Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 7
Ameaças e promessas


Notas iniciais do capítulo

Adorando vocês, amores! Comentando e acompanhando a fic o
Boa leitura e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/7

POV Damon
Esse diabo dessa mulher! Ela arruinou minha vida, me matou por dentro, tirou qualquer vestígio de sentimento que tinha dentro de mim, e hoje quando estava pensando em permitir que meus sentimentos voltassem, essa vadia aparece e faz com que eu me lembre de tudo o que aconteceu.
– Vocês continuam lindos, meus amores. - Fala a mulher com um sorriso sarcástico.
– O que você quer de novo? - Fala Stefan já em pé, como se fosse atacar a mulher.
– Ora, vim apenas ver como vocês estão. - Fala ainda sorrindo.
– Já viu, né? Agora pode ir embora. - Falo levantando-me e ficando ao lado do meu irmão.
– Por que a pressa, amores? Eu conheço vocês e muito bem, mas vocês não me conhecem. Meu nome é Amara e querem saber porquê eu transformei vocês?
Eu não sei se quero saber, uma parte de mim quer pular no pescoço de Amara e mata-la, mas a outra parte quer escuta-la porque essa é a parte da minha história que até hoje se mantem na escuridão, algo da minha própria vida que eu desconheço.
– Fale então. - Diz Stefan quebrando o silêncio.
– Eu realmente não sei o porquê, devo lhes dizer que sou uma pessoa muito impulsiva e comecei a observá-los de longe, cada passo que davam, a rotina de vocês. A faculdade de Stefan, o colégio de Damon e eu fiquei fascinada por vocês. Eu queria vocês pra mim, mas quando transformei Stefan, eu nunca vi tanto ódio nos olhos de alguém e então percebi que ele não seria meu e o tranquei no cofre. Então tentei investir no meu plano B, Damon, também me odiou quando o transformei.
– Entendi, então tu é uma louca que acaba com a vida de alguém achando que depois a pessoa ira amar-te eternamente, é isso?- Falo sarcástico.
– Mais ou menos isso, mas no fim eu não consegui ter nenhum de vocês.
– Que pena, né? Podemos ir agora, Stefan? Tenho aula amanhã cedo. - Falo pegando a minha mochila dentro do que restou da Ferrari, que desperdício.
– Não tão rápido. - Fala a psicótica pegando eu e Stefan pelo pescoço e nos levantando do chão. - Se eu não posso tê-los, ninguém mais pode. Eu sei que essas garotas com quem estão saindo meio que convivem com vocês no trabalho e na escola, mas não quero vocês falando com elas.
– Nossa, nem mamãe falava assim com a gente. - Falo sem ar e ela aperta mais.
– Evite ter muito contato com elas, ou elas sofreram. - Fala Amara nos soltando. - Estão avisados.
POV Katherine.
Elena já foi dormir e papai também e aqui estou eu novamente, Stefan foi embora e levou meu sono com ele, só pode! Aquele homem me teve aqui, nessa cama. O cheiro dele ainda está no meu lençol, o perfume inconfundível misturado com o meu e eu deixo que as lembranças dessa noite me leve até o homem, o único homem, que conseguiu ter algum tipo de controle sobre mim.
Escuto algo arranhando a janela e levanto-me apenas olhando por uma fresta na cortina e vejo que é o galho da árvore que está grande demais e está encostando na minha janela, vou pedir para o papai cortar. Quando olho para trás vejo uma silhueta no escuro e paraliso, fecho os olhos e quando abro de novo não está mais lá.
Pensei tanto no Stefan que já estou até delirando, quando estou voltando para minha cama, alguém coloca a mão na minha boca por trás e me puxa para o canto escuro do meu quarto.
– Não se atreva a gritar. - Fala uma voz feminina.
A porta do meu quarto se abre um pouco e meu pai coloca a cabeça para dentro do meu quarto , ele sempre faz isso para ver se estou bem, eu tento gritar, mas a mulher atrás de mim passa as unhas enormes no meu pescoço e tenho certeza que deixou marca.
Meu pai sai do quarto e eu começo a me debater, mas a mulher é forte demais e segura minha cintura ainda com a mão na minha boca. Eu desisto de lutar e ela fala novamente no meu ouvido.
– Fique longe de Stefan Salvatore ou eu vou cortar tua garganta fora quando tu menos esperar e não se atreva a falar o que acabou de acontecer para alguém, se falar eu mato teu querido pai.
E eu caio no chão quando ela me solta, corro para o interruptor e ligo a luz. Corro os olhos pelo quarto e não tem nenhum vestígio de que alguém esteve aqui além de mim, a não ser pela janela agora aberta, permitindo que o ar gélido da noite entre no meu quarto.
Elena! Saio correndo do meu quarto escancarando a porta e entro no quarto de Elena e escuto soluços no escuro, acendo as luzes e ela esta sentada no canto do quarto abraçando os joelhos, corro até ela e ela me abraça.
– O que houve, Elena? - Pergunto já sabendo a resposta.
– Nada, foi apenas um pesadelo.
Sei que não foi, a mulher que entrou no meu quarto e me ameaçou fez o mesmo com Elena. Levo Elena até a cama dela, como fazia quando eramos crianças e deito ao lado dela.
– Fica aqui comigo, KatyKath. - Pede usando o apelido que me deu quando ela tinha 4 anos.
– Sim, Lenis, sempre. - Falo deixando uma lágrima escorrer pelos meus olhos e logo caio no sono profundo.
POV Stefan
Depois de tudo o que aconteceu ontem a noite eu precisava esfriar a cabeça, então fui para um bar com o Damon e ficamos lá até a hora que o bar fechou, 4 horas da manhã. Bebados e ele com a mesma sensação que eu, de que algo errado havia acontecido com Katherine e Elena. Fui para o meu apartamento e cai na cama.
Meu celular toca avisando que acabo de receber uma mensagem, ignoro. Depois de uns 2 minutos mais dois toques e eu ignoro novamente colocando o travesseiro sob a cabeça para abafar o som. Ate que ele começa a tocar indicando que alguém estava ligando, merda!
– Quem é? - Falo estressado.
– Stefan, é a Katherine. - Fala com a voz rouca.
– Katherine? O que houve? - Olho para o relógio e ainda é cedo, 7 horas.
– Desculpe-me te incomodar, mas preciso conversar sério contigo.
– Ok, vou até tua casa, chego em 20 minutos.
– Ok. - Fala ela e desliga.
Quando desligo o celular levanto-me da cama e lembro-me do aviso que a mulher deu para mim e Damon ontem a noite, qual o nome dela mesmo? Ah Amara! Quer saber? Foda-se essa louca, não duvido e nem subestimo a capacidade dela de cumprir a promessa, mas eu sou capaz de me proteger e de proteger Katherine também.
Tomo um banho rápido e visto minhas roupas, dispenso John por esse final de semana e desço até a garagem. Olho ao meu redor e sinto falta da minha Ferrari, decido ir com a minha moto mesmo.
Não me lembrava do quanto motos eram rápidas e chego na casa dos Pierce em minutos. Desço da moto com o capacete nas mãos e Katherine sai da casa antes mesmo de eu bater e veio correndo e me abraçou.
– Katherine, o que houve, meu bem? - Falo limpando as lágrimas que caem dos teus olhos.
– Entre, melhor conversarmos lá dentro.
A casa está vazia, não sinto o cheiro nem de Victor e nem de Elena, apenas um cheiro diferente que ontem não havia sentido, de acordo com que vamos subindo as escadas o cheiro estranho fica mais forte e identifico ser o cheiro de um vampiro e eu fico tenso, pois esse cheiro não me é estranho.
– Aqui no meu quarto é melhor, meu pai pode chegar lá na sala e eu não quero que ele escute.
– Você está sozinha aqui? - Pergunto apenas para ter uma noção de quanto tempo ela está só.
– Sim, meu pai saiu cedo com Elena para visitar minha vó.
– E por que ficou sozinha aqui? - Perguntei bravo com a inocencia dela.
– Porque quero conversar contigo, e vamos logo antes que eu perca a coragem de falar.
Ela abaixa a cabeça como se procurasse as palavras certas para dizer e quando ela se vira para olhar para a janela, vejo quatro traços vermelhos em seu pescoço, como se alguém tivesse passado a unha ali com força.
– O que é isso? - Falo aproximando-me e tocando de leve as mercas e Katherine estremece.
