Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 9
Sacrifícios


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/9

POV Stefan
Saio do hospital e respiro fundo, deixando o ar frio da manhã de inverno entrar pelas minhas narinas e congelar meus sentimentos. Tudo o que senti por Katherine ficou lá dentro junto com aquela carta que deixei para ela. Se eu quiser que meu plano dê certo, eu preciso desligar-me dos meus sentimentos por ela.
Meu celular toca, pego e vejo que "Número Bloqueado" na tela e já até imagino quem seja:
– Amara. - Falo friamente.
– Stefan, meu amor, vejo que mesmo tarde tomou a decisão certa não é mesmo? - Fala Amara.
– Vai deixar Katherine e Elena em paz agora, Amara?
– Se tu ficar comigo, sim. - Fala ela sorrindo. - Encontre-me no hotel descendo a rua, apartamento 102.
– Estou indo. - Falo entrando no carro e indo para o hotel.
Chego e estaciono, vou até a portaria e falo com o porteiro, que interfona para a suíte de Amara e libera minha entrada. Pego o elevador e logo chego ao 5º andar, ando e acho a suíte e a porta está apenas encostada. Abro a porta e entro.
– Amara? - Chamo-a e ninguém responde.
Vou andando pelo corredor que da para uma sala ampla e escuto um Jazz vindo de um quarto a esquerda. Vou até o quarto e encontro Amara acendendo velas, vestida apenas com uma lingerie preta que contrasta com tua pele branca. Ela olha para mim, assopra o fósforo e abre um sorriso para mim.
– Que bom que veio.
– Vim apenas para saber o que tu quer de mim, não tenho muito tempo. Tenho uma reunião em 30 minutos. - Falo ríspido.
– Eu adoro esse teu jeito superior, Stefan tu me fascina. - Fala ela chegando perto de mim.
– Para eu ficar contigo, tu terá que seguir algumas exigências minhas e fazer o que eu mandar.
– Tudo o que você quiser. - Fala abraçando minha cintura.
– Sente-se. - Falo em tom autoritário - É a segunda vez que você arruína minha vida e desta vez eu vou que vou fazer um inferno na tua vida, Amara e se você quiser ficar comigo vai ter que ser desse jeito, do jeito que eu quiser, do jeito que eu mandar... Entendeu?
– Sim, entendi. - Fala Amara de cabeça baixa. Eu me surpreendo com teu ato, pois foi segura quando me ameaçou e agora está se humilhando para mim.
– Quero que você troque a cor do cabelo, uma cor que fique bem diferente dessa que está agora, quero que compre lentes de contato e quero tu usando roupas bem diferente das que Katherine usa.
– Mas por que? - Fala com a cara triste.
– Quero tu o mais diferente possível de Katherine. Quero olhar pra ti e ver uma mulher diferente, quero te ter pra mim e não pensar em Katherine, ela já faz parte do meu passado e tu agora é meu presente. - Falo acariciando o rosto dele e sorrindo para ela, colocando meu plano em prática.
– Ah então eu faço tudo isso, e apenas por ti! - Fala derretida em meu peito.
– Quando voltar aqui a noite, quero que tenha feito tudo o que mandei que nós vamos sair para jantar às 21 em ponto.
– Tudo bem, eu te acompanho até a porta.
– Poupe-me disso, Amara. Eu sei o caminho.
Quando saio do hotel sinto-me menos sufocado, estou sentindo-me um canalha! Coisa que eu nunca quis ser na minha vida, machuquei a única garota que me fez sentir algo e estou enganando outra, que apesar de louca, não merece ser enganada.
Eu nunca me imaginei brincando com os sentimentos de alguém, muito menos para bancar o herói que se sacrifica por todos. Mas eu sempre soube que as vezes é preciso alguns sacrifícios e chegou a hora de fazer o meu.
Chego à empresa e deixo o carro com o manobrista, entro para mais um dia longo de trabalho e talvez assim esquecer do que me espera pela frente.
POV Katherine.
Maldito Stefan Salvatore! Primeira vez que me apaixono por um cara e ele faz isso comigo, e até agora não entendi o porquê de ele ter me deixando, e também nem tem como entender mais, a carta que ele deixou está no lixo e as pétalas das rosas estão espalhadas pelo quarto, meu dedo cheio de furinhos por causa dos espinhos das rosas.
Meu pai e minha irmã voltaram para casa e o médico disse que eu terei alta talvez hoje a noite se eu me sentir bem e se prometer que vou cuidar dos meus ferimentos. Não, nem vou cuidar, porque eu sempre quis pegar uma infecção e morrer. Odeio quando me tratam como uma criança! Quando decido ligar a TV, duas batidas leves me assustam fazendo com que eu derrube o controle no chão.
