Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 19
Sentimentos Revelados


Notas iniciais do capítulo

ooi meus amores, como vocês estão?
Espero que gostem bastante deste aqui, beijão e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/19

Harry.

O bom de ser um bruxo é que podemos aparatar onde quisermos e isso é ótimo, irmos aonde desejamos. Chegamos à Inglaterra. Estávamos em uma praça em Londres, Rony, Elisa (a nova amiga dele) Draco e Gina já estavam esperando. Hermione falou com Draco primeiramente, ela começou gostar dele de um tempo para cá. Acha ele legal e etc. Depois ela puxou Rony para um cantinho mais afastado e eu fui falar com Gina, nos abraçamos como sempre, mas quando íamos sair daquele lugar e ir para outro um garoto alto veio e puxou Hermione.

– Achei você – escutei ele dizer segurando o braço dela.

– Avada Kedavra! – diz Hermione apontando para o garoto alto.

– Hermione? – grito olhando o corpo morto no chão – Que diabos você fez?

Ela me olha normalmente, quando ver minha expressão furiosa se encolhe.

– HERMIONE VOCÊ MATOU UMA PESSOA – grito mais forte e ela evita me olhar e vira para o corpo.

– Ele estava me incomodando – Hermione finalmente diz algo. – Ele ia me estuprar, ele ia me torturar e quem sabe me matar. Harry ele é aquele garoto da festa que eu falei.

Não havia arrependimento, nem remorso nem nada na voz de Hermione. Meus olhos enchem de água e ela me olha assustada.

– O que foi que eu te fiz? – pergunta ela pondo a mão em meu rosto, mas eu a tiro rapidamente. – Harry...?

Eu me afasto dela. Todos estavam olhando para ela com desdém. Ela aperta minha mão e nós aparatamos. Paramos em um canal em Paris, mas eu me afasto dela rapidamente.

– Não gosto de pessoas más – digo novamente o que eu a disse há muito tempo atrás.

– Harry...

– Hermione, você é um monstro. Um monstro, sem coração, um monstro egoísta e que não pensa nos outros. – evito olhar para ela, neste momento olho para os barcos passando, no vento soprando meu rosto, na manhã fria.

– ENTÃO POR QUE VOCÊ INSISTIU COMIGO? POR QUE SEU IDIOTA – ela começa a dar tapas em meus ombros e me empurrando. Eu seguro seus braços e a aproximo.

– EU NÃO SEI HERMIONE, EU NÃO SEI, EU FUI BURRO, TOLO, IDIOTA – falo com a voz dela – ENTRE OUTRAS COISAS E NÃO SEI O QUE DEU EM MIM.

– ENTÃO POR QUE VOCÊ ME BEIJOU? FOI POR ISSO QUE VOCÊ DISSE QUE NÃO PODIA? POR QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DE MIM, POR QUE VOCÊ NUNCA QUIS QUE AQUELE BEIJO ACONTECESSE, POR QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE SÓ UM BRINQUEDINHO SEU. – ela grita, mas eu estou tão dominado pelo ódio que não respondo – ME RESPONDE HARRY, POR QUE VOCÊ ME BEIJOU?

– Por que eu pensei que pudesse salvar você. Por que eu pensei que pudesse fazer você sentir algo, mas eu me enganei. – eu a solto e me afasto.

– Não, você não se enganou – ela diz, sua voz soa sincera pela primeira vez depois do acontecido.

– O que você quer dizer com isso? – pergunto.

– Eu estou apaixonada por você Harry – ela dispara sem rodeios. – Acho que era isso o que você queria, desde o começo.

– Não, eu não planejei isso, eu nunca quis isso, nunca quis que fosse desse jeito, mas foi. Agora eu não posso mais fazer nada.

– Eu gosto de você Harry, você escutou o que eu disse?

– Escutei Hermione, se você gosta, se você sente algo então por que Hermione, POR QUE você faz essas coisas terríveis com todos ao seu redor?

– Por que eu gosto de VOCÊ Harry, de VOCÊ e não de todos que vivem comigo. Por que eu me preocupo com você, por que eu tenho medo de que algo aconteça contigo, mas é só você e não os outros. Entenda isso.

– Hermione eu não posso mais ficar perto de você.

– Eu sei, você disse que não gosta de pessoas más.

– Isso. Acho que você já pode se virar sozinha daqui. Tchau.

Eu saio sem olhar para ela. Quando chego à toca dos Weasley’s Rony está sozinho no quarto.

– E então Harry Potter, você conseguiu o que queria? Conseguiu que sua adorável Hermione ficasse apaixonadíssima por você? Me responda Harry, você conseguiu? – grita Rony furioso vindo em minha direção.

– Do que é que você está falando?

– Do beijo e do fato de ela estar gostando de você. – eu o olho atônito – Ela me contou Harry, me contou por que pensou que eu gostasse dela. Escute aqui, nunca mais traga esta Hermione que você chama de pessoa aqui entendeu? Nunca mais. Quando minha Hermione voltar, se um dia ela voltar eu mesmo faço o favor de ir busca-la, mas essa Hermione ai que você tem um caso eu não quero nem pintada de ouro em minha frente. Ela é uma ameaça para todos que vivem ao lado dela e eu não quero essa garota perto de minha família.

Ele ficou aguardando qualquer resposta minha, mas eu não dei o que ele queria.

– E você conseguiu hein Harry, no final de tudo você conseguiu, no fim das contas não importa se é má ou se é boa, é a Hermione e agora você tem ela para você. Mas não se engane amigo, essa que diz ser apaixonada por você não é a que você realmente ama, quando a Mione voltar ela vai olhar para você e a única coisa que vai ver é seu adorável melhor amigo Harry Potter. Quando a memória dela voltar ela vai ter nojo de ter beijado o melhor amigo, o irmãozinho dela. E depois vai voltar correndo para mim, depois vai vir para mim Harry e não para você. – diz novamente Rony furioso querendo bater em mim, mas eu me afastei, não sou de briga e não vai ser agora que vou brigar com o meu melhor amigo por causa de suas infantilidades.

– Você sabe qual o seu problema Rony? É que você não consegue amar Hermione desse jeito, você não consegue ama-la como eu consigo e você tem inveja disso sabe? Você tem inveja por que eu a amo apesar de tudo, eu amo a antiga Hermione e amo a nova Hermione, mas você não. O seu maior desejo é que ela em vez de se apaixonar por mim tivesse se apaixonado por você, seu maior desejo é ser o que eu sou para ela, seu maior desejo é ser a única pessoa da qual ela ama e se importa, esse não é você, esse sou eu e você queria muito estar no meu lugar nós sabemos disso. Essa sua ladainha já não cola mais, se Hermione estivesse apaixonada por você, você largaria tudo e iria ficar ao lado dela, sem questionar as coisas más que ela faz, sem questionar nada, por que a teria por perto. – Começo.

– CALA A BOCA, NÃO VOU FICAR ESCUTANDO ESSAS SUAS BABOSEIRAS – grita Rony.

– Não vai? Ah, você vai sim. Você não consegue ama-la do jeito que ela está agora porque você sempre vai compará-la com aquela menininha, eu entendo você, por um momento eu também fiz isso, mas agora não, agora ela virou uma mulher, e eu sei que você está ai esperando que ela tenha vestígios de lembranças, você esta ai esperando que sua memoria volte, que as suas lembranças voltem, e eu vou fazer de tudo para trazer a memoria dela de volta, só que ai quando tudo voltar você vai correndo atrás dela, mas ela, além disso, tudo vai lembrar de outra coisa: Quando ela mais precisou nessa nova etapa de sua vida, quem estava ao lado dela, apoiando, abraçando, ajudando era eu e não você. E ela vai lembrar que você não estava nem se importando, que você estava apenas de braços cruzados. Possa até ser que quando a memoria dela voltar ela não sinta mais o mesmo por mim, possa ser que quando a memoria dela voltar tudo o que ela sinta seja por mim seja apenas sentimento de irmão, possa ser que os sentimentos dela por você reapareçam, mas tem uma coisa Ronald Weasley, nunca esqueça de que por mais que no fim de tudo ela te escolha, tudo o que ela viveu comigo foi bem, beeem mais forte do que o que ela viveu com você.

Saio dali furioso, quando desço as escadas Gina me esbarra.

– Harry – ela põe a mão em meu peito – Tente se acalmar.

– Eu estou tentando. – digo respirando fundo.

– Não fica assim com a Hermione, sabe eu estou com o Draco e eu gosto dele de verdade e olha... tudo o que o Draco fez foi bem pior do que o que Hermione fez. Ela vai mudar, você vai ver.

– Eu não consigo mais olhar para ela.

– Você consegue sim. Depois de tudo o que você disse ao Ron eu tenho certeza que consegue.

– Gina eu não sei o que fazer – ela me abraça.

– Mas eu sei – diz Gina – Você ama ela Harry, isso está tão na cara, e ela está apaixonada por você, agora vá conversar com ela, tente reverter à situação e... Tente fazer com que isso não aconteça, novamente.

