You Know Where To Find Me escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 7
The Kiss of the Spider


Notas iniciais do capítulo

Okay okay, eu não consegui dormir ontem e escrevi um pouco do novo capitulo, terminei ele hoje :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448119/chapter/7

==>John encontre com Terezi.

Você é John e combinou de se encontrar com Terezi para que ela possa lhe divulgar as informações sobre o que está acontecendo. Você está atrasado. Você pretendia encontrá-la no parque há 20 minutos, mas Rose foi visitá-lo hoje e ela lhe deu algumas informações.

Você está correndo feito um louco pela rua tentando chegar o mais rápido o possível até o parque onde combinou com Terezi. Céus, ela vai te matar. Ela vai usar aquela maldita bengala/espada e começar até bater com ela até a morte. Não demora muito até que você comece a vê-la sentada em um balanço, você para de correr aos poucos indo até ela e parando em uma distancia.

“Desculpe Terezi. Não me mate com sua bengala, eu posso explicar.” Você diz sem ar.

“3NT4O 3XPL1QU3-S3, 3GB3RT” ela diz com um tom um pouco divertido em sua voz. Você se senta no balanço ao lado dela e inspira fundo. Se você vai dizer, que seja rápido.

“Eu estava prestes a vir aqui encontrar com você, mas Rose apareceu do nada no apartamento de Jake e me disse que tinha algo importante sobre Jade que ela queria falar, então eu fiquei para escutar. Ela disse que em suas pesquisas ela descobriu que havia uma gangue em outra cidade que matava todas as suas vitimas e que parece ter se movido para esta cidade por algum motivo. Ela disse que exatamente todas as suas vitimas, sem exceções, eram mortos, então o simples fato de Jade ter sobrevivido quer dizer que tem algo errado e que provavelmente eles estavam fugindo de algo ou estavam querendo sair daquele lugar o mais rápido posivel. Ela também me disse que antigas pesquisas dizem que antigamente havia sete membros, mas alguns saíram por motivos pessoais.” Você diz voltando a respirar e olhando para ela lentamente.

Ela está virada em sua direção com a boca aberta, você realmente espera que ela entenda o motivo de sua demora, você se encolhe esperando que ela se levante e lhe dê uma surra, mas tudo o que ela faz é sorrir feito uma louca e te abraçar de repente.

“Woah, o que?”

“M1NH4 NOSS4, 3GB3RT! VOC3 N4O S4B3 O QU4NTO VOC3 J4 4D14NTOU N4 M1NH4 P3SQU1S4!” Ela diz lhe afastando e te arrastando pelo pulso.

“E para onde vamos?”

“3U 3NCONTR31 VR1SK4 N4 RU4 3SS3S D14S”

“Sério?” Você diz vendo-a concordar com a cabeça.

“3L4 3ST4V4 F4L4NDO 3M UM OR3LH4O, 3NTÃO 3U 4P3N4S M3 3SCOND1 3 OUV1 4 CONV3RS4 TOD4”

“Hm, Terezi.” Você quer avisá-la que o que ele fez é invasão de privacidade, mas ela apenas iria te ignorar.

“3ST4MOS COM SORT3 HOJ3 JOHN! 3L4 V41 S3 3NCONTR4R COM 3L3S” Você vê Terezi sorrindo “3L4 V41 S3 3NCONTR4R COM 3L3S HOJ3 3 3U S31 OND3”

“Então não deveríamos apenas comunicar a policia? Quer dizer, saber que ela vai se encontrar com essa gangue já é mais do que suficiente como prova.”

“41 3ST4” Ela para de andar “3U N4O T3NHO C3RT3Z4 S3 S4O 3L3S, POR 3SS3 MOT1VO 3 1MPORT4NT3 1RMOS”

Você a encara. Isso é maluquice, os dois com toda certeza vão ser pegos e eles vão matá-los sem hesitação. Você não quer morrer, pelo menos não antes de ver Dave mais uma vez. Você vira seu rosto para o lado e suspira.

Ela agora soltou seu pulso e está parada esperando sua resposta. Vamos lá Egbert, você queria entrar na história, você que queria descobrir quem fez aquilo com sua irmã. Agora não é hora de voltar atrás. Você prende sua respiração novamente por um tempo antes de dizer.

“Estou dentro.”

Ela sorri e continua a andar, você a segue silenciosamente até que ela começa a entrar em uma rua um pouco mais vazia, ela continua andando e a rua começa se fechando, escurecendo, como se estivesse anoitecendo embora fosse apenas 15 da tarde.

“Terezi, tem certeza de que é por aqui?” Você pergunta começando a mudar de ideia sobre isso.

“S1M, 3U P3SQU1S31!” Ela diz com um sorriso o rosto e depois para de andar e se vira para você “JOHN, M3 PROM3T4 UM4 CO1S4” Você balança a cabeça esperando que ela continue falando “VOC3 N4O POD3 D1Z3R N4D4 SOBR3 HOJ3 P4R4 N1NGU3M, 3X4T4M3NT3 N1NGU3M”

“Mas, e se alguma coisa acontecer?”

