Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 6
Hora de morrer, Hummel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3 Primeiramenteeeee feliz Natal pros meus leitores divos gatos e perfeitos! Então, como eu já falei umas 158521841 vezes, eu vou viajar amanhã ou dia 25, e vou ficar mais ou menos 10 dias fora. Não tenho o próximo capítulo pronto, então... vai demorar uns 12 dias pra eu postar o próximo capítulo :(
(Ou talvez se vcs se comportarem bem e comentarem a fic, eu posso dar mais um cap. de presente de Natal só pra vcs ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/6

BREVE AVISO: Provavelmente Kurt vai ser o narrador de bastante parte do tempo que ele vai estar em coma.

_________________________________________________________________

*KURT*

Blaine vem me fazendo perguntas do tipo “você me ama” a mais ou menos 2 horas. Ele diz para não me sentir pressionado, mas é meio impossível. Ele parece ficar decepcionado quando ele me faz perguntas e eu não consigo apertar a mão dele. Eu realmente tento, me perdoe Blaine.

– Amor, você está se sentindo bem? Se você conseguir, aperte minha mão! Eu sei que você consegue Kurt!

Eu quase conseguia ver a expressão de tristeza no rosto de Blaine. Eu realmente estava tentando apertar a mão dele, mas eu apenas não conseguia.

Ouço a porta se abrir e um médico com um nome muito complicado entrar. Ele estava conversando com Blaine sobre o meu estado, e a única coisa que eu consegui captar era que eu tinha quebrado 3 costelas e minha perna direita. Preciso fazer uma cirurgia, que ótimo! Sim, estou sendo irônico.

_________________________________________________________________

[...]

– Quinn, seu bolo está maravilhoso! – Burt comenta. – Não sabia que você cozinhava tão bem assim!

– Obrigado, Burt! Onde está Carole?

– Bem, ela foi para Washington resolver algumas coisas no meu lugar. – o mais velho suspira. – Já se passaram 9 dias e o meu bebê ainda não acordou.

– Calma Burt! Algumas pessoas ás vezes ficam até 20 anos em coma! Eu sei que esse não é o caso de Kurt, mas...

– 20 ANOS?! – Burt interrompe Quinn. – Meu filho vai perder 20 anos da vida dele!

– Burt... o acidente de Kurt... Erm, vamos dizer, não foi o de maior gravidade! De acordo com os médicos, ele tem 91,7% de chances de acordar sem nenhuma sequela! Ele vai ficar bem, você deve confiar na gente e nos médicos!

– Mas... – Burt deixa algumas lágrimas escorrerem. – Está bem, Quinn...

– Burt, nós prometemos ao Blaine que iríamos ao hospital. Ele precisa de um descanso! Ele está dormindo no hospital desde o dia do acidente.

– Certo, vamos lá. Eu realmente preciso ver Kurt.

Os dois pegam um táxi e vão até o hospital. Nenhuma notícia boa de Kurt. Aliás, as costelas já estão melhores, e os médicos resolveram operar a perna dele apenas quando ele acordar.

_________________________________________________________________

*KURT*

Quinn e papai chegaram. Eles finalmente conseguiram convencer Blaine a ir pra casa e descansar um pouco. É bem fofo o jeito que ele está cuidando de mim e me protegendo, mas já estava ficando um pouco enjoativo.

Tenho certeza que Blaine está se sentindo culpado pelo acidente. E talvez ele tenha um pouco de culpa. Claro, eu que resolvi dirigir bêbado, mas ele realmente não deveria estar com Sebastian. Blaine me contou que ele terminou com aquele idiota. Eu quase pulei da cama para dar um abraço nele. Na verdade, eu tentei.

Blaine foi para casa. Papai e Quinn estão tentando fazer aquele esquema das perguntas. Caramba, eu quero falar pra eles que isso enche muito o saco! EU NÃO CONSIGO APERTAR A MÃO DE VOCÊS, PORRA! Mas tudo bem. Mantenha a calma, Kurt! Uma hora eu vou sair desse inferno de hospital.

_________________________________________________________________

Blaine chega em casa e desaba na cama. Ele está tão cansado que nem sequer trocou de roupa. Ele também não checou se havia mensagens na secretária eletrônica. Estava tudo uma bagunça no seu apartamento.

O moreno já estava em um sono profundo, até que ele se acorda por um barulho de chaves. Merda! Será que estavam invadindo o apartamento dele? Blaine se levanta da cama e vai cambaleando até a cozinha.

– Oi gato, voltei.

– Tina! Graças a Deus é você. Jurava que era a praga do Sebastian! Onde você estava esse tempo todo?

– Eu fiquei um tempo na casa de algumas amigas, sabe? O que rolou de novo aí? Você falou do Sebastian, nunca mais ouvi falar dele.

– Pois é Tina, se você estivesse aqui para ajudar seu melhor amigo, eu não teria namorado o Sebastian!

– Namorado? – Tina solta uma gargalhada. – Tá, só isso aconteceu?

– É... eu também encontrei Kurt.

– Kurt?! – a asiática faz uma careta. Ela não gosta de Kurt, e todos sabem disso. Talvez ela tenha (ou acha que tem) posse sobre Blaine.

– Sim, Kurt. E ele sofreu um acidente. Ele está em coma há nove dias.

– E quem liga, Blaine? – Tina arqueia uma sobrancelha.

