You Know Where To Find Me escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 9
Whispers from a Half-dead girl


Notas iniciais do capítulo

O começo do proximo cap já existe :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448119/chapter/9

==> Espere a reação de seu Irmão.

Você é John e está sentado em frente a seu irmão Jake, você contou tudo o que acontecera mais cedo e agora está esperando ele dizer algo para te acalmar, mas tudo o que ele faz é permanecer quieto com uma cara de chocado e com a boca aberta.

“Hnm, Jake?” Você resmunga tentando não voltar a chorar. Assim que ele vê seu desespero sua expressão muda para uma mais calma e ele lhe abraça quase que de repente fazendo-lhe tomar um susto.

“Eu vou dar um jeito nisso. Eu prometo.” Ele diz acariciando suas costas. Você volta a chorar.

Você o abraça e fica por um tempo chorando em seu ombro, você sabe que sua intenção é boa, mas também sabe que não tem como ele conseguir arrumar essa merda que você e Terezi fizeram sozinho.

“Desculpe-me.” Você sussurra em meio a seus soluços fazendo-o abraçar mais forte.

“Não se preocupe John, tudo vai dar certo, confie em mim.” Ele sussurra de volta.

Você realmente quer acreditar nele. É o que você mais quer fazer, mas sente que até ele quer acreditar em suas próprias palavras. Quando você se acalma Jake deixa de te abraçar e levanta indo até a cozinha e pegando um copo de água e lhe dando logo em seguida.

“Beba um pouco.”

“Obrigado.”

“Agora,” Ele se senta do seu lado novamente. “Deixe-me ver se eu entendi. Terezi convenceu você a ir com ela atrás de nossa vizinha, a pessoa que ela achava que estava envolvida em toda essa história.” Ele o olha e você balança sua cabeça afirmando. “E o que aconteceu é que ela estava certa. E agora Vriska está controlando-a.”

“Sim...” Você sussurra abaixando sua cabeça e se preparando para se desculpar novamente por colocar a todos naquela situação.

“Não se desculpe John” Jake disse prevenindo suas palavras.

“Mas...” Você começa.

“E você disse que a policia não pode saber para não prejudicá-la, certo?”

“Sim, mas...”

“John, eu aprecio você tentar proteger uma dama, mas entenda. O que você acha que vai ser melhor para ela? Continuar com Vriska ou ser salva e depois levar uma bronca de nada?”

Jake estava certo. Se você tivesse contado quando tinha a chance ela estaria salva e só teria levado uma bronca, mas agora quem sabe o que aconteceu com ela. Esse pensamento faz com que você comece a chorar novamente.

“Acalme-se John.” Jake colocou a mão em seu rosto passando o polegar em sua bochecha e impedindo que uma lágrima continuasse escorrendo por ela. “Vamos nos reunir depois e resolver toda essa merda em um ritmo calmo.” Ele se levanta tirando a mão de sua bochecha e pegando o celular ligando, logo em seguida, para a polícia enquanto você termina com seu copo de água.

Você o escuta conversando com Equius que atende o celular, você se levanta e coloca o copo sem água na pia e vai direto para seu quarto. Você deita em sua cama e fica lá agarrado com seu travesseiro se segurando para não continuar chorando. Céus você é mesmo um bebê chorão, até faz sentido Dave lhe zoar toda vez que você chorava em seus filmes favoritos.

‘Dave’. Você abraça mais forte o travesseiro. Você sente falta dele, você quer abraçá-lo e ficar em seus braços até que você se acalme completamente, mas agora é o pior momento para você poder ir até ele. Você não quer envolve-lo nesse caso. Você quer que ele fique seguro, ele é a única pessoa na qual você se importa e ainda não colocou em uma questão de vida ou morte.

Seus pensamentos sobre Dave lhe fizeram perceber o quanto você se sente solitário sem ele. Você não gosta de dormir sozinho em sua cama. Você volta a chorar e agora nem sabe o motivo, apenas quer chorar até que Dave apareça e lhe beije, mas você sabe melhor do que ninguém que ele será a última pessoa a aparecer.

“John?” Jake bate na porta. Você tenta dizer que está tudo bem e lhe desejar boa noite para que ele não abra a porta, mas você é muito lento. Ele já entrou. “Você está bem?”

“Estou.” Você enfia sua cara no travesseiro para que ele não perceba que você está chorando novamente.

“Eu contei toda a história para Equius, ele disse que amanhã cedo vai até lá e vai tentar resgatar Terezi, se ele não a encontrar lá ele vai vir aqui falar com Vriska e a prender.” Ele fica quieto “John?”

“Okay, legal, obrigado Jake! Eu, eu só estou um pouco cansado.”

“Certo, perdoe meus incômodos” Jake diz voltando à porta e a fechando lentamente.

“Hnm, Jake?”

“Sim jovem mal-humorado?” Você ri.

“Hnm, será que eu posso dormir com você hoje?” Você diz sem se virar em sua direção e tirar seu rosto de seu travesseiro.

“Holy moly” Ele exclama um pouco chocado com seu pedido. Você adora as expressões de seus irmãos, tanto Jane como Jake usam expressões muito estranhas e na maior parte das vezes em inglês, isso desde que você é pequeno. Você nunca chegou a decifrar a maioria. “Por que não?” Ele diz abrindo mais a porta e indo até você.

“Isso é um sim?” Você tira seu rosto de seu travesseiro e o olha. Ele lhe estica a mão e lhe puxa pelo pulso para fora de cama, você se vira para ‘sua’ cama e pega travesseiro que estava agarrado. Ambos vão para o quarto de Jake e você se joga na cama dele assim que chega.

“Eu vou sair amanhã cedo, certo?” Ele diz tirando seus óculos e colocando-os na cabeceira do lado da cama.

“Você acha que é seguro?”

“Eu preciso comprar comida John.”

“Mas você acha que é seguro?” Você repete levando um travesseiro na cabeça. Jake apaga as luzes e deita em seu canto da cama com outro travesseiro. “Quantos travesseiros você tem?” Você resmunga inconscientemente ouvindo Jake sussurrar “Muitos.” Como resposta.

“Você acha que é seguro?” Você repete a pergunta devolvendo a ‘travesseirada’ que recebeu dele com o mesmo travesseiro.

Ele ri e resmunga “Jesus christmas, você é como um maldito idiota.” E depois fica em silêncio.

“Jake.” Você começa sussurrando “Jake, sério. Não saia amanhã, por favor.” Você suplica.

“John, ambos precisamos de comida. Vai estar tudo bem, ok?”

“Jake.” Agora você está falando normalmente. “Você tem o bom senso de não deixar seu irmãozinho aqui amanhã chorando sozinho?”

Jake boceja e em meio a seu bocejo ele resmunga. “Eu não sei se eu tenho o bom senso.” Você faz uma careta e abraça seu travesseiro.

“John,” Ele boceja.

“Hnm” Você resmunga.

“Você lembrou-se de tirar os óculos?” Ele diz terminando sua fala em uma risada quando você se senta e tira seus óculos colocando-os na cabeceira ao seu lado. “Idiota.” Ele sussurra.

“Eu apenas esqueci-me deles.” Você se deita ficando em silêncio por um tempo. “Jake...”

“Oh malarkey” ele resmunga

“Jake, por favor.”

“John, POR FAVOR

“Jake.”

“John eu preciso ir fazer compras, não temos nada para comer amanhã.”

“Jake.”

“John, se tivéssemos pelo menos um pouco de comida eu não iria, mas não temos.”

“Jake.”

JOHN

“Jake.”

“BASTARDO DE SILÍCIO”

“O q –?”

“CALA A BOCA JOHN.” Você recebe outro travesseiro na cabeça.

Você fica em silêncio e suspira. Você realmente quer fazer Jake mudar de ideia, mas sabe que é impossível mudar o que se passa na cabeça dele.

