Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 67
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/67

~Helena
Depois da minha pequena discussão com a babá, o René não falou comigo,e resolvemos cancelar o almoço na casa dos meus sogros, fiquei chateada com tudo mais logo depois já resolvemos tudo.

~René
Estava programando uma coisa para Helena antes do acidente, mas com o ocorrido deixei pra lá, agora posso voltar a pensar e começar agora mesmo.
– Filho, eu preciso que você me ajude em uma coisinha.
– Ah depende pai.
–Quero que você destraia sua mãe hoje durante a tarde.- ele ficou me olhando pensativo.
– Tudo bem, mas quero saber o motivo.
– Hoje quando chegar te conto tudinho.
–Ah pai mais eu quero saber agora. ele falou fazendo beicinho.
–Filho a noite eu te conto, agora bora almoçar que sua mãe ja deve tá na mesa esperando nós.
Chegamos lá na sala de jantar, e todos comemos foi um almoço tranquilo quando o Gustavo saiu da mesa logo eu sai e disse:
–Helena vou ter que resolver uns problemas de uma obra hoje a tarde talvez eu demore a voltar, viu.
–Ok, René. Qualquer coisa liga.
Eu caminhei até ela e dei um beijo em sua testa e sai em direção a agência de vôos.
~Gustavo
Tava olhando meu irmãozinho brincando com os seus pezinhos, e lembrei quando minha mãe era casada com o Vicente ele sempre falou que eu sempre seria filho único porque eu já era suficiente e eu ainda não teria que dividir nada e além do mais eles já eram completos comigo e agora eu vejo o Eduardo aqui e não consigo imaginar minha vida sem ele porque apesar de ter um pouco de ciúmes dele ele simplesmente consegue fazer minha vida mais feliz e o meu prazer é ajudar ele em tudo o que ele precisar tenho prazer até mesmo em colocar uma simples chupeta em sua boca. E por falar em chupeta ele deixou a dele cair vou colocar denovo na boca dele.
–É campeão largou a chupeta pra colocar o pé na boca kk.
Derrepente minha mãe entra no quarto.
–E ai filho tá tudo bem aqui em cima ?
–Tá sim, mãe.
–Que bom. Ela me deu um beijo na bochecha.
–Olha só o que o Eduardo aprendeu fazer.
–O que ?
– A colocar o pé na boca.
Ela pegou ele no colo e cochichou algo perto do ouvido dele.
–Mãe tá um belo dia lá fora né ?
–Tá sim, o dia tá lindo. Ela diz chegando perto da varanda.
–Que tal a gente fazer um pequinique no jardim ou que tal vamos pular na piscina ?
–A primeira opção é melhor k.
E assim a gente seguiu pra cozinha pra arrumar as coisas do pequinique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem 😁



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.