Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 11
A floresta com cheiro de desenfetante de banheiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (de um ano)... Eu posso nem te conhecer. mas você lendo minha história, me faz te amar.Eu sou sua fã, leitor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/11

- ai, minha cabeça...! eu não me lembro de nada!!!!

Dean se levanta meio tonto e dá uma boa olhada em volta.

- mas que p*rra de lugar é esse?! Sammy? Ah! Merda! Cadê ele??? Como eu vim parar aqui?!? – Dean berra para o nada, sacudindo os braços loucamente.

Ele começa a andar e tropeça num galho podre.

- ai caralh*! Essa floresta tem cheiro de desinfetante de banheiro! – reclama sozinho... Numa floresta de eucaliptos. Levanta-se bruscamente e checa se sua arma esta enfiada na parte de traz da calça.

- graças a Deus... Aaaaah! Mas que p*rra! –berra ele, muito frustrado pela arma só ter a carcaça.

Dean começa a andar a procura de Sam, extremamente frustrado, porque esta sem arma, sem irmão, e num lugar que ele nem sabe onde é, e que na opinião dele, tem cheiro de banheiro.

- Samuel winchester... Esse é o seu nome...? – uma voz feminina sexy diz, bem lentamente ao longe.

Dean corre o mais rápido possível em direção à voz. E para de repente. Sam estava caído no chão, sangue gotejava de sua pele, mesmo sem haver feridas, e com uma moça de cabelos rajados, sentada nua ao seu lado.

-Sammy... Sam!!!!! – Dean corre e sacode o irmão numa inútil tentativa de reanimá-lo.

- quem é você? – perguntou Dean a mulher.

- eu...? - disse ela  - Zoolusk, a Vrasts Krur, uma....

-o que você fez com ele?!? – interrompeu a moça.

- estou me alimentando, sou uma devoradora de almas, calma, ele vai continuar vivo depois que eu comer...

Dean, no desespero, pega um galho e golpeia Zoolusk nas costas. A devoradora de almas tenta se defender com os dentes terrivelmente alongados, mordendo o braço de Dean e abrindo uma ferida funda. Pega uma pequena pedra que seria muito mais pesada do que seu tamanho e atira entre os olhos da mulher sugadora de almas, que desmaia.

- De... Dean... – Sam sussurra com a voz arrastada e de olhos fechados.

- Sam! Sam! Que foi?!?

- te... Tem pedras de... De minério de ferro nessa floresta... – murmura Sam

-e daí manino?!?!?

- imbecil... – e Sam volta para a inconsciência.

- SCRARRARRRR!!!!!!!!

Algo parecido com um rugido ecoa por quase toda floresta, acompanhado de barulho de arvores quebrando, vindo na direção dos Winchesters.

- ai! MERDA! Hoje definitivamente não é o meu dia! – berra Dean para o nada. Pega o irmão por baixo dos braços e tenta arrasta-lo rápido, para traz de uma arvore.

Um grifo gigantesco saiu do meio do breu das arvores devagar. Dean prendeu a respiração, o grifo arrancou a cabeça da Vrasts Krur e foi dilacerando o corpo. Nesse momento um fio plasmático saiu numa velocidade impressionante, do coração da devoradora de almas para o coração de Sam. Ele abre os olhos em pânico, vendo o gigantesco grifo devorando um corpo caído não chão. Dean estava de olhos fechados bem apertados segurando o pescoço de Sam, e ambos estavam encostados na arvore de Eucalipto.

- Dean, Solta meu pescoço! – murmurou num som quase inaudível.

- desculpa! – respondeu Dean mexendo os lábios.

O enorme grifo abriu as asas de águia e voou para o meio da floresta.

- Dean! Onde você estava??? – Sam berra Para Dean que faz uma careta.

- Isso que eu te pergunto, Sammy!!!

- cadê sua arma?? Dean...?

- ta aqui, mas ela só tem a carcaça.

- Seu relógio funciona?

- não... – respondeu Dean olhando no relógio pela primeira vez agora – ele está parado...

- Dean eu não sei o que eram aquelas coisas... Não sei onde estamos...

- o celular ainda funciona...?

Tanananam tam tanam tam tam...

O celular toca...

Sam o coloca no viva-voz...

- alô...?

- Aaaaahhh! Finalmente as menininhas atendem essa droga! – grita uma voz furiosa do outro lado da linha.

- quem fala? – pergunta Sam com a testa franzida.

- quem fala, Sam? Você tem coragem de perguntar quem fala?

- Desculpa moça, mas a gente não sabe quem você é... – Dean diz coçando a cabeça

- Sou eu! Samanta! Onde vocês estão?????

- numa floresta escura e sombria? – chuta Dean...

- estamos todos nessa maldita floresta. Menos Cassie, aquela preguiçosa! Estou em cima de uma arvore, tem um bicho, tipo um javali com oito olhos ali embaixo... Trevor e Juddie estão com vocês...? – disse Samanta bem rápido.

- não...  – Sam responde – mas...

All of my love, All of My Love…

- Winchesters esperem um pouco, meu celular 2 está tocando...

Sam desliga o celular e faz cara de incrédulo.

- Sam!

- Dean! Lembra do que aqueles vampiros malucos disseram?

- fechem o portal...? – arriscou Dean.

- isso! – confirmou Sam fazendo um gestinho maluco com o dedo indicador.

O celular vibra...

- oi Samanta. – Cumprimenta Sam

- umas pessoas me ligaram e disseram que Trevor e Juddie estão perto de vocês e que o portal fica para o norte. Mas que raio de portal é esse e como é que sab...

- são vampiros hippies que comem capim. – Fala Dean – siga para o norte e fique escondida, tem uma bússola?

- Sim, mas... - ela responde

- tem arma? – pergunta Sam

- não... só uma faca, mas....

- Vai e fica bem atenta! Qualquer coisa liga! – termina Sam fechando o celular.

Os Winchesters se encaram. Apuram os ouvidos porque tiveram uma leve impressão de algo andando para perto deles.

- que... ?!  – Surge Trevor com a voz mais monótona do mundo arrastando Juddie inconsciente.

Um jaguar gigantesco sai das sombras. De sua boca sai um liquido vermelho que goteja no chão, corroendo folhas, e o húmus da terra.

- Não corre – sussurrou Trevor – somente se você correr, ele vai correr atrás de você.

O animal rosna ferozmente, enquanto se aproxima correndo.

 - e agora é para correr ou ficar parado?!?! – grita Dean já correndo

-ta, definitivamente corre!- berra Trevor

Os homens correm desesperadamente pela floresta, Trevor quase não aguentando o peso de Juddie, o braço de Dean pingando sangue e Sam todo suado e ainda meio fraco (devido a um monstro que sugou quase toda sua essência vital).

O que não sabiam era que o enorme jaguar havia caído morto no lugar onde eles estavam antes de iniciar a fuga. Os três ainda correndo desesperadamente pela floresta
Dean, do nada tromba numa arvore e cai no chão com a testa sangrando e meio tonto devido a pancada.

Trevor e Sam param instantaneamente. Dean se levanta de bruscamente dizendo um ridículo “to bem!”. Samanta cai de uma arvore em cima de um corvo gigante, que tentava estrangular. Passado meio segundo de que tudo isso aconteceu, Samanta quebra o crânio do corvo e arranca-lhe a cabeça espirrando sangue para todo lado.

- o que aconteceu com ela? – Diz samanta

- sei lá, do nada, desmaiou. –Respondeu trevor

- gente, vamos. – sussurra Samanta, verificando se Juddie ainda tinha pulso. – falta pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.