Os Marotos: É agora ou nunca. escrita por giovanacanedo


Capítulo 11
Fazendo as Pazes de jeitos indeterminados.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSA PORCARIA QUE EU SINTO MUITO POR ESTAR ESCREVENDO:
Primeiro: Muito obrigada por serem tão boas em interpretação de texto, isso me deixa grata pra caramba.
Segundo: Momentitos AlmofaLene serão no próximo Cap, eu tive que acertar Xells nesse devido a importância dela nessa fic, vocês logo vão entender, sabe, eu desestruturei as coisas que J.K(DIVA) deixou de escrever, e eu fiz coisas a partir das reações de cada personagem, eu refiz uma Lilis e eu vou Fazer uma Lene beeeeeeem picante, se não gosta de fics com muitos caps, melhor deixar de ler, pois eu já tenho todos os caps nomeados, só falta serem escritos e tal. Aposto que vão gostar muito, eu já estou apaixonada, mas de coração partido por algumas coisas, uma delas vai ler... Luna Lovegood, mas isso só depois.
Bjs, boa leitura, e desculpe pelo Spoiler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448199/chapter/11

Pontas Narrando:

Fazia exatamente duas semanas e três dias que Os Marotos e As Garotas tinham voltado aos velhos hábitos de ofensas e azarações que na verdade eram TOTALMENTE DESNECESSÁRIAS.

O caso é, Katie tinha conseguido tudo o que mais queria, ela tinha conseguido afastar todos nós um do outro, conseguiu colocar todos nós em guerra novamente, conseguiu fazer TODOS os marotos perderem TODA a confiança que as Garotas tinham depositado na gente depois de Seis malditos anos de tentativas em vão.

Tá, eu sei, não estou parecendo James Pontas Potter, ai você se pergunta, "Ei, quem é esse?", pois é, nem eu mesmo me lembro, ele morreu quando Lilis começou a me ignorar FRIAMENTE E TOTALMENTE pelos corredores, dormitórios, salões e Jardins de Hogwarts, e o pior que isso é TODO SANTO DIA.

Já estou farto, Farto! Elas deixaram Katie usar a única arma poderosa e o pior, deixam claro para a Vaca que conseguiu o que queria, e fazem ela ficar SORRIDENTE com isso, e depois ficam irritadinhas pelos sorrisos sarcásticos e cínicos dela.

Foi no meio da Aula de História da Magia que eu decidi fazer alguma santa coisa sobre isso, não iria deixar anos de tentativas irem por água a baixo por uma menina como a Katherina, não, definitivamente NÃO.

Lene, é ela quem eu devo chamar, ela não está com ódio de mim, e ela mente muito bem, bem o bastante para enganar a Xelle por um tempo, e bem o bastante para persuadir Lilis, por um tempo também. Agora o problema era, COMO CONVENCER MARLENE DE QUE ELA TEM QUE MENTIR PARA AS MELHORES AMIGAS PARA O BEM DELAS? Pois é, eu mesmo não sei, Lene é bem fodida/cabeça-dura quando quer, aliás ela é sempre cabeça-dura, o que também é um raio de inferno no meu plano, céus, agora me toquei, pareço o Tom Riddle falando.

Como eu sei que era assim que ele falava? Meu pai. Ele me mostrou uma vez uma memória dele de colégio, quando ele viu Voldemort fazendo planos, ele disse que Voldemort era apaixonado por uma garota, que agora é minha mãe, e que por isso ele odeia meu pai e eu. Tiramos seu único amor, que ele na verdade nunca mereceu, já que tentou molestar minha mãe.

Eu estava ao lado de Aluado, que estava copiando tudo o que o professor dizia com tanta rapidez que eu nem pude acreditar, ele copiava até os espirros do professor, que era estranho, já que o professor tinha morrido ontem e continuava a vir dar aula, mas ele não sabia que estava morto, pobre diabo, nem sabe que está preso nesse lugar vendo maldições imperdoáveis serem feitas por cantos escondidos do nosso colégio. Eu não queria estar na pele dele agora.

Cutuquei Aluado que fez uma careta estranha e murmurou um famosos "Vai tomar no seu cu, desgraça!" que deve ter sido Xellenizado nele, sabe? Todo mundo sabe.

Comecei a cutuca-lo com mais frequência e deixa-lo mais irritado ainda, o que era meio divertido, já que ele não ficava vermelho, só levantava a cabeça aos céus e pedia paciência aos Deuses, que, no momento, deviam estar em festa e não estarem escutando já que depois ele começou a me empurrar, o que acabou chamando atenção do professor que faltou nos matar, mas ele só disse que iria nos dar uma detenção mais tarde caso ouvisse mais um barulho da mesa.

Dai eu tentei uma abordagem diferente, uma abordagem estilo Lilis, eu mandei uma carta a ele dizendo:

Caro amigo Maroto,

isso é um aviso:

NÃO QUEIME ESSA PORCARIA DE CARTA!

Bom, eu estou cansado de brigas no nosso grupo, e sei que você deve estar também, então, eu quero que peça a Lene um favor, já que, mesmo ela sendo minha melhor amiga, ela ainda sabe que eu sou um idiota(Por quê diabos eu estou falando isso de mim mesmo?) e que eu faço as coisas tramando outras, enfim, peça a ela para levar as amigas para a Sala Precisa e mentir sobre QUEM estará lá, diga que só EU E VOCÊ vamos porque o cachorrão está em treino, ou sei lá o que, só sei que você Tem que MENTIR sobre ele o.k.?

De James Pontas Potter,

Maroto, mestre de detenções, pegador de Hogwarts, apaixonado por Lílian Ruiva Evans (POTTER), futuro marido de Lilis, Futuro pai dos Filhos de Lilis, Futuro Auror, e ajudante contra a guerra contra Voldemort(Covarde).

Quando Aluado viu a carta deu uma risada estranha, não uma de desdém, de raiva, de divertimento, mas uma risada do tipo "desafio aceito", o que me agradou, já que nosso Aluado anda meio com medo da próxima lua, a lua de sangue, que começará em três semanas.

E novamente ele voltou a escrever e despachou a carta mentirosa para a Lene, que olhou para trás desconfiada, e me fez engolir a seco, pois eu sabia, se ela desconfiasse que eu tinha feito ele escrever aquilo, bem, eu seria um homem tão morto quanto meu professor de História da Magia, o que é difícil, mas não impossível.

Lene Narrando:

Quando a carta chegou eu pensei que fosse o BLACK me enchendo a paciência novamente, o que me fez pensar uns segundos antes de abri-la, mas logo eu notei que era o papel do caderno de Remus, o que me deixou mais segura e menos irritada, mas ainda assim desconfiada, muito, muito mesmo.

Remus é uma "Boa" pessoa, no geral, claro, mas ele consegue ser bem diabólico quando quer e pior que um Maroto nível avançado quando precisa, é essa a verdade minha gente, Remo John Lupin não é nenhum santo não, muito pelo ao contrário, ele pode ser seu pior pesadelo se te-lo como inimigo, lembro do que ele fez com o primeiro namorado da Xelle, ele dopou o garoto com uma poção do sono e colocou o menino em CIMA do SALGUEIRO LUTADOR, e menino quebrou várias partes do corpo, ficou vivo, claro, mas quando chegou no seu dormitório, segundo o que ele disse para Xelle antes de terminar com ela tinha um recadinho "carinhoso" do tipo "Chegue perto de Xellena Lovegood de novo e eu faço muito pior R.A.J.L", ninguém sabia quem era, só eu, já que só eu tinha reparado que incluíam seu nome maroto como um sobrenome.

A carta de Remus me fez pensar, COM TODA A CERTEZA ERA UMA ARMADILHA PARA FALAR BABOSEIRAS BLACKÁSTICAS PARA MIM, tinha provas de mentiras por toda santa parte:

Querida Lene,

Eu e James estamos muito tristes com a separação dos nossos grupos e queremos sinceramente que você nos ajude a conseguir fazer um pedido de desculpas decente, afinal vocês não nos deixaram falar, mas ainda não tira a razão de vocês terem ficado brava conosco, claro. Então por favor, por tudo que é mais sagrado, pelo bem das (M)(G)arotas ajude dois pobres coitados a fazerem as pazes com suas amigas que você tanto ama e tanto sabe que estão parecendo duendes do Gringotes que acabaram de ser roubados de tão infelizes que estão.

P.S: JURAMOS NOSSAS VIDAS QUE ALMOFADINHAS NÃO VAI ESTAR LÁ, ELE TEM AULA DE CALEGRÁFCA OU ALGO ASSIM COM A TIA MINNIE.

Aluado,

Maroto, Monitor da Grifinória, Apaixonado por uma Lovegood, futuro marido de Xelle, Futuro pai dos Filhos de Xelle, melhor amigo de Alice, e L.

Dei uma risada gostosa, mas... L? O que seria L? Quem será L? Onde será L? huuuuuuuum, tem alguma coisa errada e eu VOU descobrir agora.

Queridinho Aluado,

O.k, eu vou tentar mentir para minhas MELHORES AMIGAS NO MUNDO TODO por vocês, mas... O que é L? Quem é?

P.S: Me cheirando a encrenca à moda marota.

E logo chegou minha resposta, uma ridícula, na verdade mais sincera.

Que deus te abençoe, santa Marlene.

