Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 27
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Eai tão curtindo? Mais um capitulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/27

Acaba o serviço e Helena vai pra casa, já era 18:30 então ela começa a se arrumar quando da 20hs certinho a campanhia toca era René.

R: Meu Deus !- ele olha para Helena da cabeça a os pés.

H: René sem gracinhas por favor.

R:mais você está ainda mais linda que o normal.

H: Você também está muito lindo.

R: Eu sempre sou lindo rs,vamos?

H: Te esquecido o tamanho do seu convencimento , vamos.eles dao as mãos.
René leva Helena para o restaurante aonde pediu ela em namoro pela primeira vez, eles jantam e depois vão passear na praça se sentam perto de uma arvore e René começa a falar

R: Helena, há uns nove anos atras por esses dias, nos fizemos as mesmas coisa que hoje, e começamos uma vida junto, hoje novemente nesse lugar eu René Magalhães gostaria de mais uma vez ter a honra de ter você como minha namorada, a mulher que eu sempre amei, a mulher mais linda, inteligênte, educada, e a mulher que é a verdadeira dona do meu coração e que me deu o melhor presente da minha vida, o meu filho.EU TE AMO. Helena Fernandes você aceita namorar comigo? - ele se ajoelha e tira a caixinha com o anel do bolso
Helena fica um tempo em silêncio

H: Como alguns anos atras, eu nem sei o que falar, essas suas palavras, bom a unica coisa que eu posso te dizer é que vocÊ também te amo e você é muito especial, pois você me deu o maior presente que foi o Guga, vocÊ foi embora e eu nunca te esqueci, você voltou e o que eu pensei que tinha esquecido de você, voltou com mais força. E responde a sua pergunta é claro que eu aceito namorar com você meu principe.

Eles trocam as alianças e continuam na praça namorando um pouco, até que fica tarde e René decide levar Helena pra casa

R: Vamos, já está tarde, esfriando não quero que minha namorada fique doente.

H: Claro.
Eles vão pra casa e Helena convida René pra entrar.

H: Quer beber algo, tomar um sorvete.

R: Não, eu quero é mais uns beijinhos.

H: Então vem cá - eles se beijam muito

R: Você vai ficar aqui sozinha hoje, se quiser eu posso te fazer companhia.

H: René, você tá muito engraçadinho e pra frente hein rs.

R: Eu juro que vou me comportar.

H: Então eu deixo, você dormir comigo ,mais sem gracinha ouviu?

R-Ouvi ,mais eu sou tao bonzinho k.
Eles vão deitar e ficam se beijando até pegarem no sono.
Amanhece e como René tinha falado pro Guga q ia buscar ele cedo ele acorda nem come da um beijo na testa de Helena q ainda estava dormindo e vai buscar ele.

R: Obrigada viu maninha .

B: Que isso amei ficar com esse lindo rs.

G: Tambem gostei de ficar cm vc tia Baby rs.
Eles seguem pra casa, no caminho Guga fica fazendo várias perguntas.

G: Como foi ontem pai?

R: Normal.

G: Você pediu minha mãe em namoro e ela !?diz ele todo ansioso.

R: Não sei, quando chegar em casa você pergunta pra ela.

G: Eu te ajudo e você não me conta nada tabom papai deixa voce.

R: Já estamos chegando oh.
Ele para o carro e Guga sai correndo para o apartamento de Helena, abre a porta e corre pro quarto pois ela ainda dormia.

G: Mãae acorda anda !

H: Que foi, aconteceu alguma coisa?!diz ela totalmente sonolenta.

G: Aconteceu !- Helena rapidamente senta na cama.

H: O que foi, fala meu amor !?

G: Você aceito o pedido de namoro do meu pai?!

H: Não acredito que esse susto todo foi pra isso Gustavo.

G: Sim ou não ?!

H: Não. - fala Helena olhando pra René que estava na porta e começa achar graça.

G: Ai mãe não acredito, porque você não aceitou ?

H: Porque vocês dois se juntaram e armaram isso tudo.

G: Foi por uma boa causa mãe, pensa bem olha eu sei que você gosta do meu pai...

H: Não precisa falar mais nada não EU ACEITEI NAMORAR SEU PAI.

G: Sério

R: é bem sério mesmo

G: Uhull - ele pula no colo de René e depois já deita na cama os três juntos.

R: Quanta felicidade pequeno.

G: Agora eu vou ter meu pai e minha mãe juntos comigo.

H: Ainda não, seu pai tem a casa dele e eu e vc a nossa .

G: Ah, por pouco tempo, depois vocês se casam e agente mora os três juntos e depois vcs vão me dar um irmão e depois uma irmazinha.

R: Gostei dessa ideia.

H: Mais um passo de cada vez né.

R: Ta bom, vamos com calma Guga.

G: Mais já ta bom assim desse jeito e pai no enrola minha mãe nao pede ela logo em casamento.

R: pode deixar k,Agora vamos levantar que temos que aproveitar esse feriado e eu tive uma otima ideia.

H:Qual foi faz mistério nao por favor rs.

R: Surpresa, mais eu sei que aonde vamos vai ser muito emocionante.

G: Hm, então vamos tomar café para irmos logo.
Eles tomam café, se arrumam e seguem para algum.
#continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :))