Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 6
Silencio. Preto. Musica.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOIII Jojo na área!
E AI! NÃO PENSARAM QUE EU POSTARIA TÃO CEDO CERTO??
HUAHUAHUA ENGANEI VCS!!!
Um capitulo inteirinho!!! ( aaaa juraaa???)
getin eu q fiz o cap. por mim ficou uma ***** mas tem um MEGAAA suspense huehuehuehue! AIKOMO eu so do mal! mentira so do bem! SQNUNCAAA! (me ve na aula pra vc ver se eu so do bem!)
Enfim!
Espero que gostem!
se youu laaaaaaaaaaaaaa em baxoo.( eu escrevi errado msm de proposito pq eh lgl)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/6

LEIAM AS MUSICAS POR FAVOR. OBRIGADA.

POV Glimmer

Eu estava na festa das crianças, estava realmente divertido as ver brincando e se divertindo. Fui brincar com elas e fomos dançar isso me deixou animada. Quando me cansei um pouco fui conversar com a Annie. Ela estava me contando sobre seu namorado. Um Finnick, ela disse que ele era muito lindo, gostava de açúcar, era divertido e que as vezes ajudava no orfanato. Mas um problema era que ele tinha muita dor de cabeça. Acho que o nome é crise de enxaqueca, não sei. Quando conversávamos sobre Finnick, Marvel desceu da escada junto com muitos meninos. Ele estava realmente lindo, mas do que já era.

–ALOOOO! TERRA CHMANDO PARA GLIMMER! –Falou Annie estalando os dedos na minha cara.

–Ah, oi.

–Hmm, toda apaixonada pelo Marvel hm? –Annie fala com um sorrisinho malicioso muito engraçado.

–Ah, não sei, conheci ele não tem muito tempo.

–Então agora vai conhecer!

–Annie! Não!

–Já era to indo chamar ele! –Com isso ela sai andando até Marvel, nem adiantava tentar protestar, ela não iria voltar.

–Oi. –Ele diz quando se aproxima, fico analisando ele. Estava ainda mais bonito de perto. Percebo que fiquei muito tempo apenas o encarando então como as crianças me deixaram animada eu resolvo convida-lo para dançar.

–Não vai dançar Marvel? –Pergunto de forma animada, afinal queria mostra-lo o que eu estava sentindo. Ele apenas negou com a cabeça, mas eu queria muito dançar com ele. Hoje eu iria lhe falar o que sinto. Acho que é amor... - Você tem que dançar sim. Vem dançar comigo. - E o puxo para a pista de dança improvisada.

Começo a dançar de qualquer jeito balançando os braços, quadris, mas percebo que ele não dançava TÃO animadamente.

–Dança Marvel!-Digo com um sorriso no rosto. Ultimamente percebi, o bom da vida é ser feliz!

Pegamos uns copos com bebidas e fomos para o lado de fora. Ficamos sentados na grama observando algumas meninas brincarem de “Mamãe e filhinha” na casa da árvore. Eu e Marvel começamos a conversar eu lhe disse que estava me divertindo muito com ele. Acho que chegou a hora.

–Você... Hum... Er... Tem namorada?-Com a pergunta corei, ele olhou para mim confuso, pronto, já era... Ele tinha namorada... Deve estar me achando uma atirada... E que não mudei absolutamente...

– Não, não tenho namorada, ninguém nunca se interessou por mim. – Ele respondeu interrompendo meus pensamentos. COMO ASSIM NINGUEM NUNCA SE INTERESSOU POR ELE? Com era isso? Bom eu realmente não sei, pois como era a princesa todos automaticamente se interessavam por mim, bom e eu era a primeira a se interessar?

–Eu... –Eu disse baixo, era a primeira vez que eu faria isso, não sabia direito como. - Eu me interesso... Por você...

PRONTOOOOOOOO FALEEEEEEEEEEI! Acho que é a primeira vez que eu... Amo alguém... De verdade.

– Você não sabe o quanto eu queria ouvir isso... – Será que ele? Não! AHH! Sorrio mentalmente com a possibilidade de ele gostar de mim. - Eu me interesso e muito por você... –E com isso ele sela nossos lábios. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MEU DEUS! Eu realmente estou beijando o homem que eu amo? E que me ama? De verdade, ama o que eu sou? AHHHHHHHHHH Isso tá P-E-R-F-E-I-T-O! Nada pode estragar esse momento.

–MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

–PAI?! –gritei levantando e encarando o rei no caso meu pai. –Como... Como me achou? – questiono.

