Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 6
Desejos desenfreados


Notas iniciais do capítulo

Novamente dizer que estou amando os coments, amores!!
Boa leitura e leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/6

POV Damon
Porra! O que meu irmão está fazendo aqui?
– Vocês se conhecem? - Pergunta Victor.
– Sim, nós somos irmãos. - Falamos em uníssono.
– Irmãos? - Fala Katherine e Elena também em uníssono e Victor começa a gargalhar.
Olho para Stefan e ele apenas observa o que acontece ao teu redor, nunca gostei dessa cara fria dele. E devo admitir que vê-lo ali ignorando totalmente minha presença me fez sentir inveja da relação de Elena com a irmã dela.
– O que faz aqui, Stefan? - Pergunto, quebrando o silêncio que fica quando as meninas e o pai dela saem da sala para arrumar a mesa.
– Katherine é minha colega de trabalho, nós estamos saindo e ela me chamou para jantar aqui. Imagino que contigo seja o mesmo.
– Sim.
– Olha, Damon... Vamos abrir o jogo de uma vez por todas.
– Tenho certeza que aqui não é hora e nem lugar para isso. - Falo tentando evitar a discussão eminente.
– Por que sempre foge, Damon? Você sempre fala para mim que eu não sei encarar nossos problemas de irmão de frente, mas quem sempre foge de uma conversa é tu!
– Eu já disse que aqui não é hora e nem lugar para isso, Stefan!
– Conhecendo-te bem e conhecendo-me bem, sei que não terá outra oportunidade.
– Ok, Stefan! Eu sinto tua falta, beleza? Sinto falta de um irmão mais velho que me ajude com as garotas, que saia para uma balada comigo, que jogue futebol no mesmo time que eu, que assista um jogo comigo nos finais de semana e eu sinto falta do irmão que fazia tudo isso comigo antes de ele abrir a merda de uma empresa e se tornar um riquinho metido.
Stefan olha para mim como se não acreditasse nas minhas palavras, mas eu nunca falei tão sério na minha vida. Posso ter desligado as minhas emoções, mas isso não me impediu de lembrar do meu irmão todos os dias.
– Damon, eu... - fala ele passando a mão nos cabelos e eu sei que quando ele faz isso é porque ele está sem jeito. - Eu lhe devo desculpas. Eu fiquei tempo demais pensando nos meus próprios problemas e na minha própria dor que esqueci que tenho um irmão que apesar de dar uma de durão precisa de mim. Então, desculpe-me por tudo de mal que te causei.
– Eu também preciso pedir desculpas, Stefan. Nas vezes em que tu veio me ajudar e eu não aceitei a tua ajuda por causa desse meu maldito ego.
Stefan olhou para mim, é difícil para dois vampiros com humanidade desligada expressar alguma emoção. Mas hoje eu consegui e meu irmão conseguiu também e isso já é um grande avanço.
POV Stefan
Vou até Damon e dou um abraço nele, apesar de tudo o que já aconteceu na nossa vida, nosso laço de irmãos não foi quebrado, apenas enfraquecido.
– Vamos parar com essa viadagem agora! - Falou Damon sorrindo.
– Sim, claro. E a propósito, legal ver que tu usa as roupas que eu te dei.
– Devo admitir que são roupas que me agradam. - Fala ele olhando para a roupa.
Sentamos no sofá e ficamos conversando, lembrando de tudo o que já aconteceu na nossa vida e rimos como a muito tempo não riamos juntos. Até que Victor, pai das meninas, apareceu na sala.
– Garotos, o jantar está pronto, vamos lá?
– Claro.
Victor nos guiou até a sala de jantar e logo avistei Katherine, linda como sempre. Ela olha para mim e sorri, indicando para que eu me sentasse na cadeira ao lado da dela. Ela vai até a cozinha e volta com uma pequena pilha de pratos na mão e então eu puxo a cadeira para que ela se sente.
– Então garotos, eu ainda não sei nem o nome de vocês. - Fala Victor.
– Eu sou Stefan Salvatore. - Falei sorrindo.
– E eu sou Damon Salvatore.
– Irmãos, hein. - Fala ele comendo.
POV Katherine.
O jantar foi ótimo, nós conversamos e rimos muito! Quando meu pai começou a contar histórias minha e de Elena quando criança Stefan e Damon escutaram atentamente cada história e começaram a gargalhar com ele enquanto eu e Elena coramos e damos tapinhas no meu pai.
Damon, Elena e meu pai foram para a sala comer a sobremesa enquanto eu fui para a cozinha com Stefan arrumar as coisas.
– Teu pai é divertido, Kath.
– Sim, ele é! E ele gostou de ti e do teu irmão, Damon né?
– Sim.
– Você não me falou que tem um irmão. - Falo curiosa.
– Devo admitir que eu e ele não somos muito próximos e ali na sala enquanto vocês terminavam o jantar nós conversamos e resolvemos algumas coisas pendente.
– Ah que bom então!
– Katherine, por que você me chamou para jantar contigo?
– Ah Stefan, para falar a verdade eu nem sei! Senti que devia e te chamei.
– Atá. - Fala ele colocando o prato que passo para ele na secadora.
– E a tua família?
O silêncio paira na cozinha e Stefan olha para baixo perdido em pensamentos colocando outro prato na secadora.
– Minha família, como posso explicar? Minha família é o Damon, é isso ai.
– Mas e teus pais?
– Meus pais faleceram em um acidente de carro, Kath.
– Ah sinto muito. - Falo com sinceridade.
– Faz um tempo já, meu bem.
Passo o último prato para Stefan e ele guarda na secadora. Ele me passa o pano que está pendurado e seco minhas mãos.
– Obrigada por ter vindo, Stefan.
– Eu não poderia dizer não, Kath.
Ele tira o pano das minhas mãos e se aproxima de mim puxando minha cintura fazendo com que meu corpo ficasse colado ao teu. Não penso duas vezes antes de colocar os braços no pescoço dele e pela primeira vez toco os cabelos sedosos dele e puxo a boca dele paa a minha, beijando-o com todo o meu desejo logo empurrando-o para a parede. Ele troca de lugar comigo e desta vez eu estou na parede, ele me pega no colo e coloca minhas pernas ao redor dos quadris dele, levantando um pouco meu vestido e passando a mão pelas minhas pernas.
– Meu pai...ele está na sala ao lado.
– Está não, ele foi para a sala de jogos no porão com tua irmã e Damon. - Fala ele procurando meus lábios.
Quando Stefan diz isso eu coloco as mãos na ponta da camiseta dele, mas ele coloca a mão por cima da minha impedindo-me de tirar a camiseta dele e então de teimosa vou e desço a mão para o botão da calça dele enquanto beijo teu pescoço e desta vez ele não me impede.
Ele começa a andar e sobe as escadas e para no corredor só agora tirando os lábios dos meus.
– Qual teu quarto? - Pergunta ele sem folego.
– O do final do corredor à direita.
Ele me carrega até lá e chutou a porta atrás de si, me joga na cama e sube nela também logo em seguida. Tira os sapatos e fica de joelhos na cama e novamente me beija, eu desço de novo até o botão das calças dele e ele tira a camiseta, quando consigo tirar a calça dele.
– Quer mesmo, Katherine? Não quero que o clima fique esquisito entre a gente no trabalho caso a gente transe agora.
– Eu sei separar as coisas, Stefan. Não se preocupe.
Logo após eu dizer isso, ele tira meu vestido e me deita na cama beijando minha boca, descendo pelo meu pescoço, pelos meus seios até chegar onde eu queria desesperadamente que ele chegasse. Ele olha para mim e aqueles olhos verdes me hipnotizam, ele tira minha calcinha, tira a cueca dele e me penetra, fazendo com que eu delire.
POV Damon
Puta que pariu! Stefan tem mesmo que transar com Katherine agora? Elena, Victor e eu estamos jogando pôquer e nenhum deles está escutando a putaria que esta acontecendo lá em cima, apenas eu fazendo com que eu me desconcentre totalmente do jogo.
Stefan putão! Terei uma conversa séria com ele quando estivermos indo embora, mas posso dizer que tenho orgulho dele, pegou de jeito! E mais rápido que eu!
– Dam, é tua vez.
– Ah claro. - Falo jogando.
– É Damon, parece que vou recuperar tudo o que perdi para você. Eu tenho um Flush! - Fala Victor.
– Papai, não vai ser desta vez! Full House!
– Poxa, só porque eu estava feliz que iria ganhar de ti, Elena. - Falo
– Não foi desta vez, garotos! Quem sabe uma próxima. - Fala Elena piscando para mim.
– Bom, crianças, eu vou subir e ver o jornal. - Fala Victor se levantando e indo em direção a porta.
Atento-me aos barulhos no andar de cima e percebo que eles já acabaram e estão na sala assistindo TV, acredito que para disfarçar. Garotão esperto.
– Estamos sozinhos aqui, hein. - Fala Elena vindo na minha direção.
– Não provoca, garota.
– Ah eu provoco, sim!
