Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 16
Flirt


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees, como foram de Natal? Aposto que a maioria passou com aquela familia enorme cheia de tias inconvenientes e primas/primos pequenos que não te deixam em paz a noite toda. Bom, talvez essa seja só eu msm. Enfim, espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/16

O despertador tocou cedo naquele sábado de manhã. Scorpius resmungou um pouco antes de tomar coragem e levantar da sua tão confortável cama. A água quente escorrendo por seu corpo era deliciosa e novamente o loiro teve que fazer um esforço para sair dali.

Depois de colocar uma roupa fresca, devido ao calor infernal que fazia lá fora, Scorpius pegou a sua chave e desceu calmamente em direção a garagem. Com seu potente conversível, foram necessários apenas poucos minutos para chegar ao Starbucks mais próximo.

Jogou a cabeça para trás em satisfação ao dar o primeiro gole no seu café expresso, agora sim seu dia havia começado. Maldita ruiva que o havia viciado em café, Scorpius soltou um riso baixinho lembrando-se de como Rose ficava mais mal humorada que o normal sem suas doses diárias de café.

Pensar em Rose, o fez lembrar do motivo de ter acordado tão cedo em pleno sábado. Soltou um gemido frustrado só de imaginar como as próximas horas de seu dia seriam sofridas. Scorpius havia combinado com Lily que a levaria para o aeroporto para receber Dominique e Roxanne.

Lily já estava no banco de trás de seu carro tagarelando sobre como seriam as próximas semanas. “Scorpius você tem que ser a madrinha de honra perfeita, fique ao lado dela o tempo inteiro enquanto isso faça-a perceber que você mudou”. A voz de Lily parecia um disco quebrado tocando repetitivamente em sua cabeça.

Quando estacionou em frente ao prédio de Rose, ela já estava na portaria esperando-os. Mas dessa vez, ela não estava sozinha. Scorpius quis socar alguma coisa quando Colin entrou no carro.

– Bom dia, Scorp - Rose inclinou-se para frente para lhe dar um beijo na bochecha.

– Bom dia, ruiva.

Colin também o comprimentou, mas Scorpius fingiu que não ouviu e acelerou com tudo para o Aeroporto. Lily apenas riu do comportamento infantil do loiro, mesmo que secretamente achasse fofo o ciúme dele.

[…]

Enquanto esperavam o voo da duas chegarem, Colin e Lily conversavam animadamente próximos ao portão de desembarque. Scorpius aproveitou a oportunidade obviamente proposital da parte de Lily, para passar ainda que pouco tempo sozinho com a sua ruiva.

Rose olhava algumas revistas da banca, ela tomava um café que havia acabado de comprar e parecia extremamente distraída com alguma matéria. Sua testa fincava levemente no meio, seus lábios formavam uma fina linha e os olhos azuis deslizavam com rapidez pelas letras.

Depois de alguns segundos observando-a estática no lugar, Scorpius chegou por de trás dela e a ruiva nem mesmo percebeu. A revista era uma daquelas de fofoca, mas Scorpius não pode deixar de reparar em uma pequena nota no canto direito: “As 20 melhores maneiras de chegar ao orgasmo”. Scorpius abriu um sorriso malicioso, ele não podia deixar essa passar.

– Parece que o Colin não está dando conta do recado ein ruiva, teve até que apelar para revistas de mulheres desesperadas.

Primeiro a ruiva levou um susto, pois estava tão distraída que ao menos percebera a presença de Scorpius atrás de si. Na verdade, ela ficou bem mais assustada com o arrepio em sua coluna por ter ele falando tão perto de seu ouvido do que com ele aparecendo de surpresa.

– Que? - soltou após se recuperar do choque, virando-se de frente para ele.

Apesar de Rose ter disfarçado, razoavelmente bem, Scorp não pode deixar de notar como os pelos da nuca se arrepiaram.

Hum interessante, agora eu sei que ainda mexo com ela.

Sem dizer nada, o loiro aponto para o canto da revista. O rosto dela ficou vermelho, num misto de vergonha e raiva. O loiro sabia exatamente que não era aquilo que Rose lia, mas antes mesmo que pudesse controlar a sua boca as palavras já haviam saído. A ruiva abriu a revista com força, indo até a pagina da matéria na qual tinham várias imagens ilustrando as posições. Scorpius deu uma boa olhada na revista, reconhecendo bem o que elas mostravam.

– Hum exatamente o que eu pensei - Rose o encarou com um sorriso debochado, fechando a revista em seguida - Eu e Colin já provamos todas.

Quase que automaticamente o punho de Scorpius se fechou com força e ele sentiu seu maxilar travando com tanta raiva que achou que podia ter quebrado algum dente. Por falar em quebrar, era exatamente isso que ele queria fazer com a cara de Colin.

