Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 4
O que ele está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Affe não sei escrever uma fanfic boa, mas ta aí o que saiu, né :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/4

“– Blaine, você está mentindo.

– Tá Kurt. Eu vou falar mas você não pode contar para NINGUÉM! Era o meu namorado.

– O seu o quê?”

_________________________________________________________________

– Você está namorando, Blaine? – Lágrimas brotam nos olhos de Kurt. – E-eu achei que... – Kurt passa as mãos nos cabelos.

– Sim, Kurt. Mas eu não gosto dele, ele que falou que a gente estava namorando e ainda não tive tempo de terminar tudo, entendeu?

– Você gosta dele. Nem que seja um pouquinho. Como você pode ser tão idiota? Então eu posso chegar pra você e falar “estamos namorando” e então nós vamos ser felizes para sempre? – Kurt fala num tom seco.

– Mas Kurt... eu não sabia que ia me encontrar com você, eu... eu realmente não gosto dele.

– Vai embora, Blaine.

– O quê? – Blaine começa a chorar. – Não, Kurt, por favor...

– VAI EMBORA! – Lágrimas escorrem pela bochecha do castanho. – E eu achei que a gente podia tentar de novo, sabe? Eu te amo. Mas já que você pertence a outra pessoa, tudo bem. Vai lá com o seu namoradinho e vê se faz o serviço bem direitinho, viu?

Blaine se levanta e vai embora. Doía ver Kurt chorar. Como ele deixou aquilo acontecer? Estava tudo ocorrendo bem, e ele não fazia ideia que Kurt iria reagir daquela maneira.

_________________________________________________________________

Quinn e Rachel estavam deitadas na cama de Rachel. Sim, nuas.

– Rachel, adorei passar o tempo com você – Claro Quinn, passar o tempo. – Mas preciso ver se Kurt está bem. Talvez Blaine tenha estuprado ele, ou sei lá. Nunca se sabe. – as duas riram e Rachel deu um beijo longo nos lábios de Quinn.

– Tudo bem, Quinny. Mande um beijo para Kurt e diz que estou com saudades dele. – Quinn assente com a cabeça e se veste.

– Tchau – Beijo – minha – Beijo – diva.

– Tchau Quinny. - Rachel dá um sorriso.

_________________________________________________________________

Blaine chega em casa, e tem uma surpresa super-mega-power agradável.

– Sebastian, o que você está fazendo aqui?

– Bebê, porque seus olhos estão inchados? Você tava chorando? Vem cá me dar um abraço. – Sebastian abre os braços e Blaine acaba cedendo. Ele precisa de um abraço nesse momento.

– Eu sou tão burro, Sebastian! Tão burro! – Lágrimas escorrem pelo rosto de Blaine. – Eu acho que a gente não deveria namorar mais...

Sebastian beija Blaine. Um beijo melado. Acho que Blaine que tinha implicâncias com Sebastian mesmo. Os beijos dele não devem ser tão ruins assim.

ENQUANTO ISSO...

Quinn chega em casa e encontra Kurt chorando no sofá. Ela se ajoelha do lado dele e começa a fazer carinho nos seus cabelos.

– O que ele fez, amor? Pode me contar – Quinn sussurra no ouvido de Kurt.

– Ele... ele está namorando, Quinn. – diz com a voz fraca e se joga nos braços da loira.

– Calma, meu amor... calma... – Quinn abraça o amigo. Aquilo deveria doer muito.

– Eu não sei se deveria ir atrás dele, Quinn. Ele disse que não gostava do tal menino. – Quinn faz uma careta.

– Então porque ele está namorando com o Menino-Que-Ele-Não-Gosta?

– Porque ele é um idiota... – Os dois riem. – Obrigado Quinn. – Os dois se abraçam novamente.

– Olha, faz o que você acha que é certo. Não esquece que eu vou estar sempre aqui, okay? – Kurt dá um pequeno sorriso e Quinn contribui.

A loira vai até o seu quarto e liga para Blaine.

Blaine: Alô?

Quinn: PORRA BLAINE! Eu estava fazendo um plano maravilhoso para fazer você e o Kurt ficarem juntos, eu estava pensando em algo, mas acho que você não merece isso! Você é um idiota!

Blaine: Quinn... deixa eu explicar...

Quinn: Explicar nada! Como você pôde machucar alguém como o Kurt? Pela segunda vez, Blaine, SEGUNDA VEZ!

Blaine: Você não sabe o que aconteceu, Quinn!

Quinn: Claro que sei! Você pegou alguém sem noção em uma festa, pois você não pode ficar sem sexo e você é um tarado, e essa pessoa sem noção acha que vocês estão namorando, isso?

Blaine: Mais ou menos isso. E eu não sou tarado não!

Quinn: Ah não...

Blaine: Quinn, por favor, eu preciso da sua ajuda, me ajuda a ter o Kurt de volta, P.O.R F.A.V.O.R.

Quinn: Vou fazer pelo Kurt.

Quinn desliga o telefone. Talvez Kurt estivesse melhor. Então ela foi falar com ele para começar a colocar seu plano em ação.

– Kurt? – Kurt não está no sofá, nem na cozinha, nem vomitando no banheiro.

_________________________________________________________________

A essa hora Kurt já está no táxi indo para o apartamento de Blaine. Ele ainda não estava se sentindo super bem, mas não tinha problema. A única coisa que ele queria era se entender com Blaine. Talvez Blaine tinha cansado de correr atrás de Kurt depois da traição, ou talvez ele já estava enjoado de Kurt.

Kurt chega no prédio, e consegue convencer ($$$) o porteiro a subir. Ele chega na porta 251 e toca a campainha.

_________________________________________________________________

Sebastian estava tentando tirar a roupa de Blaine, e parece que o moreno não estava gostando nem um pouco do que estava acontecendo.

– Sebastian, me larga! – Blaine tenta se livrar, mas é em vão.

– Shhh, amor, eu sei que você está gostando.. – Blaine recebe outro beijo de Sebastian. Nesse momento Blaine estava sem blusa, e Sebastian estava vestindo apenas uma cueca.

– Você... é... nojento! – A campainha toca. – MERDA! QUEM É? – Blaine abre a porta. – K-kurt...

Kurt encara Blaine surpreso, e vê que o peito dele está nu.

– Blaine, quem está aí? – Kurt arqueia uma sombrancelha.

– N-ninguém... – Blaine põe a mão nos cabelos, tenta não olhar para Kurt.

– Porque você gosta de mentir pra mim?

– Eu não estou mentindo. – Pena que ele estava. Nesse momento, Sebastian grita: “Volta pra cama, Blainey”.

– Sai da minha frente. – Kurt empurra Blaine e entra no apartamento do moreno. – Quem você está namorando? Ele está aqui não está? – Kurt diz com lágrimas nos olhos.

Sebastian aparece na sala de estar.

– Alguém me chamou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :3 Comentem e deem as opiniões de vocês :) Ah, to aceitando ideias tbm >.