em voz alta.

–---------------

Hanna em sua cama tentava esquecer tudo que passara em um curto momento.

– Ainda preciso conversar com a Aria-Hanna vinha se preocupando com Aria mais que o normal ultimamente, sentia que algo iria atingi-la de alguma forma – Sinto tanta falta do Caleb, ele esta ocupado em Ravenswood não sei ainda como ficará nosso relacionamento. Eu o amo. Minha mãe ainda não se recuperou da prisão então... porque a vida das meninas é fácil...

–---------------

Aria não parava de pensar em sua relação com Ezra, eles estavam muitíssimo bem. E isso já era motivo suficiente para se preocupar, nada é tão bom.

– Isso parece insano, porém algo ruim vai acontecer. Estou sentindo. E o pior é não conseguir esconder minha preocupação das meninas ou melhor da Hanna. Tudo esta tão bom e tão complicado, meu relacionamento com Ezra é tão cheio de idas e vindas, altos e baixos, nunca me sinto segura, o que eu queria mesmo era tirar férias de mim mesma... – Aria escreve o que pensou na esperança de aliviar- se de tantos pensamentos.

A noite chega e por mais incrível que pudesse parecer Alison estava realmente empolgada com a festinha. Ajudou Spencer a fazer uma decoração. (Se é que podia chamar aquilo que fizeram de decoração, mas até que ficou fofo). Ali buscou cupcakes na confeitaria e prometeu ajudar a limpar a bagunça depois (mas isso era mentira, ela não ia ajudar). Finalmente as meninas chegaram... Aria (parecia uma boneca exótica, mas linda!), Hanna (como posso dizer... ela estava bem... Hanna) e Emily (estava simples e bonita, mesmo não sendo novidade ela estar assim).

– Ate que enfim – exclama Alison

– Tudo bem Em – ela continua mas agora com uma voz doce

– Ah,Clar... – Emily é interrompida por Hanna

– Ali, estou bem também e obrigada por perguntar – Hanna Ciumenta (Gente, eu acho que era ciúme, não sei.)

– Que bom Hanna – disfarçando que ficou sem graça.

– Cadê a Spencer? Pergunta Aria

– Ela foi trocar de roupa – Diz Ali

– Com essa demora, deve ter voltado no tempo para comprar as roupas dela quando eram lançamento. –Diz Hanna irônica.

Segundos depois de falar dela lá estava, Spencer(Muito fofa e nerd !). Com um leve sintoma de empolgação.

– Agora esta tudo bem, eu cheguei – Diz Spencer (Portando o dom da humildade, só que não)

– Então já que a Hastings chegou vamos começar a brincar – Alison da um sorriso de que coisa boa não era.

– Brincadeira sinistra de novo não – diz Spencer

– Fechem os olhos – Alison

– Não quero – Aria

– Fechem os olhos. – Insiste Ali.

– Já disse que não, to com medo. –Diz Aria assustada.

– Não estraga! Vamos- Ali

– Ok- Aria fala mesmo tendo medo da brincadeira.

Alison pediu para pensarem no que mais poderiam quer naquele momento ( Já sabemos o que elas pediram).Então disse as seguintes palavras:

Apenas desejos feitos podem ser realizados. Mas nem todos por bem são completados. Que esses desejos se formem para o bem mas que seus donos o recebam também”

– Não senti nada- Diz Hanna abrindo os olhos.

– Não deveria funcionar mesmo, vi em uma revista - Disse Ali

– Nossa que revista escreveria isso? Garanto que não foi a Popular Science(Uma revista cientifica que só a Spencer conhecia).

– Foi na Teen Vogue não foi? – Disse Emily com convicção

– Em certeira – Diz Alison -Você me conhece demais- Fala baixinho no ouvido de Emily. E Em fica vermelha.

A Noite foi boa, melhor do que poderiam imaginar. Elas se divertiram muito, conversaram, riram, comeram e parecia que nunca haviam se separado. No outro dia teriam aula então cada uma delas se preparou para dormir. O sono das meninas foi estranho, pesado. Ao acordarem parecia que não haviam dormido. Os seus corpos estavam doloridos e sentiam algo diferente que não as incomodavam, mas sem dúvida era algo novo ate que:

– Como?

– Ai, Deus

– Não é possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a quem leu. Não esqueça de deixar um comentário ou quem sabe um oi! Queremos te conhecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SomeOne Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.