Merda ruiva maldita.

Você que provocou.

Cala a boca, consciência estúpida.

Rose não sabia de onde havia vindo tanta raiva para lhe dar aquela resposta atravessada, mas com certeza não se arrependeu ainda mais depois de ver a cara do seu melhor amigo. Se ela não o conhecesse tão bem arriscaria dizer que ele estava com ciúmes.

Cara, você não pode deixar ela ganhar essa.

Um sorriso de canto de boca se formou em seu rosto, discretamente Scorpius se inclinou para frente ficando mais próximo dela.

– Uma pena que eu conheça bem mais de 20 jeitos…

E simples assim, Scorpius voltou até onde Lily e Colin estavam. Talvez ele tivesse sido um pouco direto demais, mas ele tinha apenas duas semanas para fazer a ruiva perceber que ele é o cara certo para ele.

Rose queria ir até ele e lhe dar um tapa estalado naquela cara simetricamente perfeita.

Aquele imbecil, quem ele pensa que é? Scorpius era ridiculamente, estupidamente um cafajeste! Agora que eu vou me casar ele sabe que não vou ficar mais a disposição dele quando ele terminar de transar com as vadias. E POR ISSO ESTÁ FINGINDO QUE SE IMPORTA.

A ruiva andou em passos largos até onde ele estavam e se aconchegou nos braços de Colin, que sorriu para ela e lhe deu um beijo casto nos lábios.

Isso sim é um cara decente. Colin é três vezes o homem que Scorpius nunca vai ser.

Pelo canto de olho Lily viu Scorpius desviar o olhar para o chão enquanto os dois tinham aquele momento tão apaixonado.

Mas não teve tempo para tristeza, pois logo duas mulheres chegaram aos berros puxando malas enormes e pesadas correndo na direção de Lily e Rose. Colin e Scorpius ficaram parados no lugar enquanto viam as quatro mulheres se abraçando e dando gritinhos histéricos com direito a pulinhos como se fossem adolescentes de novo.

– Elas são sempre assim?

Por mais que Scorpius ainda estivesse com muita raiva pelo comentário infeliz de Rose, ele decidiu ser educado e responder. Afinal, é como dizem “deixe seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda”.

– São e posso garantir que você não se acostuma. - Scorpius fez uma careta tentando parecer amigável.

Funcionou, pois Colin deu uma sonora gargalhada e juntos se aproximaram das mulheres.

– Domi, Rox eu quero que vocês conheçam o Colin.

Dominique foi a primeira a se aproximar, Colin fez questão de curva as costas e beijar a palma da mão dela.

– É, de fato, um imenso prazer conhece-la. Rose falou muitíssimo bem de você.

Scorpius não sabia se sua ânsia de vômito era devido a reverencia extremamente exagerada ou pela fala tão formal, ou talvez a combinação dos dois que faziam aquela cena ser tão ridícula. Lily discretamente olhou para Scorpius e fez um gesto com a boca de como se fosse vomitar, fazendo o loiro rir e concordar.

– Bom te conhecer também Colin.

Depois foi a vez de Roxanne e ele fez exatamente a mesma coisa. Fala sério, parece que o cara decorou um texto: Como ser um duque babaca que rouba ruivas indefesas de melhores amigos gostosos.

Rosinha, eu estou faminta - queixou Dominique apoiando-se na amiga - E você e eu sabemos que não sou uma pessoa amigável com fome.

Rox faz uma careta como se memórias ruins invadissem sua mente, Lily arregalou os olhos.

– Acho que nós todas sabemos Domi - Rose começou apressada - Acho melhor irmos andando, pro restaurante mais próximo de preferencia.

Scorpius até riria da cara de Rox e Lily , isso se ele não estivesse muito ocupado em fuzilar a maldita e nojenta mão de Colin repousando displicentemente no quadril de Rose. Quase. Na. Bunda. Dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh La La o que acharam do Scorp ousado? Cara sinceramente, se um loiro lindo e gostoso daquele chega pra mim e fala que conhece bem mais de 20 maneiras de se atingir um orgasmo nem sei o que eu faço. Hahahha, não fiquem assustadas com a minha mente pra lá de pervertida, ela smp foi assim msm.

Ahhhh btw, alguem aqui leu o Especial de Fim de Ano - Scorose que eu fiz parte? O que acharam? E se vocês ainda não leram podem ir correndo procurar nas minhas histórias e comecem a devorar as palavras ^^ Hahaha, mas falando serio gnt foi um projeto mt legal então se tiverem tempo deem uma olhada.

Queridos, espero postar em breve. Beijos