Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 3
Seu namorado?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bem fraquinho mesmo, então me perdoem :( Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/3

Kurt está se sentindo péssimo. Era terça-feira e ele tinha um “encontro” com Blaine. Que sensação estranha é essa? Oh, droga! Kurt corre para o banheiro e vomita todo o café da manhã.

– Quinn? – diz Kurt, limpando a boca com as costas da mão. – Quinn, eu preciso de ajuda...

A loira aparece na porta do banheiro preocupada.

– Oh Kurt, o que acon... AI MEU DEUS, QUE CHEIRO HORRÍVEL! O que aconteceu, bebê? – Quinn se ajoelha ao lado de Kurt. – Vem, se levanta!

A loira dá a mão para o seu amigo e o ajuda a se levantar. Kurt dá descarga e sai do banheiro.

– Kurt, você não pode ir trabalhar hoje nesse estado! – o telefone toca e Quinn dá um pulo – DESGRAÇADO! Quem está ligando nessa hora? – ela atende o telefone e forma um sorriso no rosto.

Enquanto Quinn estava no telefone, Kurt pegou o celular e enviou uma mensagem para Blaine: “ESTOU DOENTE. ME PERDOE, MAS NÃO VAMOS NOS ENCONTRAR HOJE. SÉRIO, ME DESCULPE!” Em fração de segundos Blaine respondeu:

Blaine: “O QUE ACONTECEU? :( ”

Kurt: “ISSO É MEIO CONSTRANGEDOR. POR FAVOR NÃO VENHA ME VISITAR”

Blaine: “TARDE DEMAIS. ESTOU NO TÁXI.”

Quinn desligou o telefone e sentou ao lado de Kurt.

– EU CONSEGUI O EMPREGOOOOO!

– Não grita, Fabray! – Kurt faz cara de dor e tapa os ouvidos. – Mas mesmo assim, estou feliz por você. Quando você começa?

– Amanhããã – diz Quinn cantarolando. – E você? Está melhor?

– Acho que sim. Blaine está vindo aqui, eu falei para ele não vir, mas... – Quinn o interrompe.

– Você não insistiu para ele não vir? – Kurt nega com a cabeça, a loira ri. – Você está tão apaixonado...

A campainha toca. Quinn dá um sorriso malicioso e Kurt mostra a língua para ela. Quem estava do lado de fora era nada mais nada menos que:

– Blaine! Que... bom que você veio – Kurt força um sorriso. – Na verdade eu não queria que você me visse nesse estado... – corou.

– Que nada, Kurt! Você está... lindo! Eu comprei uma coisa pra você. – Blaine estava segurando um buquê de rosas, e o estendeu para Kurt – Espero que você goste.

– Tchau, pombinhos! – Quinn pega sua bolsa e sai. – Não esqueçam de usar camisinha, isso é importante! – ela ri e sai.

– Vai tarde, Fabray! Não dá bola pra ela, Blaine, ela é assim mesmo. E eu adorei as flores! São lindas, realmente. Muito obrigado! – Kurt encheu um vaso com água e colocou as rosas dentro.

– Que bom que você gostou... eu só queria, sabe, fazer um agrado para você. Eu realmente me preocupei quando você falou que não estava bem. - Blaine se senta e Kurt senta ao lado dele.

– Mas você não precisava ter vindo. Sério, eu estou horrível. Eu adoro sua companhia, mas eu estou morrendo de vergonha!

– Você está lindo, como sempre. – o moreno pega a mão de Kurt. – Eu senti sua falta.

_________________________________________________________________

PENSAMENTO DE KURT:

Oh, Jesus Christ! Blaine está dando encima de mim ou é impressão minha? Que flores lindas foram aquelas? O QUE EU FAÇO? Caramba... será que estamos se apaixonando novamente? Será que ele vai me beijar? Droga, eu deveria ter escovado os dentes mais algumas vezes para sair o gosto de vômito (eca) da minha boca! E se ele... DROGA!

_________________________________________________________________

Kurt corre ao banheiro e começa a vomitar. Logo ele sente as mãos de Blaine acariciando suas costas.

– Shh, vai ficar tudo bem. Calma.

– Blaine, vai embora. Por favor. – Kurt fecha a tampa do vaso sanitário e senta encima. – Você não pode me ver assim!

– Acho que já vi. E ainda estou vendo. Opa, me perdoe, mas continuo te vendo. Como disse, você está lindo. E eu prometi que iria cuidar de você. Quando namorávamos. – Blaine olha pra baixo e dá um pequeno sorriso.

– Pena que nós não estamos mais juntos. Olha, eu realmente te amo, você é demais, uma ótima pessoa! Mas acabou... você tem que entender isso.

– Não Kurt, claro que eu entendo! – Blaine se levanta. – Sim, eu sei que acabou. Mas eu gosto de você, e eu vou cuidar de você. Estou renovando minha promessa. Como amigos. – O moreno estende a mão para Kurt.

– Como amigos. – Kurt sorri e aperta a mão de Blaine.

_________________________________________________________________

Quinn entrou na Broadway. Lá estava quem ela procurava encima do palco, linda como sempre. Quando o ensaio acabou, Quinn ficou esperando até a sua “amiga” ficar pronta.

– Quinn! Que surpresa ótima! – Rachel abraça Quinn. – O que veio fazer aqui? Que saudade! – Outro abraço.

– Primeiro de tudo, você estava linda lá encima! – Rachel corou. – Sério! Eu senti saudades de você, e sabia que iria te encontrar aqui. – As duas sorriram.

– Vamos fazer alguma coisa? Tomar um café, você que sabe. – A morena dá um sorriso encantador.

– Claro, eu adoraria! Só não pode ser lá em casa porque Kurt e Blaine estão lá. Não dou muito tempo para eles voltarem.

– Kurt e Blaine? Quem diria, hein?

As duas pegaram um táxi e foram até o shopping. Claro, “shopping”.

_________________________________________________________________

Kurt e Blaine estão deitados no sofá assistindo Backyardigans até que o telefone de Blaine toca.

SEBASTIAN ATENDER – RECUSAR

Sebastian: Olá Blainey!

Blaine: Escuta, você sabe que eu odeio quando me chamam assim, então...

(Sebastian o interrompe)

Sebastian: Olha querido, onde você está?

Blaine: É... em casa...

Sebastian: Então vem abrir a porta pra mim, gato!

Blaine: Aff Sebastian, tchau!

Blaine desliga o telefone e caminha de volta para o sofá. Kurt está com um olhar confuso e curioso. Com quem diabos Blaine estava falando? Será que ele tinha um novo namorado?

– Quem era? – Kurt dá espaço para Blaine deitar com ele.

– Era Coop.

– Mas Cooper não está trabalhando agora? – Kurt arqueia uma sombrancelha.

– Na verdade... e-era a Tina. – Blaine engole seco e deita ao lado de Kurt.

– Blaine, você está mentindo.

– Tá Kurt. Eu vou falar mas você não pode contar para NINGUÉM! Era o meu namorado.

– O seu o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :) Aconteceram alguns imprevistos, então me perdoem a demora. Só para avisar, semana que vem (dia 25 natal uhul o/) eu vou viajar e vou voltar apenas no dia 4 de janeiro (não é certo, mas acho que é por aí). Então vou tentar deixar uns cap. prontos e vou adiar (vou tentar). Beijos ♥