Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 9
A VisitaInesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/9

 

 

Eles seguiam calmamente pela estrada ( calmamente, digo há oitenta km por hora) já deveriam estar no meio do caminho. O silencio foi interrompido por Dean.

 

- Sam...

 

- que?

 

- você acha que podemos confiar neles?

 

Sam fez uma careta e passou a mão nos cabelos soltando o ar pela boca.

 

- não sei. – respondeu o mais novo.

 

Mais alguns momentos de silencio se passaram e Sam começou a rir estrondosamente

 ( e aterrorizante)

 

- que isso? Ficou maluco? – perguntou Dean assustado e com um pouco de receios de que o irmão havia pirado.

 

- Dean, estamos trabalhando, para quem nós devíamos caçar!

 

Dean achou um pouco de graça com isso, e riu um pouco, mas não tão estrondosamente (e apavorante) quanto o irmão. O resto do caminho foi silencioso, mas, na cabeça dos irmãos, ainda havia a pergunta martelando suas cabeças, será que podiam confiar em vampiros?

 

Já estava bem escuro quando chegaram ao hotel (estranho/brega/ridículo). Os irmãos desceram do carro e foram em direção à porta de entrada daquele lugar.

 

- eu to com fome... – reclamou Dean

 

- Dean, Você acabou de comer! E muito!

 

- a comida de lá é muito leve...

 

 Entraram e novamente não havia ninguém na recepção, subiram as escadas, Sam destrancou a porta (a porta abre para dentro). Dean entra primeiro e arregala os olhos, ergue as mãos na altura da cabeça. Sam entra logo em seguida e tem quase a mesma reação.

 

- mas o que...?

 

- ola moças... – Dean diz devagar com um quase sorrisinho no rosto.

 

Duas mulheres quase da mesma altura, com cabelos cor de caramelo, sorriam, segurando uma metralhadora cada uma (sim! Uma metralhadora). A mais baixa tinha um rosto fino, olhos azul-claros e meio puxados. Vestia uma calça jeans clara bem comprida. Um salto Anabela prata e uma blusa de botões, verde com alguns brilhinhos. A mais alta, estava com uma calça capri abaixo dos joelhos com uma regata azul com acabamentos em paetês. Uma sandália não muito alta também da mesma cor que a blusa. Tinha olhos grandes e  também tinha um rosto fino.

 

- olá Winchesters. – disse a mais baixa – meu nome é Samanta Bridget Blackfox.

 

- e o meu é Juddie Cherry Darkiss, somos caçadoras, mas não como vocês.

 

- beijo sombrio, é? – pergunta Dean com uma sobrancelha erguida.

 

- somos caçadora-sombra. – continuou Samanta ignorando Dean

 

- crescemos numa espécie de orfanato que treina caçadores. Ou seja, aos quinze anos, já falamos todas as línguas existentes e mortas. – completou Juddie.

 

- e por que estão aqui? – perguntou Sam

 

- alooww! Estamos seguindo vocês, já faz dois meses e nem desconfiavam... – comentou Juddie.

 

- por isso que nos denominamos sombras, agimos como tal. Quem vocês acham que arruma a bagunça que vocês fazem? As evidencias? – repreendeu Samanta

 

Elas se encararam e sorriram abertamente, Juddie tirou dois frasquinhos com um liquido bege dentro e entregou um há Samanta.

 

- mas eles ainda não sabem nada. Acha que já está na hora?

 

- já passou da hora! E... Aí que está a graça.

 

Os irmãos estavam confusos, Samanta os encarou e deu uma piscadinha.e sem nem dar tempo para perguntarem nada, atiraram os frascos no chão, os estilhaçando em mil pedacinhos. O liquido virou fumaça e as garotas sumiram, se dissipando no ar junto a fumaça.

 

- ta, o que foi isso? - perguntou Sam sentando-se numa cama.

 

- não faço nem idéia... – respondeu Dean literalmente se jogando em uma cama – mas que eram gostosas eram.

 

Sam o olhou incrédulo como se o irmão ao invés de prestar atenção nas palavras delas, prestou somente ao corpo das mesmas.

 

- ok. Elas eram, mas, você ouviu o que disseram?

 

- sobre...?

 

- ah! Esquece – Sam parou, e depois de alguns segundos de reflexão continuou – ô Dean...

 

- Rrrrrrrroooooooonnnkk – foi interrompido por um ronco extremamente e exageradamente fingido de Dean.

 

Então Sam desistiu e resolveu dormir. Meia hora depois que os irmão haviam adormecido, um frasco com a mesma substancia de antes, se quebra embaixo dos colchões de cada cama onde se localizam os Winchesters...

 

 

 

 

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este capitulo não está muito bom...

exijo reviews!!!!!! eu eu sequestro os Winchesters!!!!
se gostou, mande um SIM, se odiou mande um NÂO, se realmente gostou mande um review com mais de uma palavra XD