E depois a aula acabou, e eu tive que pensar em uma mentira suficientemente convincente para matar dois coelhos numa cajadada só, ainda mais quando um desses coelhos é um coelho ruivo e muito zangado pelo fato de ter sido acordado às 5:40 da manhã de uma sexta-feira, e o outro é loiro e está quase matando alguém de tanto mau-humor sem motivo nenhum. Mas o coelho(Um terceiro) preto é pior, além de zangado, mau-humorado ele está explodindo com todo mundo que venha dizer "oi" para ela e negando freneticamente, mas ainda assim, muito falsamente, que a sua "paixão" por Frank foi passageira, fazendo ele brigar com ela por estar dizendo isso e fazendo Xelle brigar com ela por estar brigando com Frank, fazendo Remus brigar com Xelle por estar brigando com Lice e fazendo Frank querer voar em Remus por falar coisas com a voz elevada(sim, ele não tem coragem de gritar com a Xelle, mas ela tem coragem de gritar com ele.) para a Xelle, e fica nisso, geralmente Lilis e James se metem e acabam brigando e ela taca alguma coisa nele com mais força do que uma garota normal de 16 anos teria e ai Almofadinhas entra na briga e fala para James ficar no Lugar dele e dá razão a Lilis e eu brigo com ele, já que às vezes Lilis briga por nada e se irrita igualmente por nada, e começa a Xelle brigar comigo e James com Xelle e Franco e Remus com James, Lice com Franco e com Remus, eu com Almofadinhas e Lilis e Lice com todo mundo, ai paramos, nos olhamos, bufamos e caímos fora. Tem sido essa tortura durante um longo tempo, e eu precisava acabar com isso. Bom a mentira que eu arrumei foi a seguinte:

– Oi meninas!- Eu disse tentando parecer segura ao lado delas, mas ninguém está totalmente seguro(a) ao lado de Garotas de mau-humor, nem mesmo uma garota.

– AI MAIS QUE INFERNO! COMO CONSEGUE SE MANTER DE BOM HUMOR NUM DIA COMO ESSE, MERDA!?- Falou Xelle com uma voz meio mista de ódio letal e falta de binga.

– Nossa, Xells... Não é pra tanto...- Tentei parecer meio normal, mas a verdade era que eu tinha me irritado um pouco.

– Você tá parecendo a Marilda Brown.- Falou Lilis áspera.

– Ô, pera lá, xinga mas também não humilha!- Falou Black, com um tom zombeiro que me fez perder todo o bom humor falseta e ficar com o rosto idêntico de uma viúva velha que perdeu o dinheiro do marido para os filhos dele com outra mulher.

– Oi... Six...- Falou Lilis entediada.

– Nossa, um Dementador invisível passou por aqui? Céus que cara é essa?- Chegou! CHEGOU MEU DEUS, ESSA MENINA É UM GRUDE COM O (meu) BLACK, QUE MALDIÇÃO ELE TEM?

– Sobre Dementadores eu ainda não sei, mas eu sei que se você não sair desse lugar até eu contar dez você vai sentir uma coisa invisível e essa coisa vai deixar uma marca roxa na sua cara bem visível.- Xelle perdeu a paciênicia, VIVA A XELLE!

– Cale a boca Lovegood.

– Seis...

– Meu deus que menina idiota!

– Cinco...

– Ai, acha que eu tenho medo de você?

– AGORA CHEGA!- Dei um berro e o salão comunal todo virou para mim- KATIE VAI COMER RESTO DE GENTE EM OUTRO LUGAR ANTES QUE EU ARREBENTE VOCÊ!

– Nã...- Ela ia falar, mas Sirius mandou ela ir embora, e ela olhou para ele com um olhar assassino e foi.

– Mas que infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno!- Falou Lice- Essa doida não tem noção, o que fizemos para merece-la?

– A culpa é sua Xells, você apresentou o filhote de vaca pra gente.- Brincou Siri.. BLACK, BLACK!!!!!!!!!!! MARLENE QUE DIABOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? É Black, sempre foi, e sempre será BLACK!

– Como eu ia saber da origem dessa aberração?- Ela disse indiferente, Black deu de ombros e saiu, era a hora, a hora de mentir!

– Meninas, eu estava pensando...- Fiz uma cara, a cara mais angelical que pude, e fui fortemente vistada pelos olhos atentos aos detalhes de Lilis e Lice.- Temos o horário livre a partir das...?

– 18:00.- Falou Lice semicerrando os olhos.

– Então, eu me sinto meio sobrecarregada com tanta coisa, primeiro os NIENS o ano que vem, as matérias, Ah! Tanta coisa!, e eu acho que estão se sentindo assim, não?

– Pode se dizer que sim...- Falou Lilis me olhando como se tentasse achar um erro na minha atuação, mas era impossível, pelo menos agora, eu sabia encarnar o personagem muito bem.

– Vamos fazer uma festa do pijama na Sala precisa, já que, amanhã, temos o dia livre e tal...?

