Rainha Dos Renegados escrita por Tiny Lancaster


Capítulo 2
Conhecendo meu mundo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo apoio Alisson Scandiussi!
Deixe seus comentários e recomendações, favoritem e acompanhem !
Beijos renegados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447731/chapter/2

Capítulo 1.

Os anos foram se passando. Eu iria completar doze anos daqui á poucos dias. Porque isso é importante? Porque eu vou (assim como todos os príncipes e princesas no aniversário de doze anos) ganhar três desejos, que meu pai terá de realizar, pois estará na frente de todos os reinos.

Estou ansiosa para ganhar minha coroa, ela é incrível. Eu encontrei o material perto de uma caverna na floresta e pedi para forjarem para mim, ela é grossa com pedras brutas cravadas. Muito diferente das coroas de Margaret e de Mary (minha madrasta), suas coroas são finas e delicadas, com rubis em formatos delicados e diferentes, a de Peter é igual à de meu pai só que ao invés de ouro a dele é de bronze.

Eu estava muito feliz, pois meus amigos viriam para a festa! Eu tinha uma história especial com cada um deles, ao todo eram quatro.

Primeiro eu conheci os irmãos Windenbergh. Eu havia brigado com meus irmãos, eles ficavam dizendo que eu havia matado minha mão e coisas do gênero, eu era nova e chorava por tudo. Eu corria para o campo de treinamento e eles me seguiam eu continuei a correr, subi no galho de uma árvore pulei o muro e me estatelei no chão, escutei Peter tentando subir na árvore e continuei a correr, eu estava no meio da floresta e minha visão estava turva por causa das lágrimas.

De repente esbarrei em algo com garras e corri mais rápido ainda, aquilo me acompanhava. Fui derrubada, eu era jovem demais pra morrer.

Não eram garras que me envolviam, eram mãos delicadas e pequenas. Comecei a esfregar os olhos e abri-los. O que era aquilo na minha frente? Era fogo! Focalizei... Aquilo não era fogo era... Cabelo? Olhei mais para cima, olhos cinza me fitavam atentamente. Aquilo era uma menina ruiva, com sardas, cílios longos, magra como um esqueleto e branca. Muito branca.

Um menino chegou e tirou-a de cima de mim.

– Deixe a menina respirar! - Disse ele preocupado

Ele era muito diferente dela, seus cabelos eram loiros, olhos castanho-avermelhado, magro e bronzeado.

– Desculpa, mais foi você que derrubou ela! - Disse a ruiva irritada

Ele deixou sua atenção na ruiva de lado e virou-se para mim.

– Qual seu nome pequena?

Juntei meu resto de dignidade, me levantei, ajeitei meu vestido, fiz uma reverência e eles responderam-na.

– Me desculpem... – Disse um pouco nervosa- Meu nome é Destiny Lancaster, reino Lancaster e terceira na sucessão ao trono. E vocês?

O menino disse:

– Erick e Annie Windenbergh, reino Windenbergh, 2º e 3ª na sucessão ao trono. É um prazer conhecê-la – Apertou a minha mão

– Desculpa esbarrar em vocês.

– Tudo bem. O que está fazendo aqui?

Expliquei a minha vida e eles me convidaram para visita-los. Quando dei meu primeiro passo caí de cara no chão, eles me levantaram e Annie puxou a barra do meu vestido.

–Caramba! - Disse praticamente berrando

– O que foi? – Perguntamos eu e Erick em uníssono

–Erick olhe isso aqui! Seu joelho está completamente esfolado! – Ela tocou o rasgão.

– Ai! – Aquilo doía muito

– Tire seu dedo daí Annie! – Disse Erick preocupado

– Desculpa – Disse analisando o sangue em seus dedos

–Consegue andar?- perguntou Erick evitando olhar o sangue

– Não... Droga está ardendo... – Parecia que o dedo de Annie ainda estava lá.

– Claro que está! Sabe quantas farpas têm aí dentro? – Disse Erick com cara de preocupado

A ruiva deu-lhe um pescotapa e eu ri.

– Isso não ajuda em nada – Disse Annie.

– Vamos leva-la para o castelo? – Perguntou Erick como se eu não estivesse lá.

– Claro não podemos deixa-la aqui! – Disse a ruiva de um jeito autoritário.

– Eu vou ficar bem... Só tenho que evitar apoiar minha perna no chão – Disse tentando parecer confiante

– Já sei! – Disse Erick

– O que foi? – Perguntou Annie

– O reino dela... Fica depois da floresta e da fronteira não é?

– É. Por quê?

– Vamos levar você para o castelo e nossa família vai contatar a sua - Disse confiante

– Não precisa vai dar muito trabalho para vocês e... – Tentei discutir distraidamente, pois metade do meu sangue inteiro estava escorrendo.

– Nós não estamos pedindo sua permissão! Você vai! Só preciso saber como te levar...

– Erick vc carrega sacos de 62 kg no ombro! Como será que vc vai leva-la?!- disse a Ruiva meio alterada.

– Quanto você pesa pequenina?

Fiquei meio ofendida, mas eu sabia que tentavam me ajudar.

– Menos de sessenta e dois. Com certeza! - Disse sorrindo - Mas porque a pergunta?

– Você não prestou atenção na conversa? - perguntou Erick

– Não eu estava ocupada demais olhando meu sangue escorrer.

– Tudo bem tente vir até aqui - disse o loiro. Ele estava há cinco passos de mim.

Dei um passo e quase caí, eles estavam parados me olhando, no meu segundo passo eu apoiei no meu pé machucado... Péssima ideia. Meu corpo caiu no chão desmaiado, quando abri os olhos eu estava em uma carruagem. Tentei me sentar... Opa... Outra péssima ideia.

Olhei ao meu redor Erick, Annie, uma mulher loira.

– Para aonde estão me levando e o que aconteceu?

– Eu sou a rainha de Engel, você já conhece meus filhos, Annie Engel e Erick Windenbergh. Nós cuidamos do seu machucado e agora vamos leva-la para casa. Venha ao nosso reino mais vezes... Dá próxima vez, por favor, não esteja machucada. – Disse sorrindo

Depois desse dia nós passamos a nos encontrar sempre. Então eu conheci April Lessa. Estava na floresta com Annie e Erick, ele estava me ensinando a usar arco e flecha. Nós escutamos um barulho vindo de uma moita e eu preparei minha flecha, mas Erick me impediu de atirar. De trás da moita saiu uma menina da minha idade veio tocou meu rosto e disse:

– Ele não está aqui. - Em um tom muito sombrio

Não sei o que aconteceu mas nós somos amigas desde então. Depois veio Dylan Kalina. Ele estava na cachoeira acampando, Annie o encontrou e desde então eu acho que existe algo entre eles. Todos eles me ajudaram a ser quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e até o próximo capítulo!
Deixe seus comentários e recomendações, favoritem e acompanhem !
Beijos renegados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Dos Renegados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.