Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 10
Shut up, Blaine!


Notas iniciais do capítulo

To indo viajar de novo, tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/10

Resumo do último capítulo: Quinn faz uma festa para Kurt e Tina vai tirar satisfação com o mesmo, mas Santana chega e manda Tina tomar no cu (não exatamente). Quinn e Rachel fazem sexo e Kurt as escuta. Kurt e Blaine marcam um encontro.

_________________________________________________________________

Quinn está sentada na bancada da cozinha lendo o jornal e comendo uma maçã. É 8h da manhã. Ela está bastante concentrada até que a imagem de um menino branco e descabelado aparece na cozinha.

– Bom dia, baby Hummel. Como foi sua noite? – A loira fecha o jornal.

– Foi boa. Eu e Blaine temos um encontro em 30 minutos, esclarecimento de coisas. E a sua? Aposto que foi maravilhosa. Eu escutei tudo Quinn, não adianta falar que não, pois eu escutei. Ao menos que você e Rachel assistiram pornô lésbico, o que seria muito estranho.

– Kurt, você sabe que eu sempre gostei da Rach. Ela é perfeita. Espero que não tenha nenhum problema... Em sua melhor amiga sendo homossexual. – A loira cora.

– Claro que não, Quinn! Relaxa! Eu vou guardar segredo, tudo bem? Diz para a Rachel que ela não precisa mentir pra mim, pois eu já sei de tudo. Eu vou tomar um banho, ta? – Kurt beija a bochecha da amiga e vai até o banheiro. Antes ele manda uma mensagem para Blaine.

KURT: O que acha de tomarmos café juntos? Não esquece 8h30min no Parque Central. Xoxo, Kurt.

BLAINE: Impossível esquecer, Kurt. Se você quiser eu fico com você, mas eu já tomei café. Eu sinto muito. Beijos, B.

Enquanto isso, Blaine estava passando quilos de gel nos cabelos. Ele queria parecer perfeito. Aquilo era um encontro com segundas intenções? Ele esperava que sim.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream… – Cantarola o moreno.

– Qual é o motivo do senhor estar cantando essa música repugnante, Blaine? – Blaine apenas cantava essa música quando estava apaixonado ou pensando em alguém. Kurt.

– Eu vou sair Tina, com licença, preciso me arrumar! – Blaine faz um sinal para Tina sair do quarto.

– Onde o senhor pensa que vai? – A asiática tem as mãos na cintura.

– Eu vou sair com Kurt. Algum problema?

– TODOS! Blaine, eu já falei que aquele menino não é o melhor pra você! Eu já falei que não adianta você correr atrás dele, ele vai sempre te machucar! E também...

– Sério? SERIA UMA PENA SE EU NÃO ME IMPORTASSE! Agora sai!

Pois é. Nada estragaria o dia de Blaine Anderson. Tina revira os olhos e vai para a cozinha fazer algo para comer.

_________________________________________________________________

Blaine terminou de se arrumar e foi direto para o Parque Central. Kurt já estava o esperando, porém estava comendo um sanduíche.

– Ah, oi Blaine! Desculpe, eu ia te esperar, mas estava com muita fome... – O castanho começa a corar.

– Não, está tudo bem! Posso sentar aqui com você? – O moreno aponta para o lugar vago no banco que Kurt está sentado.

– Claro Blaine, não seja bobo! – Kurt dá uma pequena risada e Blaine senta ao lado dele. – Agora pode me explicar? Porque você está bravo comigo?

– Bem, eu não pareço muito bravo com você nesse momento, mas é que... Vou ser bem sincero. Eu te amo muito Kurt, então às vezes eu até esqueço os seus erros. Do mesmo jeito que você esq... – Blaine se lembra que o castanho havia dito (supostamente) que não o amava.

– Sim? – Kurt espera pela continuação da frase. – E qual foi o meu erro exatamente?

– Quinn contou para Tina que você estava super depressivo antes de nos encontrarmos por não ter achado ninguém, e quando nos encontramos, você fez planos para nós voltarmos. E você também disse que não me ama mais e não se importa com os meus sentimentos. Só me quer de volta. – Kurt tem uma expressão muito confusa.

– Tina te contou isso?

– Exatamente. – Blaine tenta não olhar para o castanho.

– Sabia… Blaine, presta atenção em mim. – O moreno olha atentamente para Kurt. – Tina foi à minha festa ontem, e foi me procurar na sacada.

– Festa? Porque você não me convidou? – Blaine faz beicinho.

– Como assim? Quinn mandou uma carta para todos os convidados, e você foi um deles, ué!

– Ah, entendi. Tina acorda mais cedo do que eu, ela provavelmente pegou a carta e esqueceu-se de me entregar.

– Como ela esqueceu se ela foi à festa? Acabei de falar isso, Blaine. – Blaine agora presta mais atenção a cada palavra que Kurt fala. – Ela falou pra mim que está fazendo planos para tirá-lo de mim. Então você vai poder ficar com Sebastian, e que os dois conseguem “muitas coisas juntas”. – Kurt faz aspas com os dedos. Blaine está de boca aberta e não consegue acreditar.

– Por isso ela anda tão estranha ultimamente... Querendo abraços e querendo dormir comigo...

– DE NOVO, BLAINE? Eu vou bater na cara dela… Sério, Blaine! – Kurt cria uma expressão triste e Blaine o abraça.