“JOHN, S3J4 O QU3 4CONT3C3R S3 3L3S D3SCOBR1R3M QU3 3U T3NT31 F4Z3R 4LGO DO T1PO 4S CO1S4S F1C4R4O F314S P4R4 O M3U L4DO” Ela respira “PROM3T4” Ela lhe estica o dedo mindinho. Você a encara com uma expressão de horror, parece que você está trocando drogas com um assassino procurado há muitos anos, mas tudo o que você faz é esticar o mindinho para ela também e segurar o dela.

“Eu prometo” Você diz vendo-a voltar a sorrir a depois continuar a andar.

Não se passam mais de 20 minutos andando e você começa a entrar em pânico, a quantidade de pessoas está começando a diminuir e está começando a ficar mais escuro conforme vocês continuam andando. Você está começando a pensar que algo de ruim irá acontecer.

Você realmente acha que isso vai dar errado. Não demora muito até que não aja ninguém alem de vocês dois andando na rua, as casas estão fechadas e com madeiras tampando as janelas e portas, é como se tivessem sido abandonadas, mas por algum motivo, você sente como se alguém estivesse dentro dessas casas.

“Terezi” Você sussurra querendo desesperadamente voltar, você está tremendo. “Hm, Terezi, acho melhor voltarmos. Eu realmente não sei se as coisas irão dar certo e –“

“4H, POD3 1R 3GB3RT.” Ela fala em tom de deboche enquanto continua andando.

“Te-Terezi, eu não vou voltar sozinho. Terezi!” Você sussurra. Você continua seguindo-a, você realmente não quer continuar, mas não pode deixá-la sozinha. Você pula quando escuta um barulho vindo de sua direção. “Tereziiii” Você sussurra mais baixo que da ultima vez.

“POD3 1R 3GB3RT.” Ela repete com um tom diferente em sua voz.

“Terezi, isso não está nem um pouco engraçado, por favor, vamos embora. Terezi.” Você anda até ela entrando em sua frente.

“POD3 1R 3GB3RT.” Ela repete novamente sem nenhuma alteração na voz.

“Terezi?” Você olha para ela. Ela ainda tenta andar embora você não a deixe dar um passo. Ela não desvia. Você percebe que tem algo azul se formando no meio de sua testa. “Terezi você está me assustando.” Você choraminga.

“POD3 1R 3GB3RT.” Ela repete sem alteração.

“Terezi, sério, vamos voltar.” Você a puxa pela mão e começa andar pelo lado oposto.

“POD3 1R 3GB3RT.” Ela diz mais uma vez parando de andar. “POD3 1R 3GB3RT”

Você se vira para vê-la, a mancha meio azulada no meio de sua cabeça está ficando mais forte. Você não tinha percebido isso, mas para você isso parece como um beijo. Como se alguém tivesse beijado sua cabeça.

“POD3 1R 3GB3RT.” Ela disse agora tendo sua voz um pouco mais grossa quando diz seu sobrenome.

“Terezi?”

“POD3 1R 3GB3RT.” Você a encara completamente apavorado, ela está te dando medo.

“Terezi, fale outra coisa.”

“POD3. 1R. 3GB333333333 –“ Ela joga sua cabeça sobre o ombro com tanta força que seus óculos caem de seu rosto. Você solta sua mão em um ato de desespero e se afasta.

“Te-Terezi?” Você a chama. É a primeira vez que você a vê sem seus óculos, seus olhos estão abertos e é como se fosse um demônio. Seus olhos estão completamente vermelhos.

Ela se vira e continua andando sem falar mais nada, você quer ir atrás dela, mas tem algo errado. E você está assustado.

“Terezi espere.” Você começa. “Terezi.”

Você corre até ela em um ato de tentar puxá-la de volta, mas congela assim que começa ouvindo passos. Eles estão ficando mais altos e está indo em sua direção. Você tampa sua boca para evitar chamá-la novamente.

Alguém esta vindo.

Você está congelado e consegue ouvir as batidas de seu coração como se ele estivesse em sua cabeça. Você olha para os lados, há um lixão. Você automaticamente se esconde atrás dele e se encolhe com medo de ser encontrado.

“E então é ela?” Uma voz masculina fala.

“Sim, a garota que acha que consegue me vencer me entregando a policia.” Uma garota fala, julgando pelo que ela diz ela deve ser a Vriska.

“Interessante. Você fez bem em pegá-la.” Uma terceira voz feminina aparece.

“E o que pretende fazer com ela Con–“

“NÃO FAL-E M-EU NOM-E S-EU IDIOTA” Ela grita.

“O que? Por que?”

“Podem estar nos seguindo.” Vriska diz. “Ela pode ter mais de uma companhia que talvez sai8a so8re nós.”

“Tem como vwocê desco8rir?” A voz masculina pergunta.

“Eu posso fazê-la dizer a ultima coisa que ela disse antes estar totalmente em meu controle mental.” Vriska diz.

“Faça.” A voz feminina obriga.

“Terezi” Vriska cantarola.

