Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 66
A babá


Notas iniciais do capítulo

Realmente me perdoe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/66

Rene estava banhando enquanto eu dava uma olhadinha no nosso quarto por que realmente eu não tinha visto ele depois de imobiliado e pronto, realmente tudo era impecável, realmente meu marido, marido !? É eu considero Rene meu marido afinal moramos juntos a um bom tempo e ja temos dois filhos, e logo oficializaremos nosso matrimônio, voltando ao assunto realmente meu marido é um arquiteto impecável pensa nos mínimos detalhes, eu abri o guarda roupas e quase que todas as roupas cairam em cima de mim por que realmente esta uma zona, mais enfim acabei achando um album de fotografias e quando eu abri eram fotos do Dudu comecei a ver e as lágrimas automaticamente começou a escorrer, quando o Rene sai do banheiro e diz.

–Uai, amor por que está chorando ? Você tá se sentindo bem ?

–To um pouco emocionada tava vendo no guarda roupa e acabei encontrando isso. Eu mostro o álbum pra ele.

–Ah amor eu ia te mostrar mesmo esse album eu fiz questão de fotografar e gravar cada pedacinho da vida dos nossos filhotes, agora vem cá vamos ver juntos. Eu cheguei perto dele ele me abraçou e deitamos na cama e ele foi me contando sobre cada fotinha e realmente se o Gustavo parecia com o Rene o Eduardo parecia o dobro era a cara do pai até o jeitinho de olhar era do pai.

Eram 3:00 horas da manhã quando eu escuto um choro concerteza era do Eduardo quando eu fui levantar percebi que o Rene não estava mais no quarto e fui ver se ele estava com o Dudu quando chego lá ele esta dando a mamadeira dele.

–Quer ajuda amor ?

–Não esse rapaz já tá dormindo de novo.

–Ele acorda quantas vezes na noite ?

–Normalmente 2, depende do horário que ele dorme por que ele mama de 3 em 3 horas durante a noite.

Cheguei perto do René peguei o Dudu no colo e contemplei seu pequeno rostinho.

–Olha meu amor, que papai mais eficiente que você tem 😍 !

–É Dudu tu e o Guga são dois cabras de sorte além de ter um pai eficiente ainda tem uma mãe mega linda !

Eu dei um selinho no René e coloquei nosso pequeno talismã no berço, assim voltamos ao nosso e dormimos tranquilamente e assim que amanheceu Gustavo já tava entrando no quarto.

–Nossa meu filho acordado tão cedo porque ?

–Sabe o que é mamãe, é que eu tava morrendo de saudades de acordar e ver meu pai e minha mãe sabe, e correr e dá um mega pulo na cama e abraçar e encher de beijinhos.

–E o que, que tá esperando pra fazer isso, anda vem logo.

Gustavo veio deu um pelo na cama me abraçou e ficamos nos enchendo de beijinho e acabamos fazendo bagunça suficiente pra acordar o René que logo foi falando.

–Então quer dizer que esse rapaz ai vem de mansinho e enche minha mulher de beijos, será que ele não tá se esquecendo de nada não.

Gustavo pula no colo de René e começa a abraça e beijar seu rosto, só eu e Deus sabe como eu senti falta desse afeto do Gustavo, apesar que nos últimos dias antes do acidente o Gustavo tinha acabado de passar de uma fase difícil, ele ainda estava distante agora sinto ele como antes um menino sorridente alegre cheio de amor e esperança pra dar ao mundo.

–Gente, que tal aproveitarmos o sabadão para irmos na casa do vovô ?

–Então vamos nos arrumar para irmos, vai lá banhar Guga..

–Tabom mãe..

Gustavo saiu e foi banhar...

–Amor, eu vou lá ver como o nosso campeãozinho está, e você fica se arrumando ai ta ?

–Sabe o que é que é,amor ?

–O que ?

–Desde que eu cheguei do hospital eu não tive um momento só meu e do Eduardo...

–Ah ta, entendi então vai lá amor eu fico aqui banhando..

Dei um selinho no René e fui em direção ao quartinho de nosso campeão, cheguei lá ele estava chorando a Eunice, a mesma mulher que foi babá de René estava arrumando a poltrona pra da mamadeira pra ele quando eu a repreendi.

–Eunice, deixa que eu dou.

–Tem certeza, senhora ?

–Absoluta.

–Toma, mas pega ele com cuidado viu..

–Pode deixar eu sei pegar.

Eu estava dando mamadeira pro Eduardo, e Dona Eunice querendo me ensinar como dar a mamadeira pro menino, mas sem querer parecer muito grossa eu disse:_Dona Eunice, eu já fui mãe, eu sei muito bem como dar uma mamadeira e pegar um bebê no colo.

–Perdão senhora só queria ajudar.

–Se quer mesmo ajudar, então vai lá ajudar o Gustavo a se vestir arrumar o quarto sei lá.

Dona Eunice saiu do quarto meio abatida e deu de cara com o René, que estava saindo do seu quarto.

–Que foi Eunice ?

–Ah menino René, não foi nada.

–Aconteceu alguma coisa sim, eu conheço essa sua carinha triste, vai me conta o que aconteceu.

–É que parece que a Dona Helena, não gosta de mim nessa casa.

–Claro que gosta, você é a melhor babá de todo o mundo como não te amar, mas pode deixar eu irei conversar com ela e resolver tudo.

–Ah menino, não se preocupe com isso, não vá brigar com sua esposa por isso.

–E quem disse que vamos brigar vamos apenas conversar e resolver.

René deu beijo na testa de Eunice e foi para o quarto de Eduardo.

–Uai Helena, o que houve aqui ?

–Como assim ? Disse ela ainda atenta ao Eduardo, ela estava trocando ele.

–Eunice saiu desse quarto toda triste.

–Uai René, eu só disse à ela que eu não precisava de ninguém pra me ensinar a da mamadeira e pegar o Eduardo pois eu já fui mãe.

–Nossa e você ainda diz só.

–Uai René mas eu não preciso de ninguém me ensinando não! Ela diz um pouco exaltada.

–Ela só tava querendo te ajudar e você foi super grossa e rude com ela. ele diz um pouco acima do tom.

–Ah René quer saber não to afim de discutir logo cedo, no quarto de um bebê, por causo de uma babá qualquer. Ela diz exaltada.

–Alto lá, a Eunice não é uma babá qualquer, ela foi minha babá e ela é independente de tudo uma excelente profissional.

–Que seja René, então vai lá chupar dedo no colo da sua babá querida e aproveita e fala pra ela que eu sei cuidar de crianças principalmente quando essas crianças são meus filhos.

Helena sai do quarto e deixa Eduardo com René, e vai tomar um banho, e René fica puto da vida com ela falou pra ele e fica conversando com Edu no quartinho dele.

–Voce viu filho, a grosseria que sua mamãe tratou Eunice, ela com todo amor no coração querendo ajudar Helena, e Helena vem igual uma mula doida dando coice nela.. Vou te contar viu, Helena vai ter que mudar seu jeito de tratar Eunice, apesar que hoje foi o primeiro dia de trabalho de Eunice aqui em casa com a presença de Helena, apesar que toda vez que íamos lá para casa do seu vovô a Eunice tava lá ajudando sua vó ou algum de seus tios, sempre prestativa ela, creio que vai ser questão de minutos para Helena tratar melhor do Eunice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#E ai que tal ? Sugestoes, criticas, duvidas e elogios estamos realmente esperando a sua opinião.. Deixe seu comentário. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.