Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 5
Imperdoável.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentee!!

Agora é a Devonne que está postando :D

Esse é um capítulo só na visao do Marvel, okay?! Talvez o próximo (nao sei quem irá escrever eu ou a Jojo) será só na visao da Glim, TALVEZ.

Espero que gostem, nos vemos lá embaixo.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/5

Pov’s Marvel

Depois que retornei ao orfanato passei grande parte da tarde ajudando Katniss a decorar a casa para o aniversário de 10 anos de algumas crianças, aqui era assim quando as crianças faziam aniversário próximas umas das outros, nós nos juntávamos e fazíamos uma festa para comemorar tal data.

A hora marcada para a festa começar já estava se aproximando então mandamos todas as crianças se arrumarem, as mais velhas teriam de ajudar as mais novas a ficarem prontas, pois os monitores, no caso eu, Glimmer, Annie, Katniss entre outros, não poderíamos ajudar no momento.

Subi para o grande quarto que abrigava muitos meninos e vi que a maioria já estava pronta e apenas esperavam para descer e recomeçarem a brincar e a se divertir –Todos já estão prontos? –questiono e todos gritam um sonoro “sim” assinto rindo e me dirijo a uma pequena cômoda onde deixo algumas roupas reservas para mim.

Pego uma calça jeans escura, uma blusa de mangas curtas vermelha, uma jaqueta de couro preta e meu tênis, fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e me vesti. Deixei meu cabelo de um jeito meio despojado e já estava pronto.

–Vamos descer galera. –digo abrindo a porta do quarto e deixando que todos os garotos ali presentes saiam, após a garotada sair eu faço o mesmo fechando a porta do quarto em seguida, caminho a passos lentos até o andar debaixo.

Assim que chego vejo muitas crianças correndo para todos os lados, outras estão comendo, tem algumas até que estão dançando, observo a decoração e vejo que está realmente boa, porém após meus olhos pousarem nela tudo ao nosso redor não importava mais.

Os cabelos loiros soltos caindo em cachos perfeitos por suas costas e ombros, os lábios tão beijáveis sorrindo abertamente com o batom escuro, o vestido azul em contraste com a pele clara e aqueles olhos azuis claros brilhando... Ela estava maravilhosa como sempre. Glimmer.

Fui tirado de meus pensamentos com Annie acenando para mim e me convidando a juntar-me a ela e a Glimmer, sorri de canto e aproximei-me delas –Oi. –digo e os olhos de Glimmer se viram para mim, ela demora alguns minutos me analisando, mas logo olha nos meus olhos e abre um enorme sorriso.

–Não vai dançar Marvel? –ela questiona com a voz divertida, ela está feliz e a muito tempo desde que eu trabalho no castelo que não vejo a princesa Glimmer feliz. Neguei sua pergunta e ela cruzou os braços fazendo uma cara de desapontada - Você tem que dançar sim. Vem dançar comigo. –ela diz puxando minha mão e me guiando até o centro da pista de dança improvisada.

A música ao fundo tocava animada e Glimmer estava bastante empolgada para dançar, era uma batida animada e muitas crianças dançavam esta música, observei Glim e a mesma pulava, mexia os braços, os quadris e dançava de forma sensualmente, mas nada obsceno demais. –Dança Marvel. –ela disse, a loira pegou minhas mãos e começou a movimentar meus braços junto dos seus.

Estávamos dançando, de forma desengonçada, mas continuamos a dançar, eu estava feliz e a muito tempo que eu não me sentia assim tão bem, mas Glimmer tinha esse efeito sobre mim, ela conseguia me fazer sorrir, me causa arrepios e eu não consigo parar de pensar nela, em seu sorriso, seus olhos, seu jeito...

Assim que a música terminou eu e Glimmer pegamos dois copos com bebidas e seguimos até o quintal onde ficamos por lá sentados na grama apenas observando o céu mais iluminado do que nunca. –As crianças estão se divertindo. –digo vendo algumas garotas brincando em uma casa na árvore que Annie e seu namorado, Finnick, construíram.

–Estão mesmo. –ela diz sorrindo - Então agora eu sou uma criança, porque também estou me divertindo. –ela diz olhando pra mim, seus olhos carregando um brilho divertido e sincero, soltei uma leve risada e assenti –Você... Hum... Er... Tem namorada?

Essa pergunta me pegara de surpresa, encarei-a confuso e percebi a pesar da pouca luz que tínhamos vi que a loira estava corada - Não, não tenho namorada, ninguém nunca se interessou por mim. –digo dando de ombros e voltando a olhar as garotas brincarem.

