Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 12
Noite quente.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores e como sempre... leiam as notas finais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/12

POV Stefan
Levanto-me um pouco mais tarde que o normal ainda na cama de Amara que já não está ao meu lado. Sinto um cheiro de sangue vindo da cozinha e imagino que ela esteja com as bolsas de sangue que eu pedi para que ela guardasse aqui no hotel já que estou passando mais tempo aqui do em casa.
Vou ao banheiro para tomar um banho e saio rapidinho. Pego minha mochila e visto-me rapidamente, pois preciso sair logo e ir para o escritório. Vou para a cozinha e Amara está com dois copos cheios de sangue nas mãos e com canudinhos.
– Tomei a liberdade de colocar para ti, amor. - Fala Amara entregando-me um dos copos.
– Obrigado. - Falo levantando o copo e bebendo tudo rapidamente.
– Você já tem que ir? - Pergunta Amara meio triste.
– Sim, estou atrasado! - Falo colocando o copo na bancada.
– Mas agora é só 12:00.
– Pois é, e eu tenho que ir no escritório e depois tenho um compromisso.
– Katherine estará lá? - Pergunta Amara brava.
– Sim, estará! E tu para com esse ciúmes idiota porque tu sabe que eu sou teu.
– Desculpe-me. - Ela abaixa a cabeça.
Dou um beijo na testa dela e saio feliz porque hoje não vou precisar passa a noite com ela e também porque de der tudo certo amanhã isso acaba. Pego e elevador e ele logo chega no estacionamento. Vejo meu carro e corro até ele querendo logo me ver longe desse hotel e de Amara.
Chego ao escritório e logo vejo Katherine conversando ao telefone com um fornecedor e Bonnie anotando tudo o que ela estava falando, aceno para as duas e Katherine finge que não vê e Bonnie retribui sem olhar para mim, concentrada no que está escrevendo.
– Senhor Salvatore, tu também vai lá na boate ver se está tudo certo? - Pergunta Bonnie.
– Claro, não deixei e nem marquei nada para hoje justamente para poder dedicar-me as coisas relacionadas a boate.
– Aqui está tudo o que foi contratado e o total. - Bonnie entrega-me uns papéis.
Olho detalhe por detalhe e vejo que Katherine e Bonnie fizeram escolhas muito boas, o preço não me interessa, o importante é que seja bom.
– Está tudo ótimo, senhoritas. Já são quase 14 horas, vocês estão de carro? Se quiserem posso levar vocês duas. - Ofereço.
– Bom, meu carro e o de Bonnie estão na oficina. Nós vamos contigo. - Fala Katherine.
POV Katherine.
O caminho até a Boate Songs foi curto e silencioso. A música clássica que Stefan estava escutando me deixou mole e com sono, maldito Stefan e suas músicas clássicas! Chegando a boate, eu pulei fora do carro correndo para a entrada da boate, ansiosa para ver se está tudo como eu quero. Pego a mão da Bonnie e puxo teu braço fino ela vem meio cambaleando e sorri ansiosa para mim.
Entramos na boate e está tudo perfeitamente igual ao planejado, as paredes pretas, o piso de um vermelho bem escuro, as luzes coloridas da pista de dança, enorme, diga-se de passagem! Ao meu lado esquerdo vejo o bar que também é enorme, já abastecido com uma boa quantidade de vários tipos de bebidas, as melhores! O lugar um pouco mais alto onde ficaria o DJ também estava bem decorado e alguns homens estavam lá analisando o espaço, acredito que trabalham para o Matt Donovan. Acima de nossas cabeças a área VIP onde nossos convidados famosos irão ficar.
Olho para Bonnie e dou pulinhos de alegria por ver tudo quase finalizado. Saio da boate e ligo para o cara que cuida dos outdoors eletrônicos que aluguei para chamar atenção do pessoal para a abertura da boate.
– Sim, senhorita Pierce! Já está tudo combinado, coloquei em pontos com bastante movimento e minhas garotas já estão espalhando os panfletos por ai. Tudo certo para os outdoors acenderem exatamente às 17 horas.
– Ótimo! Preciso deste lugar cheio, porque ele é enorme então da muita gente. - Falo contente.
Desligo o celular e corro para dentro da boate novamente e esbarro em um cara que mais parecia um poste de tão forte que é.
– Desculpe-me, senhorita. Acho melhor correr olhando para frente da próxima vez. - Olha para cima e encontro um lindo par de olhos azuis.