– E por quê não fazemos no nosso dormitório?- Perguntou, ou melhor, jogou a pergunta queimando Xelle, ela era esperta, só ficou observando para achar uma falha, devem ter combinado, já que Lilis e Lice não ficaram surpresas, acho que elas estavam tentando chamar minha atenção para vacilar na frente de Xelle.

– Katie.- Esse nome fez Lilis fechar o punho, Lice envermelhar e Xelle olhar para o céu pedindo apelo para os deuses.

– O.k. às 18:30 estaremos lá.

Eu sorri, e fui para a aula de D.C.A.T., com James, que eu avisei, logo depois, ele avisou os marotos(Acho que levariam Frank e Rabicho), sabe-se lá deus como, e foram para a Sala, sozinhos, esperando as meninas.

Almofadinhas Narrando:

Era um segredo nosso que eu estaria lá, já que Lene não consegue ficar nem um minuto ao meu lado sem pelo menos fechar a cara ou me azarar, o que é frustrante, já que eu sou o maior pegador de Hogwarts e ninguém, a não ser ela( E Lice, que no primeiro ano eu tentei beijar e me deu uma bofetada e uma sapada na cara, ISSO MESMO ELA JOGOU UM SAPO EM MIM. E Xelle, que no primeiro ano eu também tentei beijar e eu nem lembro mais que diabos ela fez comigo, só me lembro de uma luz vermelha e de acordar no outro dia com ossos quebrados na Ala Hospitalar) e Lilis, mas Lilis não conta, já que é minha melhor amiga e futura mulher de Pontas, meu melhor amigo, enfim, com ela não dá.

Quando elas chegaram, ambas fizeram uma cara do tipo "Acabei de ver o tio voldy na esquina comprando margaridas e ração canina", mas logo as caras mudaram e começaram a ficar vermelhas e tentar sair, o que, para uma pessoa com o nível do cérebro da Lilis foi meio idiota, já que era óbvio que nós trancaríamos as passagens.

De todas a única calma era Xelle, ela estava sentada no meio da desgraça com cara de quem acabou de acordar, ela só observava as amigas darem um chilique e exigirem que nós as deixássemos elas irem embora, pobres mortais, quando um maroto deixou um plano pela metade? Nunca.

Lilis Narrando:

Eu não conseguia acreditar que esses infelizes tinham armado para cima da gente, e usaram Lene, como eu não percebi que ela estava mentindo? MALDITA ATRIZ MENTIROSA DE UM DUENDE ROUBADO! O.k, Lilis, Respira... Respira... Quer saber? Que respirar o que, esses filhos da mãe vão tentar falar alguma desculpa e colocar a culpa na gente, como sempre, idiotas!

Quando eu percebi, Lene e Lice já estavam aos berros com Frank e Six, o que me fez dar risada, já que Lene sacou a varinha mais rápido do que Six, e depois Frank desarmou ela, na tentativa de ajudar seu amigo Maroto. Remo e Xelle olhavam um pro outro com caras indeterminadas, Xelle estava com cara de "Levei um crucio faz meia hora e agora estou comendo bolo e não gostei do sabor" e Remo com cara de "Me desculpa, merda!" o que me fez rir mais ainda, até que uma voz, um tanto quanto elevada me fez voltar a mim, ou melhor, sair ainda mais de mim.

– VOCÊS SE ESQUECERAM QUE VIEMOS AQUI FAZER AS PAZES? DÁ PRA PARAR DE AGIR IGUAL A CRIANÇAS RIQUINHAS E MIMADAS QUE ACABARAM DE RECEBER UM NÃO PELA PRIMEIRA VEZ?- Era Jam... POTTER! Lílian Evans é Potter, POTTER, P-O-T-T-E-R! E ele parecia tão maduro, tão esperto e continuava tão lind... PARA! PARA! PAROOOU! ELE CONTINUA SENDO JAMES CHARLUS POTTER O MENINO QUE TE IRRITA PROFUNDAMENTE FAZ SEIS ANOS, LÍLIAN EVANS, ESTAMOS ENTENDIDAS? Cale a boca, Lílian. Céus! estou brigando comigo mesma por pensamento!

