Mikael e Samuel: Irmãos divinos escrita por Bianca Andrade


Capítulo 5
Enzo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447850/chapter/5

Meu deus, aquela velha acha que eu e ela vamos ter um contato de vó e neto. Mas deixa ela sonhar nós não vamos, ela é apenas uma senhora que cuida da gente. Essa cidade não tem nada absolutamente nada de legal. Talvez eu indo para a escola consiga sei lá fugir um pouco dessa mansão esquecida pelo tempo. Dessa velha antiga e chata, dessa irmã sem noção e esse quarto velho cor de azul bebe. Talvez eu esqueça um pouco da morte dos meus pais. Talvez, eu siga em frente.

Amanhã, teremos escola uma faca de dois cumes um recomeço ou o fim total. É apenas questão de tempo para sabermos qual lado a sorte escolhe para a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mikael e Samuel: Irmãos divinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.