Puxo-a até que ela senta no meu colo e puxo tua boca para a minha. Ela retribui o beijo de forma espetacular, nunca beijei uma garota que beija tão bem quanto ela. Tuas mãos bagunçam meu cabelo, puxando-me para mais perto dela. Quando percebo que ela está começando a ficar sem ar, começo a beijar teu pescoço e ela geme baixinho. Ela tira minha jaqueta e coloca a mão por dentro da minha camiseta arranhando de leve minha barriga fazendo com que eu pressione mais o corpo dela contra o meu.
– Damon...- Fala baixinho no meu ouvido.
Ela tira a minha camiseta e eu tiro a blusa dela e levantando tua saia, tiro minha própria calça e ela tira a calcinha. E para me provocar mais ela rebola devagar.
– Já te falaram que tu não deve brincar com o desconhecido?
– Eu gosto de arriscar. - Fala ofegante.
Isso era o que eu queria escutar e então penetro com força nela.
POV Stefan
Katherine e eu vamos para a varanda depois de um tempo que ficamos conversando com o pai dela. Ela bebe um pouco do chá que fez e olha para mim.
– Você é bom no que faz, senhor Salvatore. - Fala ela mordendo o lábio.
– Não me provoque novamente, senhorita Pierce. - Falo abraçando-a
Ficamos assim por um tempo, apenas sentindo a presença e o calor um do outro. O cheiro dela misturado com o meu, tua pele encostada na minha, aqui com ela eu sei que estou no lugar certo. Ela deixa a xícara no degrau da escada e pega meu rosto nas mãos.
– Stefan, o que aconteceu essa noite...
– Sim, eu sei, Katherine. Mas é como eu disse, não quero que isso afete nossa relação no trabalho e quero manter uma amizade contigo.
– Amizade colorida? - Pergunta ela com o mesmo olhar safado com o qual olhava para mim quando estávamos no quarto.
– Se tu quiser, eu só não quero te machucar, princesa. E tu não me conhece muito bem.
– Mas nós podemos nos conhecer, meu bem.
– Claro que podemos.
Seguro o rosto dela nas mãos e observo cada detalhe do rosto dela e quando ela sorri eu fico perdido no brilho do olhar dela e me pergunto se ela continuaria sorrindo pra mim assim se soubesse o monstro que sou.
– Vamos, irmão? - Fala Damon atrás de mim.
– Ah claro.
Levanto-me e estendo a mão para Katherine levantar também, Elena e Victor aparecem atrás de Damon.
– Obrigado pelo jantar e pela hospitalidade, Victor. - Falo apertando a mão dele.
– Prazer em conhece-los, garotos. - Fala apertando a mão de Damon.
Vejo Damon indo até Elena e dando um beijo de leve nos lábios dela e fico feliz, pois consigo ver nos olhos dele um vestígio de sentimento.
– Até segunda, Stefan. - Fala Katherine.
Pego o rosto dela e dou um selinho acariciando o rosto dela e gravando cada detalhe de teu rosto na minha memória.
– Posso te ligar amanhã?
– Claro, Stefan.
Pedi para que John levasse o carro de Damon para o apartamento dele para que ele fosse comigo no meu.
– Ferrari!
– Sim, Damon. A Ferrari que eu quis te dar semana passada.
– Porra! Que vacilo o meu hein. - Falou Damon rindo. - Katherine é boa de cama?
– Caramba! Tu escutou?
– Claro, esqueceu que eu sou um vampiro e que por mais que ela tenha segurado para não gritar ou gemer alto eu consigo escutar?
– Pois é, irmão! Foi bom com a Elena também? - Pergunto me divertindo com a situação.
– Ok, estamos empatados.
Enquanto Damon liga o rádio e procura por uma estação que toque músicas que lhe agrade, deixo que meus pensamentos voltem para Katherine. A estrada escura faz com que eu lembre da escuridão dos teus olhos quando tu olha bem fundo e quanto mais adentro na escuridão, mais difícil fica de enxergar e do nada alguém aparece na frente do carro fazendo com que eu desviasse rapidamente e derrapasse. A Ferrari capota 5 vezes e para de cabeça para baixo.
– Damon, está bem?
– Porra, cara! A Ferrari! - Fala ele lamentando.
Quando olho para o lado vejo dois pares de sapatos altos vindo na direção e do nada o carro volta para a posição normal. A capota do carro é arrancada fora e me surpreendo com o que vejo. A mulher que transformou a mim e Damon estava olhando para gente e quando olho para Damon ele está tão surpreso quanto eu, não pelo fato de a mulher que está na nossa frente é a mulher que nos transformou, mas porque ela é idêntica à Katherine e Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por colocar a história das duplicatas, amores! E espero que tenham gostado da cena hot Steferine e Delena.
Comentem para eu saber o que acharam!!
Beijão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.