Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 9
I want you


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não está bom, mas leiam e comentem o que vocês acharam. Quero agradecer a minha amiga Bia Souto por me dar um conselho osaijdoaisdj LEIAM AS FANFICS DELA!! E ao meu amigo Ranio por me dar ideias. Agora vão ler. Tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/9

“– Sim, nós estamos aqui! – Rachel diz dando pulinhos de alegria e abraça Kurt. No momento que ela o abraça, ela sussurra: - Quinn não a convidou, e Blaine não quis vir. Eu sinto muito.”

_________________________________________________________________

– Ah, está tudo bem... –Kurt responde com a voz baixinha e com um olhar triste.

– Kurt! Eu estou com tantas saudades de você! – Kurt conhecia aquela voz muito bem.

– Mercedes! Você está cada vez mais linda! – Os dois se abraçam.

– Eu espero que você não se importe com alguns paparazzi lá na rua. Tudo está uma correria, sabe? – Kurt sabia que Mercedes era uma cantora e estava adquirindo sucesso, mas ele não sabia que as pessoas a perseguiam. Isso era um pouco assustador.

– Erm... Não, está tudo bem, imagina! – Os dois voltam a se abraçar.

A festa está indo muito bem, Kurt está conversando com Carole, Quinn está pedindo mais pizza, e a maioria das pessoas estão conversando ou se divertindo com música ou jogos.

Tina quer falar com Kurt, em privado. Ela não vai fazer nenhum mal pra ele por enquanto, pois ela sabe que se o mundo acabar, a culpa vai ser dela. Ela vai apenas se divertir com ele.

– [...] Sim Carole, eu vi, foi maravilhoso! – Os dois não conseguem parar de rir. Tina manda uma mensagem para ele ir à sacada. – Olha Carole, eu vou lá tomar uns remédios. Eu volto já. – Então ele caminha até o seu quarto e abre a porta da sacada. Ele vai ser esperto, não vai deixar Tina o machucar.

_________________________________________________________________

– Parece que a princesinha me obedeceu... – Tina caminha até Kurt.

– Parece que você continua sendo uma vadia. – Kurt se vira. – O que você quer? Eu não tenho nada pra você.

– Só queria olhar pra essa sua cara de passiva. – Tina dá um sorriso irônico.

– Na verdade Blai... – Kurt começa a falar com uma voz inocente e Tina o interrompe.

– EU NÃO QUERO SABER! Blaine um dia vai ficar longe de você. Eu já estou conseguindo ele só para mim.

– Blaine gosta de PAU, você não entendeu ainda, sua vadia? Do meu, principalmente, pois eu...

– CALA A BOCA! CHEGA! Eu sei muito bem do que ele gosta! Mas eu iria adorar tirá-lo de você e dá-lo para o Sebastian... Tudo seria mais divertido!

– Ah, sua desgraçada, é você que anda me afastando de Blaine?

– Queridinho... – Tina coloca as mãos no rosto de Kurt. – Você não sabe do que eu sou capaz. E você não sabe do que eu e Sebastian somos capazes! Juntos! – Kurt dá um tapa na cara da asiática.

– PORQUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO INVEJOSA? Porque não pode me deixar em paz? EU NUNCA, NUNCA VOU DEIXAR BLAINE!

– Hola mi amores! O que eu perdi por aqui? – Santana estava na porta de braços cruzados.

– Santana?! – Os dois dizem em uníssono.

– Quinn disse que você estava aqui no quarto. Então, o que tá rolando? Tá, eu já sei porque vocês não se gostam, e, sua chinesinha de merda...

– Eu não sou chinesa!

– NÃO ME INTERROMPA! Se você não gosta do Kurt e quer o Blaine, eu vou te dar um conselho... – Kurt fez uma careta e Santana chegou perto do ouvido de Tina. – DEIXE KURT EM PAZ! Ninguém mexe com ele, ouviu? Agora dá o fora daqui! AGORA!

Tina mostra o dedo do meio para os dois e vai embora. Kurt agradece Santana e a abraça.

– Onde está Britt?

– Ela foi passar um tempo com a família. Olha, me desculpe por não ter ido te visitar, é que a Britt andou passando mal por causa do bebê! Sim, ela está grávida – Santana dá uma risada e eles se abraçam novamente.