“Jake”

“HOLY –“ ele se senta pegando o travesseiro e a coberta.

“Aonde você vai?” Você puxa a coberta impedindo Jake de se levantar.

“Sala.”

“Jake.”

John.

“Eu vou com você amanhã”

“Você o qu –?” Jake para de tentar se rebater e puxar a coberta e lhe olha.

“Eu vou com você amanhã.”

“John” agora ele diz com uma expressão triste e preocupada.

“Eu vou e fim de assunto” Você puxa a coberta para si e se enrola enfiando sua cara em seu travesseiro. “Se quiser dormir na sala mesmo assim, tudo bem.” Você resmunga.

“John,” Jake começa dizendo, mas desiste com um suspiro e se deita novamente na cama. “Desculpe.” Ele diz bem baixo caindo no sono logo em seguida.

Demora mais um tempo para que você conseguisse cair no sono também. Você queria ser tão despreocupado como Jake para dormir, mas você não é. Toda vez que tentava cair no sono você imaginava Vriska, aquele garoto e a garota misteriosa tentando matá-lo e rindo de seu sofrimento e então você acordava suando frio.

Hora Jake acabava por acordar com seus sustos noturnos e tentava lhe acalmar e lhe abraçava, tudo que você fazia era o abraçar de volta e começar a chorar como uma criança assustada que, de fato, você era. Quando você finalmente caiu no sono a última coisa que se lembra de ter visto é Terezi parada em sua frente com seus olhos demoníacos completamente vermelhos lhe encarando. Ela abria a boca e a fechava, isso se repetia por varias vezes até que finalmente ela disse em um sussurro rouco “Eles vão te pegar amanhã. Não saia.”

E com isso você acordou completamente desesperado em um grito mudo enquanto soava frio. Suas mãos estavam tremulas e você estava a ponto de chorar novamente. Você olhou para o relógio que estava ao seu lado, 10h30min, merda, MERDA, MERDA. Você se senta e olha para o lado desesperado. Nada de Jake.

“Jake?” Você o chama. “JAKE!”

Você se levanta tremulo e sai do quarto de Jake. Você revira todos os quartos e Jake não está em nenhum deles. Não está no banheiro, no seu quarto, no quarto de estudos, na sala, cozinha. Por fim você para na cozinha. Você está sobre a pia jogando água em seu rosto.

Quando você vira para a geladeira encontra um bilhete que está direcionado a você, ainda sonolento e tremulo você vai até lá e pega o bilhete.

Não me culpe John, eu tentei lhe chamar, mas você dormia feito uma pedra. Não se preocupe comigo, eu vou apenas ao mercado e voltarei são e salvo e então assistiremos um de seus filmes favoritos.'

Você amassa o papel entre seus dedos enquanto resmunga xingamentos para si mesmo sobre ter um sono pesado. Você se senta no sofá e fica encarando a televisão desligada enquanto espera por Jake. Você acredita que ele irá voltar bem, você quer acreditar.

Mais ou menos 40 minutos depois tocam a campainha e você se levanta quase que na hora correndo até a porta, mas para minutos antes por impulso. Você se levanta na ponta dos pés e olha para o olho mágico esperando ver Jake.

Não há ninguém.

Você destranca a porta e a abre lentamente pronto para fechá-la se alguém decidir lhe atacar, nada. Ninguém aparece. Você abre um pouco mais colocando seu rosto para fora e olhando para os lados. O corredor está vazio. Você está sozinho.

Você pisa para fora do apartamento quase caindo nas sacolas que se encontram paradas lá. Você as encara por um tempo antes de realizar que há um bilhete no meio delas, você as pega e leva para dentro trancando a porta. Assim que as colocam em cima da mesa da cozinha você pega o bilhete e o lê.

Olá -Egbert, nós pegamos seu querido irmão mais vel)(o.O trato é o seguinte: Se você se atrever a c)(amar a polícia ou a avisar a mais alguém, seja quem for que tente fazer algo para salvá-lo, ele morre. Na )(ora. -Entendeu sen)(or –Egbert?

