Mikael e Samuel: Irmãos divinos escrita por Bianca Andrade


Capítulo 4
Aurora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447850/chapter/4

Os dias foram passando e a convivência com a vovó Lorena foi melhorando, eu e ela nos entendíamos muito bem. Já ela e o Enzo, ela tentava se aproximar dele, mas ele se escondia e se afastava e muitas vezes era grosso com ela. Aos poucos a cidade acabou sabendo da nossa vinda e de quem nos éramos netos. Depois de certo tempo ela nos matriculou na escola local. Segunda-feira ia amos para escola...

Pois é escola, tudo de novo refazer amigos, fingir que você gosta de todos da sua sala e o principal tentar ser normal. Pelo menos as pessoas não vão me olhar com pena, "tadinha perdeu os pais tão cedo", "você está bem?". Pelo menos isso eu vou conseguir fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mikael e Samuel: Irmãos divinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.