E todos pararam e o olharam com curiosidade, olharam um para o outro, assentiram e sentaram, e ele voltou a falar, ainda parecendo maduro:

– Meninas, nós, os Mar... Hum, quer dizer, Garotos, temos fases complicadas, vocês sabem disso, não é? Bem, é que... hummm. como eu posso dizer isso sem magoar você Sirius, e você Franco, bem, não importa, nós temos fazes que somos completos idiotas e bem, covardes ao extremo, que no caso, foram as fases do ano passado, quinto ano, sabe, no tempo em que a gente ficava com aquelas vadias, a gente... Enfim... Nós gostávamos de vocês, de verdade, mas tinha um sério probleminha, vulgo problemão, faltava coragem para admitir, sinceridade para aceitar, lealdade para cumprir e maturidade para lidar, isso faltou em todos nós, já que sempre fomos um grupo e sempre... Hum... Estivemos juntos para tudo, tudo mesmo.- Ele olhou para Remo com um olhar confortante, Remo retribuiu o olhar com um sorriso amigo.- Não importava o que acontecesse, era um por todos e todos por um, nos dois grupos, mesmo a gente aprontando, brigando, fazendo coisas desagradáveis com vocês... A gente se importava, morria de ciúme- Ele olhou para Almofadinhas que com um olhar brincalhão, que retribuiu com um olhar assassino.- Quando saiam com outros cara, a gente destruía os relacionamentos alheios de vocês por raiva de não nos sentirmos bom o bastante para vocês- Ele olhou para Remo novamente que deu uma risada gostosa, como se lembrasse de alguma coisa.- A gente destravava quando vocês estavam por perto- Ele olhou para Frank, que corou pesadamente- E depois de perceber o que fizemos, sempre tentamos concertar os nosso erros...- Ele me olhou, com um olhar suplicante- E nós sentimos muito por magoar vocês, tentem esquecer o passado, nenhuma das outras garotas foi importante... Só vocês... É mais fácil do que vocês pensam...

– Fácil?- Perguntou Lene com um tom de descrença- Fácil? Vocês acham fácil ter que aturar vocês beijando outras meninas por ai? Você acham fácil saber que depois que você beijou essas meninas pra depois se gabar dizendo que catou uma Gostosa? Vocês acham fácil uma pessoa dizer que te ama na frente do salão comunal todo e gritar pra qualquer santo que quiser ouvir que nos ama e logo depois sai beijando qualquer menina? Vocês acham fácil pensar mil vezes em alguém que não vai querer nada sério com você agora porquê está ocupado curtindo a vida? Vocês acham fácil pensar em alguém vinte e quatro horas por dia todos os dias por anos, seis anos, mas saber que essa pessoa não está pensando em você, já que está se agarrando com qualquer vadia? Vocês acham fácil ter que ignorar a pessoa que você gosta por medo de cair na listinha dela? Vocês acham fácil ver o que vocês fizeram para todas as meninas do terceiro ano até o sétimo? Vocês acham fácil recusar o convite para o baile da pessoa que você gosta e ver ela sair e convidar uma menina que você não gosta? Vocês acham fácil ser seguida todo dia por duas ou mais meninas do seu fã-clube para elas tentarem descobrir o que eu usei com você? Acham fácil olhar para esse sorriso e saber que você sorriu exatamente assim para todas as meninas de Londres? Acham fácil olhar para seu corpo e saber que um monte de garotas que eu odeio já subiram em cima dele? Acham divertido olhar para a SUA boca e lembrar que outras centenas de meninas já beijaram ela? Pois é, NÃO É NADA FÁCIL E MUITO MENOS DIVERTIDO!

– Nós sabemos! Mas por favor, desculpem a gente, não queríamos..- Lene ia abrir a boca, mas Lice foi mais rápida e disse:

– Eles merecem uma chance, estão realmente arrependidos..

– Obrigada, Lice...- Começou Frank.

– MAS, isso não quer dizer que vamos deletar o que fizeram.

– O.k.- Aceitou Six, choroso.

– E também não quer dizer...- Continuou Lice, mas Rabicho foi mais rápido.

– Senhor! Somos amigos novamente ou não?

– Somos!- Eu disse e demos um abraço coletivo, todos, menos Xelle e Remo, eu senti pena de Remo, tanta gente para magoar, justo a Xelle, esse vai ter que ser rápido caso não queira ser o novo Sirius e ela a nova Lene.

– Vou-me embora!- Xelle disse com um tom de voz que deixou clara a irritação, deu um beijo na bochecha de Frank, que abraçou ela e disse algo, que eu tenho uma ideia de que seja, "Desculpe ele." Já que ela saiu louca da vida.

– Remo...?- Comecei- Se eu fosse você corria atrás dela, antes que seja o novo Six.

Ele engoliu a seco, todos sabemos que o caso Lene e Sirius, nem o deus mais violento consegue definir em palavras, o que é horrível, mas é verdade.

Remo Narrando:

Quando Lilis disse que eu poderia ser um futuro caso AlmofaLene eu tive que engolir a seco tudo o que eu chamava de orgulho e voar atrás de Xelle, que com toda certeza, não faria o mesmo nem em um milhão de anos luz, já que orgulho é uma coisa que ela esconde e defende com unhas e dentes, E mata qualquer um/coisa que ameaça seu orgulho sem dó nem piedade.