Você congela. Você pode ver claramente suas mão tremendo. O papel escorrega de sua mão indo direto para o chão. Seu corpo está tremendo completamente, em um ato de ir até o telefone suas pernas cedem e você cai com tudo no chão. Você não faz esforço para se levantar, apenas agarra suas pernas e fica em posição fetal tremendo e chorando.

“Desculpa” Você diz por meio de soluços “Desculpa.”

E a única coisa que você consegue imaginar é Jake sendo torturado até a morte e você não podendo fazer nada caso contrario ele realmente seria morto. Que belo irmão você é.

==> Volte algumas horas mais cedo.

Agora você é Dave e você e seu irmão acabaram de chegar ao local de encontro. É uma das ultimas casas naquele bairro. Dirk para em frente a casa e lhe olha perguntando mais uma vez se você tem certeza de que quer entrar, você fez que sim com a cabeça e então ele empurra a porta com uma grande quantidade de força para que ela abra.

Assim que a porta abre Dirk entra esperando que você o siga para depois ele fechar a porta. A casa por dentro é pior do que se aparenta por fora, está toda velha e caindo aos pedaços, você tampa o nariz quando uma madeira cai e um monte de poeira sobe, mesmo assim você começa a ter um ataque de tosse,

“Por aqui.” Dirk diz andando sem ao menos se importar se você o conseguia ver ou não.

Você o seguiu, ele o levou até onde havia escadas, você achou que deveria subi-las, mas se impressionou quando viu que Dirk apenas contornou a escada e abriu um armário que estava debaixo dela. Ele entrou no armário e, curioso, você o seguiu parando em frente ao armário. Havia uma escada escondida que levava para baixo da casa. Você hesitou segui-lo, mas vendo que ele não iria chamá-lo de novo você decidiu descer.

Estava escuro e você estava sendo o mais cauteloso possível para não escorregar e cair. Você permaneceu quieto até que atingiu o chão. Soltando os degraus da escada você continuou andando cautelosamente procurando por seu irmão.

Você pensou em chamá-lo, mas considerando que haveria outras pessoas apenas continuou quieto diminuindo o som de seus passos. Havia uma luz não mundo longe de onde você estava. Você, obviamente, andou em sua direção parando a poucos metros dela, assim que começou a ouvir vozes.

“Dirk!!!!!!!! Você finalmente apareceu!!!!!!!! Nós estávamos cansados de te esperar Strider.” Você reconheceu esta voz da pequena festa que Tavros fez. Vriska?

“Strider, você sabe que eu adoro seus métodos e você é um importante membro para mim, mas qual a sua desculpa por essa demora?” Outra garota que você não conseguia enxergar disse.

“Meu irmão está aqui.” Dirk diz calmamente. Você escuta alguém cuspindo.

“Seu irmão? Vwocê ta de 8rincadeira comigo? Se trouxe outra pessoa aqui sem nos avisar antes quer dizer que vwocê quer arranjar 8riga!” Um cara grita. Você o vê agarrando o colarinho da camisa de Dirk e o arrastando para perto.

“Cronus, eu aposto que você já aprendeu a lição sobre me desafiar, não?”

“CrOnUs, DeIxE-o QuIeTo.” Você reconhece Gamzee apenas pela voz e se espanta. Cronus empurra Dirk e bufa indo para longe.

“E onde está seu irmão, Strider????????” Vriska pareceu animada.

“Qual o problema dela?” Dirk perguntou ignorando-a.

“ElA aRrAnJoU uMa ViTiMa.”

“Vitima?”

“Isso não interessa!!!!!!!! Onde está ele????????”

“Dave.” Você e Gamzee pulam assim que Dirk diz seu nome.