– Sim, vou me lembrar disso na próxima vez. - Falo colocando a mão na cabeça e o cara sorri. - Tu deve ser Matt Donovan, o Dj amigo de Bonnie, certo?
– Sim e tu deve ser Katherine Pierce, a moça que falou comigo ontem ao telefone. Você é muito linda, desculpe-me, mas precisava falar isso.
– Ah obrigada! - Ele continua segurando meus braços e eu olho profundamente nos grandes olhos azuis dele. O sorriso sincero e amigo faz com que eu sorria para ele de volta. Matt Donovan que me aguarde, que ele está na minha mira.
– Desculpe-me interromper, mas tu deve ser Matt Donovan, certo? - Fala Stefan logo atrás de nós.
– Sim, senhor Salvatore. - Fala ele soltando meu braço, mas ficando do meu lado.
– Bonnie disse para mim que tu é um grande DJ e eu recordo-me de algumas festas que fui e tu estava tocando. Fico feliz que Bonnie tenha chamado tu para tocar aqui. Espero ter a honra de vê-lo tocar mais vezes além de hoje aqui.
– Que isso, senhor Salvatore! A honra é toda minha de poder tocar aqui. - Fala ele sorrindo.
– Então nos vemos mais tarde. Katherine, avise para Bonnie que eu terei que ir para o escritório e depois no banco para cuidar desses gastos e John estará aqui com outro carro a disposição de vocês, qualquer coisa é só chama-lo.
– Ok, até mais tarde - Falo friamente.
Ele dá as costas para mim e eu fico olhando até que finalmente ele sai.
– Bom, senhorita se não se incomodar eu vou terminar de ver o espaço ali e ver tudo o que eu preciso trazer mais tarde.
– Tudo bem, até mais tarde.
– Até, linda. - Fala ele dando um beijo na minha bochecha.
POV Elena
Hoje não teve aula, ainda bem! São 15horas e eu acabo de acordar, pego meu celular e tem 4 mensagens do Damon dizendo que não vai poder vir aqui em casa hoje, pois tem que resolver algumas coisas do apartamento dele.
– Dormiu hein, Lenis! - Fala papai entrando com meu almoço em uma bandeja.
– Eu tenho o melhor pai do mundo! Amo tu demais, meu velho. - Falo beijando o rosto dele e olhando para o prato com a macarronada que eu tanto amo.
– Eu também amo tu, Lenis. E a Katherine pediu para que vocês escolhesse a roupa que ela irá usar hoje a noite.
– Ah eu também tenho a irmã mais perfeita do mundo. - Falo dando a primeira garfada na macarronada.
Papai sai do quarto soprando um beijo para mim e eu finjo que o pego no ar e coloco a mão na minha bochecha. Termino de comer e corro para o quarto de Katherine e abro o enorme closet, ela disse que eu não poderia ir na abertura, mas que deixaria eu escolher as roupas que ela usará hoje a noite e prometeu levar-me lá outro dia. Entro no closet e me lembro das vezes que eu entrava aqui escondida e usava as roupas dela e fazia pequenos desfiles, ela ficava puta comigo, mas acabava desfilando comigo depois de eu muito chorar.
Depois de uma hora escolhendo eu acho a roupa perfeita, ela disse que queria profissionalismo, mas que também queria parecer sexy. E esse vestido está perfeito! Pego p celular e ligo para Katherine.
– KathKaty, maninha linda! Já escolhi a tua roupa. - Falo animada.
– Obrigada, Lenis! Não sabe o favorzão que tu me fez agora. Que horas são?
– 17 horas.
– Puta merda! Estou indo ai agora, beijo! - Fala ela desligando.
Minha irmã é uma graça, olho novamente para a roupa que escolhi e sinto-me orgulhosa do meu trabalho. 30 minutos depois, Katherine chega escancarando a porta e eu escondo a roupa e ela olha sem entender.
– Tu vai ver só depois que tu tomar banho! - Falo.
– Ótimo! Vou tomar banho, correndo.
Vejo que ela está com pressa e escolho a maquiagem também, olhos um pouco neutros e claro, o batom vermelho que ela tanto adora. Ela sai do banho e eu mostro o que escolhi para ela.
– Lenis! Eu deveria deixar tu escolher o que vou usar mais vezes, está ótimo. - Olha ela alegre.
– Vista-se que eu vou fazer a tua maquiagem.