– Entre. - Falo estressada.
– Olá, Katherine. - O que diabos Damon está fazendo aqui?
– O que tu quer?
– Teu pai mandou eu vir aqui te buscar, teu médico vai te dar alta.
– E por que ele não veio? - Pergunto relaxando.
– Sabe, Elena ainda está meio assustada com o que aconteceu e ele preferiu ficar com ela e eu te levo para casa.
Apenas dou um sorriso de leve para ele e resisto a vontade de perguntar sobre Stefan para ele, será que ele sabe que Stefan terminou comigo? O doutor entra e me da alta, Damon e eu saímos do hospital com ele me ajudando a andar.
Entramos no carro e logo estamos na estrada que me leva para casa e ele para o carro no acostamento.
– Fique quieta. - Fala ele travando as portas.
Ele levanta a manga da jaqueta e morde o próprio pulso, onde começa a jorrar sangue e eu olho horrorizada.
– Beba. - Fala ele olhando nos meus olhos de uma forma intensa.
Mesmo sem saber porquê, meu corpo obedece ao comando dele. Pego o pulso dele nas mãos e tomo do líquido vermelho que sai do pulso dele, logo sentindo todas as dores do meu corpo sumirem.
– Olha para mim. - Fala ele levantando meu queixo. - Você sofreu o acidente, mas nada demais aconteceu, você não machucou nada.
Volto para meu lugar no banco e ele da a partida novamente e chegamos em casa rapidamente.
POV Damon.
Stefan pediu para que eu fizesse isso por Katherine, para que ela fosse trabalhar logo e dar tudo certo no plano dele. Ele queria que Katherine o visse com Amara, só assim ela ficaria longe dele e longe do perigo.
Usei a mesma hipnose com Elena e o pai dela, para que ninguém desconfiasse das feridas dela terem sumido do nada daquela forma. Entro na casa e Elena corre para abraçar Katherine e depois da espaço para o pai dela e vem até mim, vamos até a sala e ela senta do meu lado, liga a TV e fica calada e meu celular toca.
– Damon, marquei o jantar com Amara para hoje 21 horas e vou leva-la no Daniel NYC.
– Pode deixar que farei com que Elena e Katherine queiram ir comigo.
– Leva o pai delas também, por favor.
– Tudo bem, até mais tarde.
– Até. - Fala Stefan e desliga.
Falo com Elena e Victor sobre o jantar e eles acham um ótima ideia, porém tenho que hipnotizar Katherine para ir conosco. Passa algumas horas e já são quase 20:30 quando Elena desce com um vestido lindo seguida por Katherine também com uma roupa muito bonita, essas duas sabem mesmo se vestir.
– Está lindo com essa roupa mais formal, Dam. - Diz Elena.
– E você também está maravilhosa.
Vamos até o carro e vamos para o restaurante, onde eles esperam ter uma noite alegre, mas com certeza não será.
POV Amara
Stefan pediu para que eu vestisse roupas diferentes da que Katherine usa, mas quais roupas Katherine usa? Comprei um vestido com a minha cara e quando termino de me arrumar olho satisfeita para o meu reflexo no espelho e sei que ficarei mais bonita e completa com Stefan ao meu lado. Olho para o relógio e já é 21 horas quando escuto a campainha.
Desço pelo elevador e vejo Stefan vestido da forma elegante de sempre e sorrio satisfeita quando ele sorri para mim. Chego perto dele e dou um beijo, o beijo mais esperado da minha vida. Ele coloca a mão na minha cintura e corresponde o beijo e um fogo se acende dentro de mim.
– Vamos logo, quanto mais cedo terminarmos o jantar, mais cedo podemos vir para o hotel e ficarmos juntos. - Fala ele abrindo a porta para mim.
Stefan olha pela janela distante de mim e eu pego na mão dele e ele sorri para mim. Se esse homem estiver me enganando eu juro que o mato e mato aquela mulherzinha nojenta! O carro para e Stefan sai do carro abrindo a porta para mim e eu dou o sorriso mais lindo que consigo para ele.
Entramos no restaurante e vejo o quanto ele é lindo e muito sofisticado, fico orgulhosa pela a escolha que fiz com o vestido, Stefan estende o braço para mim e eu coloco o braço envolta do dele e ele beija a minha testa.
Entramos e eu olho para o fundo do restaurante e avisto Katherine com a família dela.
– Stefan, vamos embora.
– Mas por que, meu amor? - Fala ele sem entender.
– Katherine está aqui. - Falo brava.
– Esqueça que ela está aqui, hoje apenas o que importa somos eu e você.
Entramos no restaurante e ela ainda não nos viu, mas vou fazer a noite dela um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, comentem mais poxa!! Sinto-me desanimada quando vocês não comentam os capítulos, comentem mais :(