Just Friends? escrita por Alex


Capítulo 2
Blaine, seu pervertido!


Notas iniciais do capítulo

Aí está um capítulo mais longo pra vocês! Espero que vocês gostem :3 P.S: Alguns devem ter percebido que no último capítulo eu primeiro falei "trem" e depois "metrô''. É porque eu mudo de ideia as vezes ahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447674/chapter/2

PENSAMENTO DE QUINN:

Esses meninos ainda se amam. Eu sei disso, da pra ver no olhar do Kurt que ele está louco pra transar com o Anderson. Ai meu Deus Quinn, pare com esses pensamentos pervertidos! Sim, eu sei que é verdade, mas Kurt é o seu melhor amigo! Hahaha, vai ser divertido de fazer eles voltarem. Ah, vai!

______________________________________________________________

– Quinn, hey! – Kurt acena com a mão na frente do rosto de Quinn – Acorde! O que diabos você estava fazendo?

– Pensando... Aliás, eu vou ali pegar um táxi e vou pro trabalho, não quero ir nessa porcaria de metrô! Talvez você queira ir comigo, Kurt? – Quinn pega Kurt pela mão e tentou puxá-lo – Ou você quer ficar se pegando com o Blaine?

– Me explica o que aconteceu, Fabray? Você estava tão bem! E eu... eu prefiro ir de metrô – quando Kurt diz isso, Blaine abre um sorriso – É... faz tempo que eu não vejo Blaine.

– Claro! Vocês têm que colocar as “pegadas em dia” não é? – Quinn abre um pequeno sorriso – Tome cuidado Blaine, talvez Kurt vá querer te chupar dentro do metrô – Blaine e Kurt coraram – Então... a gente se vê! – Quinn dá uma piscada para Kurt e vai embora.

______________________________________________________________

Blaine e Kurt entraram no metrô. Eles se sentam um ao lado do outro, Kurt na janela. Kurt não faz ideia do que ele deve falar, ele se sente nervoso perto de Blaine. Ele sabe que não deveria se sentir assim, pois Blaine é apenas um ex-namorado. Blaine toca na mão de Kurt e diz:

– Não se preocupa. Eu sei que você não vai querer me chupar, né? – Blaine ri e espera uma resposta de Kurt, que corou – Né?

– É, eu acho que não... – os dois riem – Como está indo a vida? O que você está fazendo, onde mora? Você mora sozinho?

– Não, eu não moro sozinho não... você lembra da Tina? – Kurt se lembra da Tina. - Claro que lembro dela – Kurt dá um pequeno sorriso e Blaine retribui – Lembro também quando ela quase estuprou o MEU namorado! – Kurt fala essa frase um pouco alto demais, e não deixa de receber alguns olhares – Você é MEU, só MEU!

Blaine fica surpreso. O que diabos Kurt estava fazendo? O clima entre eles estava tenso. Será que Kurt se sentia da mesma maneira que ele? Isso ele teria de descobrir.

– Seu? – Blaine dá uma pequena risada e Kurt cora.

– É.. é que... eu... – Na verdade, Kurt quer se esconder em um buraco e nunca mais sair de lá, até Blaine lhe pedir em casamento. Oh, O QUÊ?

– Eu entendi o que você quis dizer, não se preocupe! – Blaine dá um tapinha na perna de Kurt – Na verdade, Tina está posando quase todos os dias na casa de umas amigas, então ela não fica tanto tempo em casa.

Kurt acenou com a cabeça, demonstrando que estava “prestando atenção”. Então ele pegou o celular, e mandou um sms para Quinn: “VÁ SE FUDER, QUINN FABRAY! TE AMO” Então Kurt guardou o celular e olhou para Blaine para ver o que o moreno estava fazendo. Por total “coincidência”, Blaine estava olhando para Kurt. Kurt dá um pequeno sorriso para Blaine, e tentando puxar assunto diz:

– Notícias do Sebastian?

Blaine engole seco. O que ele iria dizer para Kurt? Que ele e Sebastian Smythe transaram na noite passada e que este achava que ele e Blaine namoravam? O menino que Kurt tanto odiava? Dessa vez ele teria que mentir.

– Não... – Blaine tenta achar uma distração e não encarar Kurt – Nenhuma!

Kurt fica feliz em ouvir isso. Ele achou que finalmente o menino que tanto os atormentaram finalmente tinha sumido de suas vidas! Ele esperava que Sebastian tinha ido viajar para a Lua e não iria voltar mais. Ele queria que Sebastian sumisse para sempre.

– Você tem que descer aqui Kurt... – Blaine dá um sorriso desanimado – eu adoraria ficar aqui com você por horas.

– Primeiro, posso te dar meu telefone? E você me dá o seu? Segundo, quando posso te ligar? Terceiro, quando podemos nos encontrar? – Kurt estava falando rápido demais e aquilo estava deixando Blaine tonto. E feliz ao mesmo tempo. Os dois trocam seus telefones – Então... tchau...

Kurt apenas foi embora. sem beijinho de despedida nem nada. Blaine esperava algo mais, queria aquela intimidade que eles tinham de volta. Agora Blaine tinha menos esperança.

______________________________________________________________

Kurt chega no escritório da Vogue e pergunta pela Quinn. A secretária afirma que ela já tinha ido para casa, e que haviam gostado muito da entrevista dela. Kurt ficou feliz em saber que talvez sua melhor amiga iria trabalhar com ele. Seria maravilhoso! E talvez eles poderiam pegar o metrô com Blaine todos os dias! Blaine?! KURT, PARA! ELE É SEU EX-NAMORADO, NADA MAIS!

– Reavyn, eu preciso que você peça para as pessoas ligarem mais tarde. Eu realmente vou estar ocupado e não vou estar disponível para atendê-los. – Reavyn é sua secretária. Ela assentiu com a cabeça e saiu da sala. Kurt pega seu celular e manda uma mensagem para Quinn: “ACHO QUE VOCÊ CONSEGUIU O EMPREGO!” E logo em seguida uma para Blaine: “ACHO QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDEU QUANDO NÓS PODERÍAMOS NOS ENCONTRAR :)”.

Kurt tentou relaxar. Sua cabeça estava praticamente explodindo. Ele se perguntava o que estava acontecendo, porque diabos ele estava sentindo uma sensação estranha. Ele já havia sentido aquilo antes. “Talvez seja o stress!” Ele pensa. Seu celular vibra e Kurt sorri. Ele já sabia quem era.

Blaine: “TALVEZ AMANHÃ?”

Kurt: “TALVEZ HOJE? ESTOU BRINCANDO”

Blaine: “COMO VOCÊ É ENGRAÇADO. DEVIA CHAMAR UMA AMBULÂNCIA POIS ESTOU MORRENDO DE RIR”

Kurt: “VOCÊ É MUITO IDIOTA! QUANDO CONSEGUIMOS ESSA INTIMIDADE?”

Blaine: “TALVEZ DA ÚLTIMA VEZ QUE NÓS TRANSAMOS”

Kurt: “CALA A BOCA! PRECISO VOLTAR AO TRABALHO. NOS VEMOS AMANHÔ

______________________________________________________________

Blaine não parava de sorrir. Ele sabia que deveria estar trabalhando ao invés de estar mandando mensagens para Kurt, mas aquilo era viciante. Ele queria Kurt. Blaine, seu pervertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Prometo que no próximo capítulo vou tentar falar mais sobre a vida de Blaine. A única coisa que vocês sabem é que ele mora com a Tina e isso não é justo! lol! Critiquem e dê ideias :) Ah, quero mandar um beijo pros meus amigos que estão me ajudando com a fanfic ahaha (Gabriel, Regina, Ranio, Thata, amo vocês ♥)