Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 12
Concertando o acontecido


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, acabei de fazer haha, caprichei para vocês. Só posto o outro com reviews ok? Comentem amores, preciso de um incentivo. Beijão espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/12

Continuando...Harry.

– Hermione – Rony deu um sorriso e se aproximou abraçando ela. Eu puxei o seu braço.

– O que você pensa estar fazendo? – sussurrei para que ela não escutasse.

– Como ele sabe meu nome? – perguntou ela, confusa. Isso vai dar merda pensei.

– Hã... eu disse, eu mencionei você. – tentei corrigir o erro dele rapidamente.

Hermione levantou-se do sofá não se importando com a roupa que vestia, Rony novamente abriu um sorriso, mas ela desviou o caminho e veio até mim.

– Eu preciso falar com você – seus olhos que estavam em mim desviaram para Rony, ela parecia ter medo dele – a SÓS, por favor – ela enfatizou a palavra sós para deixar bem claro que não queria a presença de Rony ali, nem mesmo a minha. – O que você está fazendo aqui Harry?

– Não tenho nada para falar com você – eu disse segurando a mão de Rony e aparatando novamente na toca dos Weasley’s.

– Onde você estava com a cabeça Rony? – berrei furioso.

– Harry você disse que tinha encontrado Hermione, me disse que iria me levar a ela. – gritou Rony.

– Eu disse que eu tinha encontrado ela e disse que iria leva-lo para ver ela, mas eu não mencionei em momento algum que ela se lembrava de nós e nem que VOCÊ quem iria me levar – eu estava furioso com o Rony. – Rony isso que você fez pode deixar Hermione louca sabia? Você não tem ideia do que fez.

– Harry é só você dizer que aparatou lá.

– RONY EU E ELA BRIGAMOS ONTEM EU NÃO FALO MAIS COM A HERMIONE, COMO VOU DAR ESSA DESCULPA? COMO VOU DAR A DESCULPA DE QUE “AH O MEU AMIGO SABIA ONDE ERA SUA CASA TAMBÉM”? NÃO TEM LÓGICA, VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ?

– HARRY VOCÊ DEVERIA TER EVITADO ISSO TUDO, PODERIA TER NOS APRESENTADO NOVAMENTE, E AGORA ELA NÃO ESTARIA CONFUSA.

Como Rony poderia ser tão infantil aquele ponto? Será que ele não podia sentar em uma cadeira e apenas me escutar? No momento eu queria dar um soco no rosto dele.

– RONY VOCÊ NÃO ME ESCUTOU UM MOMENTO, VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? EU VIM AQUI PARA ISSO, PARA TENTAR RESOLVER AS COISAS. EU NUNCA IRIA APRESENTAR VOCÊ A HERMIONE.

– AH NÃO? CLARO HARRY POTTER, VOCÊ É UM EGOÍSTA QUE QUER QUE ELA FIQUE COM VOCÊ, QUER ELA SÓ PARA VOCÊ, QUER QUE ELA TENHA APENAS VOCÊ.

Eu empurrei o Rony e ele bateu as costas na parede.

– RONY DEIXA DE SER IMBECIL, EU NUNCA IRIA APRESENTAR VOCÊS DOIS POR QUE HERMIONE NÃO É A MESMA, HERMIONE BEBE, É UMA EGOÍSTA, RUIM, QUE FALA COISAS INACREDITÁVEL, QUE PASSA POR CIMA DE TODO MUNDO SEM PENSAR NO QUE OS OUTROS POSSAM SENTIR. AQUELA HERMIONE QUE CONHECEMOS SE FOI, SERÁ QUE DA PARA VOCÊ ENTENDER ISSO?

– VOCÊ ESTÁ MENTINDO NOVAMENTE HARRY, HERMIONE NUNCA FARIA ISSO.

– A NÃO? SABE O QUE ELA ME DISSE MAIS CEDO QUANDO BRIGAMOS? ELA PERGUNTOU SE ERA RUIM SER ORFÃO, PERGUNTOU COMO ERA TER PERDIDO AS ÚNICAS PESSOAS QUE PODERIAM ME AMAR NESSE MUNDO.

Ao escutar isso Rony pareceu baixar a bola e se sentou na cama. Molly chegou rapidamente.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou ela desesperada – Pensei que estavam se matando.

– Posso explicar depois? – perguntei – Agora preciso ter uma conversa com esse garoto aqui.

Ela assentiu mais calma e desceu.

– Rony nada aconteceu como você está pensando, Hermione não lembrou de mim, eu me apresentei novamente... ela me odeia, literalmente.

– Por quê? – ele estava curioso.

– Por que ela tentou cruciar um homem e eu não deixei.

– Ela... Mas Hermione odeia essa maldição.

– Eu disse que ela estava mudada, pois bem, ela me odeia, então em uma noite estávamos jantando por coincidência na mesma lanchonete – escondi a parte dos sonhos que ela tinha comigo, acho que Rony piraria se soubesse, pelo menos escondi por um tempo, eu prometo, irei contar algum dia – A melhor amiga dela Claire morreu, mataram ela, eu era o único que ela conhecia, então ofereci apoio e arrumei o funeral, hoje quando fui à lanchonete novamente vi a bolsa de Claire e descobri que não fora um assalto e sim um assassinato planejado, novamente eu ofereci ajuda a ela, mas então ela me veio falando várias coisas sem sentidos, eu me exaltei então tivemos uma briga feia, ela me odeia mais ainda e eu estou com muita raiva de Hermione Granger.

– Harry.... me desculpe, eu não deveria ter ido mesmo. Não sabia disso tudo. Mas será que isso não é só por que ela não te conhece?

– Não tem nada haver. Hermione foi embora Rony, mas se você quiser, quando a poeira abaixar eu te apresento a ela, possa ser que com você dê certo já que vocês eram namorados.

– Harry eu e Mione namorávamos, mas ela sempre foi mais ligada a você, você era o melhor amigo dela e sabia tudo dela, se não deu com você comigo que não irá mesmo e outra eu não quero conhecer essa nova Hermione, se aquela se foi então vou esquecer e pronto.

Eu tentava entender Rony, mas não conseguia, certo que Hermione estava insuportável, mas dai ele dizer friamente que não quer conhece-la é bastante ruim da parte dele, por que mesmo com tudo eu ainda a conheci e ainda continuei lá, por que raios o Rony não podia também?

– Certo, agora eu preciso ir a casa dela tentar arrumar tudo o que você fez.

Vi lágrimas se formarem no rosto de Rony, aquilo eu entendia, aceitar era difícil. Desci as escadas para explicar tudo a Molly, eu não podia sair dali sem uma explicação.

– Molly nós estávamos...

– Brigando por causa da Hermione novamente – ela me interrompeu.

– Desta vez Rony passou de todos os limites, Hermione não se lembra de nós e ele me arrastou para a casa dela, ela ficou assustada e confusa, isso tudo pode afetar a cabeça dela.

– Meu filho agiu sem pensar, ele ainda tem esperanças de que...

– Olha Molly eu também tenho, mas fazer o que ele fez não tem explicação. Agora eu tenho que ir – dei um beijo em sua testa e aparatei na casa de Hermione. Quando cheguei ela estava sentada no sofá de cabeça baixa, não estava mais assistindo supernatural e não me viu chegar.

– Olha – eu comecei, ela levantou a cabeça rapidamente e pude ver seu rosto encharcado pelas lágrimas. – Ei, o que aconteceu? – sim eu ainda estava muito chateado com ela, mas perguntar o que ela tinha não mataria não é?

Ela enxugou as lágrimas rapidamente e refez sua expressão fria.

– Pode me explicar o que aconteceu aqui hoje? Primeiro você diz que vai me deixar em paz, depois aparece aqui de repente com aquele garoto que sabe meu nome e veio me abraçando.

Ah meu Merlin, como eu iria explicar? Sou péssimo com mentiras, ainda mais para a... Se concentre Harry, não é ela falou minha consciência.

– É, posso sim. Mas primeiro diga o que queria falar comigo – eu tinha que ganhar tempo para inventar uma mentira razoável.

Ela me olhou confusa novamente.

– Você não estava com raiva de mim? – perguntou.

– Eu ainda estou – digo – Estou com raiva, furioso, triste e chateado contigo, mas não vem ao caso. Isso não importa para você, então... O que queria falar?

– Eu... foi mal pelo o que eu disse.

Hermione.

Escute, eu pedi foi mal e não desculpa, basicamente não eram as mesmas coisas, desculpa era mais profundo e eu só queria a sua ajuda, ele tinha razão, realmente não importava para mim ele estar com raiva ou não.

– O que? – disse ele – Não escutei.

Ele queria mesmo que eu repetisse.

– Você continua com raiva? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Claro Hermione, você achava que tudo o que me disse iria desaparecer em poucas horas por que eu sou bonzinho? Bondade está bem longe de ser esquecimento. E eu não vou ajudar você. Se quiser saber algo vai ter que se virar sozinha.

– Harry você não vai fazer isso por que eu sei que você é bom, diferentemente de mim você não gosta de magoar as pessoas, você gosta de ver os outros felizes e gosta de ajudar.

– Não depois de tudo o que você me disse, eu não sou o seu capacho Hermione. Sabe o que você merece? Você merece desprezo. Merece sofrer muito para poder aprender alguma coisa. E infelizmente dessa vez eu não vou fazer o que você quer por que tem que aprender, quando você ficar sozinha o suficiente e aprender algo pode me procurar. Meu endereço é o...

Eu segurei seu braço o interrompendo, senti uma espécie de choque percorrer meu corpo e acho que ele sentiu o mesmo, pois me olhou confuso. Nos encaramos. Ele se aproximou e pôs as mãos em meus ombros me apertando.

– Hermione você não sente nada? – perguntou ele mantendo a calma. Mas ele não estava perguntando sobre o choque e sim sobre nossa briga e tudo o que eu falei.