Ela se veste rapidamente e fica se olhando no espelho por um bom tempo, devo admitir que minha irmã é uma vadia, mas uma vadia muito gostosa! Ela senta na cadeira e eu faço a maquiagem bem rapidinho, mas muito bem feito.
– Arrase, KathKaty. - Falo dando um tapa na bunda dela.
– Com certeza. - Fala ela dando uma piscadinha e mandando um beijo para papai e sai.
POV Stefan.
Já estava com saudade do meu apartamento, chego e vou direto para o banho. Visto-me rapidamente e saio e John já está esperando por mim. Entro no carro e meu celular toca, o identificador de chamada indica que é Amara.
– Fala, minha querida. - Falo
– Tu já está indo lá para a boate.
– Sim, vou sair de lá um pouco tarde, pois tenho que ficar até o último convidado ir embora.
– Sim, entendo! Só dizer que eu te amo e que tenha uma boa noite. - Fala apaixonada.
– Também e tenha boa noite. - E desligo.
Quero uma noite longe de Amara, passei apenas uma semana com ela e não a suporto mais. Chego a boate e vejo uma fila enorme dando uma volta e fico satisfeito, vejo fotógrafos fotografando alguém loucamente e logo vejo que é Katherine.
POV Katherine.
Sempre gostei de chamar atenção, desde muito pequena, não podia ver um palco que eu subia nele e fingia estar fazendo shows. Na escola sempre fui estrela nas peças de teatro e por ser bonita muitos me adoravam. Depois da faculdade essa vontade de aparecer sumiu, eu só queria aparecer com uma grande publicitária, apenas isso. Mas ter todas essas câmeras apontadas para mim, fotógrafos pedindo para eu fazer pose, elevou meu ego ao céu.
Do nada os fotógrafos mudam o foco e vejo que Stefan sai do carro, elegante, mas despojado. Fecho a cara, pois poucos fotógrafos tiram fotos minhas. Stefan se aproxima de mim.
– Boa noite, Katherine. - Diz ele olhando para mim da cabeça aos pés e dando uma leve pausa no meu decote e olhando para meu rosto novamente.
– Boa noite, Stefan - Sorrio de forma sensual para ele.
– Senhorita Pierce e senhor Salvatore, podem se juntar? Queremos uma foto de vocês dois juntos.
– Claro. - Fala Stefan para ele.
Ele coloca o braço ao redor da minha cintura e eu coloco o braço ao redor dos ombros dele. Flashs disparam na nossa direção e eu me sinto ainda melhor do lado dele, olho para ele e ele olha para mim, ambos sorrindo e outro flash dispara trazendo-me de volta a realidade dos fatos. Solto-me dos braços dele, aceno para os fotógrafos e entro na boate.
Pessoas para todos os lados, no bar, nos divãs, na pista de dança, famosos já estão posicionados lá em cima conversando. Fico orgulhosa de mim mesma pelo bom trabalho que fiz. De longe vejo alguém acenando para mim e aperto os olhos para ver quem é, Bonnie. Vou até ela e vejo o vestido deslumbrante que ela está usando, nunca havia reparado no lindo corpo que essa morena tem, talvez pela roupa de trabalho, mas que mulher gata!
– Bonnie, tu está linda! - Falo alto para que ela escute.
– Tu também, Kath! - Fala sorrindo.
Pedimos duas bebidas e logo o cara entrega para nós dando uma piscadinha e eu e Bonnie começamos a rir. Olho para o local onde o DJ fica e vejo Matt tocando animadamente no palco, com as mãos para cima pulando e sorrindo. Do nada ele para a música e respira fundo pegando o microfone.
– Galera! Estão gostando da festa? - Fala sorrindo e todos pulam e gritam. - O senhor Salvatore quer dar uma palavrinha com vocês.
Ele passa o microfone para Stefan e todos aplaudem, olho para cima e os famosos também estão de pé aplaudindo e assoviando. Ele sorri e eu reparo nos olhos dele que parece um pouco vermelho nas luzes.
– Só agradecer por todos vocês que estão aqui e dizer que eu não teria conseguido tudo isso sem a ajuda de Bonnie Bennet e Katherine Pierce, duas funcionárias extraordinárias e Matt Donovan, obrigado por ter aceitado tocar aqui hoje. E sem mais agradecimentos, vamos continuar a festa! - Fala Stefan sorrindo alegremente.
