You Know Where To Find Me escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 8
Welcome to my own Hell


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo enrolando para terminar aqui está!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448119/chapter/8

==> Persiga seu irmão

Você agora é Dave e está em frente ao prédio onde seu irmão mora, bem, não exatamente em frente, na verdade você está ao lado do prédio atrás de uma árvore. Você está tentando se convencer a ir falar com Dirk.

Você sabe que ele não está naquela gangue, ele é seu irmão e você confia nele e, bem, não teria motivo para que ele escondesse algo assim de você. Quem você quer enganar, não teria motivo para ele lhe contar isso, você sempre achou seu irmão misterioso, mas nunca passou pela sua cabeça que ele estaria envolvido com algo do tipo, se bem que parando para pensar, quando mais jovem, ele voltava cheio de machucados e arranhões, às vezes ele até aparecia com sua blusa manchada de vermelha.

Você nunca se interessou pelos amigos dele, mas soavam como valentões. Com esse pensamento você respira fundo olhando para seu relógio de pulso, 15h23min, ótima hora para incomodar seu adorável irmão mais velho. Ele vai te dar uma surra. Ele vai pegar aqueles inúteis bonecos e tacar em você ou vai aparecer com o Cal, o Cal não, tudo menos o Cal. Você detesta aquele boneco.

Você olha para a entrada do prédio de relance, seu irmão está saindo. Você estranha, ele nunca sai de seu apartamento a não ser para visitar Jake ou sair com ele, mas Jake está com John agora. Ou pelo menos é isso que você acha. Mas você não perde tempo e o segue para saber onde ele está indo. Se ele encontrar com Jake você volta.

Dirk parece não ter percebido você, ele continua andando sem ao menos acelerar o passo ou mostrar que mudou de direção. Você tem certeza que mesmo assim não poderá baixar sua guarda. Se há alguém que você conheça que pode ser mais ágil do que você, esse alguém é ele.

Não demora muito para que ambos estejam em uma rua abandonada, as portas e janelas estão fechadas e tampadas com madeiras como se quisesse impedir algo de entrar lá. Você continua se esgueirando pelo canto tentando se esconder de Dirk.

“O que exatamente você quer Dave.” Dirk diz parando de andar.

“Para onde você pretende ir?” Você pergunta aparecendo atrás dele.

“E isso importa? Você quase nunca vem falar comigo e agora você está me perseguindo. O que há de errado lil Dave?” Ele diz de modo sarcástico virando-se para você.

“Não vem com essa!” Você começa a ficar agressivo e então respirando fundo diz. “Rose e Roxy me contaram um coisa.”

“Então você sabe?” O simples fato de ele lhe responder isso faz com que você congele.

“O-O que quer dizer com isso? Como sabe o que elas me contaram?”

“Daria para imaginar. Dave, elas me mandaram mensagens dizendo que sabiam o que eu estava fazendo e que seria melhor eu parar com isso.” Ele vira para você “Tenho certeza de que você sabe exatamente a que eu estou me referindo já que você comentou as Lalondes. Alias, haveria outro motivo pelo qual você estaria me seguindo Dave?” Ele ri deixando-o puto.

“QUER DIZER QUE VOCÊ FEZ AQUILO COM JADE?” Você grita.

“Não, eu não fiz.” Ele diz lhe fazendo se acalmar um pouco. “Mas sei quem fez.”

“E é a eles que você vai se encontrar?” Você sussurra. “Poderia ter ao menos dito a policia que –“

“ ’Que’ o que? Eu faço ou já fiz parte de uma gangue que matou mais de 20 pessoas durante seu passado e nunca foi pega? Que eu sabia quem fez aquilo à irmã do meu namorado e mesmo assim não lhe contei ou os dedurei?” Dirk começa a ficar agressivo fazendo com que você recue lentamente. “Dave, não importa o que eu diga. Eu vou me condenar com isso também.”

“Mas...” Mas nada Dave, ele está certo. Não tem outra escapatória a não ser fazer ocultar a verdade, isso se ele se importar consigo mesmo. Ninguém poderia, ou melhor, deveria saber disso.

