Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 28
Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/28


Eles vão antes na casa de René para que ele possa se arrumar e seguem o caminho.

R: Acabei de lembrar vocês pegaram roupa de banho?

H: Sim, peguei um pouco de tudo já que você não fala onde vamos e quando vamos voltar sr René rs.

R: Vamos voltar depois que o feriado acabar tabom.

G: Então o lugar é longe ou deve ser muito bom mesmo.

R: É um pouquinho dos dois, e pelo que sei você nunca foi em uma e nem na cidade.

G: Uma é ?! Minha mãe já foi?

R: Você tá querendo saber de mais, mais ela foi várias vezes e eu a ultima vez que fui sua mãe tava junto comigo.

H: Com essa conversa toda, acho que já sei onde vamos, e se for mesmo nunca mais fui também a ultima foi com você.

R: Então daqui a pouco vocês descobrem.
Eles vão o caminho todo conversando e Guga fazendo algumas gracinha com os dois, até arriscava cantar junto com René.
Até que depois de umas duas horas de viagem .

G-Eu li na placa estamos em Teresópolis.

R-Eh sim mais iremos um pouco mais pra frente.

H-Eu ja sei pra onde nois estamos indo.
Passa uns 10 minutos eles chegam numa fazenda.

G-Uma tazenda que legal,e sua papai ?

R-Minha não é nossa filhão.
Eles entram la na casa e se ajeitam nos quartos René iria ficar no mesmo quarto de Helena e Gustavo iria ficar no quarto que René mandou montar pra ele ja que ele ja pensava em trazer ele la na fazenda.

R: Vamos la pra cachoeira ??

H-Vamos .

G-Eu nunca fui em uma antes .

R-Entao vamos, depois de comer por que eu to com uma fome sinceramente.
Eles fazem o almoço, comem, arrumam a cozinha e vão trocar de roupa. René e Guga colocam uma sunga e a bermuda para ir até a cachoeira e como estava calor nem colocam camiseta e helena coloca seu biquíni e a canga por cima. Eles se arrumam mais rapido e ficam na sala esperando Helena até que ela desce as escadas.

G: Que mulher mais linda que a minha mãe é, né!

R: Sua mãe é linda - ela já estava toda vermelha.

H: Mais vocês também eih, tal pai, tal filho mesmo são parecidos em tudo, nas gracinha, principalmente na beleza e.. nossa que corpão em meninos Rsrs.

R: Agora vamos andando que a cachoeira é um pouco longe

G: Vamos, mais já que é longe você poderia me levar pra mim não ficar cansado e aproveitar a cachoeira.

H: Mais que folgado hein

G: Ciumes mamãe ?!

R: Levo sim e tem René pros dois - eles riem e vão para cachoeira, Guga nos ombros de René que estava de mão dada com Helena até que eles chegam.

G: Uau, bem que você falou que aqui era linda pai ! Ele fala arregalando os olhinhos pequenos.

H: Aqui é um lugar incrivel, você ainda vai ser surpreender Gu.

R: E traz boa lembranças, principlamente da ultima vez que eu vim aqui rs-ele olha pra Helena.

G: E faz muito tempo?

R: Foi no aniversário da tia Babi,ela morava na fazenda e queria ir embora ai aproveitamos comemoramos aqui e depois seus avos levaram ela e eu fiquei mais um tempo com sua mãe para aproveitar o fim das ferias e o meu ultimo final de semana antes de eu viajar.

G: Faz tempo mesmo, foi antes de eu nascer então .

H: Pois é tá ficando velho hein Guga - ela ri

G: Agora vamos pra agua né !?

R/H: Siim - eles pulam juntos na água e depois percebem que Guga não tinha pulado estava lá parado olhando.

R: Você chama para agua e não pula?

G: é que eu nunca fui na cachoeira, muito menos pulei.

R:Ta com medoo ?!

G:Eu não, só to esperando o momento certo.
Helena cutuca René e fala baixinho pra ele.

H-Para de provocar ele tadinho.

R-tabom só por que te amo.

H-Filho vem eu te seguro.

G-Tabom.
Ele pula e Helena o segura.
Eles ficam brincando, namorando , se divertindo em familia até que começa anoitecer e esfriar

H: Vamos né, antes que o pequeno fique doente.

R: Não quero ninguém doente, porque amanha temos várias coisas para fazer.

G: Vamos, só porque eu to cansado de ganhar de vocês no mergulho e não porque eu posso ficar resfriado.

R-Esse menino é bem saidinho será a quem ele puxou ?!

H-Será pra quem ne René, falo nada pra você.
Eles voltam para fazenda e tomam banho e como Helena demora Guga e René ficam jogando video game, até que Helena descem e eles fazem um lanche e René e Helena fica na cozinha e Guga vai pra sala jogar video game,quando René e Helena chegam na sala Guga ta dormindo tranquilamente,Helena chega nele da um beijinho na testa dele.

H-Meu lindo dormiu tadinho.

R-Desse jeito fico com ciúmes k.

H-Fica não, lindo k.

R-Deixa eu levar ele pra cama então na volta nois conversa.
Eles sobem deixam o Gu no quarto e vão pro corredor.

#continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem