Os Marotos: É agora ou nunca. escrita por giovanacanedo


Capítulo 10
Tentativas de Paz? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras(es) eu queria falar coisitas aqui pra vocês, primeiro: Sinto muito por não ter postado antes, mas eu tenho uma desculpa, eu estou tento um natal irritante com irmãs mais novas(7 e 5 anos) irritantes que amam muito jogar Barbie então... É isso. Meu avô tá fazendo churras todo dia faz dois dias e ele precisa de internet pra colocar música e tals, e sim, eu já falei que seria mais fácil se ele comprasse um CD ou tentasse usar a rádio, mas ele simplesmente não me escuta.
Segunda: Obrigada pelos comentários, vocês leram direitinho os personagens(A Xelle, que eu achei que seria menos gostada e tal, cara NOTARAM A MINHA PERSONAGEM, A PERSONAGEM QUE EU CRIEI, PUTA QUE PARIU) então.
Terceira coisa: Esse Cap é muito dolorido de se escrever, já que vai mostrar a briga de Lice e Frank e Lene e Six, eu queria morrer quando tive essa ideia, já que foi muito maldosa e tal, enfim, boa leitura e não fiquem tristes com o final do Cap.
SPOILER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448199/chapter/10

Aluado Narrando:

Já fazia uma longa semana que a Lilis teve o ataque psicótico e quase matou James por ciúme(Mesmo ela morrendo antes de afirmar isso, foi ciúmes sim), e fazia quatro longos dias que Katie estava dando em cima de mim pra comprar uma guerra com a Xelle, o que partes é divertido(Apenas para mim, que sou o motivo dos barracos e dos tapas diários que Katie acaba levando de Xelle, com mais frequência do que ela realmente admite ficar brava, e sim eu conto quantas vezes minha Xelle fica com ciúme e tenta voar em cima de Katie, segurada apenas pela Lice, já que se depender de Lene e de Lilis, Katie já não teria dentes e vida, no caso.) e deixa Katie meio que quase machucada. Com Almofadinhas a coisa não é nada divertida, Katie dá em cima dele e Lene voa nos dois, Xelle só não se mete porquê eu a seguro.

Almofadinhas e Lene estão brigados, e eu não os culpo, a briga foi feia, tanto pra um, quanto pra outro, achei que acabaria com um túmulo assinado, e céus, se Frank e eu não conseguíssemos tirar Lene de cima de Katie, acho que teria sido "Adeus vida" para Katie e "Adeus Hogwarts" para Lene, lembro até agora.

~Flasback on~

Estávamos todos nós na aula de Transfiguração, com a Profa. Minnie, que tinha ido fazer uma reunião na sala de Dumbledore, então a aula foi vaga, porém nós devíamos ficar na sala aguardando o final, e para o desgosto de todos, Katie estava lá, e eu sabia, ela iria provocar Lene ou Xelle, e iria dar merda.

Lene estava falando(Discutindo) com Almofadinhas sobre o motivo dele só ir para a biblioteca para catar as nerds de lá, digamos que a conversinha, vulgo barraco nível 3 chamou a atenção de Katie, que veio até nós para provocar lenezita, que não respondeu bem as provocações de forma alguma.

– Siiiiiiiiiiiiiiiiiix, tudo bem?- A guria se jogou no colo de Almofadinhas, isso mesmo ela se JOGOU NO COLO DO CARA, o que fez Lene ficar verde, vermelha, azul, violeta, roxa, branca e preta de ódio e ciúme.

– Eu... Ãh... É....- Almofadinhas não poderia ser culpado, a garota usava um senhor decote e sentava no colo dele, mas não foi o que Lene pensou.

– SIRIUS BLACK!!!!!!! SEU PERVERTIDO, ANIMAL, SEXISTA DE UMA FIGA QUEIMADA! SEU HIPOGRIFO DE UMA PERNA SÓ!!!!!!!!!!- Na hora eu olhei para frank e James com cara de "Vai dar bosta, dá pra tirar ela daqui antes que tenhamos um maroto e uma vadia a menos?" e o que tive com resposta foi dois olhares de puro divertimento ao ver a cara de desespero explicito do maroto mais safado.

– Você não manda nele, Lenetoa, não é namorada dele, ela gosta de carne, não de... Resto de osso- A garota sorria com uma cara maldosa.

– Não sabia que ele gostava de carne que todos os bois da escola comeram e depois cuspiram, já que é estragada demais.

– Pois é, ele beijou você, não é de se esperar que ele tenha bom gosto elevado.- Ela completou com uma cara que pedia pra apanhar.

– Há-Há, é tão rejeitada que tenta estragar o passado de quem tem alguma coisa que você julga legal, mas, acontece, que você, Katie, mesmo querendo, nunca será igual a mim.

– Ser igual a você? Prefiro a morte.

– E vai ser o que vai ter se não calar a boca.- Xelle murmurou mais rápido do que Lene, e fez a sala toda se virar para ela e Lene.

– Se eu fosse você, Loveburra, tomava o máximo de cuidado.

– É uma ameaça, Katie, está mesmo achando que você com seus poderes limitados vai conseguir fazer algo contra mim?

– Não é uma ameaça, é um aviso.

– Então faça o favor de guarda-lo para você, pois eu não pedi nada a você, vadia.

– Burra, como sempre.

– Falsa com sempre.- Respondeu Lene, totalmente na defensiva, e depois Katie pulou em cima de Almofadinhas e deu-lhe um beijo, e logo depois Lene fez o mesmo no Diggory, que logo retribuiu com tal vontade. Sirius abriu os olhos e viu, vou em cima de Diggory e Lene em cima de Katie, resultado: Detenção, já que Minnie Chegou bem na hora e eu e Lilis caímos fora.

~Flasback off~

Eu continuava a pensar e logo reparei que não tinha ninguém ali, então resolvi tirar a foto de Xelle que eu guardava secretamente para observar sozinho, o caso é, eu sou apaixonado por ela fazia exatamente seis anos e três meses, eu a amo desde quando eu a vi na cabine com Lilis, e isso, desde então, tem sido um segredo.

Eu peguei a foto e vi o sorriso dela e sorri também.

– Remo....?- Eu reconheceria aquela voz num musical a capela, eu reconheceria aquele cheiro numa perfumaria, eu saberia quem era quele vulto numa avenida da moda em N.Y, era ela: Xellena Lovegood, e ela me pegou com uma foto dela.- Não... Precisa esconder, sabe, temos isso em comum...- Ela tirou uma foto do vestido... Era uma foto minha.

– Hmmmmm, acho que estamos em um momento vergonhoso.- Ela disse, ela sempre sabe o que dizer, acho que deve ser dos Lovegood.

– Acho que não, senta?- Perguntei apontando pro lugar ao meu lado, sorrindo, ela se sentou ao meu lado e colocou a cabeça em meus ombros e disse:

– Eu sinto... Muito... Por nós.

O que ela queria dizer com isso? Meu Santo Merlin, pare de ser complicada, Lovegood!

– O que...?- Eu perguntei, mas não consegui me manter falando ao notar que ela olhava para o céu de uma forma... Libertante.

– Vamos morrer, todos nós, uns mais cedo do que outros... Mas vamos todos morrer muito jovens.- Ela disse como se fosse algo normal de se dizer, como se fosse um bom dia dizer que você vai morrer cedo.

– Por mim...- Eu tentei mentir, não estava tudo bem, e eu não iria mentir para ela, poxa, morrer cedo é a pior coisa, morrer sem nem chegar a ver seus netos, Céus.

– Eu vou te aguardar, Remo.

– Eu também.- Prometi para ela e para mim mesmo.

Ela se virou e passou a mão de leve em meus cabelos, e eu me virei para olhar nos olhos dela, a abracei e deixei seu rosto, só pensando em uma frase "Eu amo você, Lovegood sensitiva.", depois nós levantamos e fomos para o salão comunal, quando ela teve uma ideia.

Lene Narrando:

Quando eu vi aqueles dois patetões não acreditei, poxa, foi mal Xelle, mas vocês são o casal mais santinho de todos aqui, quase não ficam perto, ou brigam.

– Vamos para o gramado!- Ordenou Remo.

– O.k, capitão.- Dissemos todos juntos.

Quando chegamos lá, Remo e Xelle falaram que, como agora somos um grupo só, devíamos saber mais sobre todos, e por isso, vamos fazer perguntas sobre o que quiser e seriamos obrigados a dizer A VERDADE.