“O que vai fazer pequeno homem? Sacar sua espada e me matar aqui?” Você responde a ele fazendo uma expressão um tanto brava um tanto confusa. Você olha para ele. Não tem como saber qual é sua expressão por debaixo de seus óculos escuros triangulares. Depois de um longo suspiro você responde.

“Eu vou junto.”

“Como?” Ele diz soando confuso.

“Eu disse que eu vou junto. Seja o que for que vai acontecer. Se você está nessa gangue eu também vou entrar, bro. Não tente me parar.” Ele sorri.

Ele não fala mais nada, tudo o que faz é continuar andando e você o seguindo. Você não se arrepende de ter dito que iria entrar nessa gangue. Ele é praticamente sua única família, se você tiver que contar com Roxy ou Rose você sabe que não vai dar muito certo. Rose apenas lhe repreenderia com seus diálogos complexos e o deixaria quieto sem nunca mais tocar no assunto e Roxy apenas iria ficar bêbada 24horas por dia. Na contra elas, mas você prefere ficar com seu bro.

Você se pergunta aonde seria este encontro. Dirk parece ter esquecido que você está o seguindo, mas este seu pensamento acaba logo que ele lhe empurra para trás de uma arvore grande.

“O qu –” Você tenta dizer tendo sua voz abafada pela mão dele.

“Tem alguém vindo.” Ele sussurra.

Se alguém estivesse vindo por que ele se esconderia? Não é apenas sua gangue que entra por aqui? Quando você começa a ouvir os passos mais altos você tira a mão de Dirk de sua boca e de curva para olhar quem seria a pessoa. Ela passa correndo sobre vocês, mas você consegue enxergá-la perfeitamente.

“John!” você sussurra com os olhos arregalados sobre seus óculos escuros.

“Seu namorado? O que ele faz aqui?” Dirk diz saindo por detrás da árvore e voltando a andar.

“Eu não sei.” Você diz voltando a ficar em pé e a segui-lo.

“Seja o que for ele estava, provavelmente, escondido.” Ele diz parando de andar. “Olhe.”

Você olha para a lixeira, há um amassado gigantesco. Olhando novamente para Dirk você diz. Ele parece um pouco surpreso pela lixeira.

“O que diabos aconteceu aqui?” Você pensa em voz alto

“Quem sabe. Dave,” Ele vira para você “Tem certeza de que você quer continuar com isso? Uma vez que entre não tem volta. Eles não são tão fáceis de lidar –”

“Afinal eles foram um grupo da qual você escolher participar.” Você termina a frase de Dirk. “Eu sei, eu já decidi. Eu quero me juntar e ver com quem você andou escondido todos esses anos.” Você engole seco. Você realmente não quer admitir, mas Rose estava certa.

==> Seja o garoto desesperado.

Você é John e está completamente desesperado. Agora você está voltando para o apartamento de Jake pensando em contá-lo tudo o que aconteceu, mas como diabos você irá dizer isso? ‘Jake, eu e Terezi fomos escondidos perseguir uma garota da qual ela suspeitava que estivesse na gangue que 'matou' Jade, mas as coisas deram erradas e alguma coisa aconteceu com Terezi e agora eles a pegaram e um deles sabia que eu estava lá e eles sabem que um de nós estamos envolvidos, então vamos fazer a mala e levar a Jane para outro cidade e começar do zero, que tal?’ Você pensa. Como diabos ele vai concordar com isso.

Pouco antes de você abrir a porta Jake já esta na sua frente. Ele sorri para você com um sorriso um pouco acolhedor e você tenta se acalmar para não o preocupá-lo. Ele aponta para o sofá e você se esquia lentamente para ver a quem ele está apontando. Os dois policiais que almoçaram com vocês estão ali. Ótimo!

“Eu vou comprar café, poderia fazer companhia a eles?” Ele diz em um tom de sussurro.

“Poderíamos inverter os papeis? Eu vou comprar e você faz companhia?”

“John” Ele ri “Aposto que você não quer ficar sozinho com eles.”

“Não quero mesmo.”

“Eu tive que ficar sozinho com eles a mais tempo que você terá de ficar”

“Posso ir com você?”

