Os Marotos: É agora ou nunca. escrita por giovanacanedo


Capítulo 12
Verdade ou Desafio.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSA DESGRAÇA:
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente estou escrevendo outra Fic de Harry Potter, mas não da geração Maroto, ou da Geração Harry, é da Terceira Geração, da terceira geração com Pretty Little Liars, é mt legal(Suspeita pra falar, mas é verdade) vejam lá:
http://fanfiction.com.br/historia/458707/Talvez_elas_nao_sejam_tao_inocentes_assim/ageconsent_ok
P.S: História muito forte, no começo não, mas depois....."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448199/chapter/12

Aluado Narrando:

Depois do juramento de morte, vulgo bronca que Minnie deu na gente, tivemos aulas chatas para dar, vender, leiloar, doar, emprestar, e ainda sobrava mais, Mas a maioria das aulas estava sem professor, a maioria dos professores estava em reunião com o diretor Dumbledore, o que fez a maioria dos alunos levantar as mãos para o céu e dançar tango sozinhos. Sinto em dizer que Lilis não foi um desses, nem eu.

Quando(RARAMENTE) temos professores, bem, eles passam matérias por todos, sério, quando não temos aulas eles compensam vinte vezes em uma aula de três horas, tem dias que nós, alunos do sexto e sétimo ano vamos dormir às três da manhã para acordar às oito da manhã, cinco horas para dormir, isso quando a gente não passa às cinco horas estudando iguais a condenados, por que? LÍLIAN EVANS OBRIGA A GENTE A ESTUDAR À NOITE.

Os NIENS, meu santo Merlin de cuecas Brancas com da neve e de calção preto, os professores vivem falando deles nas aulas, e o discurso nunca muda, sei tudo de cor:" Os NIENS podem fazer você ser o que quiser, como eles podem foder a sua vida, eles são apenas santo diabinhos que querem te derrubar, nada que você faça para colar vai te ajudar, nós, os professores sabemos de tudo, nós vemos tudo, os professores mestres em legilimência serão postos aqui na frente e verão suas mentes, se pretendem colar, então estudem por vocês e blá blá blá, Gryffindor não iria se orgulhar se fossem mal e blá blá blá..." - Minnie dizendo isso com uma pequena alteração de Pontas e Almofadinhas. Decorada por mim, Remo Aluado John Lupin.

O pior de tudo que está acontecendo na escola durante essa semana é o medo, já foram atacadas ao todo SÓ ESSA SEMANA doze famílias trouxas, sério, doze, doze! E o pior, estamos temendo por Lilis, ela e sua família estão na mira do "Lorde-Banana", já que ela dançou tanto na cara da Bellatrix Black e azarou Malfoy, eles não esqueceram e nem revidaram, isso é que foi estranho, já que eles tinham poder o bastante para revidar quando ela estivesse sozinha, a minha teoria, de Frank, e de Rabicho é que eles estão esperando entram no ciclo pessoal do "Lorde-Bode".

James está desesperado, ele disse que seus pais estão recebendo ameaças e sempre estão "Esbarrando" com o "Lorde-Bode" por ai, o que é estranho, ninguém simplesmente esbarra com o Voldemort por ai, ele não é uma pessoa comum que anda na rua, ele só sai quando é pra matar, mas mamãe e papai(SIM, eu os chamo assim também, eles são divididos em cinco marotos) são fortes e já escaparam cinco vezes, sabe-se lá quantas ainda vão escapar.

Xelle está mais nervosa do que de costume, está triste já que seu pai, de acordo com a lista de Voldemort que os Aurors conseguiram pegar, depois da minha família, a da Xelle é a próxima, pois nossos pais não colocam quase ninguém em Azkaban, eles matam, e não, isso não é cruel, isso é caso de vida ou morte.

Lene está a mil, ela chora quase toda hora, pegaram seus primos faz três dias, elas não consegue pensar em nada além de se vingar, ela está horrivelmente depressiva, mas ela ainda é a Lene, a nossa Lene(Lê-se Lene do Sirius) e nós estamos com ela para tudo.

Alice acabou de perder sua avó e sua mãe, elas foram mortas ontem por doze comensais para cada, só morreram quando tinham sete para cada, heroínas, sem mais.

Frank disse que sua mãe está quebrando o barraco no jornal profeta diário, o Voldemort tentou mata-la três vezes por suas colunas petulantes sobre ele, e bem, ela saiu viva e ainda ironizou, viva a ela!

Sirius está sendo caçado fora de Hogwarts por ser um Traidor de sangue descarado, Bella é quem está sendo responsável por isso, ele tem que ficar em Hogwarts agora, pois Hogsmeade não está mais segura para ele.

Rabicho está estranho, ele não fala mais com o pai, disse ele, que o pai dele mudou de lado, e ele diz que não aprova isso.

Talvez Xelle esteja certa, o nosso grupo está parecendo que não vai durar muito tempo, mas esse tempo... Será único.

