Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 4
Eu nao quero mais voce na minha vida


Notas iniciais do capítulo

gnt *-* vo ter que falar a verdade.......a maioria do que eu escrevo....ja falaram pra mim ou aconteceu...riririririririririririririri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/4

Eu congelei, nao sabia como realmente reagir, eu queria sorrir por causa do beijo que ele tinha me dado, eu e eu abaixava a cabeça e ia pro meu quarto por minha tia ter visto. Mais quem teve a primeira reaçao foi ele.

– tia...eu...tia...eu....

– o que aconteceu aqui?

– tia eu disse que nao ia dar certo ela aqui...

– tia me desculpa...foi sem querer...

– por mim nao foi Alice.....fiz de proposito, faz muito tempo que queria beijar voce...

Eu sorri, foi inesperado, foi incontrolavel, mais percebi que minha tia olhava brava.

– tia eu prometo que isso nao vai acontecer novamente. - eu disse e corri pr meu quarto.

– ALICE! - ele gritou.

– para Artur...isso é serio. - ele olho rapido pra baixo e voltou com os olhos cheios de lagrimas. Pela primeira vez percebi que ele tinha sentimentos.

– tudo bem...

Corri pro meu quarto, deitei na cama e abracei meu travesseiro, ele era o unico que podia estar ali comigo, naquele momento e mesmo me vendo chorar e nao ia criticar, so ia me ouvir.

Acabei dormindo, acordei com um cheiro delicioso de bolo. nao arrumei o cabelo, so fiz um rabo de cavalo, coloquei um blusa e desci as escadas. Minha tia tinha acabado de fazer um bolo. Dei bom dia a ela e foi procurar Artur, mais ele nao estava na casa. Corri para a cozinha e dei de cara com um garoto.

– É...É....oi?

– OI...é..sua tia mandou te avisar que ia atras do Artur.

– AN... e quem é voce?

– prazer, sou o Lucas, amigo do Artur.

– Hummmmm. E porque ela ta atras do Artur?

– bemmmm, ele disse que nao queria mais sofrer por causa das regras dela...e que ia dar um jeito e desaparecer.

– ai meus deus.

– Lucas, é.....eu vo pra sala...fica a vontade ai....so nao some com nada ok?

– fica fria...nao vo rouba nada...

– otimo, kkkkkk.

Mano do ceu, o que era aquilo? Ele era lindoooooo. Loiro, os ohos quase vermelhos, forte. Meu Deus, o que eu to fazendo ele ja deve ter namorada. Rum, garota sortuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY lindas e lindos....obrigada por ler mais esse capitulo....riririririiririri to muito feliz... bjbjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.