–Eu... –ela disse baixinho, mas eu me desliguei de tudo para somente escutar sua voz doce e angelical - Eu me interesso... Por você... –este foi o estopim para todo o sentimento que eu sentia por ela transbordar em mim.

Virei meu rosto rapidamente e encarei a princesa com o rosto baixo e as bochechas muito rosadas - Você não sabe o quanto eu queria ouvir isso... –digo baixinho acariciando seu rosto com minha mão, a loira ergueu o rosto e me encarou, fomos nos aproximando até nossos lábios roçarem-se - Eu me interesso e muito por você... –digo baixinho e junto nossos lábios.

Nossas línguas travavam uma batalha por dominância e toda vez que se tocavam era possível ouvir-se um gemido de ambas os lados, ficamos assim nos beijando por longos e prazerosos minutos até que ouvimos uma voz grave ecoar atrás de nós –Mas o que está acontecendo aqui?! –separamo-nos ofegantes e nos viramos para a origem da voz.

–Pai?! –gritou Glimmer levantando-se do chão e encarando o rei de forma assustada –Como... Como me achou? –ela questiona gaguejando.

–Estou a dias te procurando por todo o reino. –ela diz se aproximando da filha, ele tinha um olhar assassino estampado no rosto e que a qualquer momento ele iria matar a própria filha –Você fugiu do castelo assim do nada... Pra ficar com este plebeu...

–Não chame Marvel de plebeu. –ela diz nervosa, o rei a encarou com raiva e lhe desferiu um golpe no rosto, mais precisamente um tapa, aquilo me enfureceu, ergui-me do chão e aproximei-me dos dois, empurrei o rei com toda a força que tinha para afastá-lo de Glimmer que chorava ajoelhada ao meu lado.

–Você... – o rei começa a dizer me olhando com nojo - Se apaixonou pela minha filha?! Isto é imperdoável. –ele gritou e já era possível ver muitas crianças nos observando e Annie e Katniss tentando impedir que vejam tal cena desprezível, sim de fato era desprezível ver um simples garoto desafiar o rei, por causa da princesa.

–Eu... –encaro-o confuso, mas logo depois mudo minha expressão para raiva - Eu a amo e você não poderá afastá-la de mim. –grito erguendo-me do chão e levantando Glim junto, deixo a loira atrás de mim fazendo meu corpo de escudo para ela, tudo que vier a atingir Glimmer terá de passar por mim antes.

–Marvel... –ouvi Glimmer sussurrar atrás de mim, sorri de canto. O rei estalou os dedos e dois guardas do palácio apareceram, um segurou-me com os braços atrás das costas e outro tirou Glimmer de perto de mim - Marvel! Marvel! –ela gritava se debatendo nos braços do guarda.

Tentei me soltar do guarda, mas ele era mais forte que eu, em um movimento rápido o guarda bateu sua arma em minha nuca e eu pude sentir meu corpo pesar, cai em um banque surdo no chão e fiquei por lá estático não conseguindo me mexer - Não! –era a voz de Glimmer, ela estava histérica e provavelmente chorava, abri meus olhos lentamente e constatei o que pensara antes, a loira realmente chorava. –Marvel! Não!

–Quieta Glimmer. –disse o rei se aproximando de mim - Você nunca mais encostará suas mãos em minha filha, vou levá-la para bem longe de você... Bem longe do reino, de tudo... –ele disse e chutou meu estomago com força, senti o sangue chegar até minha boca, porém não consegui o expelir.

–Por favor... Deixe-me despedir-me dele... –a voz chorosa de Glimmer estava fraca e em pouco tempo senti as mãos suaves da loira tocarem o meu rosto e me acariciarem lentamente –Eu também amo você Marvel... –ela diz e em meio as lágrimas vejo seus olhos brilhando –Eu não vou te esquecer...

–Glim... –foi a única coisa que eu consegui dizer pouco antes do guarda retirar Glimmer , novamente, de perto de mim, a ultima coisa que vi fora o rosto de Glimmer banhado por lágrimas para logo depois eu desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/41_42/set?id=96248959 (Roupa #41)

Gostaram?? Comentem, por favor, dando a suas opinioes.

Agora o próximo capítulo eu irei conversar com a Jojo para ver quem irá postar, okay?!

Desculpem gente, mas eu dei uma grance aceleradinha na história para nao ficar uma coisa muito repetitiva, agora que espero que as coisas fiquem mais interessantes =)

Beijos
D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batalha de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.