Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 5
Lucas?


Notas iniciais do capítulo

SEM PALAVRAS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/5

Eu fui pra sala, estava preocupada com o Artur, como assim ele quer desaparecer? Sera que era por minha causa? NAO NAO NAO NAO tuo menos por minha causa.

Comecei a chorar, olhava pra televisao e via a cena de luta, pensava " ele deve ta lutando por ela", e chorava mais. O que tava dando em mim? Sera que eu tava gostando do Artur? ai meu deus. Eu estava louca.

– voce ta bem? - ouvi uma voz vindo da porta da cozinha.

– NAO.

– é por causa do Artur? Se for por causa do que aconteceu ontem, saiba que ua tia literalmente espancou ele, se eu nao tivesse chegado ela teria matado ele.

– porque ela esta indo atras dele agora? pra mata-lo logo? tenho que ir atras dela.

– se for assim mesmo, nos temos que ir atras dele, nao qero perder meu amigo.

Me levantei correndo. Coloquei um sapato e fui na direçao que ele me explico que ele tinha ido. Por umas 2 horas ficamos atras dele, ate encontramos ele, jogado no meio da estrada, atras de uma placa de transito.

– ARTUR!! - soltei um grito, eu estava muito feliz por ver ele vivo, corri ate ele e vi as marcas do espancamento da minha ta. - ai meu deus, voce ta vivo.

– Filho da mae, achei que tinha perdido meu melhor amigo.

– Calma gente, eu to aqui. Pera, quando os dois ai se conheceram?

– Hoje de manha.

Artur, tava preocupada, porque a tia te bateu?

– porque disse cosas que eu fiz que ela me fez jurar que nunca faria.

– tipo...

– me apaixonar por a sobrinha dela.

"E nesse momento passou m belo filminho na minha cabeça, tudo o que eu tinha passado o tempo que tinha ficado na minha tia, ate o momento do beijo, percebi que ele nunca olhava com um olhar de desprezo pra mim, parecia outra coisa, e ele me olhava do mesmo jeito que me olhou antes de me beijar, ele estava ali, me amando secretamente e eu nem tinha percebido os olhares. COMO EU SO BURRA..."

– Artur, nao si o que te dizer

– Nao precisa dizer nada, so me ajuda, to horrivel

– claro, claro...vem Lucas me ajuda alevantar ele.

– OK.

Eu estava gostando daquele garoto ou era impressao minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu to inspirada kkkkkk bj bj bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.