Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 11
Ansiedade.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/11

POV Stefan.
A semana passou voando, hoje já é quinta e eu preparo as últimas coisas para meu plano. Damon já está a par de tudo e a única pessoa que tenho para me ajudar é ele, que topou de bom grado participar do plano se eu deixasse ele enfiar a estaca nela no final de tudo. Eu realmente não me importo com quem vai enfiar a estaca, se ela estiver morta depois, tudo bem.
Escuto batidas exigentes na porta e só pode ser Katherine, porque Bonnie quando quer algo apenas telefona. O que essa mulher quer comigo?
– Entre! - Falo estressado.
– Tomei a liberdade de pedir para Bonnie comprar as coisas que precisamos para a inauguração da boate amanhã. Está tudo certo e como eu quis tomar conta da lista de convidados VIP'S aqui está. - Fala Katherine séria entregando-me uma pequena lista com nomes importantes de cantores e atores que estarão lá.
– Ótimo, senhorita Pierce. - Falo dando uma olhada nos nomes.
– Ah e confirmar que será às 19 horas e vai até 4 da manhã.
– Ainda bem que colocou na sexta. - Falo rindo.
– Claro. - Ela continua séria.
– Bom, se for só isso já pode ir para casa. Você já deu conta de todo o trabalho que dei a ti depois do almoço e creio que não tem mais nada para fazer aqui e precisa descansar, pois amanhã terá um dia cheio. - Falo para ela que fecha a cara e cruza os braços.
– Não fale como se tu fosse meu pai, senhor Salvatore. - Fala emburrada.
– Acredite, eu tenho idade para ser. - Falo baixinho.
– O que disse?
– Nada, senhorita Pierce. Bom, se tu não vai embora, eu vou. Até amanhã e tenha uma boa noite. - Falo pegando minhas coisas e passando por ela que fica parada diante da minha mesa.
Saio da sala e Katherine sai logo atrás de mim, batendo fortemente os pés no chão.
– Senhorita Bennet, tu vai na inauguração da boate amanhã, né? - Pegunto com um sorriso para ela.
– Sim, claro. Não perderia por nada e também porque estarei trabalhando, né? - Fala alegremente.
Aceno para ela e entro no elevador e fecho rapidamente as portas para que Katherine não venha junto comigo. Chego no andar principal e corro para o acostamento onde John espera por mim. Peço para que ele vá devagar para o hotel onde Amara ainda está hospedada, pois ainda não quero vê-la.
Katherine não irá me perdoar tão cedo, isso é vísivel no olhar dela, mas não me importo mais com isso. Até uns dias atrás era tudo para protege-la, mas agora com esse tempo a mais com a humanidade desligada, estou fazendo isso apenas porque comecei.
John avisa-me que chegamos ao hotel e eu desço relutante, pedindo para que ele estacione no estacionamento privado e dou o dinheiro para que ele pegue um táxi até a casa dele. Fico parado olhando para o prédio enorme e crio coragem entrar. O porteiro com certeza recebeu ordens para que me deixasse entrar sem pedir permissão para ela, pois ele me deixa passar sem falar nada.
No elevador recordo-me do dia em que passei mal, lembro-me da voz de Katherine chamando-me de forma desesperada, pedindo para que eu ficasse com ela. Começo a rir, lembrando-me também do tapa que ela deu no meu rosto hoje mais cedo. Eu realmente tenho sido um cretino com ela, mas e daí? Eu já fui assim com outras mulheres e com os sentimentos desligados, ela se tornou mais um delas para mim.
Bato na porta de Amara e escuto passos vindo rapidamente até a porta e ela abre com um grande sorriso nos lábios, eu sorrio para ela e a beijo, um beijo inocente de inicio, mas que se tornou mais quente. Ela entrelaça os dedos nos meus cabelos e puxa-me para mais perto dela. Seguro na cintura dela e a coloco no meu colo, ela coloca as pernas ao redor da minha cintura e quando eu desço os beijos para o pescoço dela, ela geme baixinho no meu ouvido e eu sorrio satisfeito. Chegamos ao quarto dela e eu a jogo na cama e ela se assusta com meu gesto pouco afetivo, ela olha para mim assustada e eu subo na cama ao lado dela e a beijo.
– Stefan, para! Por favor. - Fala ela quase chorando.
– O que foi? - Falo impaciente.