Sobre o pagamento da aposta, nós, os Marotos estamos resolvendo, bem, depois de muita imploração e bajulação de Pontas e Almofadinhas em cima de mim e de Frank e de Rabicho, nós decidimos que as donzelas merecem pelo menos uma vez na vida a nossa ajuda, então cedemos a eles o jogo: Verdade ou Desafio.

Rabicho e Frank ficaram de se esquivar até Hogsmeade, já que eu, Pontas e Almofadinhas e nossas família estão sendo caçadas e, enfim...

– Quem vai seduzir a Katie?- Perguntou Rabicho.

– Olha, Pontas...- Tentou Frank, mas James o cortou.

– NÃO, NÃO E NÃO, SABEM QUANTO TEMPO EU DEMOREI PARA CONSEGUIR ME CONSERTAR COM A RUIVA? NÃO VOU POR TUDO A PERDER POR CONTA DE UMA VONTADE, VOCÊ TENTA ALMOFADINHAS, A LENE TÁ CANSADA DE SABER O QUANRO CACHORRÃO VOCÊ É, EU NÃO!

– Eu em cima daquele filhote de diabretes com poção exagerada de desejo? Não, não e não, sonhem, e outra, a Lene começou a confiar em mim agora, também não ponho tudo a perder!

– AH, EU VOU SEUS BANDOS DE COVARDES!- Exaltou-se Pedro, que anda muito irritadinho, e nos fez cair em risadas.

– Vai lá Pedrão, seduz a vadia.- Gritou Pontas e ele sorriu e disse:

– Você vai ficar me devendo até o último fôlego de vida, viadinho.

Todos rimos, Pontas só mandou um "Vá se foder" doce como Xells, e depois Rabicho disse "Com a Lilis, só se for" , Pontas ficou vermelho de ódio e Pedro saiu correndo para o salão comunal, e Pontas disse:

– Rato abusado!

Rimos e fomos ver a cena de massacre de Pedrico.

– Errrr... Katie, posso falar com você.- Ele a chamou, que estava com suas novas e também muito vadias amigas: Emmeline Vance, que é apaixonada por mim, Elene Todding que morre de amores pelo cachorrão, e Anna Goldinguinstor, que ama Frank, e claro, Guiniver Longartore, que gosta do Pedrico.

– Claro, por você eu faria qualquer coisa.– Ela disse chegando perto demais dele, praticamente colocou-o contra a parede e começou a beijar o pescoço dele, nós, os Marotos riamos muito da cara dele de desesperado, ele olhava para cima e murmurava algumas coisas do tipo "Me mate, me mate, mas isso não, por favor." e isso nos fez cair no chão e ele voltar a ele mesmo.

– Hummm, Katie eu quero um favor seu, eu preciso entrar lá no quarto com os marotos para devolver uma pegadinha que aquelas vadi... Digo, meninas, fizeram, e não podemos se você não deixar.- Ele mentiu bem demais para ELE.

– Claro, lindo.- Ela disse e apertou o "Júnior" dele que rezou baixinho e foi andando até nós e disse:

– Feito.

Ainda tínhamos duas horas e uma parte do plano já tinha sido concretamente feita sem nenhum problema, agora faltava a outra, a parte que mantinha Katie Longe e é ai que eu e meu Cérebro entramos: Poção do Amor para Amos Diggory e Katie.

Depois de preparar, fizemos Frank destrair Diggory em quanto eu derramei umas dez gotas no suco de abobora dele e de Katie, que segundos depois, subiram para o dormitório se agarrando.

O Plano estava concreto, então fomos até o dormitório delas, que assim que chegamos deram um pulo da cama e uns gritos. Xelle jogou uma azaração na gente.

– XELLE, VOCÊ QUER NOS MATAR?- Perguntou/gritou Rabicho.- NÃO SABEM O DIACHO QUE FIZEMOS PARA ENTRAR AQUI NÃO?

Elas se olharam desconfiadas e depois uma garota, que eu acho que é nova disse:

– Vocês pediram para a srta. Vadia deixar vocês entrarem?

– A... Acertou.- Ele disse. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, vai rolar alguma coisa hoje, Tchau, thau Elisa Brown, perdeu o Pedrico para a...

– Como é seu nome?- Perguntei.

– Jessica, Jessica Weasley, irmã mais velha de Arthur.- Ela respondeu.

– Prazer, Remo Aluado John Lupin.- Xelle pigarreou um "Meu" que me fez rir e completar- Só da Lovegood ali.

– James Charlus Potter, só da Ruiva.

– Franco Urano Longbottom, só da morena baixinha.

– Sirius Black, só da Lene.

– Pedro Pettigrew, de ninguém, ainda...

– Pedro e a Brown...?- Perguntou Lilis fazendo todos caírem na risada e a Jessica cair no chão de rir.

– Pedrico, querido, eu posso ser loira, mas não sou burra.

– É isso que eu me pergunto, como alguém consegue ser loiro na família Weasley?- Pontas perguntou intrigado.

– Acredite querido, nem eu mesma sei o motivo de tal desgraça.- Rimos e logo depois voltamos aos assuntos sérios.

– Bom, não viemos aqui para nada, vocês tem que pagar a aposta e como você, srta. Jessica...- Eu disse.

– JESS!- Ela gritou e fez Pedro nadar ainda mais na baba que já escorria sobre seu rosto.

– .... Jess, deve ser a nova Garota, nós vamos te fazer pagar a aposta junto.- Ouvi ela dizer "Malditas sejam vocês." e eu sorri- Eu penso isso todos os dias da minha namorada, acredite, um dia se acostuma, enfim, nós, Marotos, escolhemos uma coisa que vocês também poderiam aproveitar: Verdade ou Desafio, mas lembrando que: A garrafa é mágica, ela pode de uma hora pra outra escolher as seguintes coisas: Três perguntas, confesse um segredo, ou pague um mico por nada.

" E caso vocês escolham algo, nas horas que ela deixar, vocês podem escolher verdade ou desafio. Caso escolha verdade ela poderá ficar de seis cores: Vermelha-Sangue - Verdade dita com o coração, Rosa-choque - Verdade dita arrancada da garganta, Amarelo-Ovo- Verdade indiferente, Roxo- Vinho- Meia verdade, o que te faz obrigado a cumprir um desafio, verde-musgo- Mentira por vergonha, Azul escuro- Mentira para esconder um segredo, e a garrafa te faz confessar. Megas só deixa você escolher se ela ficar branca. Desafio preta e Verdade Laranja. - eu disse e olhei para elas que arqueavam a sobrancelhas- Vamos?

– O.k.- Disseram.

Sentamos todos em uma roda e colocamos Megs no meio, sim colocamos nome na garrafa.

Ela girou e deu RabichoXLilis, Megs branca, Lilis suspirou.

– Verdade ou desafio?- Ele disse rindo malvadamente e ela o olhou e disse:

– Desfio.

– Eu quero que você saia do quarto e vá até o quarto da Patil e sussurre no ouvido dela que amanhã ela encontrá o amor de sua vida nove vezes.

– Tadinha...- Falou Xelle, rindo.

– O.k.- Lilis sorriu, ela sabia que Pedro não seria igual a Almofadinhas que mandaria ela beijar Pontas na hora.

Trinta minutos Lilis voltou com um papel amarelo e disse:

– Desafio cumprido, porém tenho uma detenção junto.- Rimos.

Assim que ela se sentou a Megs começou a Girar:

EuXJess, Megs ficou preta.

– Eu desafio você a ir até o salão comunal e gritar que é Gay na frente da mesa da Sonserina, e se possível, subir nela e dançar igual a uma bichona.- Todos caíram na risada, eu a olhei como se ela fosse louca.- Isso é só amanhã. E está anotado no meu caderno.

Amanhã será um dia longo.

Megs voltou a girar e depois parou:

LeneXAlmofadinhas, confesse um segredo.

Lene respirou fundo e disse:

– Minha primeira vez foi com Régulo Black, no quarto ano.- A boca de todos caíram, Almofadinhas ficou vermelho, abriu a boca para falar várias vezes, mas voltou a fecha-la e saiu pela sala. Lene foi atrás dele.

Almofadinhas Narrando:

Não dava pra acreditar que Lene se deixou cair na lábia do meu "Irmão" e me considera um idiota? Meu irmão, com mania de puro-sangue era melhor do que eu? Ódio, isso resume.

Fui para o meu dormitório e fiquei lá durante uns três minutos quando Lene apareceu e disse:

– Sirius... Temos que conversar...

– Sobre o que? Marlene, meu irmão? Por quê justo ele? Foi para me provocar? Foi por raiva de mim? SÉRIO MESMO QUE ELE ERA MELHOR DO QUE EU?

– EU NÃO DISSE NADA DISSO SIRIUS BLACK!- Ela ia chorar, mas estava se fazendo de forte. Mulheres.

– Então por que?

– Porquê você estava saindo com a Vance, a menina que eu sempre odiei e eu quis dar o troco, mas depois me arrependi e apaguei a memória dele.

– Ciúmes? Fez isso por ciúmes de mim?- Perguntei, meu humor não estava nada melhor, mas talvez melhorasse.

– NÃO ESTAVA COM CIÚMES!

– Ah, céus, Marlene, admita.

– Admitir o que? Que eu sou apaixonada por um idiota exatamente como umas cem meninas desse colégi...- Eu não dei chance para ela terminar de falar, peguei ela pela cintura e dei o beijo, o beijo que eu esperei seis malditos e longos anos e que valeu cada segundo de espera, eu soube naquele momento o que eu já sabia, Eu amo Marlene McKinnon.

Fomos deitar na cama, ainda nos beijando, eu com as mãos passando em cada parte de seu corpo e ela com as mãos no meu cabelo, o beijo ia ficando mais intenso, mais forte e eu ficava com mais desejo, até que ela tirou a minha blusa e eu a dela, até que... Ah, Remo, vai ser vingativo assim lá na casa do caralho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!