Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 68
Passeio misterioso!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura 📚📚



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/68

Estou no quarto com os meninos ajudando o Gu com a lição de casa, um pouco irritada com o René porque já era mais de 19hrs e ele não chega e é, claro que eu confio nele mais ele nunca ficou tanto tempo longe de casa desde que eu voltei do hospital, o Gustavo já terminou a lição de casa o Edu tá dormindo e pelo jeito só vai acordar de madrugada, cansei que saber não vou mais esperar o René pra jantar, a janta já deve ter esfriado, vou lá esquentar.
–Guga, vamos lá na cozinha ajudar a mamãe a esquentar a comida.
–Claro ! To com saudades de arrumar a mesa para as nossas refeições mãe kk.
–Pois então vamos que você vai matar essa saudade agora.
Esquentei a janta enquanto o Gustavo arrumava a mesa.
–Mãe o papai vai jantar com a gente ?
–Pelo jeito não vai não, filho, coloca só dois pratos.
Eu mal termino a frase quando me deparo com René entrando pela porta.
–Acho que vai sim, mãe, vou por mais um prato.
–Oi pessoal ! Diz René todo sorridente.
–Oi pai ! Diz Gustavo correndo para o seus braços.
–Pensei que você não iria jantar conosco hoje. Digo em um tom seco.
–Pois aconteceram muitos imprevistos hoje, mais consegui chegar a tempo de jantar com minha família linda que eu amo. Ele fala vindo em minha direção com Gu nos braços e me dá um suave selinho.
Temos um jantar bem "tranquilo" Gu não para de conversar um minuto e logo após o jantar René coloca ele pra dormir entra no quarto e vai direto pro banheiro, eu fico na cama vendo alguns emails para me atualizar da agência até que ele volta deita do meu lado e vai chegando perto de mim devagarzinho, vai me abraçando na cintura e me dá um beijo no pescoço.
–Como foi seu dia meu amor ? Ele pergunta do jeito carinhoso que só ele sabe fazer.
–Bem agitado, mais foi bom passar um tempo com os meninos e o seu ?
–O meu foi booom também.
–Posso saber porque ? Digo meio enciumada.
–a amor, depois te digo você precisa descansar, amanhã vamos ter um longo dia pela frente.
–Vamos é ? Digo super curiosa.
–Ahaam quero você pronta as 3 hrs.
–Da tarde ?
–Não dá manhã, bebê. Ele diz com um sorriso no rosto.
–Isso é sério, amor ? 3 da manhã. Digo meio assustada.
–Claro que é, e alguma vez já fiz alguma brincadeira com você ? Ele diz com a cara mais sem vergonha do mundo.
–Nunca né amor você é o menino mais sério que eu conheço.
–então sem mais delongas vamos dormir porque amanhã partiremos as 3 da manhã. Ele simplesmente me dá um beijo na bochecha e vira pro outro lado da cama.
–René e os meninos ?
–Relaxa a Babi deve tá chegando.
–Oi a Babi ta vindo pra cá ?
–Tá relaxa eu emprestei minhas chaves a ela, ela vai cuidar bem dos rapazes.
Ele se vira e olha nos meus olhos.
–René eu posso saber pelo menos aonde a gente vai ?
–Claro.
–Aonde então ?
–Vamos dar um passeio, agora trate de dormir porque não quero ninguém dormindo no nosso passeio.
–Deu na mesma René continuo sem saber aonde vamos.
–E vai continuar sem saber até amanhã.
Ele fecha os olhos e vira pro outro lado e diz: Boa Noite.
Eu fico aqui na curiosidade querendo matar ele por ele não me contar então resolvo dormir porque não quero parecer uma assombração no nosso passeio misterioso.

Helena narrando: Dizer que eu dormir direito é pura mentira, estava louca para as 3 da manhã e sair de casa para descobrir onde o Renê vai me levar, demorou tanto que pensei no meu relógio ter estragado, até que vi Renê se levantando
–Amor, não vai me dar nenhuma dica?- tento convencê-lo com uma carinha
–Você vai amar é apenas isso não adianta fazer essa carinha
–Que tipo de roupa devo usar?- o estilo de roupa podia ajudar
–Qualquer uma que se sinta confortável - e nem venha com mais perguntas
–okay -falei me levantando e indo ao banheiro. Não demorou muito já estava pronta e fui procurar o Renê, claro que só o encontrei na cozinha, não quis comer nada, assim saímos logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.