Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 7
Jantar a três


Notas iniciais do capítulo

Galeeeeera, hoje eu fui as compras de natal kkkkkkkk, cheguei a poucos minutos, fiz esse capitulo rapidinho, terminei agora por que já tenho que sair de novo e não quero que vocês fiquem sem ler. No prox capitulo haverá muuuitas novidades e muuuito suspense. Bom, desculpem qualquer erro, quando chegar eu ajeito, espero que gostem e QUERO REVIEWS ok? beijos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/7

Autora.

Hermione e Claire entraram em uma lanchonete, assim que Hermione põe a cabeça para dentro vê aquela silhueta e aqueles cabelos negros da qual ela já conhecia, “é o salafrário” pensou Hermione andando até ele e batendo a mão na mesa onde ele estava. Harry deu um pulo de susto.

– Olha aqui seu idiota macumbeiro, eu odeio você certo? Mas por algum motivo há dois anos eu venho tendo pesadelos com você – ela enfatizou a palavra pesadelos para não admitir que eram sonhos. – E isso só pode macumba que você faz no terreiro.

– Você anda tendo o que? – perguntou Harry rindo.

– PESADELOS com você.

– Ihhhh se apaixonou – brincou Harry tentando entrar na onda dela.

– NUNCA ok? Eu NUNCA, JAMAIS iria me apaixonar por um... um... baixinho que nem você – Hermione deu de ombros.

– Olha o seu tamanho primeiro para vir falar do meu – retrucou Harry se aproximando até demais dela para comparar os tamanhos. Hermione prendeu a respiração e Harry quando viu a proximidade se afastou.

Hermione bufou intrigada, mas mudou de assunto e sentou-se à mesa com ele.

– Ok, eu quero só quero saber o porquê disso. Acabei de sair de uma cartomante, e ela me veio com história de que somos almas gêmeas e bla bla bla.

Harry riu alto, legal quando a mulher não sabia do passado deles e saia falando que ele e Hermione eram almas gêmeas.

– E por que você acha que falando comigo irá resolver algo? – perguntou Harry.

– Por que você deve ser um macumbeiro igualzinho a ela. Não sei, talvez você possa me explicar.

– Primeiro, eu não sou um macumbeiro, sou o chefe do departamento de aurores no mundo Bruxo, apenas um bruxo, e não, eu não posso ajuda-la – sim, talvez ele pudesse, mas não queria, não enquanto não soubesse mais o que fazer, não enquanto achasse que ainda não estava na hora...

Hermione ficou calada quanto ao emprego dele, mas depois empurrou Claire levantando-se e disse:

– Bom, se não pode ajudar, não temos mais nada o que fazer aqui.

Claire secava Harry com os olhos e mordia os lábios ele só ria bobo.

– Bom, eu posso pagar a janta de vocês, claro, se quiserem.

Hermione abriu a boca para falar, com certeza um não, mas Claire a interrompeu antes que pudesse negar.

– Nós adoraríamos – disse Claire sorrindo.

– Claire, mamãe me ensinou desde cedo a não falar com estranhos e muito menos jantar com eles – Hermione falou em um tom que fez todos rirem.

Claire não a deu ouvidos e sentou mesmo assim. Hermione a fuzilou com os olhos, porém assentiu e sentou.

– Então, qual o seu nome? – perguntou Hermione.

Harry a olhou triste, mas depois forçou um sorrisinho torto.

– Harry – ele achou melhor manter o sobrenome em sigilo.

– Hermione Granger – murmurou Mione, sem animo. Harry estendeu a mão para apertar a dela, mas ela se recusou.

– Claire Collins – ela mesma esticou a mão para tocar a do Harry, que fez o mesmo. Hermione fuzilou os dois. Como a melhor amiga dela podia se oferecer para um cara estranho e que ela tinha raiva?

– Então... vocês dois vão se agarrar aqui no meio de todo mundo ou vão logo fazer o favor de pedir a comida? Por que eu estou com fome – sibilou Hermione, com raiva.

– Sua amiga sempre foi exagerada assim? – perguntou Harry já sabendo a resposta, pelo menos isso não tinha mudado nela.

– Bom, desde que nos conhecemos sim... – respondeu Claire.

– Quando vocês se conheceram? – talvez aquela fosse uma pergunta que Harry não deveria fazer.

– Bom, foi há quase três anos, eu a vi em uma boate e nós viramos amigas desde então.

– Ah.

– Mas então Harry, você tem namorada? – perguntou Claire.

– Não, eu estou solteiro. – quando Harry respondeu Claire deu um largo sorriso que fez Hermione a beliscar nas pernas.

– AAAI – gritou Claire – O que foi que eu fiz?

Hermione deu um sorrisinho que já lhe respondera tudo.

Harry tocou em sua cicatriz, que não doía mais, ele sempre tinha a mania de fazer aquilo.

– O que é isso na sua testa? Um raio caiu em sua cabeça dai ficou a marquinha foi? – brincou Hermione rindo.

– RARARÁ, muito engraçada. Não. Foi um feitiço, jogaram em mim, mas acho que não deu muito certo... Garçom – chamou Harry mudando de assunto.

O garçom os observou e rapidamente entrou, outro garçom saiu. Harry achou aquilo muito estranho, mas não ficou intrigado e pediu logo a comida. Claire o acompanhou, só restara Hermione.

– Você vai querer o que? – indagou Harry.

– Spaghetti de camarão – quando Hermione falou Harry estremeceu, pois pensava que não era bom – E uísque, por favor.

– Você vai beber? – Harry estava chateado.

– Sim, quem me impede? – ela deu de ombros.

– Então senhores, trago o uísque, sim ou não? – perguntou o garçom confuso.

– Sim. Não – disseram os dois na mesma hora.

Os dois se olharam, Hermione queria estrangular Harry, mas assentiu para o homem que parecia ouvir ela e não o moreno. Ela deu um sorrisinho sarcástico e Harry se ajeitou.

Depois de alguns longos minutos a comida chegara, Harry e Claire conversavam e riam enquanto Hermione achava tudo aquilo um saco, ela havia tomado só uma dose de uísque depois de muito tempo Harry a perturbando para não tomar mais nada e ela querendo mata-lo, mas acabou não aguentando tanta perturbação e tomou só a dose que o garçom já havia trazido.

– Boa garota – concluiu Harry rindo.

– Eu já disse hoje que odeio você? – ela sorria sarcasticamente.

– Já.

Harry fingia que não se importava, mas se importava e muito, não gostava de ouvir o tempo todo Hermione dizendo que o odiava.

– Bom, eu estou cheia, comemos, tchau – Hermione levantou-se.

– Hermione, modos, por favor – pediu Claire virando-se para Harry sorrindo – Obrigada Harry, foi um prazer jantar com você.

– O prazer foi todo meu – respondeu Harry gentilmente, o que fez Claire ficar mais encantada.

– Anda mulher – berrou Hermione puxando o braço de Claire, que sorria encantada para Harry.

Quando as duas chegaram ao lado de fora Hermione a olhou confusa.

– Quem é você e o que fez com minha amiga Claire? Você disse que eu tenho que ter MODOS, como assim? – Hermione estava brava.

– Hermione sua amiga está aqui, mas eu gostei daquele garoto sabe, ele é fofo, gentil, gatão e tem lindos olhos verdes.

Hermione engoiou como se quisesse vomitar diante do que ela havia dito.

– Você se apaixonou? Claire você é abestada? Como uma pessoa se apaixona por outra em poucos minutos mulher de Deus? – perguntou Hermione impaciente, mas Claire estava nas nuvens.

– Eu não sei – Claire suspirou toda boba. Hermione meneou a cabeça e empurrou-a em direção ao carro.

– Temos que ir para casa.

Hermione escuta um ruído estranho, Claire se desespera e gruda seu corpo no da amiga. Hermione rapidamente tira a varinha da bota e olha para o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!