Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 14
Distrações


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, como foram seus revellions? Bom, aqui estou eu de volta com mais um cap para vocês. Espero que gostem desse cap, beijão a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/14

Hermione.

Acordei de manhã assustada por estar na cama, eu não lembrava de dormir aqui... Acho que fiquei bêbada demais na boate ontem, opa... Não lembro de ter ido a boate ontem, tudo o que lembro é de estar no sofá com o Harry e depois eu... caramba eu apaguei na sala, meu pai deve ter me trazido quando chegou com mamãe. Quando desci as escadas Harry acabara de chegar.

– Ei, isso é invasão de domicílio – protestei.

– Hum... você dormiu bem? – perguntou sem se importar com o que eu falei. E foi ai que eu percebi que não fora meu pai que me pôs na cama e sim ele, ai caramba que vergonha. – Sim, isso é invasão de domicílio, mas só vim pegar estas coisas – ele apontou para a bagunça em cima da mesinha.

– Ah... tá tá, sim eu dormi bem, acho que bem até demais, realmente estava muito cansada.

– E então... – acho que ele queria que eu continuasse, mas eu não sabia exatamente o que ele queria que eu falasse.

– E então o que?

– Você quer continuar com isso?

– Não... Quero dizer, eu vou matar o desgraçado que fez isso, mas agora nós não podemos fazer nada – e eu estava falando a verdade. – Como eu falei anteriormente, eu fiz isso para me distrair, e a dor tem que ser sentida...

– Tudo bem então, se você prefere assim... – tive a impressão que ele iria embora e nunca mais nos veríamos. – Mas a dor não tem necessidade de ser sentida... Pelo menos não o tempo todo.

– O que você quer dizer com isso?

– Quero dizer que há outras distrações na terra além de dar uma de detetive particular.

Eu ri.

– Vejamos então, cruciar uma pessoa? Eu acho isso um ótimo divertimento e uma ótima dis...

– Pelas barbas de Merlin! Não repita isso perto de mim, por favor. – disse Harry, eu sei que ele odeia quando eu falo desse jeito. – Vejamos do meu jeito agora, quadribol é um ótimo divertimento.

Olhei confusa para ele.

– Você sabe jogar quadribol?

– Sim eu sei.

– Aposto que não joga nada

– Garota... Não é me gabando não, mas eu era um dos melhores apanhadores de minha escola e fui o mais novo apanhador do século.

– Seu convencido – bati no ombro dele e ele riu.

– Só um pouquinho.

– Eu sempre tive vontade de jogar quadribol sabe, mas morro de medo de altura, eu não gosto de voar de jeito nenhum.

– Eu sei – ele disse seguro e depois se apavorou – É quero dizer, eu entendo – ele se corrigiu rapidamente por alguma razão.

– Hum...

– Posso te ensinar, se você quiser – ofereceu ele.

– Mas eu tenho...

– Eu sei que você tem raiva de mim – ele me interrompeu.

– Eu ia dizer que tenho medo de voar.

Nós rimos.

– Você vai perder esse medo, tem alguma vassoura? – perguntou ele.

– Não me lembro de ter tido uma vassoura sequer em minha vida toda. – respondi.

– Certo, então vamos lá em casa, pegamos as vassouras e eu levo você até um campo de quadribol.

– Mas eu... – seria estranho eu ir até a casa dele? Acho que não, ele já veio dezenas de vezes na minha – Ok.

Ele estendeu o braço e eu o segurei. Quando chegamos á casa dele... UAU!

– Você mora sozinho? – perguntei, bastante curiosa.

– Sim, eu moro sozinho.

– Cara, você tem uma casa só sua? Extremamente sua?

– Tenho Hermione – ele ria.

– Inveja existe – eu disse olhando, por que deveria ser maravilhoso morar sozinha, sem ter meus pais perturbando o tempo todo e querendo saber aonde eu vou, com quem eu vou, que horas volto e etc.

– Eu sei que existe – retrucou ele – Hum... espere um segundo.

Eu me sentei no sofá, mas rapidamente ele chegou com duas firebolts.

– Elas são bem caras! – exclamei.

– Eu sei, uma eu ganhei e a outra... Bom à outra eu comprei mesmo. Vamos?

– Vamos.

Segurei em seu braço novamente e aparatamos. Nós estávamos em um campo enorme de quadribol, eu nunca tinha ido a um... não que eu lembrasse claro, eu poderia ter ido quando bebê. Não eu não poderia, meus pais são trouxas. Harry abriu uma portinha pequena que havia do lado da arquibancada e veio com uma mala. Ele abriu a mala e tinha as três bolas.

– Vamos jogar com a goles apenas, não temos jogadores o suficiente e você não é uma boa jogadora.

– Ei, quem foi que disse que eu não sou uma boa jogadora? – dei de ombros.