– Tina! EU LIGO! – o moreno dá um leve tapa no braço da amiga. – Ele é meu ex-namorado, e eu, pelo incrível que pareça ainda amo ele.

– Tá, desculpa. E aí, eu posso fazer uma visita para ele?

Blaine dá o endereço do hospital e diz que não vai ir junto, pois ele recém havia voltado e estava muito cansado. Tina resolve primeiro tomar um banho e relaxar, e depois ir visitar Hummel (como ela o chamava).

_________________________________________________________________

*KURT*

Meu pai e Quinn ainda estão aqui. Acho que o papai dormiu, consigo ouvir o ronco dele. Quinn provavelmente está jogando Angry Birds. Talvez ela saiba que o som desse jogo estúpido me irrita muito. E talvez ela queira que eu levante e mande-a parar de jogar. Você é um pouco burra, Quinn.

Quinn parou de jogar. Será que ela sabe ler pensamentos? Se ela sabe, estou ferrado. Ela puxou a cadeira dela até ficar do lado da minha cama.

– Eu sei que você vai ficar bem. Desculpe-me por todas as vezes que eu te chamei de bicha, idiota, estúpido, e fiz você passar vergonha na frente do Blaine. Você sabe que é brincadeira, né? Eu disse “é” ao invés de “era”, porque quando você ficar bom, eu vou continuar te chamando disso. E vou continuar te falando para chupar o Blaine. – Ela soltou uma risada fofa.

Estou chorando de novo. Quinn ainda não tinha me visto chorar em coma. Aposto que ela nem sabia que isso era possível. Ela se levantou, colocou as mãos no meu rosto e começou a sussurrar no meu ouvido que estava tudo bem. Não existe amiga melhor que a Quinn. Eu queria tanto falar que amava ela.

Nesse momento alguém entrou no quarto. É mesmo quem eu penso ou estou sonhando? Tina Cohen-Chang veio me visitar? Porque será... Ah, Blaine. Quinn se afastou de mim.

– O que você veio fazer aqui? – Quinn pergunta desconfiada. Ela já sabe que minha relação com Tina não é a melhor.

– Visita para o meu amigo Kurt Hummel. – Que menina sínica. Aquele tom de voz irônico me deu vontade de pular no pescoço dela.

– Claro, sim. Visita para o seu amigo. Nós vamos esperar lá fora, né BURT? – Quinn meio que gritou o nome do meu pai para acordá-lo.

Meu pai meio que deu um pulo e Quinn fez um gesto para eles saírem do quarto. Ele levantou rapidamente e saiu acompanhado de Quinn. Eu ouvi minha amiga cochichando para o meu pai que iria ficar de olho na asiática.

Assim que eles saíram do quarto, Tina chegou perto de mim. Eu conseguia sentir o seu perfume, e era maravilhoso. Tina se abaixa, chega perto do meu ouvido e sussurra:

– Hora de dormir, princesinha. Eu quis dizer... para sempre. Se você é muito burro e não entendeu, Hummel, você vai morrer.

COMO ASSIM? Essa vadia era uma bruxa que estava prevendo o futuro? Mas que porra é es.. AI MEU DEUS! Ela está me sufocando... com... um travesseiro. Puta que pariu! Eu preciso de ajuda... eu... não consigo mais...

_________________________________________________________________

*TINA*

Finalmente meu plano está dando certo. Estou matando Kurt. Eu devia ter pensado em um jeito mais legal e eficiente de matar essa bicha, mas foi um plano de última hora. Apenas peguei o travesseiro e meti na cara dele. Acho até que estou com pena dele.

Droga, fui pega!

– O que DIABOS você pensa que está fazendo?! – Quinn me empurra de cima do Kurt.

Porra! O que eu ia fazer? Falar que tinha ciúmes do Blaine e que queria ele só pra mim? Sim, ainda sou apaixonada pelo meu melhor amigo. E essa princesinha está roubando-o de mim, isso é totalmente injusto. Já tive que aguentar o Blaine falando do Kurt mesmo depois desse namoro estúpido acabar.

– Ele... ele estava passando mal, e eu fui ajudá-lo!

– Vai aprender a mentir, sua puta! – Quinn puxa os meus cabelos até o corredor do hospital.

– Ai, ai, ai! Para! – Dou um tapa na mão dela, mas ela devolve com um tapa no meu rosto.

– Acho que BLAINE deveria ficar sabendo disso. Ele iria odiar saber que a menininha dele tentou matar o amor da vida dele!

– Sério? – começo a rir. – O amor da vida dele? Você realmente não sabe quem é o amor da vida dele.

Quinn está ligando para Blaine. Apenas uma “lavagem cerebral” com minha ótima atuação fará Blaine acreditar em mim e perder a confiança de Quinn. Estúpidos! Kurt era pra estar morto! Os batimentos cardíacos dele estavam QUASE ZERANDO quando a loira azeda chegou! Esperem por mim. Apenas esperem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TINA SUA BITCH!!!!!!!!!!!! Cara, to muito desanimada pra escrever. Obrigado a quem comentou, mas quase ninguém está comentando snif snif snif ~chorando~ COMENTEMMMMM! MEU PRESENTE DE NATAL, ANO NOVO (?) E DE ANIVERSÁRIO VAI SER OS REVIEWS! Mereço reviews? Beijos natalinos pra vcs ♥