Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 10
Ignorando.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores! Leiam as notas finais. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/10

POV Katherine.
Estávamos todos muito felizes jantando alegremente e pode acreditar, não senti muita falta de Stefan, talvez por causa da quantidade excessiva de vinho que tomei.
– Gente, licença que eu vou ali no banheiro. - Falo levantando-me
Vou com passos rápidos até o banheiro e olho para o meu reflexo no espelho e vejo como estou bonita. Stefan talvez tenha sido mais um desses homens meteoros, sabe? Que passa tão rapidamente que você nem se lembra depois. Nós transamos e nossos sentimentos foram expostos, sentimentos sem raízes, pois não tinha sentido esse nosso sentimento tão repentino.
Ele foi embora e eu devo aceitar isso, mas quer saber? Não sou do tipo de mulher que fica se remoendo por homem, ele passou e pronto. Nem que eu tenha que reprimir a minha vontade de beijá-lo toda vez que for vê-lo, eu vou fazer o necessário e o possível para me manter forte, porque homem nenhum pisou em mim e não vai ser hoje que vai pisar.
Sorrio para mim mesma e pego o batom na bolsa retocando os meus lábios com uma generosa camada de batom vermelho, minha cor preferida. Tudo bem, é meio estranho uma pessoa se reconstruir em um banheiro e tão rapidamente, mas eu sempre fui uma mulher determinada e se eu decidi que vou seguir minha vida, é porque eu vou seguir.
Saio do banheiro e quando olho para o lado esquerdo do restaurante vejo Stefan Salvatore segurando a mão de uma mulher loira e rindo alegremente de algo que ela disse, olho friamente para eles até que Stefan olha na minha direção e se concentra em mim, deixando a loira rindo sozinha.
Caminho até a mesa deles, com passos determinados e Stefan me olha com surpresa e a mulher que antes olhava para ele, agora olha para mim fuzilando-me com os olhos. Sei que o que vou fazer agora é extremamente infantil, mas o que o impulso e a raiva juntos não faz vom a gente, não é mesmo?
Abaixo-me ao lado da loira e sussurro no ouvido dela.
– Isso, pode ficar com o meu resto. O que ele tem de melhor, me pertence. - Falo com os dentes cerrados.
Saio e já um pouco distante da mesa deles, olho para trás e aceno para os dois. Stefan olha e balança a cabeça desaprovando o meu ato e a loira olha para mim como se nada tivesse acontecido, sorri e acena para mim também. Vadia!
– Kath, vai querer mais alguma coisa? Acho que papai comeu algo que não está fazendo muito bem para ele. - Fala Elena querendo rir.
– Papai, o senhor está bem? - Falo olhando para ele.
– Sim, minha filha. Já passou, foi apenas uma tontura, muito tempo que não tomo um vinho tão forte. - Fala meu pai levantando a taça.
– Quer ir embora? - Pergunto e olho para Stefan que está saindo de mãos dadas com a loira.
– Se não se importar, minha filha. - Fala papai.
– Não, vamos então.
Pagamos a conta e saímos do restaurante, mas logo vemos um rio de fotógrafos e jornalistas ao redor de Stefan e da loira. Tento abrir caminho entre eles, mas eles me empurram para trás e eu desisto.
– Senhor Salvatore, quem é esta bela senhorita ao teu lado? - Pergunta o tabloide.
– Esta senhorita é Amara, minha namorada. - Fala sorrindo.
– O senhor escolheu muito bem.
– Obrigado.
Stefan se coloca atrás de Amara e anda até o carro dele que o espera, ele abre a porta para ela e antes de entrar lança um olhar para mim, um olhar frio e eu não acredito que são os mesmos olhos que olharam para mim com tanto carinho apenas dias atrás.
POV Stefan
Amara está encostada no meu ombro, dormindo levemente. Katherine é louca, só pode! Peço para John ir mais rápido e ele atende minha ordem imediatamente e eu sinto como se estivéssemos voando. Encosto minha cabeça no vidro gelado e penso novamente no meu plano e sei que está dando certo até agora, só preciso manter esse disfarce até o final de semana que é quando eu irei mata-la e tirar Amara de uma vez da minha vida.
O carro para e John avisa que chegamos ao hotel.
– Amara, querida, chegamos. - Falo com a voz baixa.
– Não quero ficar longe de ti, Stefan. - Fala apertando mais o meu braço.