– Eu sinto muito, Kurt… Eu acreditei nela ao invés de acreditar em você.

– Somos amigos novamente? – “Amigos”. Aquela palavra doeu no coração dos dois, mas eles sabiam que seria o melhor.

– Sim… - Os dois se abraçam.

– Aliás, eu adorei quando você cantou pra mim no hospital. Estava lindo, Blaine.

– V-você ainda lembra? Você escutou tudo, Bee? – Kurt adorava quando ele o chamava de Bee. Blaine também gostava do apelido que Kurt inventara quando começaram a namorar, mas este raramente chamava Kurt assim.

– Claro, Bee! Foi perfeito. Aquilo me deu forças para apertar sua mão, lembra?

– S-sim, mas… Eu estou muito envergonhado… Eu fiz um discurso amoroso pra você, eu realmente estava arrependido. – Blaine quer achar um buraco para se esconder

– Eu lembro! Você falou que eu sou a única pessoa que você ama, e um monte de coisas fofas. E me chamou de amor várias vezes também. – Kurt não consegue deixar de rir ao perceber o estado do “amigo”. Blaine estava muito envergonhado!

O tempo foi passando e os dois foram conversando cada vez mais. Procuraram um restaurante ali por perto e almoçaram juntos. Depois passaram a tarde inteira no shopping. Por fim, Kurt convidou Blaine para ir na casa dele.

– Parece que nosso dia juntos acabou… - Blaine faz um olhar triste.

– Talvez você queira ir lá na minha casa? Sim, é um convite...

– Claro, eu adoraria!

Eles vão no carro de Blaine até a casa do castanho. Quando chegam lá, o porteiro da um bilhete que Quinn havia deixado.

“Querido Kurt: Vou passar o fim de semana na casa da Rach. Eu te ligo daqui a pouco. Deixei uma chave embaixo do carpete, vai ficar com a casa toda só pra você. Aproveite e chame o Blaine =D Beijos, Q.”

– Geez, ela e Rachel vão passar o fim de semana juntas Blaine!

– Sempre desconfiei. – Os dois começam a rir.

– Vamos entrar? – Kurt abre a porta e faz um sinal para Blaine entrar. O moreno entra com um olhar tímido. – O que foi, Bee? Não precisa ficar envergonhado, você sabe que está em casa.

– Nada, Kurt. O que você quer fazer?

– Bem, eu pensei que como você não veio na festa, nós podíamos fazer uma festa só pra nós dois. – Kurt tem um sorriso gigante e não consegue escondê-lo.

– Que ideia ótima, Bee! Mas o que a gente faria na nossa festa?

“Sexo, seu idiota.”

– Deixe-me pensar... A gente podia colocar uma música para cantar e dançar, comer bastante comida e depois terminar com uns filmes!

– “Harry Potter” e “Pequena Sereia”?

– Exato. – Blaine começa a rir. – Eu sei que você gosta de HP, Bee.

Os dois colocam música no pequeno apartamento de Kurt enquanto este está fazendo pipoca e brigadeiro. Blaine coloca o volume no máximo.

– BEE! ABAIXE O VOLUME! – Kurt grita e o moreno aparece na cozinha.

When I walk on by, girls be looking like damn he fly
I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah
This is how I roll, animal print, pants out control,
It's RedFoo, with the big afro
They like bruce lee rock at the club

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out

– BEE! – Blaine está dançando loucamente na cozinha. – Blaine, para! – O castanho ri e vai até a sala de estar, sendo seguido por Blaine, claro.

When I walk in the spot, this is what I see
Everybody stops and they staring at me
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it

I’m sexy and I know it!

– Blaine, chega! – Quando Blaine começa falar “I’m sexy and I know it” pela terceira vez Kurt o beija. – Bee, cala a boca. Por favor.

– É... S-sim, claro. – Blaine desliga a música e senta no sofá, sem reação.

– Eu vou colocar o filme, tudo bem? – O moreno acena com a cabeça e Kurt coloca “Pequena Sereia” para rodar. – Está tudo bem, Blaine? – Kurt senta ao lado do “amigo”.

– Sim, claro. – Blaine não olha para o castanho.

– Bee, desculpa. Eu não deveria ter te beijado. Sério, me desculpe.

– Não, está tudo bem Kurt. Eu... G-gostei do beijo. – Blaine cora furiosamente. – Estou apenas surpreso.

Os dois assistem aos filmes e acabam adormecendo. Kurt está nos braços de Blaine. Às 7h da manhã o despertador de Kurt toca, fazendo o castanho despertar.

– Hey Blaine! Acorde! – Diz Kurt fazendo cócegas no moreno.

– Mhm Kurt... Eu estou com sono, Bee...

– Está na hora de acordar! Vamos, vá tomar um banho, talvez assim você acorde. – Kurt levanta e puxa Blaine pelos braços. – Vamos, Bela Adormecida!

– Tá, Kurt, tá! Já estou indo... – O moreno fala com preguiça. Ele se levanta e vai até o banheiro tomar banho.

Kurt está na cozinha preparando café da manhã, até que ele ouve a voz de Blaine.

– Kurt? Eu preciso de ajuda...

– Sim? A-ai meu Deus, Blaine!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQ SERA Q ACONTECEU? FOI UMA COISA MTO IDIOTA KKKKKKKKKKK
tchau pra vcsssss bjbjbjbjbjbj