Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 18
Nos braços de um anjo


Notas iniciais do capítulo

ooi amores como vocês estão?
Então, demorou mas saiu kkkk, possa ser que não seja o que vocês esperavam mas... Eu realmente quero que vocês gostem por que eu AMEI escrever esse cap. Comeeentem please.
Próximo capitulo cheio de emoções rá. Ansiosos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/18

Hermione.

Faz quase um mês que não tenho nenhuma noticia se quer do Harry. Eu tento pensar de todas as maneiras que ele estava e ainda está apenas ocupado, trabalhando demais. Mas eu sei que no fundo não é nada disso que estou pensando. Na verdade eu estou bastante triste com isso, estou me sentindo solitária, meus pais passam o dia trabalhando e eu passo o dia sozinha. Antes... Bom o Harry era minha única companhia e agora parece que ele se foi por causa daquele quase beijo. Certo no começo eu pensei que o quase beijo traria certo desconforto, mas nada que não fosse passageiro, me enganei. Ouço uma batida na porta. Céus quem deve ser uma hora dessas da manhã? Desço as escadas e quando abro a porta e ele entra.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto.

– A ignorância mandou lembranças. Oi – diz Harry – E respondendo sua pergunta, eu vim ver você.

– Certo, agora você vem me ver.

– Vou expli...

– Agora eu tenho o direito de te odiar não tenho?

– Hermione eu estava...

– Harry inventa outra, você não passou um mês todo ocupado. É tão mais fácil chegar aqui e dizer “Ah, oi Hermione eu não queria vir lhe ver” – eu o interrompo.

– Não foi nada dis...

– Harry eu não gosto de mentiras – o interrompo novamente – Sabe eu passei um mês toda sozinha e eu estou com os nervos à flor da pele.

– Hermione...

– Sabe é tão ruim ir para uma boate sozinha, beber sozinha por que sua melhor amiga morreu e o seu único amigo que restava resolveu lhe deixar na mão, lhe abandonar por um mês inteiro.

– Você foi para a...

– E pior ainda é você conhecer um cara legal lá e acabar beijando ele, pensando que ele vai ser um cavalheiro entre outras coisas quando ele só queria me pegar e me estuprar...

– HERMIONE! – grita Harry. – EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ. DÁ PARA PARAR?

– Que é Harry? – minha voz soa fria e ele me olha confuso.

– Você foi para a boate?

– Fui.

– E você ficou com um cara lá?

– Isso mesmo.

– Nossa. Parabéns Hermione Granger.

– O que foi que eu fiz Harry?

– Primeiro você não deixa eu me explicar, depois vem dizendo que foi para a boate e sai beijando garotos como se você fosse qualquer uma.

– VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE EU SOU QUALQUER UMA? – grito.

– EU ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UMA QUALQUER.

– SÓ POR QUE EU BEIJEI UM GAROTO NÃO SIGNIFICA QUE EU SEJA UMA OFERECIDA.

– AH NÃO?

– HARRY O QUE É QUE VOCÊ TEM? VOCÊ SABE QUE EU NÃO SOU OFERECIDA.

– VOCÊ ESTÁ PARECIDISSIMA COM UMA.

– SEU IDIOTA – eu dou tapas em seus ombros e o empurro – EU ENTENDO QUE VOCÊ QUERIA PENSAR A RESPEITO DO QUASE ACONTECIMENTO, MAS NÃO PRECISAVA DE UM MÊS PARA ISSO, NÃO PRECISAVA TER ME ABANDONADO...

– EU PASSEI UM MÊS HERMIONE, UM MÊS PENSANDO EM OUTRAS COISAS ENQUANTO VOCÊ ESTAVA SE AGARRANDO COM UM CARA QUE VOCÊ NEM CONHECIA.

– QUEM É VOCÊ PARA VIR ME FALAR ESSE TIPO DE COISA? PRIMEIRO VOCÊ QUASE ME BEIJA, DEPOIS VOCÊ SE AFASTA DIZENDO QUE NÃO PODE E QUER QUE EU PASSE O RESTO DA VIDA ESPERANDO QUE VOCÊ CRIE CORAGEM E ME BEIIJE? – opa! Não acredito que isso saiu da minha boca. Mas eu realmente não podia mentir, eu queria que esse maldito tivesse me beijado, mas ele não pode. Ai que ódio dele.

Harry meneia a cabeça e se vira.

– Vou embora – diz ele calmamente. Como ele pode falar calmamente?

– SEU COVARDEEE – eu grito mais forte, acho que se tivéssemos uma vizinhança mais presente todos escutariam – ISSO, VAI EMBORA MESMO SEU COVARDE QUE NÃO PODE ME EXPLICAR O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO PARA...

E eu teria terminado a frase se Harry não tivesse virado e vindo rapidamente em minha direção. Ele estava extremamente furioso, não deu tempo para eu abrir a boca e gritar mais, ou protestar algo ele já havia puxado minha cintura e tascado um beijo em mim. Seus lábios tocavam os meus com muita força e ele apertava sua mão a minha cintura fortemente, provavelmente descontando toda a raiva que ele estava sentindo. A batalha intensa que há entre nossas línguas em um beijo cheio de... Desejo acaba aos poucos.

Mas continuamos colados, Harry ainda com a mão em minha cintura, impedindo que eu me afastasse. Depois de alguns segundos nos entreolhando colados um ao outro, seus grandes e lindos olhos verdes me fitando, ele entreabre a boca fechando os olhos, eu faço o mesmo e Harry finalmente encosta seus lábios levemente nos meus, assim iniciando um beijo suave e carinhoso, totalmente o oposto do primeiro. Desta vez ele afagava minhas costas com sua mão o que me fez ficar arrepiada.

Quando nos separamos, fitei Harry.

– Por que você não fez isso antes? – eu meio que gritei com ele por causa disso. Cara, eu poderia ter ganhado esses beijos há um mês...

Harry sorriu e disse:

– Eu não sei.

Se alguém me perguntasse qual beijo eu havia gostado mais eu não saberia responder, por que foram duas sensações totalmente opostas e eu amei essas duas sensações que Harry havia me proporcionado. Esqueçam tudo o que eu disse sobre não gostar de nenhum tipo de cara. De uma coisa eu tenho certeza, eu sinto algo muito mais intenso do que amizade por ele.

– E agora? Você vai passar quantos anos sem dá noticia ou vir me ver? – pergunto, agora mais calma.

– Mione nós temos que conversar sobre isso. Eu não vou passar mais de cinco dias sem vir aqui. Mas eu vim aqui para te chamar para sair... Com Rony, uma amiga dele, Gina e Draco.

– O quê? Encontro de casais? Não, eu não vou.

– Não bobinha. Não é encontro de casais eu juro.

– Harry você sabe que eu não me dou bem com essas pessoas.

– Sim, eu sei. Mas vamos, por favor – ele põe as duas mãos em meu rosto e penetra seus grandes olhos verdes nos meus. Eu já disse que acho os olhos dele lindos? – E eu prometo que venho jantar com a sua mãe.

Solto uma gargalhada, mas acabo assentindo.

– Tudo bem, espere só mais um segundinho. Vou me trocar.

Depois de alguns segundos eu desci e nós saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE GALERA, GOSTARAM? DIGAM DIGAAM, COMENTEM EU PRECISO SABER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.