– Tudo bem, você está certa – digo – Eu tenho que conversar com ela.

– Mas primeiro você precisa de um copo com água.

Gina me entrega o copo, eu bebo e aquilo parece me acalmar um pouco mais.

– Fica bem, certo? – ela sorri.

– Ok. E muito obrigada Gina, não sei o que seria de mim sem você – brinco e saio dali rapidamente.

Aparato na casa de Hermione, ela caminha rapidamente até mim.

– Harry, desculpa – ela diz.

– Você se arrepende do que fez?

– Não.

– Então não adianta pedir desculpas.

– Harry...

– Hermione eu tenho que te contar uma coisa.

– E eu tenho que lhe perguntar outra. – Hermione meio que me interrompe.

– Pode perguntar – digo.

– Por que você estava com os olhos marejados?

– Por que eu nunca quis que você matasse uma pessoa, por que eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer o que fez. Desculpa por ter chamado você de monstro.

– Mas, você gosta de mim...?

– Gosto – respondo com o rosto já quase colado ao dela, segurando firmemente sua cintura e então a beijei. – Mas você tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso.

– Prometo – diz ela.

– Não é o bastante.

– Harry eu prometo que não vou mais machucar ninguém e não vou matar pessoas.

Eu sorri.

– Como foi que ele... Você me disse que ele ia lhe estuprar.

– Bom, nós estávamos na boate, começamos a dançar, e ele me beijou, no primeiro beijo estava tudo normal – a raiva estava subindo dentro de mim, quero dizer o ciúme – E então no segundo beijo ele estava tentando pegar em minhas intimidades, e depois tentou me levar a força para fora. Ele estava... Foi horrível Harry, eu não quero lembrar – os olhos de Hermione estavam marejados e então eu percebi que ela realmente tinha medo daquele homem – Ele só me soltou por que eu dei um chute naquele lugar sabe... E então aparatei aqui em casa. Harry ele ia fazer a mesma coisa hoje se eu não tivesse o matado, ele iria...

Como aquele cachorro tinha coragem de fazer aquilo com ela? Queria esmurra-lo, mas agora... agora ele estava morto.

– Ei, calma, calma – eu a abraço e afago seus cabelos – Está tudo bem – minto.

– Certo. Agora conte o que você tinha para me contar.

– Bom... – comecei – Eu não sou muito bom com isso, mas você me perguntou por que eu tinha beijado você. Mione eu passei um mês sem vir aqui por que eu estava confuso.

– Confuso sobre o que?

– Sobre os meus sentimentos por você – eu baixei a cabeça, escutei a risadinha de Hermione sendo abafada.

– E então...? Já se decidiu ou ainda está confuso?

– Se eu beijei você foi por que eu quis muito isso, se eu quis é por que eu não estou mais confuso – disparo meio sem jeito e Hermione sorri. – Eu... bom... eu estou apaixonado por você Hermione.

– Bom, eu sou mais direta que você – ela brinca e depois me abraça. – Então, você já vai embora?

– Não que eu queira, vou se você me expulsar...

– Seu bobo, não vou expulsar você.

Deitamo-nos no sofá e começamos a assistir uns filmes legais que estavam passando na TV.

– Por que mudou de ideia? – pergunta Hermione interrompendo o silencio – Quero dizer, por que veio aqui? Você disse que ia se afastar de mim.

– Bom, a Gina me disse algumas coisas, ela me alertou eu acho... Não sei, mas abriu meus olhos.

– Claro sempre ela – Hermione se afasta com ciúmes.

– Você é chata sabia? – eu a puxo novamente para perto e então começamos a nos beijar, depois o beijo ficou mais intenso, o clima foi esquentando, então...

– Vão com calma ai ok? – disse a sra. Granger entrando na sala. Eu e Hermione nos entreolhamos e começamos a rir. – Harry o seu jantar é hoje viu? Não pense que eu esqueci.

– Ah que Droga – diz Hermione – Mas você prometeu – ela me encara.

– Sem problemas, eu venho.

– Há dias atrás ela realmente não tinha razão e agora...

Solto uma gargalhada.

– Então, agora eu realmente tenho que ir – digo, a mãe dela está nos observando. – Por que, mais tarde eu tenho que vir então...

– Eu sei, eu sei, puxa por que mamãe inventou de vir mais cedo hoje hein? – Hermione faz uma expressão emburrada e me beija.

– Tchau – digo beijando ela novamente, com vergonha da mãe dela. Me afasto e ela me beija de novo, rimos e então eu saio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAEE PESSOAL? O QUE ACHARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.