– É mais ou menos sobre isso que quero falar, Stefan. Por favor, não me interrompa, qualquer coisa que quiser perguntar, poderá perguntar depois que eu terminar de falar, beleza?
– Beleza. - Falo preocupado.
Ela me explica tudo de forma bem detalhada e a única coisa que vem a minha cabeça é Amara. Só ela pode ter feito isso e agora? Como vou explicar para Katherine o que aquela mulher quer ou o porquê de ela ter feito isso? Ela deve estar cheia de perguntas esperando que eu as responda, mas nem eu sei o que Amara quer. Eu não posso mentir para Katherine, mas também não posso dizer a verdade do que sou, não posso me expor desta forma, fora que se ela ameaçou Katherine, ameaçou Elena também. Pronto, fodeu comigo e com o Damon, preciso ligar para ele logo.
– Olha, Katherine. Essa moça de quem tu está falando é uma ex namorada minha. Ela sempre foi muito obsessiva, mas um dia ela conheceu meu irmão e me traiu com ele e começou com uma história de que queria ficar com nós dois e que seríamos felizes juntos, nós três. Eu terminei com ela e Damon parou de se encontrar com ela e ela não aceitou isso muito bem e desde então fica nos seguindo, mas não se preocupe que eu eu irei proteger a ti, tua irmã e teu pai. - Menti.
– Que mulher louca! E como diabos, essa mulher escalou a parede da minha casa, sem que eu visse e ir tão rápido para o quarto de Elena depois? - Perguntou curiosa.
– No tempo que a conheci ela escalava montanhas, e com essa árvore enorme aqui na tua janela e com essa planta subindo pelas paredes da casa não deve ter sido difícil para ela. - Menti novamente.
– Ah Stefan, eu fiquei com tanto medo! - Fala Kath abraçando-me.
– Imagino, meu bem. - Falo apertando-a ao meu corpo.
– Ah você quer um copo de água, um suco ou alguma coisa para comer? Eu te liguei muito cedo e tu não deve ter comido nada ainda.
– Uma torrada com suco seria ótimo, se não for te incomodar, meu bem. - É o tempo que eu preciso para ligar para Damon.
– Ótimo, volto logo.
Ela sai do quarto e eu vou atrás dela e sento-me no degrau da escada, onde posso ver parcialmente a cozinha e estarei mais perto caso aconteça algo. Disco o número de Damon e ele atende logo no segundo toque, milagre!
– Fala, irmão.
– Damon, não tenho muito tempo então escute com atenção.
– Sim, pode falar.
– Katherine me chamou aqui na casa dela agora cedo e contou que uma mulher entrou no quarto dela e a ameaçou, falando que ficasse longe de mim e quando ela foi olhar Elena ela estava chorando então imagina que essa tal mulher tenha feito o mesmo com ela. E eu imagino que essa tal mulher seja Amara. O que acha?
– Acho o mesmo! E agora o que vamos fazer? Amara pediu para que não falássemos mais com elas.
– Sim, mas não tem medo tem? Sei que tem muita gente envolvida, mas podemos dar um jeito nisso, conversar com Amara ou proteger as garotas, nos manter perto delas.
– Ok, vou ligar para Elena.
– Não fale que eu te contei, apenas tente tirar a informação dela. Isso eu sei que tu faz bem.
– Ok, irmão! Até mais.
– Até mais. - E desligo o celular.
Katherine ainda está na cozinha, o que me da tempo para pensar. Se Amara quer que eu ou Damon fique com ela, por que eu não fico? Vou ficar com Katherine agora e se Amara levar tua promessa à serio eu vou e fico com ela. Faço tudo para proteger Katherine, meu irmão e Elena.
– Stefan, estou indo. - Grita Katherine da cozinha.
Levanto do degrau e corro até ela para ajuda-la com a bandeja e nós corremos para o quarto dela. Chegando lá ela liga a TV e se joga na cama, dando tapinhas ao lado dela para que eu me sentasse ao teu lado.
Assim passamos a manhã, assistindo desenhos, comendo e conversando e agora eu tenho certeza de uma coisa, eu preciso proteger Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro quero agradecer por vocês estarem acompanhando, mas gostaria que comentassem mais, amores :( ... Fico tão feliz quando recebo comentários e me sinto incentivada para escrever mais e mais para vocês.
Até o próximo, amores e nos vemos nos coments :*