O que acontece agora é como um borrão, mas me lembro de partes, meu pai gritando para Marvel não se aproximar de mim, meu pai me da um tapa, eu choro, Marvel caí, meu pai o chuta, e meu pai me arrasta de volta para o carro. Não sei se isso foi tudo, não sei a ordem exata. Os guardas de meu pai me arrastam para o carro. Começo a ficar tonta, o lugar onde meu pai me bateu começa a latejar, não confiro se está sangrando, pois, nada sangra com um tapa. Mas depois disso eu bati a cabeça no chão... Sinto uma coisa quente e densa escorrer pela lateral de minha cabeça. Sangue. Sangue que se mistura com meu cabelo loiro dando ainda mais destaque. Os guardas me empurram para dentro do carro. Fico ainda mais tonta. A cada minuto que passa é como se aumentasse 10 quilos do peso de minha nuca. Sento-me no carro tentando recuperar o equilíbrio.

–O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? DERREPENTE QUANDO ESTOU EM MEU GABINETE DE TRABALHO MINHA ESPOSA CHEGA DESESPERADA E DIZENDO QUE A PRINCESA SUMIU! RESOLVO NEM DAR OUVIDOS POIS PENSEI QUE VOCÊ ESTIVESSE FUGIDO PARA A CASA DE QUALQUER VADIAZINHA QUE VOCÊ CHAMA DE AMIGA. VOÊ NÃO RETORNA ENTÃO TENHO QUE PARAR TODO O MEU TRABALHO E IR TE PROCURAR! E TE ENCONTRO EM UM ORFANATO DE QUINTA BEIJANDO UM VIADINHO PLEBEU QUALQUER!

–Eu... Eu... – Não sabia o que falar. Ainda não tinha recuperado o equilíbrio, pelo contrario, piorou, consigo acreditar que meu pai me separou a força de Marvel, não consigo acreditar no que ele disse. Não consigo parar de chorar.

–VAI ME RESPONDER OU NÃO? –Outro tapa. Fico ainda mais tonta. Outro tapa, um soco. Uma dor, baque ensurdecedor não consigo manter meus olhos abertos. Mais dor. De repente, tudo fica preto.

O

TEMPO

PAROU

O

T

E

M

P

O

N

Ã

O

P

A

S

S

A

Acordo. Abro os olhos lentamente, mas uma claridade me cega, apenas observo tudo branco. Estou deitada sobre algo acolchoado. Sinto algo em meu corpo. Em várias partes. Apago de novo.

Uma música. Ela ecoava em meus ouvidos.

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did, I did
And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did

And now, when all is done, there is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won, you can go ahead, tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worse
Broken trust and broken hearts, I know, I know
Thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear, I know, I know

And now, when all is gone, there is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead, tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible (let me tell them)
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Ooh, impossible, yeah, yeah

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did

Tell them all I know now (yeah)
Shout it from the roof tops (shout it from the roof tops)
Write it on the sky line
All we had is gone now (hey)
Tell them I was happy (tell them I was happy)
And my heart is broken (and my heart is broken)
All my scars are open
Tell them what I hoped would be (wow)
Impossible (impossible), impossible (impossible)
Impossible, impossible (let me tell them)
Impossible, impossible (hey, let me tell that)
Impossible, impossible

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidada, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Desapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei
Pensando que tudo o que você precisa está lá
Construindo fé sobre o amor e palavras
Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Você pode ir em frente sozinho, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Uuh, impossível, yeah, yeah

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive

Diga a eles tudo o que eu sei agora (yeah)
Grite isso de cima dos telhados (grite isso de cima dos telhados)
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora (hey)
Diga a eles que eu era feliz (diga a eles que eu era feliz)
E meu coração está partido (e meu coração está partido)
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser (uou)
Impossível (impossível), impossível (impossível)
Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)
Impossível, impossível (hey, deixa eu dizer isto)
Impossível, impossível

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive

A música acaba. O tempo passa. Tudo que vejo é preto. Devo estar em coma? Não. Impossível. Foram algumas batidas. Outra música.

When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood’s run stale

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There’s nowhere we can hide
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

At the curtain’s call
It’s the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

Don’t want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don’t want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save that light
I can't escape this now
Unless you show me how

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

Quando os dias são frios
E as cartas todas se abaixam
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco

Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa aquilo que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o fim dos meus tempos
Esse é o fim dos meus tempos

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores vão rastejar
Então eles cavaram a sua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez

Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o fim dos meus tempos
Esse é o fim dos meus tempos

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar a luz deles
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Silencio. Silencio. Silencio. Preto. Preto. Preto. Uma voz.

–Glimmer.

–--------------------------------------------------------------------------

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(n/a gente imaginem mais ou menos assim a cena do beijo: http://static.tumblr.com/dgblflx/vnqma9x6x/namorados-love-casais-candy-imagens-tumblr-crian__as--tumblr-nails_tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz001.png)

huahuaua! Gostaram?
comentem, se n gostaram ou acharam confuso alguma parte me manda um MP. Queremos sempre fazer o melhor pra fic.
obrigada por lerem. é isso por hj um beijo e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batalha de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.