– Não – respondi.

– COMO PODE NÃO SENTIR NADA? – gritou ele.

– EU SOU EGOÍSTA, ESQUECEU DISSO?

– Voltando ao assunto, vamos eu estou esperando suas desculpas, e dessa vez não quero um foi mal.

Que salafrário!

– Eu não vou...

– Ótimo, vou embora – ele estava mesmo fazendo joguinho e estava gostando daquilo, salafrário. Mas eu não podia deixar ele ir embora por que eu precisava dele. Que saco, agora ele usaria isso contra mim.

– Espera! – gritei, ele se virou dando um sorrisinho sarcástico. – Talvez eu não devesse falar aquilo que falei, mas preciso da sua ajuda. – admiti em voz alta.

– Não escutei o ''desculpa Harry''

– Des... Des...

– Não estou ouvindo Hermione, um pouco mais alto, por favor – ele pediu sarcasticamente.

– DESCULPA HARRY. Que droga, eu não lembro de ter falado isso nos últimos... Dois anos.

– Precisa falar mais vezes. Mas isso parece ser um começo... Bom, meu amigo tem TDD ou SDD, o que você achar melhor de pronunciar...

– O que é isso? – perguntei. Nunca tinha ouvido aquilo antes.

– Tensão do doido, mais conhecida como Síndrome do doido. – ele disse sério, mas eu não pude conter o riso. – Do que está rindo? – Harry continuava sério.

– Isso é engraçado – admiti – Mas confesso que tudo me deixou muito confusa, certo ele tem TDD, mas por que me abraçou e por que vieram aqui? Me dê uma explicação mais concreta.

– Hermione, você lembra onde estudou? – perguntou ele. Que pergunta era aquela?

– É claro que eu... – me interrompi, não lembrava com clareza.

– Bom eu falei de você para ele, ele é o meu melhor amigo, ele disse que queria conhecer você, mas eu disse que estamos brigados e que você me odeia e que eu tenho raiva de você...

– Você tem raiva de mim? – perguntei sorrindo.

– Sim, as vezes tenho vontade de te dar umas chineladas na bunda, mas... – eu ri com gosto, então me recompus para que ele pudesse prosseguir – Ele queria saber onde você morava, acho que ficou muito afim de você só por eu ter mencionado, sabe como é TDD não é? – ele sussurrou de novo, como se o amigo dele pudesse ouvir e eu ri novamente – Eu adoraria apresentá-los, meu amigo é muito grudento e assim eu poderia me vingar de você, então o trouxe, mas meu plano foi pela culatra quando em vez de estarmos ao lado de fora estávamos dentro de sua sala.

– Agora eu entendi tudo... E ele ficou eufórico quando me viu certo?

– Bingo! Isso mesmo! Agora que entendeu, você precisa de mim para que?

– Claire... Você é o único que pode me ajudar com isso. Eu não gosto de você e nem você de mim, mas eu prometo que quando soubermos quem foi, quando tivermos alguma pista eu deixo você fazer o que disse, me deixar em paz – após dizer engoli em seco. Eu realmente não gostava dele, mas já estava me acostumando com nossas intrigas... ''Chega Hermione'' ordenou minha consciência ''Você não deve estar pensando esse tipo de coisa.''

– O.k. – ele respondeu friamente.

– É só isso que responde? – eu realmente queria outra resposta.

– Você não sente remorso algum pelo o que falou? – perguntou.

– Harry... – eu sabia que iria magoá-lo novamente.

– Me responde Hermione – exigiu furioso.

– Não – admiti.

Ele me olhou estranho, como se soubesse que aquela seria minha resposta desde o inicio, como se estivesse decepcionado comigo. Mas por que ele me olhou assim se já tinha me conhecido do jeito que eu sou?

– Amanhã... – ele começou – As oito da noite, eu venho te ajudar.

Eu quase sorri, pensei que ele não viria.

– O.k – disse.

– Mas tem um porém...

Opa, eu não gostava de poréns.

– O que? – indaguei.

– Agora vai ser do meu jeito.

Sério esse garoto já está querendo demais.

– Vem cá, você não acha que já está querendo mandar em tudo não?

– Ou é do meu jeito ou não é nada.

– Saco – berrei.

– Posso considerar isso um sim Hermione Granger?

– Pode Harry sei lá das quantas.

Então ele foi embora. A noticia boa era que amanhã meus pais faziam... Não sei quantos mil anos de casados, então quando chegassem do trabalho iriam comemorar essa baboseira, enfim a casa ficaria só para mim então o idiota do Harry e eu poderíamos dar uma de investigadores sem meus pais estarem perturbando o tempo todo. Subi para meu quarto, tomei um banho demorado, vesti uma roupa frouxa novamente, olhei uma foto que tinha em minha cabeceira, eu e Claire um ano atrás quando viajamos, passei a mão pela foto, olhei o relógio eram sete da noite. Muito cedo, mas eu estava exausta, essa história toda de funeral e morte acabaram comigo. Então adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.