Quando eu ia andando pelo castelo eu lembrei da briga, o que foi feio mesmo, eu gritei com ela e ela comigo, o que era estranho, já que não tinha coragem de fazer isso com ela, eu não sei que diabos deu em mim na hora.

~ Flasback on~

Eu estava com muito medo, na aula de D.C.A.T, eu vi que faltava um mês para a Lua de sangue, a fase da Lua mais sagrada para os lobisomens nascidos e sozinhos, longe da humanidade, mas a mais dolorida para Lobisomens transformados como eu, o que era realmente horrível, já que essa maldita Lua só aparece em 202 anos, que inferno, por quê ela não aparece um dia depois que eu morrer, por que agora?

Tinha que inventar mentiras nível Lene para enganar Xelle, Lilis, Lene e Lice, que estão no meu pé desde de o dia, no ano passado que Ranhoso caiu em uma brincadeirinha idiota de Almofadinhas( Deu dó, mas foi merecido, ele chamou nossa Lilis de Sangue-Ruim!) e não que elas não tenham razão sobre algo, mas Lilis no meu pé em noite de transformação é horrível, é quase impossível despistar ela, Xelle, Lene e Lice ao mesmo tempo. E de desculpas... Bem, já deixei doente 13 filhos de minha avó paterna e 12 de minha avó materna, matei uns sete de cada, e as duas só tem um único filho: Meus pais.

Eu precisava de um refugio, e meu refugio era: Xelle, mesmo ela ficando no meu pé, tentando saber que diabos eu faço de noite com os marotos, ela era legal, menos quando David Zabini estava por perto, ele era um idiota e fazia questão de tentar mostrar para mim que conseguia Xelle só para ele.

Ele gostava dela desde quando ele a viu no segundo ano jogando Quadribol no natal com o James e (Mesmo James não admitindo) ela e Lene quase o fizeram cair da vassoura, já que as duas são espertinhas demais para o meu gosto e o gosta da humanidade.

Eu a vi sentada observando as criancinhas do primeiro ano, que são, a maioria das vezes, demônios em treinamento de James, Sirius e Frank, eu não, eu sou o bom moço dessa bagaça.

– Olá Remo...- Ela disse se virando e olhando nos meus olhos como se vistasse a minha alma- Preocupado com o que, caro amigo?

– E-Eu? P-Preocupado... Ah! Sim! Com os NIENS do ano que vem, sabe? Eles...

– Não minta para mim, sabe que eu odeio.- Ela me cortou sem dó nem piedade.

– Não estou...

– Não confia em mim....?- Ela fez uma cara de santa, uma cara que ela sabia que se eu olhasse muito tempo eu iria me render, mas eu não podia, e eu só tinha uma escolha, eu tinha que afasta-la agora.

– QUE DROGA, XELLE, PARA COM ISSO, NÃO ESTOU MENTINDO PRA VOCÊ, NEM PARA A LILIS, EU NÃO SOU NADA SEU, NEM NAMORADO, NEM FICANTE NEM...

– amigo?- Ela disse num tom frio, que quase me fez sentar de joelhos e implorar milhões de vezes desculpa.

– O-olha...

– POIS BEM, REMO JOHN LUPIN, PEGUE ESSE SEU SEGREDO E VÁ A MERDA, TAMBÉM NÃO ME IMPORTO!- ela virou as costas sai andando e depois de uns três passos ela voltou olhou pra trás e disse: AI QUE INFERNO! O QUE ACHA QUE EU VOU FAZER? ACHA QUE VOU CORRER DE VOCÊ COMO UMA GAROTINHA INDEFESA?

– EU ACHO! É ISSO QUE AS PESSOAS FAZEM QUANDO FICAM SABENDO!

– IDIOTA!- Ela estava a beira das lágrimas, nada muito diferente de mim, óbvio.- ACHA QUE EU CORRERIA DE VOCÊ, SEU OTÁRIO! QUE DIABOS PENSA QUE EU SOU? NEM OS MAROTOS QUE SÃO SEUS AMIGOS LARGARAM VOCÊ, POR QUÊ EU SERIA DIFERENTE?

Aquilo me fez calar a boca, pensei que ela iria parar mas ela continuou a falar, cada palavra era um faca.

– EU TIVE QUE ATURAR VOCÊ E SUAS IMATURIDADES DURANTE SEIS LONGOS ANOS, TIVE QUE SER UMA BOA AMIGA, TIVE QUE AGUENTAR VOCÊ ACABAR COM TODOS OS MEUS RELACIONAMENTOS SEM DIZER NADA, E AGORA VOCÊ NÃO QUER CONTAR UMA PORCARIA DE SEGREDO? SABE QUEM VOCÊ ESTÁ PARECENDO? KATIE-VACA-DO-OESTE, ELA TAMBÉM NÃO TINHA ME CONTADO UM SEGREDO E SÓ CONFIOU EM UMA DAS "AMIGAS", POR QUÊ EU AINDA ME SURPREENDO?

