Mikael e Samuel: Irmãos divinos escrita por Bianca Andrade


Capítulo 3
Aurora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....

Beijinhos

A Arcanja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447850/chapter/3

Depois de um abraço forte e apertado, vovó Lorena nos leva para casa. Enquanto saímos da rodoviária conhecemos um pouco a cidade de são Pietro. Passamos pelo centro da cidade, uma praça redonda e cheia de arvores e grama verdinha dava cor a prédios e armazéns antigos. Avenida Angélica era a principal onde se localizava todos os prédios antigos e o comercio, mercados, cafés, dentistas, hospital etc. No fim da avenida tinha a prefeitura recém-pintada de laranja e branco. E havia uma rua a direita e a esquerda que havia varias casas e enormes quintais. Seguimos pela rua a esquerda da prefeitura por uns 30 minutos ate o impala 67 virar na garagem de uma casa enorme a maior da rua. A casa tinha um monte de trepadeiras verdinhas que cobria a frente da casa e chegava ao telhado. Eu amei aquela casa tinha um enorme quintal e altos portões de ferro preto. O jardim da frente era verde e tinha varias plantas e arvores. Tem uma escada branca que dava para a porta marrom da frente, a porta era antiga e havia um olho mágico com detalhes em relevo de flores, no chão havia um tapete bege escrito em preto bem-vindo.

Descemos do carro e entramos em uma sala antiga com uma escada ao fundo o chão era de piso preto e branco como tabuleiro de xadrez. A direita da enorme sala havia outra sala com sofás brancos e uma lareira. Há esquerda havia uma sala de estar com uma enorme mesa marrom escuro e uma estante ao fundo com taças e pratos antigos. Eu e Enzo paramos na frente da grande escada e jogamos as malas no chão.

– Uau! – Disse Enzo assustado com a enorme sala.

– Gostaram da minha casa? - Disse Lorena atrás deles trazendo algumas malas que havia sobrado no carro. – Pelo menos o Enzo gostou da sala?

– Sim, é enorme e muito antiga! – Disse Enzo meio bobo

– Você ainda não viram os quartos de vocês! – Disse vovó deixando as malas no chão. – Vamos lá em cima depois viemos pegar as malas.

Subimos as escadas atrás dela, no andar de cima tinha dois corredores um para a direita e outro para a esquerda. Seguimos pela esquerda havia tantos quartos que já tinha perdido as contas. Então, paramos em frente da ultima porta do corredor.

– Esse é o maior quarto da casa, era da mãe de vocês e vai ficar com você Aurora. – Disse Lorena abrindo a porta.

O quarto era simplesmente perfeito tinha uma cama na frente da porta, uma cama antiga com cobertura em cima. Tinha um banheiro só meu, uma varanda que dava para a lateral da casa e tantas janelas que o quarto nem precisava de lâmpadas. E havia um Closet que tinha cara de ser novo.

– Gostou? - Perguntou Lorena

– Sim, muito! – Respondi

– Eu mandei fazer o Closet por sua causa, pensei que as meninas da sua idade gostassem disso...

– Eu gostei serio mesmo obrigada!

– Bem, agora vamos conhecer o seu quarto mocinho! – Disse isso saindo do quarto e olhando para cara de Enzo

Seguimos para o outro corredor e no final tinha um quarto igual ao meu mas sem um closet e o quarto era mais masculino que o meu mas o tamanho era o mesmo.

– Gostou Enzo? - Disse Lorena

– Sim, mas eu posso sei lá pintar ele de outra cor? Por que azul bebê não é muito a minha cara. – disse Enzo com cara de “ta me chamando de bebê?”.

– Claro, quando mandei pintar esse quarto você tinha uns oito meses de nascido, então azul bebe era sua cara naquela época. Mas sem problemas pode comprar as tintas que você quiser e se divirta só cuidado com o chão é carvalho puro muito antigo.

– Tá – Disse Enzo meio bobo olhando para o quarto antigo e só dele agora.

– Bem vou deixar vocês arrumarei suas coisas do jeito de vocês eu vou estar na cozinha, qualquer coisa gritem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mikael e Samuel: Irmãos divinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.