– Eu tenho que trabalhar amanhã cedo, mas prometo vir aqui assim que sair de lá, ok?
– Ok, amor. - Fala ela levantando-se e olhando para mim com um biquinho.
Olho para ela e pego o rosto dela nas mãos, dando-lhe um beijo e tentando passar para ela o falso carinho e amor que sinto por ela. Ela se afasta de mim e sai do carro, vai até o porteiro e ele abre para ela e só quando ela some dentro do hotel eu peço para John levar-me para casa.
Chego em casa e jogo as chaves no balcão da cozinha, tiro minha roupa e vou para o banho. Assim que termino, dou uma olhada na minha agenda para amanhã e não tenho nenhuma reunião, por enquanto. Deito na cama e caio em um sono profundo.
POV Elena.
Visto-me como o mesmo uniforme de sempre e desço para tomar café, Katherine já está na mesa.
Vestida para matar hein, irmã. - Falo para descontrair e quebrar o clima tenso que se instalou ao redor de Kath desde ontem a noite.
– Cansei daquelas roupas formais demais, irei me vestir assim agora, mas porque me agrada.
– Vamos, garotas? - Fala papai
Nós pegamos nossas coisas e brigamos para ver quem ia na frente, papai sugeriu que fizéssemos isso de forma adulta e racional.
– Pedra, papel e tesoura. - Falamos nós duas juntas.
– Papel ganha da pedra, chupa Elena!
– Ah não! - Ela sempre ganha nessa porra.
Ela entra no carro e eu entro também, escolho a música e vamos nós três cantando Avenged Sevenfold, sim meu pai também está cantando.
Ele me deixa na escola primeiro e eu encontro Damon já esperando por mim na calçada, ele me da um beijo e nós corremos, pois o sinal acaba de bater.
Na sala encontro Caroline com uma revista nas mãos e com a boca formando um pequeno o e eu corro até ela curiosa para ver a notícia.
– Caralho! Stefan Salvatore está saindo com essa moça aqui? - Fala Caroline decepcionada.
– Sim, e o nome dela é Amara, sou mais minha irmã. - Falo pegando a revista da mão dela e jogando-a no lixo.
– Hey! - Caroline olha para mim com cara feia. - Eu estava lendo, guria!
– Sim, mas não tem nada de interessante! Esse Stefan Salvatore é um otário e mulherengo.
– Amiga, seja lá o que ele tenha feito para você, ele é o otário mulherengo mais lindo que já vi!
– Com certeza não! - Falo e a professora de matemática chega.
POV Katherine
– Obrigada, pai! Amo você. - Falo dando um beijo no rosto dele e saindo do carro.
– Também amo você, filha e força viu? - Fala ele com um olhar preocupado.
– Sempre, pai! - Falo animada.
Fecho a porta do carro e ando determinada até a entrada do grande prédio, alguns caras me encaram e me dizem um oi e eu falo com todos eles, cara, nunca havia percebido o quanto de caras bonitos que trabalham aqui, puta merda!
Chego até o elevador e Bonnie está lá esperando também.
– Bom dia, senhorita Pierce. - Fala ela com um sorriso gentil.
– Bom dia, Bonnie e por favor me chame de Katherine.
– Como quiser, mas hein... estava pensando esses dias, nós somos colegas de trabalho, mas nunca paramos para conversar, né? O que acha que almoçarmos juntas hoje? Gosto de fazer amigos. - Fala ela e vejo que está sendo sincera.
– Ah claro que eu quero! - Falo animada e o elevador chega.
Entramos no elevador e começamos uma conversa animada sobre quanto tempo ela trabalha aqui e porque decidiu vir para essa empresa, até que o elevador chega ao nosso andar e eu aceno para ela entrando em minha sala.
Fecho a porta e quando olho para a minha mesa, tem uma pilha de papel com um pequeno bilhete em cima, e quando pego reconheço a letra de Stefan.
"Na minha mesa até o meio dia, senhorita Pierce. Espero que não atrase."
– Um belo filho da puta você hein, Stefan Salvatore! - Falo sozinha.
Começo o meu trabalho e quando olho já são 11:50 e eu estou com tudo terminado e louca para esfregar na cara dele essa pilha de papéis. Levanto da minha mesa e dou um último gole no meu café. Saio da minha sala com os papéis na mão e bato na porta dele com a outra.
– Pode entrar. - Escuto a voz dele.