– Xells...

– VAI PRO INFERNO E SEJA COMIDO POR DEMÔNIOS REMO LUPIN!

~Flasback off~

Depois de dar um pente-fino por todo o castelo, dar de cara com dois bichos-papões e correr como um louco, eu cai no sofá do salão comunal e tentei pensar em mil e uma coisas antes de algo pior acontecesse, e acredite, aconteceu. Eu escutei umas vozes que reconheci na hora: Xelle e David, tendo uma conversa mansa, que me fez rir, já que ela nunca daria bola pra um tapado como ele e olha... Me surpreendi.

– Sabe... Sempre te achei linda...- Eu ri, cara, que cantada era aquela, eu estava esperando um feitiço quando...

– Cale a boca e me beije.- Ela disse isso, ELA DISSE ISSO, ME DROGA ELA PENSA QUE ESTA FAZENDO, ELE DEU UMA POÇÃO A ELA, NÃO... NÃO MESMO! ME RECUSO A ACREDITAR QUE ELA DISSE ISSO.

E depois de uns nove ou dez minutos os ´pervertidos se separaram e eu me segurava para não fazer algo que eu pudesse me arrepender depois.

– E o Lupin é passado...?- David perguntou num tom inseguro.

– Nunca foi presente.- Disse Xelle indiferente. O.k. Azkaban, lá vou eu, agora a coisa ficou séria!

– XELLENA LOVEGOOD, QUE DIABOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- Falei pegando a garota pelo braço e olhando para o Zabini com o máximo de ódio que eu pude ter.

– Céus! LUPIN, O QUE PENSA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, GAROTO?- Ela disse irritadinha, O QUE? EU DEVIA ESTAR IRRITADINHO, NÃO ELA!

– NÃO ACREDITO QUE SE REBAIXOU A ESSE NÍVEL, SÓ PORQUE A GENTE BRIGOU, NÃO QUERO TE VER AO LADO DELE!- Eu falei deixando claro o ciúme.

– E QUEM É VOCÊ AGORA PARA DECIDIR ISSO, DESGRAÇADO! QUANDO EU QUIS ME IMPORTAR COM VOCÊ, VOCÊ SE AFASTOU DE MIM, VOCÊ FAZ ISSO DURANTE SEIS ANOS, SEEEEEEIS LONGOS E IRRITANTES ANOS! VOCÊ DIZ QUE SE IMPORTA, QUE ME AMA, MAS FOGE DE MIM COMO UM GAROTINHO E SE IRRITA QUANDO EU CHEGO PERTO DE OUTRA PESSOA. CÉUS! ATÁ FOTO SUA EU TENHO, E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ O BASTANTE?

– eu também tenho foto sua, e você sabe disso!

– mas é claro que eu sei, eu sei pelo fato de ter chegado no lugar errado na hora errada!

– Eu só quero cuidar para que esteja segura.- Eu disse, agora meio calmo.

– EU NÃO TENHO CINCO ANOS, EU SEI ME CUIDAR, CARALHO!

– VOCÊ PODE REPETIR ISSO O ANO TODO, A VIDA TODA, EU SEMPRE VOU QUERER CUIDAR DE VOCÊ!- E depois fiz uma loucura que eu queria fazer à seis anos, eu peguei Xelle pela cintura e dei-lhe um beijo, um beijo apaixonado, fomos andando em direção do sofá, e acabamos caindo nele, com as bocas ainda coladas, começamos a nos beijar lá mesmo, até que... Pera ai, isso é água?

Frank Narrando:

– PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fogo no rabo, fogo no rabo!- Falavam Lene e Almofadinhas ao mesmo tempo, enquanto Lilis, James, Eu, Lice e Rabicho demos risadas ao ver a cara de pau de nossos amigos e o rosto de Xells, que tinha uma cor avermelhada, não acho que seja vergonha, está mais para ódio mortal mesmo, eu teria de ter uma conversinha com Aluado mais tarde...

Xelle semicerrou os olhos para Almofadinhas que engoliu seco e depois deu risada, e foi até Lene e olhou ela e disse:

– Acho que dessa eu não apanho.- Seu rosto angelical era realmente hilário.- SEUS PERVERTIDOS, DUAS PESSOAS QUE ACABARAM DE BRIGAR NÃO PODEM FAZER AS PAZES?

– Bom... Se fazer as pazes é ficar se atracando igual duas lombrigas em acasalamento... Lene, vamos fazer as fases?- Falou Almofadinhas fazendo Lene e o resto rir.

– Gente tive uma ideia genial!- Disse Lice.

– Ai vem...- Falou Rabicho para Pontas que concordou, o caso é, ideias geniais de Lice sempre acabam em detenções coletivas ou desgraças piores.

