Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 26
Cúmplices


Notas iniciais do capítulo

Sem ideia pro titulo, mais o importante mesmo é o capitulo e ai está mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/26

Eles ficam se beijando até que Guga desce e interrompe.

G: ops desculpa não sabia.

R: Rs, que isso filho não é nada demais

G: Claro que não, isso só prova o que eu falei mais cedo pra minha mãe

H: Gustavo, ja pra cama, que seu pai deve tar cansado e só tava esperando você acabar o banho.

G: Aposto que ele preferia que eu ficasse lá em cima enquanto ele me esperava, porque tava "aproveitando" o momento -ele faz aspas no vento.

H: Mais que menino atrevido será à quem que ele puxou esse gênio , meu Deus.

R: pois é né,Vamos dormir né filho ?

G: vamo papai, boa noite mãe.

H: Boa noite meu amor.
René coloca Guga pra dormir e acaba cantando uma musica pra ele, pois Guga não estava conseguindo dormir e Helena olhando admirada da porta.

R: Bonito, você ai espiando.

H: Achei tão lindo.

R: E eu não mereço nada por esse momento tão lindo?

H: Você merece descansar né, porque amanhã você tem vários projetos pra acabar.

R: Antes de descansar eu tenho um tempinho pra você ainda - ele chega mais perto de Helena e começa um beijo calmo, porém apaixonado, até aparecer a maldita falta de ar.

H:Não estou querendo mandar você embora, mais já ta tarde, e amanhã eu tenho que acordar cedo para trabalhar.

R: Tudo bem, mais eu só vou se você aceitar jantar comigo amanhã anoite.

H: Mais e o Guga?

R: Ele pode ficar lá na casa dos meus pais com a Babi.

H: Prometo pensar, tudo bem.!?

R: Já é um começo - eles se despedem com um beijo intenso, e mais uma vez parado pela falta de ar.
René vai pra casa, toma um banho e vai dormir, Helena faz o mesmo, só que antes de pegar no sono fica lembrando dos beijos, e do convite que René a fez, até que pega no sono.
Amanhece Helena acorda Guga eles tomam café e Helena leva Gustavo para escola e segue para trabalhar. No outro dia seria feriado então Helena fica até mais tarde no escritório e pede para René buscar Guga. Quando Gustavo o vê, já sai correndo e pula no colo dele.

G:Papai , Porque você veio me buscar ??

R: Sua mãe teve que ficar até mais tarde no escritório porque amanha é feriado, e pediu pra eu te buscar. Não gostou?

G: Adorei pai, mais eu to com uma fome que comeria duas pizzas sozinho.

R: kkkk,Eu combinei de almoçar com a sua mãe naquele restaurante que eu sei que você adora.

G: Então vamos.
Até chegar lá, eles ficam conversando até que René tem uma ideia.

R: Filho,que tal você ir dormir lá na casa da tia Babi hoje ??

G: Porque ??

R: Só pra pedir, talvez amanhã você tenha alguma surpresa

G: Me conta por favor papai, te amo tanto .

R: Depois do almoço, pra não correr o risco de você contar para sua mãe, mais aproveita e já pede isso.
Eles chegam no restaurante e Helena já ta lá, eles se cumprimentam estavam almoçando até que...

G: Mãe, como amanhã é feriado posso ir pra casa do meu avô Alberto ??

H: Mais porque?

G: Porque, porque éeh

R: Meu pai chamou e eu até ia falar isso com você depois - ele olha pra Guga

G: Eh mamãe meu vô, minha vó, a tia Babi pediram pra mim ir fica lá.

H: Tudo bem, espero não ter nada haver com uma coisinha que pensei viu senhor René.

R: Que isso sou tão bonzinho.

G: Nem olha pra mim só o mais quieto daqui.

H:Sei bem os bonzinhos que vocês dois são, mais agora eu tenho que ir se não me atraso então depois você leva ele na casa dos seus pais René.

R-Levo sim, preocupa não.

H: Então ta, tchau - ela da um beijinho nos dois

GR: Tchau
Eles saem do restaurante e vão para onde o René trabalhava num escritório de arquitetura.

G: Agora você vai me falar?

R: Vou sim, se não você não vai descansar né ??

G: Eh siim quero saber tudo.

R: Eu convidei sua mãe para jantar, e pretendo fazer uma surpresa pra ela.

G: Qual surpresa?

R: Quer saber demais neh filho ??

G: Conta vai pai, eu não falo pra ela

R: Vou pedir pra namorar com ela novamente.

G: Só namorar?

R: Por enquanto sim, mais tarde quem sabe um noivado ou talvez casamento, Agora você vai me ajudar a escolher um anel pra ela.
Eles compram um anel muito lindo , depois vão até o ap da Helena pegar uma roupa para o Guga e depois René leva ele até a casa dos seus pais.

R-Pai mãe olha só quem eu trouxe pra passar o feriado com vocês.
Eles viram e veem o Guga.

B-Ai menino lindo da tia vem cá me da um beijo.Diz Babi esticando os braços.

A-Trouxe o homem mais jovem da família. Diz seu alberto todo animado com a visita do neto.

M-Meu netinho lindo.
Gustavo vai correndo abraçar todos eles, René chama Bárbara e conversa com ela pra ela ficar com o Gu, ela topa na hora e René sai e se despede. Chega na casa dele ele liga pra Helena.

~Ligação on ~

R-Alô,lindaa?

H-Renée para neh.

R-nem o direito de falar a verdade tenho mais poxa.

H-Fala logo o que você quer ??

R-o que eu quero como assim eu te liguei pra saber que horas posso te buscar pro nosso jantar de hoje'.

H-Mais eu nem te dei a resposta ainda.

R-Mais eu sei que você aceitou vi nos seus olhos.

H-tabom eu aceito mais e o Guga ta aonde ??

R-Ta la na sua cunhadinha.

H-muito engraçado de sua parte entao passa lá em casa as 20:00 hrs então.

R-tabom tchau bjo te amo.

H-so você mesmo rene bjo tchau.

R-pera ai !

H-Perai o que ??

R-E o te amo ??

H-te amo tchau bjo.

R-agora gostei tchau bj te Amo.

~ligação off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a sua opinião :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.