Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 11
Brigas e intrigas


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEEEEEEEI, ooooi amores, aqui mais um capitulo para vocês, eu espero que gostem, bom primeiramente agradecer a linda recomendação do Gio0073, mal começamos e jáaa? Obrigada sério. E outra, como todo mundo sabe aqui Supernatural começou a ser exibido apenas em 2005, mas como em uma fanfic tudo pode acontecer e eu gosto de supernatural kk lá vai. Comeeeeeeeeeeeeeeentem pleeease *-* Só posto o outro com reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/11

Hermione.

– É nós sabemos disso mesmo – eu disse coçando a cabeça e murmurando baixinho ''O que eu tenho que fazer agora?''

– Bom, eu posso lhe ajudar... – Ofereceu Harry.

– Eu não quero e nem preciso sua ajuda idiota – sibilei friamente, mas ele continuava com aquela serenidade no rosto, como ele conseguia?

– Mesmo? – perguntou ele com a mesma serenidade em sua voz.

– Mesmo, eu já disse que não preciso de sua ajuda, você tem que me deixar em paz, conheci você há poucos dias atrás e você já quer entrar na minha vida mandando em tudo? Que saco.

Depois disso Harry nem me olhou, virou-se e caminhou um pouco.

– Ei, onde você está indo seu idiota? –berrei furiosa.

Harry voltou com voracidade, segurou meus ombros com suas mãos e voltou seus grandes olhos verdes para mim, dessa vez os olhos dele não faiscavam coisas boas e sim muita raiva.

– Escuta aqui, para de me chamar de idiota, PARA. Você é uma mal agradecida que deveria ter levado umas palmadas na bunda quando criança. Desde o começo eu estava aqui tentando ajudar você, será que não percebeu isso ou é cega? – a voz dele soou muito áspera – Você é uma menina linda sabia? Mas tudo o que tem de linda tem de arrogante e egoísta.

Ele soltou meu braço se afastando um pouco.

– Quem é você para estar me falando esse tipo de coisa? – dei uma risada irônica.

– Não sei quem eu sou para você, eu só sei que você poderia ter várias pessoas ao seu lado, mas você afasta todos que se aproximam, até sua família você afasta e agora a única pessoa que você tinha, morreu. Vai aguentar passar o resto da vida sozinha? Você tem que aprender muito com a vida ainda, tem que aprender a valorizar as coisas, a valorizar as pessoas, por que elas não são seus brinquedinhos Hermione, que você pode montar e desmontar na hora que bem quiser – ele gritou, eu me encolhi um pouco com os olhos cheios de lágrimas.

– NÃO FALA COMIGO NESSE TOM – eu gritei mais alto. – VOCÊ É UM GAROTINHO RIQUINHO CHEFE DO DEPARTAMENTO DE SEI LÁ O QUE E SE ACHA O TAL, MAS VOCÊ É UM CRETINO IDIOTA QUE PERDEU O PAPAI E A MAMÃEZINHA CEDO E FICOU CARENTINHO, OH MEU DEUS FICOU MUITO TRISTE POR NÃO TER TIDO A MÃEZINHA PASSANDO A MÃO NA SUA CABEÇA FOI? É TRISTE SER ORFÃO? É TRISTE NÃO TER PAI E MÃE? É TRISTE NÃO TER AS DUAS ÚNICAS PESSOAS QUE REALMENTE TE AMARIAM? POR QUE EU ACHO DIFÍCIL ALEM DE SEUS PAIS... OPA FALECIDOS PAIS TE AMAREM.

Vi lágrimas se formarem em seus olhos, será que eu passei dos limites?

– GAROTA, VOCÊ ESCUTA O QUE VOCÊ FALA? COISAS ASSIM NÃO SE FALAM NEM PARA SEU PIOR INIMIGO. PREFIRO MIL VEZES SER UM CRETINO IDIOTA A SER UMA GAROTA INSUPORTÁVEL E MIMADA, AO MENOS EU TENHO CORAÇÃO E SENTIMENTOS COISA QUE VOCÊ NÃO TEM POR QUE TUDO O QUE TEM POR TRÁS DESSA CASCA É APENAS UMA PEDRA, EU REALMENTE PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE SALVAÇÃO, REALMENTE ACHEI QUE VOCÊ APRENDERIA DEPOIS DA MORTE DE CLAIRE, MAS VOCÊ ESTÁ CADA VEZ PIOR. É NESSE TOM QUE VOCÊ FALA E TRATA AS PESSOAS QUE SÓ QUEREM O SEU BEM ENTÃO AGORA É NESSE TOM QUE VOCÊ VAI SER TRATADA POR MIM – Harry gritou olhando para mim com tanta fúria que nunca havia visto nele. – VOCÊ ACHA QUE TEM O MUNDO AOS SEUS PÉS, QUE É SÓ ESTALAR OS DEDINHOS QUE TODOS VÃO CORRER ATÉ VOCÊ, ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR PARA O MUNDO REAL. E EU VOU MESMO FAZER O QUE VOCÊ DISSE, VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ HERMIONE GRANGER.