Abro a porta com a mão livre e ando com a pilha em uma das minhas mãos para que ele possa me ver.
– Aqui está, senhor Salvatore. - Falo colocando tudo na mesa dele.
– Ótimo, senhorita Pierce. - Fala me olhando nos olhos.
– Mais alguma coisa? - Pergunto.
– Não, agora é tua hora de almoço, certo? - Pergunta ainda olhando nos meus olhos.
– Sim.
– Então pode ir. - Fala apontando para a porta.
– Claro.
Viro e ando até a porta meio que rebolando e sinto o olhar dele cravado nas minhas costas e quando saio dou um sorrisinho satisfeito.
– Tudo pronto para irmos almoçar, Katherine?
– Sim, só vou pegar minha bolsa. - Falo e entro correndo na minha sala.
POV Damon.
Deixo Elena na aula de biologia e vou quase arrastando-me para a aula de trigonometria, mas no meio do caminho decido dar uma escapada, quem precisa de trigonometria? Corro para o esconderijo que eu e Car encontramos por acaso. Chego no pequeno esconderijo, que da apenas para duas pessoas e sentado ali lembro-me das aulas que passava aqui conversando com Caroline.
Ela é a garota mias divertida e mais chata que já conheci, vadia louca que eu odiei no primeiro dia que ela entrou nessa escola, no 1º ano. Sim, nossa amizade sempre foi bipolar desse jeito, hoje tudo certo, amanhã nos odiamos. O jeito patricinha fútil dela ofusca o lado bom e engraçado dela, mas mesmo assim nós nos damos bem.
Pego meu celular e ligo para Stefan e ele atende alguns toques depois.
– Fala, Damon.
– Como estão as coisas com a Katherine ai no trabalho?
– Estão tranquilas, nós quase não nos vimos hoje e eu evitei ao máximo deixando os papéis na mesa dela antes de ela chegar e quando ela veio me devolver, eu fui frio com ela. Não consigo nem ser de outra forma, né! Minha humanidade está totalmente desligada.
– Ah que bom e você vai manter esse plano até quando?
– Se der tudo certo, até esse final de semana. Depois disso estaria livre da louca! Falando nela, ela está ligando no meu outro celular, nos falamos mais tarde.
POV Katherine.
Bonnie é uma das garotas mais divertidas que já conheci, adorei a companhia dela, eu estou realmente precisando de uma amiga, sei que a conheço a apenas 30 minutos, mas sei que ela é o tipo de garota que gostaria de ter como amiga. E a oportunidade que tenho é o ingresso que ela tem sobrando para o show do Justin Timberlake sabádo a noite. Junta meu cantor preferido, com a oportunidade de ganhar uma nova amiga, já estou lá!
Chegamos no nosso andar e ela volta para a imagem de secretária séria de Stefan Salvatore. Estou destrancando a porta da minha sala quando Stefan sai da sala dele com um pilha de papéis maior que a outra.
– Tem até o final do dia para me entregar , senhorita Pierce. - Fala sério.
– Claro.
Abro a porta da sala e Stefan entra junto comigo, deixa os papéis na minha mesa e vira para sair, mas eu puxo a ponta do paletó dele e o coloco contra a parede.
– Vai continuar me tratando como se nada tivesse acontecido, Stefan? Nós apenas transamos e nada mais e quanto a tua namorada, Amara né? Acho que ela deixa tu ter amigas. - Falo colocando a perna envolta da cintura dele.
– Katherine, você tem que respeitar o meu relacionamento com Amara. Achei que estava apaixonado por ti, mas as vezes nós nos enganamos com as coisas do coração e eu me enganei com relação a ti. - Fala ele friamente, mas ainda apertando minha cintura.
– Então a relação que tivemos já passou? - Pergunto.
– Que relação, Katherine? Como tu mesmo disso, nós apenas transamos.
– Então não sente nada por mim? - Pegunto ainda firme.
– Não, desculpe-me. - Fala friamente.
Dou um tapa na cara dele e o empurro porta a fora da minha sala, esse cafajeste me enganou e me fez de capacho. E eu fui a mulher mais idiota do mundo por me envolver tão rapidamente com um cara que mal conhecia. Mas era isso que eu precisava, um choque de realidade para ver o vagabundo mulherengo que Stefan é. Ele vai ter o dele, espera para ver, Stefan Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, obrigada para os coments e por favor, continuem!