Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 15
Sorry but you deserved it


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sumida eu resolvi voltar :) Acontece que assim que eu sai do mês infernal (uma sequencia de testes, simulados e finalmente provas) eu viajei duas semanas inteirinhas para disney com as minhas amigas e só voltei agora. Na verdade estou em estado depressivo pq amanha minhas aulas começam T.T Pra tentar me animar um pouco vim aqui postar um cap... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/15

É impressionante como ruivas conseguem ser absurdamente assustadoras quando querem. Mesmo que a maioria seja baixinha e magra, com cara de anjo e com pequenas sardas espalhadas pelo nariz dando um ar infantil, elas conseguem ser absurdamente assustadoras.

Já fazia meia hora que Lily andava de uma lado para o outro com os braços cruzados encarando-o com uma expressão assassina. Todas as vezes que a ruiva ameaçava abrir a boca para falar alguma coisa ela mudava de ideia e continuava marchando pela sala, deixando Scorpius temeroso pelo o que ela tanto pensava.

Luke, um de seus melhores amigos, estava escorado no batente da porta observando a cena ao longe. Sua mulher parecia uma onça preparada para a caça e Scorpius sentia-se como a presa indefesa esperando pelo bote. Em meio ao seus devaneios sentiu pena do amigo, não queria nem imaginar como Lily ficava quando ele fazia alguma merda. Mas pensando bem, o único motivo de Scorpius estar naquela enrascada era porque tinha confiado em Luke, que o jogara nos braços da fera mais conhecida como Lily Potter.

Eu não sei se quero arrancar fio por fio dessa sua cabeleira loira oxigenada ou se eu quero te abraçar.

Scorpius arqueou a sobrancelha, vendo pelo canto do olho seu amigo sorrir debochadamente.

Posso saber por que você quer arrancar hãn Fio por fio da minha cabeleira loira oxigenada?

Porque, seu imbecil, Rose foi apaixonada por você esse tempo todo. - Ela colocou as mãos na cintura, enquanto sentia seu rosto ficando tão vermelho quanto os cabelos - Enquanto você ficava farreando com qualquer vadia que encontrava na rua e PIOR - ele se afundou na cadeira ao ouvi-la subir o tom - Sempre que se cansava das suas vadias voltava para ela, porque sabia que a minha amiga estaria ali te esperando. Você não tem noção de como ela se sentiu esse tempo todo, não é mesmo? Rose nunca achou que fosse boa o bastante pra você quando na verdade é JUSTAMENTE O CONTRÁRIO!*

Lily respirou fundo, recuperando o ar.

Certo eu mereço isso, mas será que todos a quem pedi ajuda precisam jogar isso continuamente na minha cara? Isso inclui você consciência.

Eu não deveria te ajudar, Scorpius. Deveria deixar Rose se casar com Colin, porque ele sim parece se importar realmente com ela.

O sangue de Scorpius ferveu, tudo bem que ele tinha sido um imbecil, mas nunca deixou de se importar com Rose.

Escuta Lily, você pode jogar na minha cara o quão cafajeste eu sou, tudo bem é verdade e eu mereço ouvir isso. Agora nunca, jamais diga que eu não me importo com a Rose, porque sempre que ela precisou eu estive lá por ela. Pode não ter sido no sentido amoroso como deveria, mas como um amigo eu sempre estive lá por ela. **

Lily o encarou por alguns segundos, um pouco surpresa por ele ter subido a voz e ficado, de fato, enraivecido com o que ela dissera.

E é por isso que eu também queria te abraçar - o tom de voz dela agora era calmo, Scorpius, que nem percebeu que tinha levantado, sentou-se novamente no sofá - Você a conhece melhor do que ninguém Scorpius, e agora eu tenho certeza que não a machucou de propósito. Você não tem culpa de ser lerdo - ela abriu um pequeno sorriso, Luke e Scorpius riram baixinho - Eu vou te ajudar, porque acho que você é o cara certo para ela.

Scorpius ficou entorpecido por alguns segundos, cogitando se tinha ouvido certo. Quando sua mente finalmente processou o que a ruiva tinha dito, ele abriu um sorriso largo e em um pulo levantou-se do sofá dando apenas alguns passos e abrandando Lily com força. Estava tão feliz que até mesmo a ergueu no ar, rodopiando-a pela sala.

Obrigada Lily, obrigada!

Hey, que palhaçada é essa com a minha mulher? - Luke reclamou, se aproximando dos dois.

Scorpius riu, colocando a ruiva no chão.

Desculpa cara - ele deu um soco amigável no ombro do amigo.

Escuta Scorpius - Lily que até agora estava com um sorriso no rosto, ficou séria de repente - Rose e eu somos amigas há muito tempo e tudo o que eu quero é que ela seja feliz. Realmente acho que você é a pessoa que pode mais deixa-la feliz então vou te ajudar a conseguir uma nova chance com ela, mas se Rose decidir que Colin é o cara que ela realmente quer vou respeitar a decisão da minha amiga e espero que você faça o mesmo.

Scorpius sentiu um gosto amargo na boca ao imaginá-la entrando no altar com Colin a esperando, mas assentiu da mesma forma porque antes de tudo queria que sua ruiva fosse feliz.

Mas, aqui entre nós, estou torcendo por você.

Sabia que as intenções de Lily eram deixá-lo mais animado, no entanto a imagem de Rose com um vestido de noiva e Colin no altar o deixaram nauseado demais até para forçar um sorriso.

Scorpius, se vai querer minha ajuda você vai ter que fazer exatamente tudo o que eu disser.

Hãn - ele coçou a nuca - Acho que posso fazer isso.

E tem outra coisa que você tem que saber - Lily fez uma careta receosa.

Oh oh

Rose me pediu ajuda para organizar o casamento, o que é bom porque significa que eu vou estar próximo de você e posso te ajudar melhor.

Ele franziu o cenho confuso.

Isso é ótimo, Lily! Qual o problema?

Bom Dominique e Roxy também vão ajudar, você sabe como nós garotas somos muito unidas e

Fala logo Lily - pediu irritado.

Tá bom, eu já contei para elas que você quer conquistar a Rose de volta e elas querem ajudar com o plano. ***

Scorpius bateu com a mão na testa, praguejando baixo enquanto xingava toda geração dos Potter. Roxy e Dominique eram amigas antigas de Rose e de Lily, as quatro costumavam ser inseparáveis nos tempos de faculdade até que Roxy recebeu uma proposta de trabalho na Inglaterra e Dominique se mudou para Paris com o namorado, sobrando só Rose e Lily em Nova Iorque.

Agora que todas estariam reunidas, ele sabia que teria que escutar muitos owwwnn vocês são tão fofos juntos e coisas melosas do gênero que ele não fazia a menor questão de escutar.

Hey! - ele estreitou os olhos na direção de Lily - Se você já falou com elas, significa que você ia me ajudar de um jeito de outro!

Lily sorriu amarelo.

Desculpa Scorpius, mas sua cara foi hilária e outra você realmente precisava daquela bronca.

Luke riu da cara perplexa do amigo.

Agora você sabe o que eu sofro.

LUKE! - o loiro se encolheu com a voz potente de sua mulher - O que você quis dizer com isso?

Nada amor - Ele abraçou-a fortemente, beijando na bochecha.

Humpf! Acho bom!

Scorpius teve que rir da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês estavam esperando mais Scorose, mas infelizmente agr vai demorar um pouco... O proximo cap nao deve demorar, fiquei aguardando... Gente agradeço a todos os reviews lindos que vcs deixaram, vou responder a todos prometo!

—_____

* Isso ai Lily, não pega leve com ele não! Eu e todas as leitoras agradecemos ;)

** Ownnn, que não ficou com vontade de apertar o scorp depois dessa? *-*

*** Muahahahaha, nada mais a comentar.