– Não quero fazer isso agora, amor! Quero esperar até depois do nosso casamento. - Fala ela olhando para baixo - Por favor, perdoe-me por não poder satisfazer tua vontade agora, mas eu não quero agora.
– Ah qual é, Amara? Casamento? Do que tu está falando? - Falo levantando o queixo dela forçando-a a olhar para mim.
– Sim, Stefan. Nós vamos nos casar um dia, quem sabe! Eu só espero que não demore muito porque eu sou apaixonada por ti demais.
– Vamos devagar, Amara! A última vez eu já fui rápido demais e não deu certo. Mas aceito tua decisão e respeito, não se preocupe. - Falo ajeitando o cabelo dela.
– Deite-se aqui do meu lado, vamos ficar assim por um tempo. - Fala ela arrumando os lençóis da cama.
– Claro. - Falo já entediado.
POV Katherine.
Finalmente! Estou com tudo ajeitadinho para a abertura da boate amanhã, ainda bem. Pego o celular e ligo para Bonnie que atende rapidinho.
– Oi, Kath! Tudo pronto para amanhã? - Fala ela alegre.
– Sim, e tu vai mesmo né? - Pergunto também animada.
– Claro! Liguei para o DJ, o melhor de DJ, ele é meu melhor amigo e cancelou uma festa que ia tocar para tocar lá na boate, não é incrivel?
– Sim, tudo é bem vindo! É a primeira ideia de publicidade que eu tiro do papel e coloco em prática, tem que ser tudo perfeito! - Falo imaginando como tudo estará amanhã.
– Ainda está de pé, nós chegarmos lá mais cedo para ver a decoração e tudo mais? - Pergunta Bonnie.
– Sim, claro! 14 horas, né? - Pergunto olhando na minha agenda.
– Sim, certinho! Então, Kath eu vou descansar, pois amanhã o dia vai ser longo e bem estressante, acredite! Não vai gostar de ver Stefan em dia de abertura ou estréia de algo dele!
– Eu também já vou dormir, ele deve ficar mais chato do que já é! - Falo gargalhando não sei do que.
– Boa noite, Kath.
– Boa noite, Bonnie.
Corro para meu Ipad e procuro pelo DJ que vai tocar lá na boate, foi difícil achar, pois não sei o nome dele, mas como os jornalistas e paparazzis de plantão não perdem uma, eu acho rapidinho. Matt Donovan, o DJ mais quente do momento, é o que diz na página oficial dele. E bota quente nisso! O cara da foto tem olhos azuis e cabelos loiros, bem lisos que caem pela testa dele, o corpo atlético denuncia anos de academia. Olha mais no site dele algumas informações e acho o número de contato dele. Não penso duas vezes e ligo, o cara demora para anender, mas atende.
– Matt Donovan, quem gostaria? - Fala uma voz máscula e extremamente sexy.
– Olá, aqui é Katherine Pierce. Sou a publicitária que está organizando a abertura da boate, a Boate Songs.
– Ah, senhorita Pierce! Um prazer falar com a senhorita, Bonnie disse que você provavelmente ligaria para mim.
– Sim, ela me falou sobre ti e eu decidi fazer uma pesquisa e ligar e sabe por conta própria se está tudo certo para amanhã.
– Claro! Quando Bonnie me falou que era uma boate da empresa de Stefan Salvatore eu não pensei duas vezes e só pedi para meu empresário desmarcar a festa que tinha para amanhã a noite.
– Sim, vai ser um evento grande! E que horas tu vai chegar lá? - Pergunto.
– Preciso chegar às 17 horas, para montar todo o equipamento e testar se for preciso para que saia tudo perfeito, sabe, sou muito perfeccionista com meu trabalho.
– Ótimo, Matt! Nos vemos amanhã então, até mais.
– Até, Katherine.
Desligo o celular e vou direto para a cama, ligo a TV e logo caio em um sono profundo, sonhando com a noite de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia postar hoje, gente. Sério mesmo, estou desanimada :( ... Queria mais gente lendo, mais gente comentando. Não vou parar por causa disso não, até porque o pouco que está lendo, está comentando e parecem estar gostando, mas sei lá, gostaria que vocês falassem da fic para pessoas que gostam de Steferine e de Fic's. Bom, é só isso.
Vejo vocês nos coments, amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.