“John, eles não mordem” Ele se vira e vê a policial de cabelo curto acenar. Ele acena de volta e depois se aproxima mais de seu ouvido sussurrando. “Ao menos o cara eu tenho certeza que não morde.” Você ri e quando percebe já está fechando a porta enquanto Jake entra no elevador.

“ :33 < Entããããão,” A policial diz. “ :33 < John, certo?”.

“Ah, s-sim senhora.” Você diz fechando a porta.

“:33 < Prazer John!” Ela pula do sofá e lhe estica a mão na qual você segura hesitante “:33 < Eu sou Nepeta” Ela sorri e soltando sua mão aponta para seu companheiro sentado “:33 < E este é Equius!”

Você olha para Equius, ele parece um pouco nervoso, mas sua expressão é séria e brava. Ele usa óculos escuro quadrados, os quais estão quebrados. Você se pergunta o porquê dele ainda usar estes óculos se está quebrado.

“D --> P-Prazer.” Ele diz começando a suar muito. Você está chocado com a quantidade de suor da qual sai do corpo dele.

“Ah, Prazer senhor.” Você retribui ouvindo uma risadinha baixa vindo de Nepeta.

“:33 < Acho que ele purrcisa de uma toalha John, você poderia pegar uma?”

“Ah, claro senhora.” Você diz indo em direção ao banheiro.

Você escuta Nepeta começar a falar com Equius a seu respeito, mas você não se importa. Você já estava nervoso. Agora o que você deve fazer? Encontrá-los lhe fez desistir de contar a Jake sobre o que aconteceu, mas você não tem escolha. Você pega a primeira toalha limpa que encontra e então volta para sala.

“D --> Você acha que ele sabe de algo” você congela.

“:33 < Ele aparenta estar escondendo algo, mas a melhor que conseguiria purrceber isso seria Terezi Onde será que ela está? Tenho tentado falar com ela”

“D --> Vai ver ele sabe de algo. Aliás, eles aparentavam serem amigos.”

Você respira fundo olhando para a toalha, eles vão perguntar a você. E você não ser capaz de esconder nada, você quer chorar neste exato momento.

“D --> Onde será que está minha toalha” Reclama Equius fazendo você pular.

“A-Aqui mesmo senhor. Desculpe a demora”

“:33 < Tudo bem, John Não se incomode com isso.” Nepeta sorri se aproximando de você. Ela coloca o braço sobre seu ombro e lhe arrasta até o sofá. Você é forçado a se sentar no meio dela e de Equius. “:33 < John, eu não consigo encontrar Terezi ou entrar em contrato com ela Você sabe de alguma coisa?”

“T-t-t-terezi?” você engole seco.

Você está a ponto de chorar quando Jake entra na sala com uma sacola de café e as coloca sobre a mesa. Ele suspira tirando o suor de sua testa e olhando para o sofá. Equius lhe da uma saudação com sua cabeça, Nepeta sorri e acena, já eu, bem. Eu.

“Woah, John? O que aconteceu?” Jake diz tentando manter-se em equilíbrio. Eu pulei do sofá e corri como um garotinho assustado até ele e agora estava chorando em seu ombro. “Sério,” Ele começou a acariciar minhas costas enquanto se dirigia aos policiais provavelmente ainda no sofá. “Alguma coisa aconteceu enquanto estive fora?”

“:33 < Não.” Respondeu Nepeta em um tom confuso, depois ouvi um barulho do sofá e deduzi que ela se levantou. “:33 < Nós íamos purrguntar se ele viu ou falou com Terezi, mas parece que o assustamos um pawco Sentimos muito por isso, certo Equius.”

“D --> Sim,” Você escuta Equius se levantando. “D --> Nossas sinceras de%ulpas senhor Ebgert, não queríamos assustá-los desse jeito.”

“Viu Egbert? Está tudo bem, eles não queriam lhe assustar.” Jake continuava passando a mal em minhas costas tentando me acalmar, aparentemente eu o deixei desesperado com minha atitude repentina.

“Eu,” Eu comecei dizendo me afastando dele e limpando minha cara em minha manga. “Eu acho que vou ir descansar no meu quarto.” Digo finalmente me despedindo de Jake que me olha com preocupação e de Nepeta que parece estar se sentindo mal por me fazer chorar.