Depois ele se virou desaparecendo dali. Eu queria esganar aquele cachorro idiota, o que ele queria dizer com eu ter salvação? Eu não precisava de salvação nenhuma. Voltei para casa, enchi minha banheira, não estava afim de ducha, quando a banheira já estava cheia o suficiente entrei, fiquei lá deitada, minha fúria passava aos poucos, afundei minha cabeça e fiquei completamente dentro d'água, quando subi novamente eu revi toda a briga que tivemos, repassei todas as palavras que eu disse, eu tenho tanta, mas tanta raiva daquele garoto que não cabe tanto sentimento desse dentro de mim, as vezes quando estou perto dele tenho vontade de explodir, mas não o tipo explodir em brigar com ele e sim o explodir em virar pedaços, por que quando estou com ele eu sinto algo tão diferente e tão raivoso, no fim de tudo por pior que eu o odiasse ele era a única pessoa que poderia me ajudar com tudo o que descobrimos. E agora? O que eu vou fazer? Eu já o mandei ir embora e ele assentiu, e me deu uns gritos (além de idiota é arrogante, como pode isso?) e disse que ia me deixar em paz. Por outro lado se eu o vir novamente não vou falar nem tampouco pedir desculpas, e muito menos ele já que está bastante magoado com o que eu falei. É tenho que admitir, coloquei tudo a perder, tudo o que eu poderia descobrir sobre Claire, tudo. Ainda estava por volta das três da tarde, mas como eu não estava nem um pouco a fim de fazer algo ou sair para algum lugar, sai da banheira, vesti uma roupa frouxa, porém quente, pois estava muito frio, fui à cozinha, peguei alguns chocolates e depois fui para a sala, quando liguei a TV estava passando Supernatural, eu amo esse seriado. Deitei no sofá, iam passar seis episódios, ainda bem, uma coisa para ocupar minha cabeça.

Harry

Eu me perguntava como tinha conseguido falar tudo aquilo para Hermione, já tinha uma resposta na cabeça: Aquela não era a Hermione. Não aquela não era a minha Hermione, minha melhor amiga nunca agiria daquele jeito, minha melhor amiga, aquela garota linda e irritante sabe-tudo que esteve comigo todos aqueles anos nunca falaria aquelas coisas para ninguém quanto mais para mim. Lembram que eu disse que lutaria por ela? Bom eu não vou mais, quando ela perdeu Claire e me abraçou como uma suplica, quando eu estava com ela nos meus braços e ela precisando de um amigo eu imaginei que fosse ali que ela iria se revelar aos poucos, mas como sempre me enganei, se existisse algo ainda, se tivesse sobrado algo daquela antiga Hermione já teria aparecido, mas nada apareceu, cada segundo a mais que passo a seu lado é mais decepção, Rony estava certo, tenho que seguir em frente e deixar isso para lá, eu não posso mais passar um segundo com essa garota chata, quero guardar a lembrança da Mione sorridente, legal, companheira e amiga e não dessa Mione que passa por cima de tudo e de todos. Falando em Rony, estou indo lá agora, vou esclarecer tudo, contar tudo o que aconteceu de uma vez por todas para ele seguir em frente e esquecer, eu irei fazer isso. Tomei um banho um banho e fui à toca dos Weasley, quando cheguei estavam todos lá dentro sorrindo e jantando, quero dizer... aquilo não era uma janta e sim um banquete. Quando eu ia pisar dentro de casa ouço um soluço, me viro e vejo uma garota encolhida perto da árvore, seus cabelos ruivos... Gina. Vou até ela e me sento ao seu lado, mas ela se encolhe mais ainda quando percebe minha presença. Passo a mão em seu cabelo.

– Ei, o que aconteceu? – perguntei, finalmente quando virou-se olhando para mim pude perceber seu rosto encharcado pelas lágrimas. Sua face estava toda vermelha, eu a abracei de lado.

– Ele terminou tudo comigo... – Ah, o namorado dela tinha terminado com ela. Mas, precisava daquilo tudo? Tudo bem, meninas são mais sensíveis. – Disse que não sentia mais nada por mim, que estava se apaixonando por outra menina... – As lágrimas voltavam para o rosto dela. – Eu fiz algo errado Harry?

Bom eu não sabia nada sobre o relacionamento deles, mas não poderia piorar o estado de Gina.

– Não, tenho certeza de que não fez nada errado, mas certas coisas... bom acontece.

Passamos um tempo lá fora conversando sobre várias coisas, quando ela para de chorar e eu a digo que preciso entrar.

– Oi querido – Molly me da um abraço como sempre.

– Olá – retribuo.

– Já sei para o que veio – Rony chega a todo sorriso.

– É, já? – perguntei confuso.

– Claro – ele respondeu.

– Hã... – antes que eu pudesse terminar de falar Rony segura minha mão, de antemão eu não entendi nada, mas quando chegamos ao local... Casa de Hermione. O que foi que Rony fez? Ela está deitada assistindo Supernatural, quando escuta um ruído e se vira para nós. Rony está com um sorriso no rosto, eu estou totalmente sério querendo sair dali. Ela olha para Rony não lembrando-se dele e rapidamente vira-se para mim.

– Harry, o que está fazendo aqui, e por que trouxe esse garoto? – pergunta ela com aquele tom irritante dela e Rony rapidamente me olha como se quisesse me assassinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.