Eu fui a primeira, e quem perguntou foi Lice.

– Qual é seu ou sua pior inimigo(A)?

– No momento todas aquelas que chegarem perto de mim ou de meus amigos e falarem bosta.

Depois foi a vez de James para Lilis

– Você já dormiu com alguém?

– Eu posso te dar um soco na sua cara?

– Responda. - Falou Xells meio irritadinha.

– AH, LILIS, QUE BOSTA- Gritei por ela- Jayzinho, o terreno agrícola está livre para plantar sementes, o.k.?

– Ãhn... Lenezita, Bebeu?- Perguntou Frank.

– Um pouco.- Ri de mim mesma.

Xelle pergunta para Remo.

– Você já levou quantas meninas pra cama com seu papinho de bom moço?

O.k, Xelle pegou pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.

– Nove.- Ele deu uma risada gostosa e ela o matou com o olhar umas três vezes.- Brincadeira.

Alice pergunta pra Franco.

– Com quantas você dormiu?

" Céus!- Pensei- Querem colocar um bilhete na testa de quero te comer?"

– 29.

– O QUE? FILHO DA PUTA!

– Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii- Falou James- Explique-se Frank!

– Lice... Licinha, eu... Nós... Foi antes de... Foi de brincadeira eu juro...

– AH! VOCÊ JURA? EU TAMBÉM VOU JURAR QUE VOU METER A MINHA MÃO NA SUA CARA! SEU PERVERTIDO!

– Lice!!! Lice!! CARAMBA LICE, NÃO ERA VOCÊ QUE DIZIA PRA RESOLVERMOS NOSSOS PROBLEMAS NUM DIÁLOGOS CALMOS E SEM VIOLÊNCIA?- Comentou Lilis numa mistura de preocupação falseta e riso.

Alice estava em cima das costas de Frank, que estava sendo afogado por ela, socando as costas do garoto e gritando altos palavrões e xingamentos realmente trouxas, ela estava arranhando ele com suas unhas e parecia não querer parar, quando ouviu Lilis disse:

– Faça o que eu digo, Evans, Só não faça o que eu faço.

Todos rimos, menos James que disse:

– Não seria melhor tira-la de cima dele antes que o mate?

– Nãããããããããããõ, cara, ta divertido!- Falou Almofadinhas.

– Vai matar ele, e ele é um maroto também!

– O.k. então.- Disse Almofadinhas- Lice, meu amor, minha paixão....

– QUIETO BLACK!- Ela gritou

– Por favor... Saia de cima do coitado, ele é um maroto, faça por mim?

– Está querendo salvar seu amigo ou faze-lo morrer mais rápido?- Ela perguntou, e Frank conseguiu se soltar dela, ofegante, precisando de ar, assim que o recuperou começou a gritar:

– SABE ALICE, EU NÃO ENTENDI O MOTIVO DESSE SEU ATAQUE, EU NÃO SOU NADA SEU, VOCÊ NÃO É NADA MINHA, NUNCA SE QUER ME DEU UM BEIJO NO ROSTO!

– AH, CLARO, É ASSIM QUE VOCÊ PENSA?- Ela se preparou para a guerra.

– Acho melhor irmos para..- Tentou Lilis que foi interrompida por James:

– Eles precisam disso, agora mais do que nunca.

– SIM É ASSIM QUE EU PENSO, ALICE!- Gritou Frank.

– POIS FIQUE SABENDO, LONGBOTTOM QUE EU PENSEI, POR UM MOMENTO QUE VOCÊ PODERIA SER MELHOR QUE TODOS ESSE MAROTOS, MAIS MADURO, MAS ACONTECE QUE VOCÊ AINDA É UMA CRIANÇA BRINCANDO DE SER ADULTO, E TENTANDO PROVAR SER MACHO!

– CHEGA ALICE!- Gritou Xelle desesperada e foi segurada por Remo.

– CALE A BOCA, AMIGA.- Ela disse e olhou para trás- Xelle, não cometa o mesmo erro que eu, não se apaixone por um maroto, ou pode se arrepender. O mesmo vale pra você Lene, e pra você Lilis. Tchau.- E a menina se afastou.

– Eu já cometi esse erro, só me resta saber se foi mesmo um erro.- Disse Lilis, para Xelle que fez sim com a cabeça e foram, com Lene, atrás da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!