Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 7
Salvação.


Notas iniciais do capítulo

Heey gentee.

Sou eu a Devonne, desculpa pela demora a postar, tava meio sem tempo.

Sei que já é meio tarde pra postar, mas é que o capítulo ficou tão bonitinho que eu tive que postar kkkkk

Nos vemos lá embaixo.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/7

–Glimmer. –aquela voz parecia estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Abri os olhos me acostumando com a claridade que vinha da porta, observei a silhueta de um homem aproximar-se lentamente de mim. –Glimmer...

Braços fortes me ergueram do chão e me ajeitaram para que eu ficasse sentada de forma confortável no piso frio e nojento da sala - Marvel... –digo baixinho com a voz rouca, observo seus olhos castanhos e me sinto calma finalmente. –O que faz... Aqui?

–Estou te procurando meu amor. –ele diz e acaricia minhas bochechas com os polegares - Eu vou te achar... Prometo e nós ficaremos juntos...

–Mas... –encaro-o confusa - Você já me achou. –Marvel permanece sério, seu olhar está triste, distante e com medo, ele deveria estar feliz porque me achou e porque ficaremos juntos para sempre, mas porque ele está assim?

–Eu vou te achar... Eu te amo... –ele me encara e vejo uma lágrima escorrer por sua bochecha, o moreno me beija de leve e eu correspondo.

–Trouxe comida. –disse uma voz grave ao meu lado, abri os olhos e encarei um homem alto, de pele escura e olhos frios sobre mim, ele segurava uma bandeja de comida em mãos e estendia a mesma pra mim.

Um pouco hesitante peguei a bandeja de suas mãos e mordi um pedaço do pão que nela havia, era muito bom comer após dias trancada naquela sala apenas bebendo água.

–O-obrigada... –agradeço e o homem assente - Como se chama? –questiono, sinto como se eu nunca tivesse conversado com ninguém antes, estou extremamente envergonhada, minhas vestes estão sujas, rasgadas...

–Por que quer saber? –ele questiona um pouco rude demais, abaixo a cabeça me sentindo mais constrangida - Desculpe... Sou Tresh, e eu sei quem você é. –ele diz esboçando um leve sorriso de canto, ergo o rosto e abro um sorriso, o primeiro em dias nessa escuridão.

–Tresh! –alguém grita pelo moreno e o mesmo se retira rapidamente da sala como se não quisesse ser visto ali dentro conversando comigo.

Termino minha refeição simples, porém a melhor que já comi em dias, deixo a bandeja de lado e volto a me deitar no chão apenas sussurrando pedidos de socorro, observo a janela com grades firmes pouco acima de mim e consigo ver o céu estrelado da noite.

–Princesa... –ouço a voz de Tresh me chamar e olho para a porta, que somente agora percebo estar aberta - Trouxe um cobertor para você, a noite está fria demais para dormir sem nada para se aquecer.

–Obrigada. –pego o cobertor e me enrolo no mesmo me sentindo um pouco mais aquecida - Estava me observando há quanto tempo?

–Tempo suficiente para ver que você está cansada daqui... –ele diz suspirando pesadamente, assinto levemente e Tresh me encara pesaroso - Você ainda vai sair daqui, sue pai não lhe deixará aqui para morrer tenho certeza.

–Eu não tenho tanta certeza assim Tresh. –sento-me de forma ereta e encaro o moreno parado a minha frente iluminado apenas pela luz clara que sai da porta aberta.

–Você poderia fugir agora, sabe disso não é?! –ele questiona apontando para a porta, assinto e ele suspira novamente - Você irá sair daqui... Eu...

–Tresh! –gritou outro homem parado na porta nos observando de forma suspeita - O rei nos mandou não darmos atenção a princesa. Obedeça e volte para o seu posto. –Tresh assentiu e se afastou de mim rapidamente, já o outro homem se aproximou de mim e retirou o cobertor de meus ombros, senti a brisa passar por todo a minha pele a mostra - Não será mimada aqui, princesa.

Ele se retirou da sala batendo a porta com extrema força, parece que nem todos os guardas são como Tresh, bondosos ou até mesmo piedosos.

A noite passou de forma lenta e torturante, o frio somente aumentava e nem mesmo minhas vestimentas conseguiam em aquecer, eu tremia de medo e também de frio.

No dia seguinte Tresh adentrou a sala e fechou a janela que tinha grade colocando na mesma uma espécie de pano preto que não permitia a entrada de sol no quarto me deixando novamente no breu escuro - Tresh... –sussurrei seu nome baixinho e o mesmo apenas me encarou piedoso, no entanto não dirigiu nenhuma palavra a mim e se retirou da sala.

Eu já perdia minhas esperanças de conseguir sair dali e voltar para os braços quentes, carinhosos e protetores de Marvel.

Dois dias, se estou certa, se passaram e Tresh nunca mais abriu a boca para conversar comigo, ele apenas vinha a meu quarto a noite para retirar o pano preto da janela, me entregar água e colocar o pano preto, nem comida eu ganhei mais.

Em uma noite Tresh demorou a aparecer para retirar o pano da janela, porém quando o fez ele trazia consigo um cobertor e uma bandeja com comida, ele me entregou ambos e retirou o pano.

–Por que não conversou mais comigo? –perguntei após comer quase toda a comida, Tresh me encarou por cima do ombro e veio até mim me ajudando a levantar-me do chão. –O que... O que está fazendo?

–Vou te ajudar a fugir. –ele diz me levando para fora da sala e da pequena cabana no meio do nada - Fuja pela floresta, pouco mais a frente você encontrará uma estrada, lá pedirá ajuda... –ele disse indicando o caminho, porém eu não desviava meu olhar de seu rosto - O que foi? Entendeu o que eu disse?

–Sim... –disse baixinho - Obrigada. –digo abraçando-o apertado, ele um pouco hesitante correspondeu ao abraço, afastamo-nos quando ouvimos uma voz gritar por Tresh, virei-me e encarei o outro guarda da casa.

–Corra princesa! –disse Tresh se colocando a minha frente e me protegendo - Salve-se. –ele diz, começo a correr em direção a floresta.

Viro-me uma ultima vez e observo Tresh lutar contra o outro guarda, tudo isso somente para me proteger...

Olho para uma árvore ao meu lado e encontro uma faca cravada na mesma, pego-a e saio correndo floresta adentro, estou fraca ainda, meus pés tocam a terra e sinto algumas gosta caírem em minha cabeça, logo o tempo se fecha e começa uma chuva relativamente forte.

Minha única salvação agora é correr e encontrar ajuda na estrada - Você não vai escapar princesa! –ouço o grito do guarda, assusto-me tropeçando e caindo na terra molhada.

–Tresh... –sussurro, ouço o barulho de galhos sendo quebrados e consigo me erguer do chão vendo uma silhueta se aproximar de mim, o outro guarda abre um sorriso maldoso e se prepara para me segurar e me levar de volta para a cabana velha.

–Acabou pra você princesa. –ele diz de forma ameaçadora, a faca que eu tinha em mãos agora se encontra jogada entre mim e o guarda, mesmo que eu a alcance não sei o que faria com ela.

–Você não encostará nela. –gritou Tresh atrás do guarda segurando-o pelo pescoço - Corra Glimmer! –ele disse fazendo força nos braços e mantendo o companheiro preso, fiquei encarando-o preocupada, porém ele abriu um sorriso e assentiu - Adeus princesa.

–Obrigada. –digo e corro o mais rápido que posso e saio de vista dos dois homens lutando pela vida - Obrigada Tresh... Espero que você fique bem... –digo para mim mesma e me mantenho correndo na chuva floresta a dentro a procura da minha salvação, a procura de Marvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem, por favor, e deixem eu e a Johanna felizes =)

Ta tarde mesmo, desculpem a demora de novo, prometo TENTAR postar o mais rápido possível, se não der sinto muito mesmo.

Comentem o que acharam e o que deve ser melhorado, okay?!
Beijos D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batalha de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.