Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 3
Por causa de voce, eu estou louca


Notas iniciais do capítulo

oiie....
bem akie esta....o terceiro capitulo...comentem...de sua opiniao....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/3

Quando voltamos pra casa, Artur nem falava comigo, ele estava muito estranho. Sempre que eu chegava perto dele ele ia pro quarto, nem me irritava mais, e isso estava me deixando louca, eu queria saber o que estava acontecendo. Minha tia tambem estava percebendo que tinha alguma coisa de errado.

Num sabado, eu e minha tia saimos e deixamos ele sozinho.

– o que voce acha que esta acontecendo com Artur?

– nao sei tia, mais ele esta estranho, nao fala comigo a uma semana.

– voce sente falta dele te irritando ne?

– sim...mais...é porque...ai tia é dificil explicar....

– voce nao gosta dele ne?

– ai tia, nao viaja...é claro que nao.

– tudo bem entao...

Bem, eu ie minha tia andamos por muito tmpo, e depois disso nao conversamos mais. Quando chegamos em casa ele estava durmindo. Minha tia disse que estava cansada e foi deitar.

Fiquei observando ele durmir, quando ele acordou ele percebeu que eu estava ali. Ele me encarou e levantou.

– vai fugir de mim mais uma vez de mim?

– eu nao quero conversar com voce Alice!

– porque nao?

– sabe porque...porque eu nao quero fuder com tudo....

– e como voce ia fuder com tudo?

– porque se eu olhar bem nos seus olhos eu nao vou me segurar e eu vou te beijar.

– entao é melhor eu ir embora.

– viu, eu sabia que voce ia rejeitar a possibilidade de eu estar gostando de voce

– desculpe Artur - me virei e fui em direçao a escada

– ESPERA - ele segurou meu braço e me virou, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, ele olhava diretamente nos meus olhos, minha respiraçao estav ofegante, tudo o que eu queria saber era se tudo isso era realidade ou apenas um sonho maluco.

– Tur, espera - ele segurou minha nuca e me beijou.

– O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - gritou minha tia parada na escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler....amo todos vcs que estam lendo essa historia
BJAO DA BUUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.