Você se encolhe, ‘POD3 1R 3GB3RT’ foi a única coisa que ela ficou repetindo. Egbert. Você sabe que devem existir muitos com Egbert no nome. Mas eles atacam sua irmã. Jade Egbert, claro que vão saber que é alguém de sua família.

“POD3 1R 3GB3RT.” Terezi diz.

“Eeeek!” Você se contorce tampando sua boca para não revelar sua localização.

“Ouviram isso?” A voz masculina diz.

“Provavelmente um rato.” A voz feminina responde. “Pode ir -Egbert.” Você escuta uma risada. “-Egbert, )(m? Parece que temos um dos irmãos daquela garota envolvidos nisso.”

Você engole seco, você tem certeza de que se continuar com isso você vai começar a chorar. Passos vêm em sua direção fazendo você se encolher mais.

“E o que iremos fazer agora?” A voz masculina pergunta.

“Eu posso me oferecer e ir atrás do Eg8ert envolvido, eu sou8e que meu vizinho está com seu irmão vivendo em sua casa e am8os estão envolvidos com a garota que atacamos.” Vriska diz.

“-Eu aprecio seu entusiasmo querida, mas tome cuidado com seus próximos atos. Não queremos arranjar briga com ele.” A outra diz.

“Certo, mas eu estavwa falando so8re está garota aqui.” O garoto se intromete novamente na conversa. “Posso matá-la?”

“Vriska a pegou. -Está garota agora é responsabilidade dela. Não se atreva a tocá-la.”

“Yiiiiiiiis” Vriska diz.

“Foda-se!” O garoto chuta a lixeira fazendo você pular e dar um outro gritinho baixo.

“Acalme-se perdedor! Pegue sua vitima na próxima.” Vriska ri.

Você quer sair dali, você quer apenas se levantar e correr feito um louco. São três. Três de sete pessoas. Você não sabe se mais vão chegar ou quanto tempo você vai ter que ficar parado. Você apenas quer ir para sua casa e chorar em sua cama até dormir.

“Vwamos então?” O garoto diz.

“Sim.” A outra garota responde.

Você escuta os passos e, respirando fundo, se arrisca a olhar rapidamente. Eles estão já a metros de sua você, você tenta respirar normalmente. Os três estão longe e eles não perceberam você. Do seu ponto de visão você não consegue ver muita coisa.

Você consegue enxergar Vriska levando Terezi inconsciente pelo ombro para longe e um garoto com cabelo preto e blusas largas e que aparentam estar rasgadas. Você tenta gravar a aparência dele em sua mente, mas você congela completamente quando ele vira para traz e o olha. Ele viu você, você fica parado encarando ele com os olhos arregalados, esperando que ele as pare e avise sua localização, mas tudo que ele faz é sorrir. Ele sorriu para você.

Você automaticamente se vira escondendo-se por trás do lixão todo encolhido, ele viu você. Ele sabia que você estava ouvindo tudo. Mas, por que ele lhe deixou vivo? Você tenta se acalmar. Você não está chorando, mas você está a ponto de. Você não lembra como ele era. Você pode jurar para si mesmo que vai acabar molhando suas calças.

Assim que você se acalma um pouco e tem certeza de que eles estão longe o bastante você se ajoelha pronto para se levantar e ir embora. Quando você se levanta você se vira e olha para o lixão. Ele está amassado. Muito amassado. Você tem certeza de que empalidece na hora. O lixão não estava daquele jeito antes daquele cara o chutar.

Você anda lentamente para trás tropeçando e caindo de bunda no chão. Você olha para ver o que lhe derrubou, são os óculos de Terezi. Você os pega e se levanta encarando-os. O que você vai fazer? Você disse que não iria contar isso a ninguém, mas ela foi raptada!

Mas se você contar a policia que ela agiu sozinha ela vai estar mais ferrada do que agora. Você está desesperado. Você tem que ao menos avisar Jake, ele pode estar em perigo. Eles aparentaram não saber de Jane e isso é bom, mas se alguma coisa acontecer a Jake você vai se culpar até a morte. Você está ferrado. Você pula e começa a correr assim que escuta algo caindo no chão.

Você corre desesperadamente pensando que este beco nunca irá acabar. Ele é escuro e vazio, você não quer mais ficar aqui. É como se coisas fossem aparecer do nada e te arrastar. É como se tivesse algo atrás de você querendo te matar.

Você começa a desacelerar o passo assim que chega a um lugar com mais pessoas, você se sente mais calmo em volta delas. Aquele lugar parece uma cidade fantasma em comparação a esse. Você anda até o parque e se senta no balanço que está vazio, o dia já está escurecendo. Você pega seu relógio e o olha, 15:45. Como pode já estar ficando escuro?

Você olha para o céu, oh, vai chover. Você guarda seu celular e tampa seu rosto com as suas mãos. O que você faz? Você devia tê-la parado assim que pôde. Você sabia que algo ruim ia acontecer. E agora você condenou Jake, Jane e a si mesmo ao mesmo futuro que Jade! Ou pior, eles com certeza vão matá-los.

O que você vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já tenho o comeciiiinho do proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know Where To Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.