Pessoas aplaudem e mulheres gritam chamando-o de lindo , gostoso e outras coisas que tu pode imaginar e eu reviro os olhos.
– Vamos dançar um pouco? - Chama Bonnie.
– Opa, demorou! - Falo seguindo-a.
Vamos até a pista e as pessoas abrem espaço para gente fazendo a gente dançar bem no meio de todos. Eu me solto rapidinho, descendo e subindo ao ritmo da música, vejo Stefan no piso de cima olhando para mim, eu rebolo descendo bem devagar olhando para ele e ele apenas observa, sem expressar nada. Bonnie dança na minha frente, de forma delicada, mas sensual também.
Olho para o palco e Matt não está mais lá, agora um outro DJ, tão bonito e talentoso quanto ele assume o lugar e Matt aparece atrás de Bonnie com dois copos de bebida na mão e entrega um para Bonnie e outro para mim.
– Imagino que as Ladys estejam com sede. - Fala ele sorrindo.
Pego o copo e viro o líquido todo de uma vez, a bebida esquenta meu corpo e me da mais vontade de dançar. Entrego o copo para Matt e ele me olha surpreso e começa a rir jogando o copo descartável na lixeira que tinha do lado da pista.
– Posso dançar contigo? Parece que Bonnie já achou alguém para dançar com ela. - Fala Matt no meu ouvido, olho para Bonnie e ela está dançando com um cara e acena para mim e eu dou uma piscadinha para ela e sussurro um "toma cuidado" e ela devolve "beleza".
– Ah claro! - Falo animada.
A música fica cada vez mais rápida e eu viro de costas para Matt, que coloca a mão na minha cintura e eu começo a rebolar, olhando novamente para Stefan que aperta o copo de bebida na mão e levanta deixando a mulher com quem estava conversando falando sozinha.
Eu não me importo para onde ele vai, apenas curto a música! Matt coloca os braços fortes ao meu redor e morde de leve o meu pescoço me fazendo arrepiar. Eu viro e o empurro para um pouco longe de mim, rebolo devagar descendo e subindo mordendo o lábio e Matt olha excitado para mim.
Stefan aparece atrás de Matt e fala algo no ouvido dele fazendo com que Matt gargalhasse e ele veio até mim, colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido.
– Vou voltar lá pro palco, vai ficar aqui até o final? - Ele esperou e eu acenti - Então ótimo, nos falamos daqui a pouco.
Ele sai e volta para o palco, fala algo no microfone e começa a pular loucamente e as pessoas fecham a roda onde eu estava dançando e vejo que eu estou suada. Uma mão toca a minha cintura e me empurra para fora da pista e para fora da boate.
– O que tu quer, Stefan? - Falo arrepiando com o vento frio, mas não me importo.
– Estava me provocando lá na pista, não estava?
– Não sei, me responde tu. Eu estava te provocando? - Falo rindo como uma idiota.
– Você está bêbada. - Fala ele me segurando.
– Ah tenha dó! Eu bebi apenas duas doses de alguma coisa. - Falo confusa tentando lembrar o que eu tomei.
– Você vai voltar para dentro da boate e vai ficar lá sentada! - Fala ele autoritário. - Ou melhor, tu vai embora.
– Não vou não! - Falo me irritando com ele querendo manda em mim. - Eu vou embora com Matt. - Falo sorrindo.
Ele fecha a cara e aperta meu braço, me puxando para perto dele. Nossos lábios se aproximam, mas eu me toco, esse cara pisou em mim uma vez e agora é a minha vez. Nossos lábios estão quase se tocando quando eu viro o rosto.
– Esses lábios, você não beija mais, Stefan. - Falo séria.
– Que se foda então, Katherine. - Fala ele me deixando sozinha na calçada e entra na boate novamente.
Eu fico orgulhosa de mim mesma por ter resistido a ele, aquele ser irresistivel! Mas eu vou embora com Matt Donovan, já que Stefan virou a página dele do nada ficando com a Amara e eu não reclamei, ele não tem direito nenhum de ficar com ciúmes ou reclamar se estou saindo com alguém ou não. Estou virando a página e Stefan Salvatore ficará pra trás, amanhã quando eu melhorar da ressaca, até lá o meu remédio será bebidas e Matt Donovan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o que estão achando? Preciso que falem nos coments para eu continuar motivada e saber o que querem para o futuro da fic!
Nos vemos nos coments :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.