– Você nem sabe voar – retrucou Harry, dei língua e ele se aproximou e me entregou uma vassoura, entrei em pânico. – Sabe no terceiro ano eu e minha melhor amiga tivemos que voar em um hipogrifo, ela tinha medo de voar assim como você e voar com ela foi um tanto engraçado...

– Engraçado por quê? – perguntei entusiasmada. – Ela é a sua ex-namorada?

– Por que ela gritava muito e segurava minha cintura com muita força. Aquilo doeu um pouco. – ele parou – Não, não é a minha ex-namorada, beeem longe de ser minha ex.

Eu ri um pouco, mas ele ficou apenas me encarando. Admito, não gostei quando ele falou da ex-namorada dele, mas dessa melhor amiga dele que ele falou não. Sei lá, gostei dela por ela ter os mesmos medos que eu.

– Mas agora, vamos lá.

– Harry eu não consigo... Eu vou cair, essa vassoura não vai me sustentar e...

– Ei, calma, eu sei que não gosta de mim, mas confie em mim nesse aspecto, você não vai cair. Agora coloque sua mão aqui em cima – acho que eu pus a mão no lugar errado por que ele pôs a mão sobre a minha e levou ela ao lugar certo. Nos encaramos e ele rapidamente tirou a mão da minha. – Agora é só tentar, ela vai dar o impulso sozinha. Cuidado, é muito rápida.

Consegui lentamente subir na vassoura e... voar. Fiquei me tremendo quando cheguei lá em cima, mas Harry rapidamente chegou ao meu lado.

– Tudo bem? – perguntou preocupado.

– Hã... é... eu acho que sim.

– Aos poucos você vai perdendo o medo, creio eu. Agora pegue – ele me entregou a goles – Vou dar uma de goleiro.

Harry voou rapidamente até os três aros e eu consegui lentamente tirar a mão da vassoura.

– Não consigo, eu vou cair – protestei.

– Não vai não. Solte e jogue o balaço.

Assenti com medo, mas eu tinha que confiar nele. Joguei a goles e rapidamente sustentei minhas mãos na vassoura novamente. Ele pegou a goles rapidamente.

– Para um apanhador... Nada mal como goleiro, nada mal mesmo – eu disse. Ele riu e jogou a goles em minha direção novamente. Mas eu não consegui pega-lo e então a goles bateu em minha vassoura, me fazendo perder todo o equilíbrio. Eu estava caindo rapidamente, passei a mão em minha bota tentando achar a varinha mas ela não estava lá, foi ai que lembrei que eu a havia deixado na cabeceira de minha cama, fechei os olhos imaginando a queda e minha morte, mas...

– Aresto Momentum! – ouvi Harry gritar.

Eu estava deitada no chão. Ele chegou rapidamente.

– Você está bem? – ele segurou minha cabeça.

– Sim, eu... Obrigada, eu ia morrer...

Harry riu.

– Entendi que você realmente não pode voar, da próxima você apenas me observa jogar. Certo?

– Certo – assenti com a cabeça e ele me ajudou a levantar.

– Você está com fome? – indagou Harry.

– Sim, muita fome.

– Eu também. Vamos.

Ele pegou as vassouras e as levou em casa. Depois fomos a uma pizzaria.

– Pizza! – exclamei.

– Gosta?

– Amo – respondi entusiasmada.

Pedimos as pizzas, ele pediu uma com o sabor quatro queijos e eu camarão.

– Você não deveria estar trabalhando hoje? – perguntei.

– Tirei folga – respondeu sorrindo.

Depois de comermos ele disse que eu tinha que voltar para casa, argh parecia até os meus pais. Mas acabei assentindo, eu estava cansada e queria deitar no sofá e assistir supernatural.

Quando cheguei novamente eu sorri por que não sofri o dia todo e o dia realmente foi excelente, apesar do fato de que eu ia morrendo, mas o Harry tirou de letra não é? Ele é um fofo. Opa... por que eu falei isso dele? A verdade é que eu não sei o que está acontecendo, eu e ele estamos virando amigos e isso está ficando constrangedor para mim, é claro que eu ainda tenho raiva dele muita raiva, eu o odeio... Eu não sei mais se odeio ele, mas odeio me apegar a alguém, odeio alguém no meu pé o tempo todo, odeio tudo o que um relacionamento pode trazer. O que pode ser melhor do que não trabalhar, viver em festas e ter uma vida maravilhosa? Eu amo a minha vida e se eu ficar pensando em como aquele traste é fofo eu talvez acabasse pensando em outras coisas e “não Hermione, você não pode pensar nesse tipo de coisa, pensar em garotos leva a paixão, pensar em paixão leva a perder essa vida maravilhosa que você tenho e não, muito obrigada, mas você não quer isso.” Pensei. Tomei banho e deitei no sofá, com certeza iria madrugar assistindo supernatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.