Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 7
What are you planning?


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE A BRUXA MÁ ESTÁ DE VOLTA >:)
Sim, eu demorei pra atualizar, já dei os meus motivos + desânimo + poucos reviews, por isso demorei. Eu realmente esperava mais reviews. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/7

“Esperem por mim. Apenas esperem.”

____________________________________________________________

– Tina, para de rir como uma retardada. Tina. Acorda.

– Oi, hã, o quê? – Tina estremece. – O que houve?

– Bem, você estava sentada perto da cama de Kurt rindo como uma retardada. Provavelmente estava sonhando ou pensando em alguma piada ridícula. – Quinn está segurando duas xícaras de chá. – Você quer um pouco?

– Mhmm... Não, obrigado. Eu vou indo pra casa. Só vim ver Kurt mesmo. – Tina se levanta e sai do quarto, deixando Quinn confusa. A loira faz questão de verificar se ela tinha feito algo para Kurt ou não.

______________________________________________________________

*TINA*

Caramba! Não sabia que eu era tão maligna ao ponto de sonhar desse jeito. Mesmo assim preciso tramar um plano para acabar com essa paixãozinha idiota. Blaine é muita areia pro caminhãozinho de Kurt. Mas não vou matar Kurt, vou o fazer sofrer bastante a ponto dele se matar! Nossa, isso seria genial!

Oh, droga, estou rindo sozinha de novo e todo mundo está olhando. Mas que droga! Tá, esse plano foi muito idiota, mas eu tenho ainda bastante tempo para pensar em algo maligno demais!

____________________________________________________________

Tina chega em casa e percebe que Blaine recém acordou. Ele percebe que a amiga chegou e vai até ela.

–Ah, você chegou! Como foi a visita para Kurt?

– É... Foi... Boa...

– O que vocês fizeram? – pergunta Blaine animado.

– Blaine... ele está em coma, o que a gente poderia ter feito?

– Ahn, é verdade... eu esqueci por um momento... – O moreno cria uma expressão de tristeza e ganha um abraço da amiga.

– Hum... É... Blaine me diga que você está com um pacote de Mentos no bolso...

– O quê?! Ah! – Blaine coloca a mão no bolso. – Sim! Quer um?

– Blaine, quando você ficou tão infantil? Acho que você precisa de um alguém.

– Eu já tenho. – Blaine recebe um olhar de desaprovação da asiática.

– Se você está falando do Kurt, pode ir parando por aí. Kurt está muito mal, acha mesmo que ele vai sair bem?

– TINA! Kurt não está mal nada! Claro que ele vai sair bem do hospital! Para de falar essas coisas, sua macumbeira!

– Se eu fosse você eu esquecia o Kurt. Além do mais, você me contou o que aconteceu antes dele sofrer o acidente. Acha mesmo que ele vai voltar pra você? Você está só perdendo tempo indo no hospital para visitar aquela princesinha.

Blaine revira os olhos e sai da cama. Tina era uma ótima pessoa (bem, Blaine achava), mas quando se tratava de Kurt, a menina virava bicho. Blaine não compreendia o porquê de tanta raiva.

– Bem, eu vou visitar Kurt.

– De novo?! Mas você nem ficou um tempo comigo... A gente podia, sabe... Assistir um filme...

– Com essa cara de cachorro pidão, até com o Sebastian eu fico! – Blaine deita ao lado de Tina de novo. A morena comemora.

– Que filme a gente vai assistir Blaine?

– “A Pequena Sereia”! POR FAVOOOOOR! Esse é o filme favorito de Kurt, e a gente era acostumado a assistir juntos! – os olhos de Blaine brilham.

– “A Pequena Sereia”? Que brincadeira é essa, Blaine? – Tina começa a rir. – QUE BOSTA! O Kurt é um bebezinho! – Blaine cruza os braços e apenas olha para a asiática (que estava tendo uma crise de riso)com um olhar mortal.

– PARA! Isso não é engraçado! – Tina percebe que Blaine não gostou, então ela senta na cama e pega as mãos dele.

– Oh Blaine, você ficou bravo? Não fica não, amor! Eu estava só brincando! Aliás, eu mesma A-DO-RO esse filme! Vem cá, me dá um abraço! – O moreno a abraça e começa a chorar. – Heey, o que aconteceu querido?

– Eu só... E-eu só sinto tanta falta do meu Kurt... Eu só queria que ele saísse daquele hospital e dissesse que estava tudo bem e que ele me perdoou. – Tina revira os olhos.

– Escuta, Blaine! Eu tenho certeza absoluta que aquele... – T. iria usar um xingamento bem feio, mas achou que B. não iria gostar. – Aquele menino vai ficar bem! E se você o traiu antes de vocês terminarem e começou a namorar o Sebastian, é porque você realmente não gosta dele.

– N-não Tina, eu tenho certeza que eu o amo e ele é o amor da minha vida, eu só precisava de alguém... – Blaine está falando com a voz bem baixa e rouca. – Eu nunca chorei tanto por alguém.

– Se Kurt realmente te amasse, ele não iria te deixar.

– Mas eu o traí...

– Quem ama perdoa, Blaine. – Tina sabia que aquilo não era verdade, e ela nunca perdoaria uma traição, mas ela queria muito acabar com aquele namoro.

– Sério? – Blaine sai do abraço, surpreso.

– Sério. Conheço vários casais que se traíram e continuam juntos. Porque isso que é o amor, Blaine! O verdadeiro amor! Você está apenas iludido. Kurt foi o seu relacionamento que mais durou, Blaine. Eu sei o que você está sentindo, você apenas não quer jogar esses anos ao vento. Você não consegue aceitar que você perdeu tanto tempo namorando com esse idiota.

– Humm... Você pode estar certa. Kurt não deveria ter me deixado. Aliás, ele deveria ter aceitado minhas ligações, deveria ter me dado mais atenção. Foi ele quem errou. Ele foi um total idiota.

– Isso mesmo, Blaine. Ele foi, e tenho certeza que se vocês ficarem juntos, ele vai continuar sendo.

– Sim, isso é verdade... Acho que voltar com ex não rola.

– Não mesmo! Por isso que você não vai mais visitá-lo.

– Claro que vou! Prometi que o cuidaria como amigo.

– Tá, e você é tão idiota de pensar que ele quer sua amizade? Ele está apenas esperando pra você cair na dele.

– Porque você acha isso? – Blaine diz desconfiado.

– Quinn me contou no hospital que Kurt estava super depressivo porque ele não tinha achado ninguém, e que quando vocês se encontraram, ele já estava planejando coisas pra vocês voltarem. Ela também me contou que ele disse que não te amava mais, e que não estava nem aí pros seus sentimentos. Ele só quer você de volta.

– C-como assim? Kurt disse isso?

– Nessas mesmas palavras...

– Mas... Que garoto...

Blaine se levanta e sai de casa. Ele não podia acreditar que Kurt tinha falado aquilo. E ele estava lá, cuidando daquele falso como um idiota. Ele só queria ser amado de volta pela pessoa que ele daria a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pra quem não entendeu:
1) A Tina não tentou matar o Kurt coisa nenhuma, ela estava sonhando.
2) A Quinn não falou aquilo, a Tina é uma MENTIROSAAAAAA! :'(

Comentem, façam aquele ritual todo e blah blah blah! ESPERANDO MAIS REVIEWS NESSE CAP. :( ~forever alone~
Tchau.