Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 4
Aniversário part.lll


Notas iniciais do capítulo

Galera, amanhã vou estar ocupada, não vou poder postar aqui, nos vemos quarta então? Beijos, boa leitura, espero que gostem e nãaaao me matem pelo o que aconteceu. Comentem gente, comeeentem *--* preciso de vocês para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/4

Autora.

Hermione e Claire estavam no bar bebendo, Hermione não estava muito animada, mas fingia para Claire que era o melhor dia da vida dela.

– Vamos, por que você não está dançando? – perguntou Claire.

Hermione se mexeu um pouco desavontade, ela se sentia triste e com vontade de chorar, mas não entendia o porquê. Meneou a cabeça afastando os pensamentos e olhou para Claire.

– Você tem razão, eu quero dançar, vamos dançar.

As duas caíram na pista de dança, o vestido de Hermione era muito curto e ela tinha que ficar puxando o tempo todo, mas estava fingindo tão bem os sorrisos que Claire nem se importou e saiu dali.

Harry chegou à boate, estava um barulho danado e estava lotada. Ele foi ao bar e pegou uma bebida, não gostava de beber, mas se iria passar a noite ali não podia ficar com a garganta seca. Ele estava parado olhando as pessoas se divertindo, no fundo ele também queria se divertir, porém estava com vergonha de dançar ali, por que ele era desajeitado com dança e dizia não saber dançar. Mas não deu muito tempo que ele chegasse e uma menina que estava dançando de costas para ele quase cai por cima dele. Harry virou para olhar e se depara com Hermione. Ele a olhou de baixo para cima e não conseguiu reconhecê-la, Hermione estava loira e vestida com aquelas roupas que nunca em sua vida usaria pois acharia muito vulgar, seu queixo caiu.

– Her... hecf hecf – ele finge que está tossindo, pois tinha esquecido que ela não se lembrava de nada.

– O que aconteceu? – Hermione parecia pela primeira vez preocupada.

– Só me engasguei, nada demais – ele estava atônito demais, mas ela não parecia perceber.

– Bom, foi mal ter batido em você, é que eu estou bêbada sabe? Acontece.

– Claro – “Hermione bêbada? Oi? Quem é essa?” pensou Harry. Por um momento Harry pensou que aquela não era Hermione e sim uma pessoa parecida fisicamente com ela, mas ele conhecia seus traços perfeitamente afinal cresceram juntos e a memoria de Hermione fora apagada, com isso ela poderia ter mudado de personalidade.

Claire se aproximou dos dois com um garoto alto, moreno dos olhos castanhos cor de mel.

– Você vai curtir seu aniversário com esse garoto? – perguntou Claire animada.

– Claro que não, eu só ia derrubando ele.

Claire foi para um lugar mais reservado e começou a se beijar com o garoto. O silêncio reinava entre Harry e Hermione, ele engoliu em seco e tentou puxar assunto.

– É... tudo bom com você? – perguntou Harry sem jeito.

– Tudo mais que ótimo, mas espera, eu dei permissão para você falar comigo? – a voz de Hermione soou áspera.

– Ta bom então – disse Harry se afastando um pouco, mas por algum motivo Hermione tinha gostado dele, ou melhor achado ele bonito, na concepção dela.

– Ei, eu disse que você não tinha permissão para falar comigo, mas não disse que não podia tentar.

Harry riu, ela estava tão diferente. Hermione dançava como uma louca, ela olhava para Harry e ele estava parado olhando para ela.

– Você sempre é chato desse jeito ou está com algum problema hoje? – perguntou Hermione descaradamente.

– Acho que sou chato o tempo todo – respondeu ele sorrindo.

– O que custa dançar? Vem, dance – Hermione puxou a mão de Harry e os dois começaram a dançar.

Hermione jogava o cabelo e pulava. Harry ria de seu jeito. Ela olhou de lado e viu o garoto que estava ficando levando Claire para fora a força. Depois olhou de relance para Harry como se pedisse que fosse com ela e ele fora atrás dela. Eles saíram pela porta dos fundos que levava a rua totalmente deserta.

– Me solta! – Claire gritava. Mas o garoto tentava tirar a roupa dela.

– Para que gatinha? Está tão bom, você não está gostando? – perguntou ele sarcasticamente.

– Não, por favor, me solta – Claire estava desesperada.

Hermione correu quando ouviu a voz de Claire.

Crucio! – disse Hermione dando um sorriso. Harry tirou a varinha de seu casado e disse:

Expelliarmus!

Hermione o olhou atônita, ela ia pegar a varinha dela novamente, mas Harry a segurou.

– Ei, ei, ei sabia que se pode resolver as coisas sem colocar uma destas maldições no meio? – disse Harry segurando-a ainda.

– Quem é você para me dizer o que eu tenho que fazer? – Hermione o empurrou, mas ele a segurou novamente.

– Sou apenas um bruxo que não quer que você vá parar em Azkaban.

– Eu não vou parar em Azkaban, e você não vai me dizer que feitiço eu tenho que usar. Sabia que Cruciatus é o meu favorito? Agora me solta.

“Não sabia, pois essa era a que você mais odiava” pensou Harry a soltando. Ela o fitou confusa, mas quando olhou para trás viu que o homem já tinha saído correndo.

– Eu deveria cruciar você – Hermione estava furiosa.

– Vá em frente – disse Harry pouco se importando. Então Hermione baixou a bola e foi para o lado de Claire que ainda estava no chão chorando.

– Tudo bem? – perguntou Hermione estendendo a mão para ajudar Claire a levantar.

– Não, não está nada bem, eu quero ir para casa, podemos ir agora? – suplicou Claire.

– Claro, vamos buscar nossas coisas lá dentro – respondeu Hermione dando um sorriso, tentando acalmar a amiga.

Hermione encarou Harry com desdém e entrou novamente na boate com Claire.

Harry foi até uma vendinha aberta ao lado da boate e que tinha cupcakes para vender, ele comprou um e uma velinha simples, depois voltou e parou perto de seu carro, Hermione apareceu novamente e arquejou quando o viu.

– Está me seguindo? – perguntou ela.

– Este é o meu carro – Harry olhou para o carro que ele estava encostado. Hermione não respondeu.

Harry se aproximou e entregou o bolinho a Hermione, que o olhou confusa.

– O que é isso? – indagou ela, ainda com raiva.

– Bom, hoje é o seu aniversário e isso é um mini bolo. – respondeu Harry, não muito esperançoso de que ela fosse ceder ou aceitar o cupcake.

– Como você sabe que hoje é o meu aniversário?

– Eu estava ao seu lado e eu ouvi você falando para sua amiga.

Hermione o observou e sorriu.

– Bom você é bonito, mas não é desse jeito que as coisas funcionam.

Harry soltou uma gargalhada. Hermione não entendeu e prosseguiu.

– E quanto a esse bolo, você perdeu dinheiro e tempo, eu não quero – disse Hermione se virando e saindo dali.

Harry sentou na calçada, olhou para o cupcake e disse:

– Feliz aniversário Mi – e então soprou a vela. Hermione estava observando o que ele fazia e ficou intrigada, mas Claire a puxou e elas entraram no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.