“:33 < Olhe John, me desculpe por assustá-lo desse jeito Espurro que não leve isso para o lado pessoal” Ele disse dando um soco fraco em meu ombro esperando que me sinta melhor. Eu sorri. O que lhe fez ficar mais calma pela expressão em seu rosto.

“Tudo bem.” Eu digo me virando em seguida para Equius. Ele parece um pouco decepcionado ao olhar para mim e ainda está soando muito.

“D --> E%ute aqui criança,” Ele enfia a ponta da toalha em seu bolso e coloca as duas mãos em meus ombros. “D --> Eu estou disposto a lhe ensinar como ser FORTE e confiante, caso precise de ajuda é só ligar para este numero.” Ele me entrega um cartão e volta a enxugar o rosto com a toalha. “D --> Ah, e tome muito leite criança, você vai precisar.”

Você pega o cartão lhe olhando de um modo desconfiado, mas mesmo assim o guarda em seu bolso e tenta lhe forçar um sorriso amigável, pela expressão de satisfação dele você conseguiu. Você se despede mais uma vez e segue em direção ao seu quarto, ao trancar a porta você desliza até o chão e suspira miseravelmente.

Você passa o resto do tempo com sua cara enfiada em seu travesseiro esperando que os policiais saíssem e não voltassem mais, às vezes você os escutava rindo e contando piadas. Você até fica com vontade de voltar e conversar com eles, aliás, eles não pareciam ser totalmente assustadores o problema é que você está desesperado.

Demora cerca de 30h para que você caia no sono, quando acorda novamente você escuta Jake se despedindo dos policiais e agradecendo pela visita. Equius exige que Jake receba pela toalha encharcada que, deduzindo, ficará com ele e Jake apenas lhe diz que não precisa se preocupar e então a porta se fecha.

Você permanece em silêncio sem ao menos fazer esforço para tirar sua cara do travesseiro. Jake permanece parado por uns 5 minutos até que você começa a escutar passos em sua direção. Jake para pouco tempo antes de bater na porta.

“John? Você está acordado?” Você não responde. Você se sente muito mal em ignorar seu irmão desse modo, mas não há muita escolha no momento. Uma hora você terá de contar, mas não agora. “John? Eu estou entrando.” Jake diz abrindo a porta lentamente, automaticamente você fecha seus olhos. “John?”

Jake lhe sacode e você não o responde, ele fica um tempo ainda com a mão em suas costas quando desiste e se levanta. Você se esforça para não abrir os olhos. Jake abre seu armário pegando algo de lá, sua curiosidade irá lhe entregar se você não ficar quieto. Logo você descobre o que ele pega. Ele lhe cobre com uma coberta e tira seus tênis colocando em algum lugar perto de sua cama e então vai até a porta e apaga a luz. E então fica parado por mais alguns segundos antes de fechar a sua porta lentamente.

Quando ele faz isso você abre os olhos. Você se sente uma merda nesse exato momento, seu irmão sempre fez tudo para lhe proteger e lhe deixar seguro e o que você faz para retribuir? Não conta que três dos membros da gangue que machucou sua irmã estão atrás de vocês e pretende fazer seja lá o que for.

Você se virá para encarar o teto. Seus olhos começam a arder e você fica com dificuldades de respirar, mas tenta ao máximo não chorar. Se o que Rose lhe disse for verdade sete pessoas vão estar atrás de você e Jake. Sem perceber as lágrimas já começaram a escorrer por seus olhos e você já estava segurando seus soluços para não avisar Jake que está acordado.

Você respira fundo e se senta encarando para a porta. Você não tem outra escolha a não ser contar tudo a ele. Você se levanta limpando os olhos com a manga e abrindo a porta. Você consegue ver Jake sentado no sofá pelo corredor, você anda até ele tão lentamente que quando o chama ele pula de susto.

Ele vira para você com uma cara de assustado enquanto coloca seu copo sobre a mesinha em frente do sofá e se levanta andando até você. Você permanece parado esperando até que ele esteja frente a frente.

“Alguma coisa aconteceu John?” Ele pergunta preocupado lhe encarando.

“Jake,” Você pausa para obter um pouco de ar “Eu tenho uma coisa muito importante para lhe contar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentario? :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know Where To Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.