Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 10
Caçadores-Sombra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/10

Dean abriu os olhos, reparou que estava numa cama com lençóis brancos, num quarto marfim. Estava nu, suas roupas estavam ao lado da cama, em cima de uma cadeira, vestiu as roupas e olhou em volta. Não lembrava se tinha ido a algum lugar com alguma garota, nem se tinha bebido. Havia outra cama no quarto, ao lado da que ele estava deitado, tinha alguém nessa outra cama, mas não dava para ver. Aquela pessoa estava totalmente embrulhada no cobertor.

Dean se aproximou daquela cama, e esticou o pescoço para ver quem era. Era Sam.

- Sam, acorda! A gente não esta mais no hotel!

- hum! –resmungou Sam – não!

- Sammy! Anda acorda! Nós não estamos mas naquele hotel! – disse Dean chacoalhando o irmão ferozmente.

- como assim? – perguntou o mais novo abrindo os olhos

- eu sei lá, cara! – Dean disse rapidinho – se veste e vamos sair daqui!

Sam se vestiu o mais rápido que pode.

- Dean, você faz alguma idéia de onde nós estamos?- perguntou o mesmo

- eu tenho cara de quem sei?

Dean abriu a porta, havia um corredor com mais duas portas de cada lado.

- Sammy, qual a probabilidade de estarmos em uma casa comum?

- poucas, quase nenhuma, Dean.


Eles foram andando sem abrir nenhuma das portas. No final do corredor havia uma sala de estar bem rústica. Com as paredes brancas, um lustre de cobre, e um par de sofás verdes, uma televisão preta LCD e um tapete colorido. Um gato enorme, malhado e marrom veio andando encarando os irmãos com um olhar acusatório, de um jeito que atravessava a alma. Atrás do gato provavelmente era a dona.

- huuum... então vocês são os Winchesters... – disse a mulher negra, com os cabelos lisos cortados meio curtos atrás e cumpridos na frente (tipo Gór [?]). Era extremamente magra e alta. Olhos castanhos escuros com um brilho divertido. – Não era o que eu esperava... – completou rindo – Meu nome é Cassie Blunt.

- Você também é uma caçadora? – perguntou Sam

- Estou longe de ser isso. Eu vendo e compro coisas. – respondeu Cassie sentando-se no sofá.

Uma moça com os cabelos pretos presos num coque, olhos cor de chocolate derretido e puxadinhos, vestida com um mini-short jeans manchado e uma regata branca, toda suja de terra, entra se arrastando e com uma cara de que vai matar alguém.

- Eu estou tão diferente assim de ontem, Winchesters? – perguntou a moça – Cassie, por favor, me lembre de te enterrar viva depois. Eu sou a Samanta. – completou olhando para os meninos.

- o que um pouco de maquiagem e uma peruca não fazem... – comentou Cassie balançado a cabeça negativamente

- Cassie, onde está a Juddie? - perguntou Samanta

Um grito bem alto e agoniado é ouvido vindo do porão da casa, e os irmãos ficam assustados.

- cara, não sei por que ela faz isso. – disse Cassie

- isso o que? – pergunta Dean apreensivo.

- nada! Definitivamente nada! – disse uma moça com um vestido preto colado e os cabelos castanho-claro, que iam até um pouco abaixo da cintura e os olhos de um azul escuro. – am... Sam, por que você esta cheia de terra?

- eu? – perguntou O Samuel confuso

- não, é a Samanta. – respondeu Juddie com um sorriso maroto

- simples. – respondeu – A Cassie trancou a casa ontem e não me deixou entrar, enquanto eu não matasse o fantasma da opera. Então foi eu, as três da manhã desenterrando um fóssil de uma ossada. E fora, que uns adolescentes apareceram lá só para me estressar ainda mais.

- você matou eles? – perguntou Cassie pegando o gato no colo e acariciando-o

- não, eu disse que aqueles ossos fazia parte do ritual para o apocalipse. Eles fugiram antes.

O gato pulou do colo de Cassie para o colo de Sam como se o mesmo fosse seu dono, e começou a ronronar igual um motor de trator.

- nossa. Ele gostou de você! – começou Juddie – geralmente Ares é muito arisco.

- Por que você colocou o nome desse gato de Ares? – perguntou Samuel rindo e coçando a orelha do gato

- não fomos nós. Estava escrito na coleira. – Respondeu Cassie bocejando

- Quem é Ares? – Dean cochichou para Sam

- De acordo com a mitologia grega, ele é o deus da guerra. – Sam cochicha de volta. – você não sabia disso?

- cara, estamos numa casa com três mulheres lindas... – murmurou Dean tentando disfarçar

- meninas, vamos parar de fingir que não estamos ouvindo? – reclamou Cassie

Dean e Sam ficaram extremamente sem-graças.

- agora... Esquecendo o assunto, algumas pessoas relataram ter visto algumas criaturas estranhas... – começou Juddie

- estranhas de que tipo...? – perguntou Dean

- tipo das que não tem nem nas lendas. – completou Cassie

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- - - - - -- - - -- - - - - - -


Eu sei que esse capitulo foi curto e tal, mas... no proximo capitulo, as coisão finalmente vão ficar serias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.