– Ah! Gente é sério, que tal uma reuniãzita em grupo reconciliado?

– Olha, por mim tudo bem- Comecei só para irritar a minha morena, que já estava olhando desconfiada.- Se eu não morrer, é claro...

– Não prometo nada!- Ela disse brincando.

– O.k , arrumem comida, Maro... Maro... Marotos, e nós garotas arrumamos o lugar, O.K?

– Falou Lice com um tom de voz de general de filmes de guerras trouxas.

– Sim Senhora capitã!- Falamos eu, Almofadinhas, Aluado, Rabicho.

– Andem logo!

– Estamos indo capitã!- Repetimos.

– VAI DESGRAÇA!- Perdeu a paciência que eu nem sabia que tinha, Lene. E Fomos.

Lice Narrando:

Arrumamos tudo, só foi escolher um lugar onde o salgueiro não ataque e colocar um pano vermelho com um leão, e pronto, nada demais.

Quando eles chegaram me fez pensar que Elfo eles encheram o saco, já que os Elfos, a maioria deles, saem correndo só de ouvir o nome Marotos à três Km de distância, o que é horrível, para os Elfos, já que eles por alguma maldita razão sempre sabem onde eles estão.

Centenas de doces, salgados e muita conversa fora, Almofadinhas mostra as garras..

– Bom, como não é só você que tem ideias brilhantes Licezinha, eu tive uma ideia, que tal uma aposta?- Eu e as meninas nos entreolhamos.

– Fale mais...- Lene tomou a frente.

– Assim, o grupo que conseguir correr para o buraco de Salgueiro mais rápido ganha uma coisa do outro grupo.

– NÃO!- Falou Lilis desesperada.

– Nem vem, seus safados!- Falou Lene com o mesmo tom desesperado da amiga.

– N-E-M P-E-N-S-A-R!- falei

– ´Um segundinho...- Disse Xelle pegando a gente pelo braço e nos levando atrás da árvore- Se aceitarmos e ganharmos a gente consegue as respostas! Tentador, e infelizmente aceitamos.

– Estamos dentro.- Disse Lene, e Almofadinhas deu uma risada gostosa e disse:

– Boa sorte.

– Beleza.- Respondeu Xelle.

– Só não morram...- Disse zombeiro James.

– Não antes que vocês- Afrontou Lilis.

O primeiro grupo foi o nosso, Eu, que era a melhor em feitiço lansei um feitiço que paralisou a árvore durante um tempo e deixou os galhos lentos o bastante para dar um tempo de pensar antes dela matar você, e conseguimos passar, só Lilis que quase quebrou o pé, mas tudo bem.

O segundo foi o grupo dos Marotos que chegaram segundos depois da gente, resultado:

Marotos 43 segundos.

Garotas 1 minuto.

Quando Saímos do buraco, rindo da nossa violação de regras, uma mulher nervosa apareceu igual a um dementador e deu uns berros, quem era, quem era????? MINNIE!

– JAMES, SIRIUS, MARLENE, PEDRO, MERLENE, XELLENA, FRANCO E... NÃO ACREDITO NISSO, REMO LUPIN E LÍLIAN EVANS, MAS O QUE DIABRETES ESTÃO FAZENDO AQUI E FAZENDO ISSO? O SR. SNAPE ESTAVA CERTO! NÃO ACREDITO, QUANTA FALTA DE RESPONSABILIDADE DE VOCÊS, E AINDA POR CIMA DE MINHA CASA, OS DOIS MONITORES, CÉUS! SANTO GRIFF, ME AJUDE, COMO EU POSSO ENFIAR JUÍZO NESSA CABEÇA DOIDA DE VOCÊS? QUAL É A BENDITA EXPLICAÇÃO SOBRE ISSO? CÉUS, AINDA ME PERGUNTO QUEM VAI ME AJUDAR NO BAILE DE FORMATURA, E VOCÊ JAMES, NÃO OLHE COM ESSA CARA DE QUEM VAI APRONTAR E VOCÊ SIRIUS, NÃO CORRESPONDA A CARA DE JAMES, E VOCÊ RABICHO, ESSA CARINHA DE RATINHO ARREPENDIDO NÃO VAI FUNCIONAR!

– Minnie era só diverção...- Começou James.

– POTTER isso não foi divertido, foi um suicídio de pontos da Grifinória! Detenção de uma semana a partir da semana que vem e menos 150 pontos da Grifinória.

– Nãããããão- Falaram James e Sirius.

– Pensassem nisso antes de fazer algo assim.

– TUDO CULPA DAQUELE FILHOTE DE SERPENTE DO RANHOSO!- Disse James alterando a voz.

– Calma gente, daremos o troco, a altura.- Falou Lilis e assentimos, não ia ficar assim, não mesmo, Os Marotos e As(Renomeadas a partir de agora) Marotas vão agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!