Você sai das sombras se mostrando para as pessoas. Gamzee lhe olha como se tivesse vendo um fantasma, Vriska apenas pisca algumas vezes antes de sorrir diabolicamente. Você reconhece Terezi, mas ela está dormindo em pé perto de Vriska. Dirk está parado perto de uma garota que tem o cabelo comprido preso por duas tranças que tocam até o chão, suas roupas eram meio curtas e picotadas, usava um jeans que parecia estar velho e sua blusa era recortada até as mangas com apenas dois fios, ou o que seja segurando sua blusa para não cair.

O outro garoto perto dela deveria ser o Cronus, para você ele mais parecia uma versão amadora de Elvis, ele tinha uma cicatriz em sua testa e suas roupas estavam longe de serem novas. Havia mais uma garota fumando no fundo da sala, ela tinha seus cabelos presos por ‘aquilo que os japoneses usam para comer’ e suas roupas eram mais curtas do que a da Rapunzel.

“Vwocê é Dave, huh?” O Elvis diz para você fazendo uma careta de desprezo.

“E você quem seria?” Você pergunta com tom de deboche, a primeira coisa que teu irmão te ensinou é que quando você for conhecer pessoas sempre irá haver aquele que se acha o valentão, o que fazer contra isso? Simples, mostre a ele que é você quem manda, tire sarro dele antes que ele o faça. “A encarnação pobre de Elvis por acaso?”

Você escuta Vriska começar a rir escandalosamente enquanto o garoto a sua frente fica completamente vermelho e enfia as mãos nos bolsos resmungando algo.

Você Ficou ao lado de Gamzee enquanto eles conversavam sobre coisas que, de fato, não te interessavam. Gamzee também não pareceu se importar com o que eles estavam falando, ele te encarava hora com uma cara confusa, hora com uma cara de desprezo.

“O que foi?” Você pergunta enquanto ele te encarava com sua versão cara de desprezo.

“O qUe VoCê FaZ aQuI fIlHo Da MãE?” Ele pareceu bravo

“Por que está bravo comigo?”

“NãO fOi SeU cOmPaNhEiRo De QuArTo QuE tEvE sUa IrMã MaChUcAdA?” Ele sussurra se aproximando mais de você.

“Como você sabe?” Você sussurra de volta.

“AcOnTeCe QuE tEpErI, oU sEjA lÁ qUaL fOr O nOmE dA fIlHa Da MãE, nÃo EsTá NeStA gAnGuE pOr VoNtAdE pRóPrIa. ElA é A vÍtImA dE vRiSkA.”

“Então ela foi raptada?”

“MaIs Ou MeNoS iSsO.”

“E?” Ela parece perfeitamente bem para você, ela não está machucada nem nada.

“JoHn EsTaVa JuNtO.”

“O que disse?”

“VrIsKa ChEgOu TrIuNfAnTe DiZeNdO qUe AlGuM eGbErT eStAvA jUnTo De TePeRi E eLe EsCaPoU sEm AnTeS sEr PeGo.”

“Terezi," Você corrige "esqueça.” Você coça sua cabeça tentando pensar em algo. “E o que vocês vão fazer sobre isso?”

“Eu NãO aBrI mInHa BoCa SoBrE jOhN, mAs AcHo QuE eLeS vÃo UsAr O fAtO dE vRiSkA sEr ViZiNhA tAnTo DeLe CoMo De SeU iRmÃo PaRa RaPtAr AqUeLe QuE mAiS pArEcE sAbEr DaS cOiSaS.”

“Entendo, mas” Você olha para ele “Por que está me dizendo isso?”

“BrO, eU jA sAi DeSsA gAnGuE fAz TeMpO, sÓ vOlTeI pOr CaUsA dO bIlHeTe QuE mE mAnDaRaM e PaRa SaBeR o MoTiVo De ElEs TeReM fEiTo AqUiLo CoM a TaL dE jAdE e A dEiXaDo ViVa.” Ele diz soando confuso apenas com o fato de terem deixado ela viva.

“Eu tenho um plano,” Você diz “Mas antes temos de esperar meu irmão ir embora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? alguém? alguém que queira se mostrar vivo e escrever pelo menos oi? :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know Where To Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.