Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 27
Reclamações, duvidas, suspeitos.


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, que saudades, saudaaaaaaades de vocês >.< Quero agradecer a linda, perfeita, maravilhosa recomendação da HermioneChase, queria dizer que fiquei bastante emocionada e feliz com suas palavras flor, e muito obrigada mesmo.
Eu espero que gostem muuito desse cap, não esqueçam de comentar, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/27

Hermione.

– Ei dorminhoca, acorda – Harry sussurra em minha orelha, o que me faz estremecer, abro os olhos lentamente junto com um pequeno sorriso. – Já está ficando tarde, e eu tenho que lhe levar ao lugar prometido.

– Estou com sono ainda – digo.

– Eu sei, a noite você dorme mais, agora vamos, por favor, sua mãe disse que você vai passar um tempo sem vir aqui.

Faço bico, mas resolvo levantar.

– Você literalmente está uma preguicinha esses dias. Vou leva-la ao médico, isso não é o normal de Hermione Granger – ele faz um tom de brincadeira nas duas ultimas palavras.

Levanto e vou ao banheiro.

– Estou pronta – digo sorrindo.

– Vamos.

Quando chegamos em Paris, olhei para cima e fiz uma careta.

– Eu já sei o que você está pensando – Harry murmura.

– E o que eu estou pensando?

– Em aparatar lá em cima, mas não vai rolar. Chega de tantas magias, você vai subir como uma trouxa normal.

– Harry – resmungo – É muito alto eu vou ficar enjoada.

– Vai nada, daqui alguns segundos você vai estar lá em cima.

– Ok, ok...

– O que você tem hoje? Está enjoadinha – indaga Harry – Melhorou dos pressentimentos ruins?

– Não, não melhorei, por isso estou assim.

– Sem problemas.

Harry estava com a expressão áspera, mas eu não desejei saber o porquê. A subida foi bastante rápida e melhor; não fiquei enjoada. Senti a mão de Harry passar pelo meu rosto e seguir até meus olhos, fechando-os, de modo que fizesse eu não ver mais nada.

– O que é que você está fazendo? – pergunto enquanto ele ia me guiando a um determinado local.

– Pronto – ele tira a mão de meu rosto e eu então me espanto com tamanha beleza.

– Uau – sibilo – É...

– Lindo? – ele me interrompe – Também acho interessante.

– Interessante? – berro – É magnifico, é um...

– Por favor Mione, aulas agora pela manhã não – retruca Harry e eu sorrio.

– Ok então.

– Mas aqui é um lugar bonito para ficar com a pessoa que você mais queria estar perto – ele sorri e me abraça por trás, fazendo minha cabeça encostar-se a seu ombro.

– Sabe o que eu mais estou desejando para o dia de hoje? – indago.

– Não, o quê?

– Que o dia demore a passar, por que eu não quero voltar para casa.

– Mas você tem que voltar mocinha, se não sua mãe não deixa você nem chegar perto de mim.

– Mas ela já disse que vou passar um tempo sem ver você, e eu acho que ela vai inventar essa viagem novamente, e aposto que vai dizer que foi só invenção para poder ficar perto de ti – arquejo depois de falar.

– Não tem problemas para mim, nenhum.

– Mas para mim tem Harry, eu não quero viajar, não estou no “clima”. – reclamo.

– Sério, você está muito chata ultimamente – ele diz sério.

Eu o encaro, para ver se ele muda o que disse, mas ele não faz nada, apenas continua me fitando com seus olhos verdes.

– Como você tem coragem de me dizer isso? – pergunto enraivecida.

– Do mesmo modo que você tem coragem de dizer que eu sou burro às vezes.

– Harry isso não tem simplesmente nada haver.

– Tem tudo haver Hermione, eu só disse a verdade, olha eu te trouxe aqui para ver se a gente podia ter um dia legal, mas você só sabe reclamar desde a hora que chegamos – ele berra, mas ninguém escuta, pois todos estão longe.

– Harry, você quer tudo no seu tempo, quer que todos estejam felizes o tempo todo, de sorriso no rosto tratando você bem, mas a vida não é assim.

– Hermione eu não quero isso, até por que eu não estou feliz o tempo todo, eu tenho os meus problemas, eu tenho minhas preocupações, eu tenho minhas tristezas e eu não saio descontando em você. Eu estou tratando você mais do que bem desde ontem e você apenas reclamando o tempo todo. – sua voz estava alterada.

– Ok – aparato voltando para casa o deixando sozinho.

Harry.

Hermione sai e me deixa sozinho, o que me faz ficar com mais raiva ainda, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas eu também exagerei, o problema é que eu assumo e a Mione não, ela sempre quer estar certa. Quase sempre ela está, isso eu não nego, mas... É melhor eu ir trabalhar e esquecer um pouco essas discussões bobas.

Quando sento em minha cadeira, vejo a ficha de Pether Grigori em cima da mesa. Pego-a rapidamente. Fugitivo de Azkaban. Me sinto extremamente culpado por ter de algum modo deixado isso acontecer, talvez meu relacionamento com Hermione não estivesse fazendo bem ao meu trabalho e as minhas responsabilidades. Repasso as folhas e simplesmente não consigo imaginar como ele conseguiu escapar.

Saio da sala e me comunico com outros aurores, eles irão mandar mais reforços de Dementadores atrás dele. Não é a primeira vez que ele consegue fugir de Azkaban, em 1999, mas logo o capturaram. Depois ele novamente tentou, mas fui a Azkaban e reforcei o lugar onde ele estava. Parece que tudo foi em vão.

Fico inquieto, andando de um lugar para o outro, sem saber o que fazer, sento na cadeira novamente. Ouço a porta de minha sala bater.

– Senhor Harry? – Christian pergunta. Christian é um secretário, que trabalha no departamento.

– Sim?

– Deixaram isso para você – mas seu modo de falar soa estranho, talvez seja coisa de minha cabeça.

Então ele me entrega um papel, um pouco amassado e úmido por causa da chuva. Depois de entregar o papel, Christian vira-se e sai de minha sala.

Abro o papel curioso e me assusto com o que leio. No papel está escrito:

Senhor Harry? Isso me faz rir, vamos ver se você realmente é competente no que faz. Te encontro amanhã nesse mesmo horário na floresta proibida de Hogwarts, sei que você adoraria voltar a um lugar da qual você ama muito.

Pether Grigori.

Um frio corre por todo o meu corpo, eu solto o papel e corro até a porta, mas Christian já havia desaparecido. Só assim percebo que Pether estava se passando por Christian, e eu fui tolo o suficiente para não ter percebido antes.

Mas a pergunta é:

O que Pether Grigori, fugitivo de Azkaban quer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.