Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 6
Amigos - isso nao vai da certo


Notas iniciais do capítulo

bem...eu tava pensando.....vocês bem que poderiam dar ideias....vai qu eu gosto de posto..kkkkk bj bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/6

Eu e Lucas levantamos Artur, as marcas do taco de baseball da minha tia estava por todo seu corpo, sua boca sangrava, e seus olhos estavam inchados. Corri ate um posto proximo dali e comprei uma agua, comprei um pano e corri e encontro deles, e Lucas trazia ele nas costas.

– Lucas senta ele, vou limpar o sangue do corpo dele. - disse mostrando a agua e pano.

– OK. - colocou ele no chao e encostou ele sobre seu corpo, eu me ajoelhei e coloquei um poco de agua no pano e comecei a passar sobre os machucados do rosto.

– Ela te bate com o que?

– Com a taco de baseball, com uma sinta, e ate tacu um vaso de vidro em mim.

– So por isso que voce fez?

– Alice, voce nao ia enteder, ela tem os motivos dela.

– O Lucas sabe o porque?

– Sabe.

– Espera ai, pode me tirar dessa historia. - disse ele levantando os braços e deixando Artur cair. - Ai mano desculpa.

– De boa.....Mais Alice, deixe eu resolver isso, é mais serio do que voce pensa.

– Pelo amor de Deus. Me diz o que fez ela fazer isso com voce, vai que ela resolve fazer de novo.

– Conta logo cara, uma hora ela vai descobrir. - disse Lucas olhando preocupado com Artur.

– Vei, eu nao posso. Pelo menos nao agora.

– Da pra parar com esse joguinho?

– Olha Alice, vo falar de uma vez, caramba, o Artur tem uma namorada e ela esta viajando, eles iam noivar, so que voce apareceu e mudou completamente a vida dele.

– O QUE? VOCE TEM UMA NAMORADA, NOIVA? AI MEU DEUS.......NAO ACREDITO QUE SOU A OUTRA....NAOOOOOOOO- gritei e deixei as coisas caírem no chao, corri ate a casa da minha tia, nao queria que ninguem me atrapalhasse.

PORQUE COMIGO? Eu nao estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo. Eu realmente tinha visto algo nele, e mesmo que fosse bom, eu nao estava gostando. Depois de umas duas horas ouvi o barulho da porta abrindo e a voz dos dois. Eu sai do meu quarto e fiquei olhando Lucas cuidar de Artur, ate que ouvi a conversa deles.

– Mano sobe la em cima, ve se a Alice ta la.

– OK.

Corri para meu quarto e tentei trancar, mais a porcaria nao tinha tranca. deitei na minha cama e me cobri por inteira, foi quando ouvi o barulho da maçaneta.

– Alice?

– SAI DAQUI LUCAS.

– Calma Aly.

– Como posso me acalmar?

– Olha, eu sei que doi, doi pra caramba, eu sei, mais ele nao queria te contar pra voce nao ficar assim, pra voce nao surtar, por favor, veja pelo lado dele, ele ama voce, nao queria ver vce chorar.

– E porque ele nao vem aqui me dizer isso?

– Porque ele nao consegue!!!?!!!

– Ah é...kkkk....ai Lucas eu to acabada.....

– Calma...olha....eu vo ta aqui....voce pode confiar em mim...eu vo ta sempre aqui...pro que der e vier....alias...sabia que voce parece uma bonequinha de porcelana? Hummmmm, bem voce pode confiar em mim bonequinha de porcelana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS....TA PERFEITO...PELO MENOS PRA MIM..BJ BJ BJ BJ BJ BJ BJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.