– Santana! Isso é maravilhoso! – Kurt realmente percebeu que a latina estava mais calma e feliz. Talvez era por causa do bebê. – Vamos voltar pra lá senão Quinn vai ficar louca!

Os dois voltam para a sala de estar e Quinn pergunta para Kurt o que havia acontecido com Tina, pois ela tinha ido embora super brava. Kurt e Santana contam o que havia acontecido, e Quinn quase sobe pelas paredes.

A festa já está acabando, e já eram quase 3 da madrugada. Rachel estava num canto da sala bêbada.

– Hey, Rach! – Quinn começa a cutucar a morena.

– Uhm? HAHAHAHA QUINN EU TE AMO!

– Rach, vem, você vai dormir comigo.

A loira pega a mais baixa no colo e a leva para o quarto. Já no quarto Quinn despe Rachel e a coloca embaixo do chuveiro.

– Vem Quinnie! Vem tomar banho comigo! – Rachel puxa Quinn e a loira cai dentro da banheira.

– Rach! Olha o quê você fez! Para! Você está bêbada e não vamos fazer sexo!

– Por favoooor!

– Aff Rachel, espera! – Quinn começa a se despir. – A gente não vai fazer nada. Só amassos e ponto final!

– Você quer ser minha girlfrieeeend?

– Pare com isso! Amanhã você já vai ter esquecido de tudo!

– Mas sexo a gente pode fazer o tempo todo, não preciso me lembrar!

– Rachel... Tá, Rachel! Rapidamente por favor porque eu estou cansada...

_________________________________________________________________

*KURT*

Argh! Não consigo tirar a imagem daquela falsa da minha cabeça! E Blaine não quis vir na minha festa, isso só me deixa mais triste. Agora já sei porque ele não quis, e o porque dele estar agindo daquele jeito no dia que eu acordei. Tina, te odiarei pelo resto da minha vida!

Eu acho que devo mandar uma mensagem para Blaine. Ou não. Talvez sim. Tá, vou mandar, azar o dele se ele não responder. Eu apenas não quero perder ele, eu não posso perder ele! Ele é o amor da minha vida, sempre me cuidou tão bem! Ok, vou mandar a mensagem.

KURT: B., me perdoe se eu fiz algo errado. Eu apenas preciso te contar toda a verdade, e por favor, você tem que me ouvir. Você sabe que eu nunca iria mentir pra você. POR FAVOR! E desculpe por te acordar, sei como o meu bichinho preguiça dorme ahaha! Eu te amo, pra sempre. Xoxo, Pessoa que mais te ama nessa vida.

BLAINE: Você errou. Hoje eu não fui dormir cedo, estou apenas assistindo “A Pequena Sereia” e chorando.

KURT: Porque você tá chorando, Bee? E porque você está assistindo meu filme favorito? E aí, você vai me escutar?

BLAINE: Me desculpa, mas não quero conversar (com você) agora... E se a mentira for boa talvez eu acredite.

KURT: Bee... Você sabe que eu te amo! O que está acontecendo?

BLAINE: Acho que você já sabe. Todo aquele papo com a Quinn quando a gente se encontrou.

KURT: Então você se ofendeu quando ela começou com aquele papo de chupar e talz? Nossa, me desculpa... Eu vou matar ela! Então, me encontre amanhã no Parque Central, às 8:30 (de manhã). Tenha uma boa noite e sonhos eróticos comigo. P.S: Sinto muita saudade do nosso tele-sexo ;)

BLAINE: Kurt! Para com isso! Talvez eu sinta falta de tudo... Eu não queria falar isso, mas eu te amo muito, e fico muito triste só de pensar no que você falou. Não foi o papo de chupar ._.

KURT: Ainda estou confuso, mas conversamos amanhã. TE AMOOO ♥

Caramba! Não consigo parar de sorrir! E Quinn está gemendo pra caramba! Rachel tamb... AI MEU DEUS! Eu sabia desde o princípio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperrrro que vocês tenham gostado, comentem, coiseiam e façam tudo oq tem q fazer. To com preguiça de escrever entao to escrevendo erradamente. Até o próximo cap. bjs